O Coração da Fera

O Coração da Fera Katy Regnery

Resenhas - O Coração da Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

claeizs 20/05/2020

QUE ÓDIO DESSA PROTAGONISTA. Asher merecia coisa melhor que essa mulher egoísta que só pensou na própria carreira e é INSUPORTÁVEL. Seguindo o padrão de outros livros da autora, é o típico romance absurdo que jamais aconteceria fora das páginas, que eu juro odiar, mas vou continuar lendo até meu último dia na terra. Mas amo. Asher, tudo pra mim. Está em um pedestal desde o primeiro a.

miah.furtado 08/05/2020

Que livro lindo!!! A estória é forte e bem construída. Os personagens são maravilhosos... senti tanta verdade em cada dor e sentimento que surgiu ao decorrer da estória. Chorei e ri, mas terminei esse livro com um calorzinho no coração. Amei!!!

Joy.patrocinio 08/05/2020

Me surpreendi
Um romance entre a bela e a fera de tempos modernos. Toca em um assunto sensível d feridos d guerra. E em como o amor derruba barreiras e é muito maior do q a beleza.

Joy 04/05/2020

Incrível
Nem acredito que demorei pra ler um livro tão incrível como esse!
Uma escrita agradável, uma história impactante de uma mulher que ve além da aparência, que ve um coração, que investe no amor e que é feliz por isso!
Incrível! O amor vale sempre a pena!

Queila.Noemi 03/05/2020

A Bela e a Fera?
Mais uma versão deste clássico, mas tenho que admitir que gostei muito. Não têm como não se apaixonar por essa história, não têm como não torcer pelo "felizes para sempre". É aquela história que deixa um quentinho no coração. ?

:C i n t h i a: 03/05/2020

"O problema de se sobreviver a algo trágico é que isso muda para sempre suas expectativas. Você passa a se contentar com muito pouco. Torna-se grato por migalhas. Tira o melhor de pequenas misericórdias. Aguenta de tudo. Entende que a vida não lhe deve nada. Então, você não espera nada, e quando algo maravilhoso acontece, você duvida. Sabe que não pode durar."

@elvira_leitora 01/05/2020

A bela e a fera
Se vc quer ler um romance bem doce e cheio de amorzinho, achou seu livro.

Jessika 26/04/2020

Me surpreendeu
Sabe aquele livro que vc começa a ler e não quer parar mais? Pois esse foi exatamente assim. A leitura é muito fácil e a história é uma delícia.

Mayhara 23/04/2020

Bem parecido com todos os outros que abordam esse tema, o soldado que é desfigurado e volta para a cidade natal e vive recluso, até que uma linda jovem aparece para ajudá-lo a enfrentar os traumas psicológicos da guerra.

O que muda um pouco é o fato da Savannah ter uma vida perfeita, o clímax não acontece devido a um problema de seu passado, mas porque ela por conta própria ferrou com tudo. Assim, foi da forma mais idiota possível que ela destrói o relacionamento entre eles.

Preciso salientar que fiquei um pouco frustrada porque esse livro não despertou nenhuma emoção em mim, nem quando ele descreveu o seu acidente desastroso. Acho que depois que eu li "Beleza Perdida" com esse tema, e que foi muito bem escrito por sinal, fiquei um pouco cascuda para esse tema. Hahaha

Enfim, mas é gostosinho de ler, aquece o nosso coração e diverte entre uma leitura mais densa e outra.

_bbrcam 23/04/2020

Sensível e emocionante...
O livro retrata a história de muitos soldados que voltam marcados pela guerra e pela violência, além de falar sobre sensacionalismo no jornalismo. O conto de fadas entrelaça romance em um enredo que trata sobre veteranos de guerra, dor, luto, aceitação, empatia e nos dá um banho de verdade ao falar sobre o que é o amor, independente de aparências ou dificuldades. Incrível.

LillyHarlley 19/04/2020

O coração da fera
Um romance que aquece o coração. Tem algumas partes "hot" mas nada exagerado e nem cansativo. Asher Lee é um sonho perfeito.

SheilaS.M 12/04/2020

Maravilhoso!!
Meu conto de fadas preferido é a bela e a fera. E esse livro não me decepcionou. Profundo e romântico.

KeliBook 11/04/2020

Não julgue o livro pela capa...
Ainda bem que não julguei o livro pela capa, e dei uma oportunidade para essa estória incrível e apaixonante. Me surpreendi
Juliete Marçal 12/04/2020minha estante
Eu não julgaria, pelo simples fato de que eu tenho um fraco por histórias recontadas da Bela e a Fera! Vai pra minha lista! ?

KeliBook 12/04/2020minha estante
Também tenho um fraco por releituras da Bela e a Fera ?

smolkitty 23/02/2020

fofo
é um livro ótimo. adoro os temas que aborda e como os aborda. o jeito que esses temas vão afetar cada pessoa. a descontração dos personagens e do protótipo de homem perfeito nos livros. é incrível. fora que 50% dos lucros do livro vão para a operação mend! recomendo muito

giovanna.cristi 11/02/2020

Esse livro fluiu muito rápido, é uma leitura envolvente e contagiante por diversos momentos deixa o coração dolorido ao mesmo tempo que te faz rir ou passar raiva junto com os personagens, uma releitura incrível de Bela e a fera.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6