O Escorregador de Gelo

O Escorregador de Gelo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Escorregador de Gelo

Isaioricci 07/01/2023

?O escorregador de gelo?
Que livro incrível, amei li bem rapidinho porque ele prende tanto com uma fala tão leve e envolvente, amei o primeiro e provavelmente o mini último romance de
Violet, esperando a
ciosamente o próximo

Isa Luna 06/01/2023

Resenha do 10° livro de asoue
Essa leitura realmente me fez roer as unhas, cara, não tenho palavras pra desventuras em série, é INCRÍVEL, agr estou no livro 11°, não estou preparada

thisely 03/01/2023

Tem o Quigley
o que já seria motivo o suficiente para dar 5 estrelas, mas também tem a sunny crescendo e não tem disfarce do olaf

Jazz 31/12/2022

Mais curiosa que nunca
Confesso que por mais que este livro tenha sido o primeiro a saciar minha curiosidade, ainda sigo com muitas dúvidas.
Não deixa de ser irritante essa situação, mas quanto mais chego perto do fim, mais lentamente eu leio pra poder aproveitar cada vez mais dessa saga maravilhosa.
Ansiosa pro próximo

Tiago 22/12/2022

Há uma fogueira adiante...
A descida pode ser difícil, mas se algo nos espera de bom lá embaixo, então vale a pena. Os mistérios só se resolvem quando querem, até lá, o destino sempre deixa uma pista pra quem for esperto pra entendê-la...

Leticia.Baldini 05/12/2022

Como assim aparecer agora a carmelita affe, pelo menos eles conseguiram resgatar a Sunny. E que triste que eles se separaram do amigo.

Viquituhpm 05/12/2022

Sinceramente... um dos MELHORES da saga, pelo menos até agora. Finalmente eu tô sentindo as coisas se encaixarem e recebendo respostas.
A construção desse aqui foi impecável. Em alguns momentos eu sinto uma linguagem prolixa desnecessária, porém, neste, eu achei as coisas balanceadas.
Estou MALUCO e ANSIOSO pra saber como essa história vai se desdobrar. Eu não vejo a hora de rever alguns personagens, estão deixando eles pro final mas eu preciso deles agora!!! Por deus....
Enfim, não tenho críticas, eu sou uma cadelinha desta saga. Chegou em um ponto que eu não tenho o que dizer, apenas ler.

Maria Laura 27/11/2022

Sim, só sim
Foi muita informação em um livro só, novos personagens, disfarces e lugares. Continua a minha saga de livros preferida até hoje

Mi 24/11/2022

acho que ate agora foi um dos meus favoritos da saga.............................................................................................................................................................................

Marcos 11/11/2022

Muito bom!!!
Depois de um tempo sem acompanhar as desventuras dos irmãos Baudelaire, fui agraciado por um volume da série cheio de mistérios, surpresas e retorno de personagem. Destaque para a Sunny, que apresentou um grande crescimento na história, porém perdendo completamente sua infância primária.

As desventuras estão perto de terminar...