O Coração da Fera

Resenhas - O Coração da Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LucianaSimoes 06/01/2018

Simplesmente apaixonada!!!!
Meu Deus do céu que livro lindo, lindo, lindo e lindo!
Queria tanto uma continuação!!!!

Fabi129 04/11/2017

MAIS UMA VERSÃO DE A BELA E A FERA
O que não falta são livros com referência ao clássico A bela e a fera.
Neste, Ashler Lee é a fera. Com metade do rosto desfigurado, sem uma orelha e uma mão, ele é um veterano de guerra ferido que vive isolado em Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.
Savannah Carmichael foi enganada pelo seu ex namorado além de o mesmo cara ter estragado sua carreira. Após voltar para o conforto de sua família em Danvers ela recebe uma proposta para escrever uma coluna sobre Comportamento Humano.
Ela decide ir à casa de Asher e entrevista-lo. Um tempo depois, ele começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.
Os dois carregam suas dores e juntos irão tentar esquecer o que tanto lhes causou sofrimento.
Bem, não é novidade, mas não gostei da protagonista. Achei Savannah egoísta, que só pensava na sua carreira. No momento que ela decide usar seu romance como base da história para a coluna que está escrevendo, você já sabe que isso vai dar merda.
Dito e efeito , né.
Asher é o mocinho ferido e que é um amor com Savannah. E não é por menos. Por 8 anos ele viveu sem esperanças de ser feliz e quando se apaixona por ela, vê uma nova chance de voltar a se sentir humano.
O coração da fera me lembrou em alguns aspectos o livro Beleza perdida, em que nele o protagonista também sofreu um acidente em que ficou com o rosto parcialmente deformado.
Para mim foi uma leitura que não chegou a me conquistar profundamente, mas recomendo a história para aqueles que amam versões de A bela e a fera.
Mila.Mesquita 04/11/2017minha estante
Gostei da resenha e irei procurar. Amo qq coisa ligeiramente parecida com a bela e a fera. Vlw a dica.
Tenho beleza perdida ainda não li. RS. ... Vou ver se mudo isso

Sarinha 04/11/2017minha estante
Aah Fabi, eu adorooo versões de A Bela e a Fera! Vou adicioná-lo a minha estante.

Fabi129 06/11/2017minha estante
Se vcs curtem versões de A bela e a fera, irão gostar mt desse meninas!

Mila.Mesquita 07/11/2017minha estante
E está com um preço bacana no Kindle. Já que não é unlimited, vou esperar o Black friday. Rsrs

Fabi129 07/11/2017minha estante
qd vc ler Mila me fale depois que achou.

Mila.Mesquita 07/11/2017minha estante
Pode deixar. ; )

Dayane 27/10/2017

a fera mais doce
Gostei da leitura e quis resenhar para falar sobre as quebras de clichês, que deixam a leitura surpreendente, porém sem roubar de nós as expectativas de um romance que dá aquele quentinho no coração.

Bem, sabe quando começamos a beber vinho e demoramos a apreciar seu gosto? Eu tive essa relação com a história, achei que ela começou levemente atropelada, sem muita substância para justificar um relacionamento que aconteceu de maneira muito rápida. Digo isso, porque contos de fada a parte, acho improvável alguém saindo morrendo de amor e tesão por um homem desfigurado a primeira vista.
Porém, estranheza superada, comecei a me envolver com Asher, tal qual Savannah o fez. Embora ele fosse recluso e tenha desistido de viver no mundo, inseguro de suas imperfeições, ele ainda tinha dentro de si doçura suficiente para ler romances de banca, e se apaixonar a primeira vista, e ser cavalheiro, e planejar piqueniques.

Lucila 25/10/2017

Uma fera que qualquer uma amaria
Que livro querido...
Asher Lee é um veterano de guerra, ferido, destruído, que volta para casa, uma típica cidadezinha americana, mas vive recluso de tudo e de todos por longos anos.
Savannah Carmichael é uma jornalista, fracassada por conta de um "romance" ilusório, que levou sua carreira pelo ralo, e retorna para a cidadezinha que deixou para trás para buscar sucesso em Nova York.
O que ambos têm em comum? Ambos retornam para "lamberem suas feridas", até que uma oportunidade surge e ela deve entrevistar o eremita da cidade.
A paixão entre ambos é crescente, verdadeira, daquela que muitos esperam pela vida toda, mas poucos conseguem.
O ponto forte: você quer ler o livro em poucas horas, porque o Asher é um fofo de marca maior, um verdadeiro gentleman. Savannah tão descrente do amor, percebe que ele existe, de forma pura, simples, hot, envolvente, perfeito. e aprendemos de vez que a aparência não é nada. Coração é terra que ninguém passeia, então o livro é muito bom sem ser piegas.
O ponto mais fraco, se é que se pode dizer assim, é o tão enaltecido patriotismo americano. Mas é a história deles, então até nisso o livro é bom. E a Autora doou 50% do lucro dos livros para uma fundação especializada em recuperar, cuidar e reintegrar os veteranos de guerra. Louvável!
Vale conferir porque de todas as histórias de 'fera', na minha opinião, esta foi a mais parecida com a da Bela e a Fera. Conta ainda com um personagem muito fofo que é a Sra. Potts.
O que faltou? um epílogo, mas a Bela e a Fera também não tem, então fica por conta do leitor.
Não foi por acaso que o livro se tornou best-seller do New York Times e do USA Today e foi vencedor do prêmio kindle book 2015, então, recomendadíssimo.
Dri 25/10/2017minha estante

Lucila 13/02/2019minha estante
;)

Vanessa Motaa 06/08/2017

Fofura master!
A releitura de clássicos quase sempre me encanta. Mocinhos deficientes também. Pronto! Mais um livro favorito. Ah, como é bom achar um livro que te prenda e te envolva... *suspirando*
Tudo nesse livro é na medida. Merece todos os prêmios e indicações que recebeu. Ash e Savanah funcionam juntos assim como os personagens secundários. Vale MUITO a pena dar uma chance a esse livro.
Laine 07/08/2017minha estante
amor da minha vida

Vanessa 20/10/2017minha estante
undefined

Danda 02/08/2017

Um clichê tão lindo ?
Eu amo clichês e com esse senti que não seria diferente. Esse livro fala de pessoas quebradas, que por alguma "força" do destino se encontram e se ajudam. Um homem que não tinha mais nenhuma expectativa da vida por conta de um acidente e uma mulher que queria recuperar, sua tão sonhada carreira. A forma como eles se apaixonam tão rápido e intensamente é de arrancar lágrimas e suspiros. Amor lindo demais. Quero todos os livros dessa autora na minha mesaaa ?

Cíntia Vianna 12/07/2017

Melhor livro de romance do Mundo!
Definir o sentimento que esse livro nós dá em palavras, é impossivel!
Esse livro realmente mexe com o leitor, e deixa qualquer um com lágrimas nos olhos.
Amantes de romances que deixam suas marcas em seus corações: Esse será seu melhor livro!
Ameei ele da forma mais profunda possível de se amar um livro.
Pena que só tem ele em ebook :( mas um dia alguma editora vê o quanto ele é MARAVILHOS e lança ele.
Até lá, super vale a pena a leitura dele, até mesmo em ebook
Apaixonadaaaaaa por esse casal 😍

Lay 29/05/2017

Surpreendente!
Sabe aquele livro lindo que te faz arrancar suspiros? Que te deixa com o coração doendo? E que faz com que ao final você olhe o mundo de um jeito totalmente diferente? O coração da fera é exatamente O livro. Vocês já devem imaginar que o livro é uma reeleitura do clássico da Bela e a Fera. E muitos se perguntam o que uma releitura pode ter de diferente além do básico clichê de sempre. Acontece que a escrita de Katy Regnery é algo surreal, minha gente! Ela escreveu com um amor tão grande, que é impossível ler esta obra e não se sentir instantaneamente apaixonado. O enredo é lindo, envolvente e sensual.

O livro retrata a história da Savannah, uma jornalista que, após um escandalo no seu ambiente de trabalho, volta para sua cidade natal. Em busca de um recomeço, ela encontra um jornal local que possui interesse em contratá-la, entretanto, ela deve apresentar alguma história emocionante a respeito do dia da independência do seu País, para que consiga o cargo. Asher, é um héroi de guerra, após voltar totalmente desconfigurado, e sem algumas partes do corpo, ele permanece solitário e resignado, entregue a dor e ao sofrimento, por isso, vive preso em sua própria casa, fugindo de todo contato com a civilização. Diante disso, Savannah se vê com uma história perfeita. Só precisa convencê-lo a ser entrevistado e escrever o artigo que ela precisa, nada complicado, certo? AAAAA GENTE, ESSE LIVRO É UM TIRO!!!! PRECISO DIZER QUE EU AMEI????? QUERO QUE O MUNDO TODO LEIA.

O enredo é maravilhoso! Não me canso de ler livros com essa pegada Fera/Bela. E a cada vez, eu saio com meu coração cheio de amor a cada página lida. O Asher é um homem tão lindo, meu deus, não me refiro ao exterior, mas sim do seu interior. Fora a biblíoteca que ele tem em casa, aaaaaaa. Eu estou tão apaixonada por ele, cara, que vai ser difícil outro boy do momento superá-lo. A Savannah foi irritante em uma parte aí, eu quis bater nela, mas eu a entendo perfeitamente. Ela é ótima, gostei dela, mas ainda tenho a sensação que ela não é boa o suficiente para o Asher.... sei lá.

Só achei que deveria ter um prólogo e tudo mais, to bem curiosa com o final. Mas não podemos ter tudo, né non, migos? Enfim, leiam essa beldade com muito amor, porque com certeza vocês serão amados de volta.

Danni 29/05/2017minha estante
Sabe q está em minha longaaaa lista né. Mas vou demorar um pouquinho p ler, pois em leituras de romances hist na frente dele, tenho uns 2

Carol FS 18/05/2017

Amor, apenas amor.
Eu estava em uma ressaca literária pesada. Simplesmente não conseguia desenrolar nenhuma leitura, até o kindle me sugerir esse livro. Li a sinopse, dei uma pesquisada no skoob e resolvi começar a leitura. Bem, essa foi a melhor decisão que eu tomei.

O livro traz a história de Savannah, uma jornalista ambiciosa que se deixou levar pelo sentimento, foi traída por uma fonte quando seguia uma linha de investigação, e teve a sua carreira arruinada. Após o ocorrido, ela volta para sua cidadezinha para o casamento da sua irmã e com a reputação no lixo. Mas a protagonista vê tudo mudar quando recebe uma ligação com uma proposta que foge totalmente da sua zona de conforto, para conseguir recomeçar, ela precisa escrever uma história sobre comportamento humano, e é aí que o Asher entra. Asher é conhecido como o Eremita da cidade. Após voltar da guerra com o corpo repleto de cicatrizes e deformado, ele resolveu viver recluso. A mocinha então decide que ele será seu passaporte de volta ao jornalismo. Depois de insistência e regras estabelecidas, ele concorda em contar sua história. O que vemos depois disso, é uma linda e emocionante história de amor.

"O maior problema da esperança é quando você se vê obrigado a reconhecer a possibilidade de não conseguir o que desesperadamente desejava."

Dessa vez eu não tive problemas com a mocinha. Ela não é perfeita, pura, virgem e inocente como vemos na maioria dos livros. Ela é muito real, e isso tornou tudo ainda mais delicioso. A maneira como os personagens são desenvolvidos, a construção da confiança e do amor, me fizeram suspirar diversas vezes.

" - Eu te amo tanto..
- Eu acho que você se ama mais."

Além disso, temos os personagens paralelos que não tiveram suas histórias aprofundadas, mas, são essenciais para o desenrolar da história. Os temas abordados e a maneira como a autora trouxe, só fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo livro. Temos então uma protagonista sem a síndrome da princesa presa no castelo a espera do seu salvador, e um protagonista ferido física e emocionalmente, trabalhando juntos para a redescoberta do amor e da confiança, e uma história repleta de ensinamentos que nos mostra o quanto a nossa sociedade é cruel e superficial. Suspiros, lágrimas ( sou chorona sim, e daí?), e muito amor.

Gabriela 03/05/2017

Moderno, romântico, lindo!
Melhor livro que li nos últimos tempos.

Trata de amor e cumplicidade, sem perder as cenas quentes e dilemas.

Savannah é linda, inteligente e sagaz.

Ashler é um homem inteligente, foi o garoto de ouro e hoje é recluso em decorrência de seus ferimentos de guerra.

Livro adorável, leitura dinâmica e maravilhosa.

dayse 15/04/2017

Só leiam. Nunca irão se arrepender.
Jaque Ferreira 15/04/2017minha estante
Meu romance favorito do ano até agora !

dayse 16/04/2017minha estante
Maravilhoso

Ro Dantas 14/04/2017

Lindo o Coração da Fera superou minhas expectativas a escrita e fluída o lermos vemos a visãodos dois personagens.
O romancede tira o fôlego.
Savannah? é uma repórter bem conceituada,ela sofre uma desilusão profissional e se vê sem emprego e volta para a casa dos pais,ela recebeum telefonema de uma conhecida oferecendo uma oportunidade de escrever uma matéria de comportamento humano,para ele volta para seu campo profissional ele se vêem escrever mais o que? Até ela lembra de um veterano que se tornou um eremita após sua volta dá guerra ela decide fazer sua reportagem em cima do que ele passou na guerra.
Asher Lee e um veterano de guerra que sobreviveu um explosão e desfigurou seu rosto perdeu sua mão e quase sua perna,ao voltar para sua cidade decidiu se permanecer recluso em sua casa justamente por sua aparência,ele não contava que um belo dia uma moça bonita bateria em sua porta oferecendo brownies e propondo fazer uma entrevista para contar sua história.
Só que os dois não contavam que essa história toda se transformaria é um lindo romance.
O livro? e simplesmente lindo e que tiver lendo essa resenha não vai se arrepender de lê O Coração dá Fera vale muito apena lê.

annie 12/04/2017

Desabafo
Eu sabia desde o começo que não teria tempo de ler o livro, mas vi tantas pessoas falando bem que decidi arriscar a se arrependimento matasse eu taria morta.
O livro não e ruim longe disso mas eu como ja mencionei não tive tempo estava e estou cheia de trabalhos e provas mas isisti e o romance tava demorando eu não tava com muita paciencia pra isso e por causa do lançamento da nova versao de A Bela e a Fera todo mundo falando disso e esse livro ser um livro que todo mundo está lendo.
Se recomendo? Recomendo mas comigo o livro não funcionou.

Alê 10/04/2017

Maravilhosoo
Maravilhoso, viciante, eu li em uma "toada" só, não comi, não durmi, não fiz xixi (rsrsrsrs) não respirei, sorri, chorei, meodeosssss eu estou em ressaca literária até agora!! o que é isso?? existe vida pós-livro? socorro. como superar agora?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6