Caraval - Edição de Luxo

Resenhas - Caraval

melmayumii 01/04/2024

Sobre Caraval
QUE LIVRO QUE É ESSE AMIGOOOOS
Simplesmente muito bom, leitura super fluida, história boa, criatividade lá em cima. O puro suco da fantasia.
Eu amei a narrativa da história, os cenários, os detalhes, OS PLOT TWIST (com bastante ênfase).
Eu não fiquei em nenhum momento entediada, história sempre me prendendo.
Esse é com certeza o tipo de livro que você não se arrepende de ter lido. Recomendo demaaaais!

ceci.maggi 01/04/2024

Esse livro me deixou MALUCA mas eu não conseguia parar de ler. A construção do mundo de fantasia é tão bem feito e a escrita impecável que eu me sentia realmente dentro do Caraval, não sabia no que acreditar e confiar e fui enganada até o último minuto.

Apenas uma leitora 01/04/2024minha estante
Oii, esse livro tem cenas hot? Queria ler ele, mas qria saber se tem o não antes

gigiaversa 01/04/2024minha estante
Oiiii, não tem hot! Tem apenas momentos de beijos e tensão, mas não rola Hot! Pode ler, você não vai se arrepender ?

Apenas uma leitora 01/04/2024minha estante
Obrigada! :)

Cami 01/04/2024

?[...] qualquer tipo de jogo tem um custo.?
Que livro bom!!

Me surpreendeu bastante pq, embora eu tivesse assistido vários vídeos positivos no booktok, não imaginei que seria tão envolvida pela história.

Sabe quando a nossa cabeça da um nó? Quando você fica imersa, confusa, tentando desvendar todas as pistas e prestando atenção em cada detalhe? Quando você se sente dentro da pele da personagem, experimentando sua ansiedade, esperança, frustração, etc.? Foi exatamente assim que fiquei durante a leitura kkkkk

O mundo do Caraval é criativo e cheio de mistério. Tudo gira em torno do jogo, ilusão e magia. As moedas de troca são interessantes e totalmente fora do convencional, o que torna as coisas mais intensas. Nem tudo é o que parece e muita coisa é difícil de interpretar.

Não quero falar nada sobre a história em si, pq acho que foi muito bom ir no escuro e simplesmente me deixar levar. Só posso dizer que fiquei intrigada com alguns personagens, entendi completamente as escolhas de outros e o final me deixou ansiosa pra ler a continuação.

Rafaella395 01/04/2024

Q obra prima!!!!!
Juro eu enrolei mto p ler esse aq mas o livro é tão bom q eu fiquei enchendo o saco da minha irmã p nn apagar a luz p eu terminar ele ainda hoje, juro por Deus e plot atrás de plot perto do final. Recomendo demais o livro, se você gosta de fantasia enigmática com um toque fervoroso de romance esse livro é pra você, juro melhor decisão de consumismo foi comprar esse box ( os 3 livros) enfim, amanhã talvez eu comece Lendario (2 livro) porque depois desse aqui eu fiquei curiosa pra saber o desfecho da história ( Caraval tem um certo final inacabado) mais v
oltando aqui, amei de paixão esse livro. Compraria demoro sem pensar 2 vezes, recomendo muitooo mesmo.

Ps: vc vai sofrer de relação entre amor e ódio com todo mundo, incluindo a autora.

Beijos ?

camys.sb 31/03/2024

Eu amo caraval ?
Foi um dos melhores livros de fantasia que eu já li. no começo eu não tava conseguindo me envolver muito na história, mas quando comecei a me envolver e ler de verdade não consegui parar mais. que livro maravilhoso, eu me identifiquei tanto com tantas coisas. ??
eu amei a Scar e o Julian, e ele chamando ela de carmim ????
vou começar logo lendário, e to ansiosa pra acompanhar a Tella, pode ter potencial.

Sani Melo 31/03/2024

Lembre-se que no final é tudo um jogo
Rapaaaz não estava esperando se feita de trouxa por essa história.
O livro não é a oitava maravilha do mundo não, mas é bem divertido de ser ler e montar teorias o final me confirmou apenas que a autora escolheu a irmã errada para ser protagonista, por mais que eu tenha gostado um pouco Scarlett não muda o fato de que ela era inocente demais, muito coração quando as vezes era necessário ser meio doida das idéias.
Eu gostei bastante desse livro, e mesmo que tenha terminado com os plots bem fechados você sente que tem muito mais por vir.
Vou terminar a trilogia só não sei quando kkkkk

Marcela.Messias 31/03/2024

Mágico
Um universo intrigante e cheio de mistério!
Fiquei curioso, triste e empolgada. Estou muito animada para ler os próximos livros e saber o que vai acontecer com esse casal e a Donatella ...

calpurnia 31/03/2024

?O plot dos plot? será?
Sempre panfletaram muito esse livro como um plot incrível que você jamais iria esperar.
E realmente, eu não adivinhei o plot, mas achei bem fraquinho.
Tipo não foi totalmente incrível sabe, não foi aquele que explode a sua cabeça e você pensa ?PQP QUE NEGÓCIO DOIDO E FODA?
Foi mais do tipo ?ah?era isso?
Fiquei meio decepcionada até.
Eu achava que ia odiar a donatella, e quando no início do livro, ela joga a culpa na scarlett (não sabia da punição ainda) eu tive certeza que ia odiar ela.
?Era uma vez um coração partido? é um livro que não só me interessa muito, como eu também já sei praticamente a história inteira, então tinha tudo pra odiar ela.
Mas ela é uma personagem muito divertida!
Ela é fodona mesmo sabe
Mas não gostei de ela ter orquestrado tudo aquilo.
Depois da metade do livro, comecei a pensar na tella como uma mastermind daquelas! Mas na verdade ela só foi meio?não sei, bobinha
A real é que a melhor personagem foi a scarlett e tava todo mundo zuando com a cara dela
Só que eu sei que ainda tem coisa por trás dessa história, não falou dos arcanjos, nem do preço que a tella pagou, então tenho esperanças dos outros livros serem melhores
Esse aqui é o tipo de livro que te prende até o final e que você fica ansiosa, mas o plot foi tão decepcionante!
Bom, pelo menos valeu os 20 reais que eu paguei porque achei na promoção ?

Rayssa 31/03/2024

Extra não fique de fora dessa , garanta seu ingresso .
Bem vindo ao espetáculo do Lenda !
Uma fantasia de arrebatar corações: Duas irmãs, uma ilha , um sonho , um jogo perigoso, magia e lembre-se é tudo de faz de conta nada é real ou será que é real ?
Como nunca foi visto antes essa história te faz embarcar em um mundo novo , com desafios , pistas, amor e muita surpresa .

becksy 31/03/2024

Caraval
Que livro bom!!!!! Sempre tive curiosidade de ler Caraval mas nunca tive chance, dessa vez veio aí!! Eu amei a história desse livro, apesar de achar que em alguns momentos ela deu uma corrida. Estou muito curiosa sobre Lenda e como essa trilogia vai terminar!