O Escorregador de Gelo

O Escorregador de Gelo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Escorregador de Gelo

thataluff 04/05/2023

O Escorregador de Gelo - Desventuras em Série
A essa altura do campeonato, fiquei muito satisfeita com a desenvoltura dos mistérios que rondam as crianças e das mesmas. Acompanhar todo o trajeto delas faz com que ver Violet ter um "rastrinho" de romance seja motivo de soltar risadinhas o dia inteiro.
Confesso que acho meio desanimadora a proposta do autor, de estender tannto o desenrolar da história, mas acredito que seja exatamente essa a proposta, afinal, ele nunca mentiu para nós dizendo que o final seria feliz (quem leu, sabe kkkkk).
Quando cansar e querer parar, lembre-se de que já chegou aqui, então vale a pena continuar. Ainda no aguardo de um final feliz??.

usumasqkk 02/05/2023

Talvez eu só seja burro demais, sei lá, mas teve momentos nesse livro que eu fiquei bem perdido, ou talvez seja por que eu tenho prazo pra ler, então acabei lendo rápido demais e não me importando em entender a história em si. O plot do incêndio, não me impressionei, já que eu já tinha tomado spoiler disso antes mesmo de começar a saga.

Rebecca165 01/05/2023

O livro é extremamente bom deixando você intrigado a escrita dele é maravilhosa e o mistério muito bem construído

Juliana.Duarte 27/04/2023

Do incêndio ao inverno
Nesse livro demos uma escalada.

Várias perguntas sendo respondidas, ao mesmo tempo que mais perguntas surgem e ficam sem resposta.

O tanto que Olaf e Esmee são insuportáveis não ta escrito. Quer dizer Lemony tentou...

Acho que esse é o livro onde temos mais amadurecimento dos irmãos, e vemos mais as consequências reais,paladares as ações de um dos lados da Cisão.

Capítulo Sagaz Concluído.

Eduardha 22/04/2023

O livro veio com um erro e algumas páginas estavam grudadas e outras fora de ordem, mas fora esse problema foi bem tranquilo de ler.

sasa b! 14/04/2023

Com certeza, foi o melhor livro que desta saga até agora. Eu realmente me diverti lendo. Amei a chegada dos novos personagens e o amadurecimento da Sunny. Este livro se garantiu.

Raquel.Paulini 03/04/2023

Bom Livro
Décimo livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. Um novo amigo, novas descobertas sobre seus pais e a organização denominada C.S.C., além de mudanças significativas na personalidade dos três irmãos (desdoberta de novos interesses, cresciento físico e pessoal). Vale a leitura.

Leticia 31/03/2023

O escorregador de gelo
Mais um da saga que li em tempo recorde. A opinião de que as coisas sempre pioram mais continua.

Não é possível que toda vez que eles chegam perto de descobrir as coisas tudo de errado de um jeito cada vez mais absurdo.

A pessoa que está viva já é uma pessoa que eu desconfiava há muito que estava.

Sinto que os vilãos estão caindo, sinto que as crianças estão chegando lá, mas acho que no final de tudo elas nunca vão descobrir o que a gente quer. Assim como os vilãos também não conseguirão o que eles querem. Até o próximo!

Julia1856 29/03/2023

Surpreendente
Não é novidade o que eu acho da saga, mas esse livro em específico me fez descobrir muitas coisas que a série não me mostrou. Muito bomm

Georgianny.Nogueir 29/03/2023

Gostei mais dos primeiros livros
Esses últimos são bem enrolados
Mistérios que nunca são descobertos só ficam mais e mais misteriosos... Sei lá não tô tão envolvida quanto estava a princípio

cecília 26/03/2023

Mais uma vez o começo é arrastadinho, mas eu consigo perdoar porque o restante do livro se torna bem interessante. os mistérios estão começando a serem desvendados e isso começa a clarear muito as ideias do que aconteceu desde ?o mau começo?
por fim, não sei se aguento mais o conde olaf e a trupe, deixem esses órfaos em paaaaz