O Escorregador de Gelo

O Escorregador de Gelo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Escorregador de Gelo

Nica.Yonamine 16/06/2022

amoooo
um fos mlrs livros da saga, cm uma surpresa no início. amo esse livro e tem um plot surpreendente. a serie vale mt a pena ler

Leitora 13/06/2022

Eu gosto bastante desse livro porque é onde é apresentado personagens muito importantes e bem feitos, agora é continuar pra ver o que acontece

Caths 07/06/2022

Sério, o Quigley é tão lindinho. a Sunny falando para os irmãos dela e trupe do conde Olaf que ela não é mais um bebê -+'-'+''+

Lavi 30/05/2022

Desventuras em série: o escorregador de gelo
Eu simplesmente AMEI esse livro, perdi a conta de quantas vezes fiquei de boca aberta lendo ele. Revela muita coisa, mas ao mesmo tempo não revela nada, porém muito bom mesmo assim. Tem o amadurecimento de personagens, reaparecimento de personagens e introdução de novos personagens. De verdade, eu amei

Miiih.Lemoos 24/05/2022

O Escorregador de Gelo
"? Não sou mais um bebê ? disse Sunny, e abraçou-a. Essa foi a frase mais comprida que a jovem Baudelaire já tinha pronunciado."

Gabyy_M 15/05/2022

Chato no começo, legal no final
Até metade do livro estava chato e arrastado, mas as revelações, personagens novos e aventura ficaram muito mais intigantes no final.

- giu 28/04/2022

??
Com certeza o melhor até agora, aconteceu muita coisa que eu não esperava. Aumentou a quantidade de páginas mas como a leitura é bem fluida nem da pra perceber.

Beatriz508 28/04/2022

Finalmente terminei o décimo livro, que sinceramente é um dos meus favoritos da série porque a partir daqui começam a aparecer algumas respostas para os mistérios apresentados ao longo da trama.

Vinijgc12 20/04/2022

aqui Sunny deixa de ser criança e a história vai se tornando cada vez mais interessante e deixando de ser repetitivo.

Davi 11/04/2022

Sunny foi separada dos outros dois irmãos. Violet e Klaus tem de subir uma montanha, no caminho acham Quigley Quagmire, o terceiro dos trigêmeos que acreditavam estar morto. Com a ajuda dele, eles traçam planos para tentar impedir Olaf e sua trupe de alcançar seu objetivo, a fortuna de várias crianças, queimar suas famílias e casas.

Tá ficando cada vez mais tenso, agora surgiu mais dois vilões e eles estão recrutando cada vez mais, quero ver quando esse pessoal do C.S.C vai aparecer, porque parece que são as crianças contra o mundo.

Anna Julia 05/04/2022minha estante
O que explica sobre o açucareiro?

Belle.nats 01/04/2022

Bom... mas nhe
O livro é bom, gostei que resolveu uma boa parte dos mosteiros, mesmo aparecendo outros a mais. Mas da história em si eu achei meio chata comparada às outras, principalmente que coloca muitos nomes desnecessários que envolve C.S.C e acaba deixando quem lê muito confuso, eu pelo menos fiquei.