Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Giovanna.Lapa 07/10/2020

animais fantásticos e onde habitam
INCRÍVEL.
adorei muito . É um livro muito legal pra quem gosta de fantasia .
é meio estilo harry Potter, então quem gosta de harry Potter vai amar esse livro.
super recomendo ??

lilabardy 04/10/2020

foi uma experiência
eu nunca tinha lido um roteiro antes, mas achei super interessante e foi uma experiência bem legal. é como ler um livro onde o narrador é apenas observador, e não onisciente, um livro onde a descrição das cenas é super breve, mas ainda assim dá pra imaginar direitinho, e por isso a leitura é bem rápida.

nunca assisti animais fantásticos e onde habitam porque pensava que seria chato por não ter o harry potter e tal, mas eu gostei bastante da história, achei muito legal e agora tô querendo assistir o filme kkkk.

amei os personagens, amei mesmo, cada um me conquistou de algum jeito. não consegui shippar o newt com a tina, mas me rendi pro jacob e a queenie, eles sao perfeitos.

E OS ANIMAIS AAAAHH eles são a coisa mais fofa do mundo, tô apaixonada, são todos uma gracinha. o pelúcio que não parava quieto um segundo, o pickett ohhh ele é tudo nesse mundo, o frank arrr fiquei triste, e o resto que não decorei o nome, amei todos todos, queria cada um pra mim KKKKKKJJKK na real queria um pufoso pra mim cara, imagina ter um ahhh deve ser a coisa mais linda do mundo.

agora tô ansiosa pra ler o roteiro do crimes de grindelwald e saber mais sobre ele etc porque eu basicamente só comecei a ler animais fantásticos pra saber melhor sobre a vida desse homem(e do dumbledore pq sou #1 stan dele), então!!

enfim, é isso sz até o próximo livro!!
Duda 04/10/2020minha estante
Ahhh assiste o filmee, o filme é perfeito tbm

lilabardy 05/10/2020minha estante
vou assistir?

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 28/09/2020

O bruxo Newt Scamander acaba de desembarcar em Nova York, e o q era p/ ser uma simples missão acaba se transformando em uma grande confusão quando a sua maleta cheia de criaturas mágicas é trocada pela maleta do Não-Maj (trouxa) Jacob Kowalski e várias criaturas acabam escapando.
Newt precisa encontrar os seus animais antes q a comunidade bruxa seja exposta e p/ isso vai contar com a ajuda de Jacob e das irmãs bruxas Tina e Queenie Goldstein, não sem ser perseguido pela MACUSA, o Congresso Mágico dos Estados Unidos e tb se deparar com forças obscuras q ameaçam destruir Nova York e q podem estar relacionadas ao poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.

A história se passa em 1926 e conhecemos o mundo mágico dos EUA q tem leis mágicas muito mais rígidas q na Inglaterra. Newt é um personagem tão incrível, leal, bondoso, mas muito corajoso com o seu jeitinho todo tímido e o jeito q cuida e trata dos seus animais me fez pensar q ele e Hagrid se dariam muito bem, rsrs.
Logo em seguida eu assisti o filme de novo e o roteiro é exatamente igual, nos fazendo apaixonar ainda mais por todos os personagens e por essa história q segundo J.K. será contada em 5 filmes (Yes, veremos a grande batalha Dumbledor x Grindewald)!!
Haaa, se vc não leu ou assistiu nada de Harry Potter, (q mundo vc vive??) não tem problema viu, tudo é muito bem explicado e vc não ficará perdido, só vai perder algumas referências q todo fã da saga curtiu!!

Maria 25/09/2020

"O que você fez hoje, Jacob? Eu entrei numa maleta."
Leitura incrível, não imaginava que um livro roteirizado teria um complemento tão maravilhoso para quem assistiu o filme e gosta deste universo.
Nos tira dúvidas sobre o que os personagens estao sentindo ou pensando.
Possui uma história muito criativa e cativante, até mesmo para quem ja sabe
o enredo.
Não há como não se encantar pelos personagens, cada qual com seus dons e personalidades únicas.
Também é criado uma paixão pelos casais que nem se formaram, mas ja amamos.

Lia | @sailorlia 25/09/2020

Maravilhoso
Quando li o livro de animais fantásticos pela primeira vez, eu queria muito saber mais a história de Newt Scamander e com o lançamento do filme eu fiquei mais ainda encantada pelo Newt.

Tati.Tatiana 13/09/2020

Gostei!
Um novo universo do mundo bruxo. Com algumas (pouquíssimas) referências que nos lembre a saga Potter.
Newt nós conquista por seu amor as criaturas mágicas, lembra em alguns momentos o Hagrid.

annajuliaperini 13/09/2020

Comprei enganado
Eu achei uma ótima proposta o roteiro em livro, mas sinto que seria melhor se tivesse feito só o livro mesmo

Grazzi.Beletato 08/09/2020

Empolgante
Um livro de fácil leitura .. envolvente .. empolgante .. onde parece que estamos vivenciando cada cena .. cada momento .. em outras palavras, simplesmente incrível !!

Camila Da Rós 02/09/2020

Gostei do livro, bem divertido para quem é fã da saga, gosta de teatro/roteiros e livros rápidos!

Letícia Miranda 02/09/2020

JK nunca erra
Sinceramente não sei como expressar meus sentimentos sempre que entro no mundo da JK. É um misto de sensações incríveis que te envolvem do começo ao fim. Leitura super leve, fluida e rapidinha!

PaolaBiah 31/08/2020

Sou suspeita pra falar...
Amo o universo criado pela Rowling, e qualquer oportunidade para voltar a ele eu acho ótimo! Livros roteiro são mais simples, não temos a percepção do ambiente como temos em outros livros, mas ainda assim vale a leitura. Já vi o filme algumas vezes, mas mesmo assim com livro captei algumas coisas que me passaram despercebidas na TV.. enfim, é um ótimo livro!

MiPolleti 28/08/2020

Um livro feito para fãs que simplesmente ama esse universo bruxo e que irá ler tudo que lançar rs. Ao lermos o roteiro de animais fantásticos reparamos em alguns detalhes que nos passa despercebidos ao assistir o filme. Vale a pena para qualquer fã do universo.

Duda 24/08/2020

Leitura muito leve e envolvente. A princípio estava com medo de ler e não gostar por ser um roteiro porém excedeu minhas expectativas !! Vale super a pena!!
isa || @sociedadedolivro_ 24/08/2020minha estante
Top

Eddie Saraiva 23/08/2020

Mágicos, fantásticos, maravilhosos.
Animais fantásticos e ondem habitam: o roteiro original, de autoria de J. K. Rowling, foi publicado em 2017.

O livro segue a linha e estilo de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, da mesma autora. Entre parágrafos e estrofes o enredo se desenvolve, seguindo fiel a história e transmitindo a mesma emoção que o filme.

O design da folha de guarda, capa e demais páginas são o que chamam a atenção do livro. Mina & Lima trabalharam nos mais pequenos e minuciosos detalhes, do início ao fim do livro.

É uma edição típica de colecionador. Não tem como esperar uma história com enredo espetacular ou que surpreenda como é o caso de outros livros que inspiram filmes/séries, ou que são inspirados em filmes/séries. Quando falamos do enrendo original, podemos realmente visualizar os quadros de cada cena do filme em cada página.

O que me encanta é o trabalho artístico, rico e bem executado. Dá pra ficar horas e horas apenas apreciando a capa do livro e estudando cada risco nele presente. Livro maravilhoso.

Suzani 19/08/2020

Animais Fantásticos e Ondem Habitam
O livro é divertido, assim como o filme. O legal do roteiro é que mostra, algumas vezes, os sentimentos dos personagens para entender melhor o personagem. Eu particularmente gosto desse tipo de formato de roteiro e gostei bastante das ilustrações dos animais nas páginas para identidade os animais.
Gostei muito da leitura!