Estela e a Fera

Resenhas - Estela e a Fera

1 | 2 | 3 | 4

Liv 25/09/2022

fofo e cativante
Will desde sempre fora considerado um garanhão, por sua aparência e por estar rodeado de mulheres. No entanto, um acidente faz sua vida virar de ponta a cabeça e a repensar sobre todas as suas atitudes. Com a ajuda de Estela, will se redescobrirá. Um conto baseado em ?A bela e a fera? que eu recomendo muuuito de ser lid, vale a pena!

Byluly 21/09/2022

Releitura de A Bela & A Fera
Meu primeiro contato com a escrita da Naiara e eu tô apaixonada ?
Que conto delicioso, muito bem escrito, fluido, leve. Eu li em uma tardezinha ?
Sabe aquele livro perfeito pra você relaxar e intercalar entre uma leitura que exige muito do nosso emocional ? Pois é, este conto é perfeito para isso!
O romance entre os dois personagens foi incrível ?
Vale muito a pena. Claro que eu recomendo! hahahahah

Barbie grew 13/09/2022

Releitura de A Bela e a Fera
Neste livro encontramos dois mundos que coexistem muito bem obrigada.

Estela é uma moça sonhadora e esperançosa, que carrega luz no olhar. Já Will é um cara bonitão, mas é ignorante.

Um acidente de carro mudará o mundo de ambos, fazendo suas vidas se cruzarem.

O livro em si é rápido
Com poucas páginas, procura correr muito da narrativa, fazendo que o leitor fique pensando "poxa, poderia ter um pouquinho mais dessa parte e conhecer mais x personagem". É um bom passatempo, uma história fofa e bem rápida.

Eikko 04/09/2022

...
Um conto sobre auto aceitação, achei fofo.

Porém não é aquela coisa que me fez ficar rolando na cama e surtando.

Elo :) 02/09/2022

Bem fofo o final, me irritou um pouco o personagem da Fera, mas no fim tudo deu certo haha. Casal fofo eles formaram ??

Preciso destacar aqui essa frase "...no final, o coração é o elo da alma que não enxerga nada senão o encanto da generosidade que há dentro de nós." É isso ???

Alyne 31/08/2022

Essa é uma leitura bem rapidinha, com poucas páginas e uma linguagem super fluida.
Gostei da história e dos personagens. É o segundo conto que leio da autora, gosto do jeito como ela escreve.

Jaquii Barboza 31/08/2022

Fofo
Bem diferente do que já vi de Bela e a fera, foi fofo e legal. Recomendo pra quem gosta de uma coisa mais mais leve e rápida ?

Jade.Lucheze 20/08/2022

Romance lindo e improvável ??
Livro perfeito! Romance lindo, história linda! Grandes reviravoltas. Ameiii! A maneira como a Naiara escreve me encantou ? Como o livro é pequeno li em apenas dois dias e depois fiquei com gostinho de quero mais. Perfeito para qualquer idade ? Ahh quase me esqueci... O livro é muito fofo por dentro, a capa é IMPECÁVEL!

Ellyda 08/08/2022

"Eu não me importaria em ganhar um cacto se ele me fosse dado de coração. Não os acho sem graça. Eles têm uma beleza diferente das rosas, só isso. Eu amaria um cacto como amaria uma flor"
É um conto bem curtinho e leve para se ler quando se estar com preguiça de ler algo maior KKK.
Achei a história bem fofinha, mas não consegui me apegar muito aos personagens.

lari 04/08/2022

Uma história para você se aconchegar na cama com seus cobertores e passar o seu tempo lendo algo gostosinho. Um reconto de A Bela e a Fera fofíssimo que com certeza há algumas coisas que podem ser mais bem trabalhadas, mas no geral gostei e foi bom.

Layane.Camille 28/07/2022

fofo ?
Eu amo a escrita dessa autora. Amo a profundidade dos seus livros, dos personagens, dos sentimentos que ela expressa através das palavras.

Não sou de ler contos, nem livros pequenos e agora me pego me perguntando por que eu fiz isso comigo mesma porque simplesmente amei esse livro. Amei a Estela e amei Will. Amei cada pedacinho parecido com A Bela e a Fera e todo o resto criativo da autora para incrementar toda essa história. Que sensação gostosa de ter um sorriso no rosto ao acompanhar um casal tão fofo se encontrando um no outro.

Livro lindo pra começar e ler em um dia pra ficar com o coração quentinho ?

sky 28/07/2022

gostaria mais se fosse melhor?
eu gostei da escrita, amo a ideia de a bela e a fera mas não gostei da mocinha não ter uma personalidade maior além de ser boa e o cara não ter uma personalidade além de ser ex bonito babaca

Yas 22/07/2022

É bom
É um clichê curtinho, do jeito que queria, e é agradável de ler.

Não dei 5 estrelas pq n é perfeito e nem fica nos meus favoritos, ent recomendo se quiser um livro fofo e pequeno.

LuanaGarciadoCarmo 22/07/2022

Eu amei esse conto!
Sempre fui muito fã do clássico "A Bela e a Fera", mas quando li/assisti era criança, quase não tinha marcas e cicatrizes (como a Fera), então achei a história de amor linda, mas não criei relação profunda com as entrelinhas.
Esse conto fez isso.
Me lembrou sobre como somos todos, um tanto quanto "quebrados", por dentro ou por fora.

Tirei uma estrela porque em alguns trechos achei a escrita um pouco confusa, tive que reler para entender...
E também faltou revisão de pontuação/acentuação.

KesiaSeles 21/07/2022

Releitura de A Bela e a Fera
E foi por isso que me interessei. A premissa é interessante, trata de adoção, traumas físicos e psicológicos, assédio e problemas sociais, mas por ser um conto não é possível aprofundar em nenhum deles, e eu nem estava esperando por isso, meu ponto mesmo foi o romance, não consegui comprar o casal, mas é uma história ok.

1 | 2 | 3 | 4