O Coração da Fera

O Coração da Fera Katy Regnery

Resenhas - O Coração da Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Athenalife 28/02/2024

Romance que aquece nossos corações
Amei essa história, amo quando os protagonistas tem alguma deficiência física, gosto quando mostra isso , o desenvolvimento dos dois foi incrível , cheio de amor , a autora tem uma escrita belíssima tratando com respeito assuntos difíceis , vale total a pena .

Ketura0 09/11/2023

Quando o amor transforma
Mais uma releitura de A bela e A Fera escrita de maneira fofa, envolvente, fazendo os leitores reverem seus conceitos de mundo, com muito romance.
O livro traz a história de Savannah uma jornalista com a carreira quase arruinada que tem a possibilidade de fazer uma matéria sobre comportamento humano para um jornal local e vê sua chance de mudar a sua atual situação e sair das casas dos pais, onde mora atualmente. Logo ela descobre sobre, Asher, um herói de guerra desfigurado e vai tentar a todo custo entrevistá-lo. Mas o Asher não sai de casa há quase dez anos por causa da sua desfiguração ele também perdeu um braço o que dificulta o relacionamento entre os dois bem no início.
Quando ele se permite ser entrevistado para contar sua história de dor o relacionamento começa a engatar de uma maneira que nem eles nem nós leitores esperávamos. Nasce uma amizade linda que se transforma aos poucos em amor da forma mais real, pura e verdadeira, daqueles que quebram as barreiras, preconceitos, dores. O amor nasce na convivência mostra como é possível ser não baseado só na beleza ou perfeição externa como também nas atitudes que ambos tomam para se fazerem melhores para ambos. É muito lindo poder ver o quanto eles se abrem aos poucos para coisas que antes o amedrontavam para buscar a felicidade desse relacionamento. Importante falar que o romance também tem suas cenas sensuais, mas tudo é escrito de maneira delicada e esperada até por nós que torcemos pelo desenrolar desse casal, existe algumas situações que acontecem para afastar a felicidade e mais uma vez a autora nos mostra como sabe fazer seus personagens sentirem e nos passar essas emoções, sabe mostrar os relacionamentos humanos de maneira mais fluida e também real, sem necessariamente impor uma carga muito dramática.
Achei o livro um amor, que não tem aquele lance instantâneo, existe um amor que luta não só contra alguns personagens e situações como também contra todas as discriminações e preconceitos e mostra o verdadeiro significado de uma história que cresce no dia-a-dia que nos faz acreditar no amor de todas as formas em qualquer circunstância com personagens reais nos fazendo suspirar e derramar algumas lágrimas de emoção.

site: https://maybeitsabook.blogspot.com/2017/10/resenha-o-coracao-da-fera-katy-regnery.html

Ana Carolina 05/06/2023

Boa releitura
Bem fofa essa versão de a Bela e a Fera. Leitura flúida e leve, ótimo livro pra sair de ressaca literária.

Tania 04/05/2023

Primeiro livro que leio dessa autora e achei a história bem fofa. Baseado no conto de fadas A bela e a Fera. Savannah é uma jornalista investigativa que vê sua carreira desmanchar por ter confiado na fonte errada. Ela então volta para sua cidade natal para tentar se reerguer, surge então a oportunidade de escrever um artigo no jornal para a edição de 4 de julho, ela lembra então do "eremita" da cidade Asher Lee, ele voltou da guerra com o lado direito de seu corpo danificado e para evitar os olhares de horror das pessoas, ele se isola em sua casa. Savannah decide fazer uma entrevista com ele e desses encontros surge uma linda amizade....amei....super recomendo!!!?

Amanda 18/04/2023

Eu amei!!!
Quando descobri esse livro e li a sinopse, eu pensei: "Nossa, vou chorar horrores." Porém, estava completamente enganada. O livro é maravilhoso. Romântico, sensível, forte, amoroso e de superação.

Onde um médico veterano Asher Lee, voltou para a pequena cidade onde nasceu depois de sofrer um grave acidente por causa de uma bomba que atingiu todo seu lado direito do corpo, fazendo ele ficar com o lado do rosto desfigurado, com a metade de um braço amputado e uma perna que o atrapalha ao andar. Ele vive isolado em sua casa há oito anos, por não querer que as pessoas o vejam e tbm por não ter sido bem recebido na cidade por causa da sua aparência. Até uma jovem bater na sua porta vestindo um vestido de verão e segurando um prato de brownies pedindo para ele conceder a ela uma entrevista para um jornal em homenagem ao Quatro de Julho.

Savannah Carmichael perdeu tudo. Sua carreira de jornalista e seu sonho de viver longe da pequena cidade que nasceu, por causa de intrigas do seu ex namorado. Na casa da sua família sem esperanças de recuperar sua carreira de volta, ela recebe uma proposta totalmente fora do seu estilo jornalístico atual, mas aceita mesmo assim porque é uma oportunidade de voltar ao jogo. Asher aceita ser entrevistado e cada dia a química entre eles começa a aumentar e o que era para ser uma entrevista formal, acaba se tornando uma história de amor.

Porém, Savannah não esperava ser sacaneada mais uma vez, não atingido apenas ela, mas Asher tbm que se sente ferido e magoado quando ler a entrevista final publicada. Savannah arrasada com tudo que aconteceu e por ficar cega pela ambição de poder voltar a fazer o jornalismo que ama, não viu o que estava acontecendo ao seu redor. Agora ela fará o que for preciso para ter o perdão de Asher e assim viver o seu felizes para sempre.

Romance muito lindo. Adorei!!!

Andy 16/01/2023

Meus amores ?
Que leitura! Nossa!

Foi uma das coisas mais lindas que já li, eu amo história de pessoas com cicatrizes ou com deficiência que encaram o mundo e que vivem de uma forma que foge totalmente da minha compreensão. A forma como Asher viveu, ou sobreviveu, dia após dia, hora após hora, completamente sozinho (fora uma das amigas da sua avó cuidando dele) foi de partir o coração mas mostra a realidade de muitas pessoas ?esquecidas? no mundo.

Esse romance foi inacreditavelmente maravilhoso de ler, ri, chorei, quis matar e abraçar os personagens, eles tem falhas, eles aprendem a cada dia que vivem, e foi um amadurecimento espetacular.

Eu normalmente evito dramas para não deixar minhas leituras ?deprê? mas quando me deparo com protagonistas com as características como as encontradas aqui eu me rendo, como amo personagens com cicatrizes e considerados ?monstruosos? pela sociedade todos os recontos de a Bela e a Fera eu preciso ler!

Super recomendo!

?O homem que tinha se escondido do mundo por mágoa e raiva estava quase completamente desaparecido agora, e em seu lugar retornará Asher Lee - confiante e incerto, feroz e terno, protetor, melancólico, fiel, vulnerável, atraente e complicado - inteiro novamente, graças ao amor de Savannah Carmichael.?

Tati 24/09/2022

Um Conto de Fadas
O coração da fera é uma leitura gostosa que nos faz refletir sobre como um amor verdadeiro supera as dificuldades, medos e todas as nossas imperfeições.
Aqui vemos Asher um veterano de guerra, que gravemente ferido volta a sua cidade natal e vive excluído do convívio com as pessoas.
Aparece uma repórter que precisa de um furo de reportagem e se vê agoniada para contar a história desse veterano.
No decorrer há uma interação muito boa entre os dois, se tornando um casal com uma química muito forte e bonita.

Isabelle.Dias 25/08/2022

Ótima releitura, recomendo
Tipo de livro que amo, digno de filme. Leitura rápida, fluída. Bem escrito e descrito. Recomendo para quem gosta de romance

Debsd. 16/07/2022

O livro é bem bom, os personagens são muito fofos (não muito cativantes pra mim pelo menos) mas foi muito legal ver o ponto de vista de cada um periodicamente. A história foi bem desenvolvida mesmo sendo simples da pra tirar umas três boas horas de leitura.
No geral foi muito bom, recomendo pra quem está passando por uma ressaca literária e quer uma coisa mais levinha.

Mari 17/06/2022

Essa leitura foi uma boa surpresa, porque ao contrário das anteriores que eu esperava mais e não recebi; essa eu não esperava nada e recebi muito. Achei delicada, divertida, profunda e envolvente. Torci para os personagens se encontrarem como um casal e também como indivíduos separados. Recomendo.

Ci 17/04/2022

Romance bonito, mas meio pegajoso
Amei o fato do romance ter como personagem principal um veterano de guerra mutilado, foi diferente de tudo que já havia lido. Também amei a interação inicial dos personagens, Savannah sendo uma repórter desempregada em busca de uma estória para o quatro de julho, e Asher, o veterano recluso e duplamente machucado, pela guerra e pela sociedade que o excluía devido às suas cicatrizes na face.
O que eu menos gostei nesse livro foi o excesso de mel na relação deles, algumas partes eram desesperadamente forçadas, mas no geral, gostei.

Lya 25/03/2022

O coração da fera
"O maior problema da esperança é quando você se vê obrigado a reconhecer a possibilidade de não conseguir o que desesperadamente desejava."

É uma releitura atual de "A Bela e a Fera", é uma leitura levinha e bem boa também, mas eu esperava mais, tipo, ficou uns assuntos inacabados ali, sem conclusões específicas que ao me ver eram necessárias. Enfim, pra quem gosta de romance água com açúcar vai gostar de ler. Eu gostei bastante e amei a Savannah e o Arsher, eles são muito fofos.

Priscila 20/03/2022

Desapontada!
Esperava mais da história. O livro acabou e eu pensei: "Acabou? Como assim?" Enfim, faltou algumas conclusões, por exemplo a publicação com edições estúpidas ficaram por isso mesmo? Nada foi feito. Acredito que caberia um processo ou sei lá, alguma retratação do jornal pelas ofensas ao Asher e a modificação do artigo original.

Refugio 31/01/2022

Terminei a leitura me perguntando pq demorei tanto a ler esse livro. Uma das mais belas releituras de A Bela e a Fera que já encontrei. Sorri, chorei e me apaixonei pelos personagens. Seus erros, seus acertos, suas qualidades e seus defeitos! Maravilhoso!

bia.xavier 10/04/2021

A bela e a fera
Asher e Savannah um casal maravilhoso que venceu as adversidades da vida, e lutou pelo seu amor. Que livro lindo e uma história mais linda ainda da Katy que me conquistou desde Sem Amor. Termino esse livro apaixonada e coração quentinho!
Ps: acho q um epílogo seria um final perfeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6