Estela e a Fera

Resenhas - Estela e a Fera

1 | 2 | 3 | 4

rebeca 20/07/2022

bem meigo
a prova de que o livro nao precisa ser grande pra ser bom E DE QUE >> nao é pq o livro é curtinho q ele é ruim
rebeca 21/07/2022minha estante
eu fiz uma resenhar bem maior doq isso nao tenho IDEIA do motivo de ter ficado so esse parágrafo to mal skoob resolva isso

bibia 20/07/2022

O conto é bom e a escrita é devorável só não dei 5 estrelas pq eu achei que a volta do casal poderia ter sido um pouco mais elaborada,mas fora isso é ótimo

Becky 20/07/2022

Difícil errar com releituras
Eu acredito que seja difícil errar com releituras, principalmente esses clássicos que fizeram parte da nossa infância, confesso que fui mais atraída pela capa - lindíssima por sinal - e acabei "comprando" gratuitamente no k.u.
Essa é uma daquelas releituras que não tem muitas diferenças do clássico, as referências são claras e a descrição dos personagens me fizeram dar um sorrisinho. Eu senti falta do final - se é que pode se falar de final - do Gaston, mas acredito que no final ele teve tão pouca importância e participação que foi natural sumir com ele. Outra coisa foram os dois personagens que surgiram no final, acredito que sejam outros personagens da autora? Ou talvez uma outra releitura de a bela e a fera no mesmo conto?
Enfim, para finalizar, é uma leitura leve e rápida e foi muito agradável para mim de ler nesse final de tarde.

lolo :) 20/07/2022

É um conto que faz analogia a Bela e a Fera. Achei um amorzinho, leitura super rápida por ter poucas páginas e escrita suave. É um livro para se ler no ônibus, só para passar o tempo, sem grande enredo ou trama. Mas por fim, cumpre o que era para ser.
Um outro adendo seria que a autora poderia ter nos dado o que acontece com o Gastão, que foi consideravelmente importante para a história.

anatms 20/07/2022

estela e a fera
que conto fofo!! eu achei ele muito bom!!
a estela é uma fofa e o final do livro é maravilhoso, que eles ajudam outras crianças

só queria saber o que acontece com o gaston no final, ele é meio esquecido depois
lolo :) 20/07/2022minha estante
nossa, verdade ne k?kk tinha me esquecido dele tbm

esther.crisrocha 20/07/2022

Amei!
Um linda e fofa adaptação da Bela e a Fera, só nisso fez com que eu ama-se essa historia, já que sou completamente obcecada por qualquer coisa que tenha referencia a bela e a fera por ser um dos meus filmes favoritos. O romance entre os dois personagens foi incrível. É um ótimo livro para se ler quando você acaba um livro e não sabe o quer ler depois ou quando você está a fim de sair de um ressaca, no meu caso foi o primeira opção.

Nati 19/07/2022

Fofo demais!!
Que fofura, super curto e une de uma forma muito leve o agir de Deus e o romance. Livros e histórias saudáveis estão cada vez mais incomuns e é incrível saber que ainda existem.

LuaTeresa 19/07/2022

O conto é um amorzinho.
Eu amo releituras de "A bela e a fera"e essa está maravilhosa.
Deixa um quentinho no coração. Não queria que o conto acabesse.
Leiam! Parabéns, autora!

Fer Grego 18/07/2022

eu amaria um cacto como amaria uma flor
Assim, é uma releitura de A Bela e a Fera, então você sabe exatamente o que esperar, mas mesmo assim eu não consegui me apaixonar pelo conto. Me senti indiferente em relação aos personagens e por isso nenhum conflito me comoveu.

Julia 18/07/2022

Desafio Leia Mais! - #49 Estela e a Fera
Uma adaptação de A Bela e a Fera super delicada e emocionante. Se você quer sair da ressaca literária e de brinde ainda ficar com o coração bem quentinho dentro do peito ela é ótima.

Priscila 06/03/2022

Bela e a Fera ??
Gostei da história do Will e da Estela (Estrelinha), que é baseada na história da Bela e a Fera.
Gostei do final, onde o casal estava ajudando as pessoas que passaram por situações semelhantes a voltarem a viver.

Re 21/04/2020

Lindo demais!
A escrita da autora é fantástica e muito envolvente. Me emocionei no final da história, fiquei até com lágrimas nos olhos. Recomendo demais esta leitura. Uma graça!!!

Cailes Sales 26/12/2019

Como o nome já sugere, essa é mais uma história inspirada no clássico A Bela e a Fera. Como tal, a história traz elementos da trama original, mas ainda assim tem sua própria essência. A Naiara Aimee tem uma das narrativas mais delicadas que conheço, adoro a escrita da autora e como ela conduz a trama com leveza. O conto é bem curtinho, mas nem por isso deixa de passar uma bonita mensagem sobre recomeço e a importância de vermos além das aparências.

site: https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

Gabi @entrelidos 14/06/2018

Adorável!
Will era um homem superficial e egocêntrico, que sempre foi acostumado a ter tudo o que queria usando a beleza e o dinheiro em seu favor, mas que vê tudo mudar quando sofre um acidente de carro.

Depois do acidente muitos que antes o seguiam se afastaram e Will se deixou levar pela escuridão, tornando-se um homem sombrio e de difícil convivência.

Estela precisava de um emprego, a editora da sua família estava passando por uma crise e ela queria ajudar. Por isso quando consegue um emprego como assistente pessoal do Will, ela não se amedronta pelas coisas que ouviu sobre ele, afinal ela está fazendo aquilo por seus pais.

Apesar das diferenças e do constante mau humor de Will, eles acabam estabelecendo uma relação de amizade, fazendo com que Will perceba que Estela era a luz que faltava na sua vida.

Com uma escrita doce e envolvente, Naiara Aimeé nos traz uma encantadora releitura de Bela e a Fera.

Os personagens são completamente apaixonantes e eu super amei a Estela.

E a única reclamação que eu tenho sobre esse conto é que ele é muito pequeno. Poxa, Nai, eu queria mais!

Pri | @pslovebooks 03/05/2018

#ResenhasUB | Estela e a Fera | Naiara Aimee | << instagram: @universebooks_ >>
Will sempre teve tudo fácil na vida, totalmente egocêntrico, arrogante e com um charme e beleza inabalável ele sabe que pode conquistar qualquer mulher, porém algo acontece em sua vida e ele irá perceber que na verdade o interior vale mil vezes mais que a aparência.

Estela sempre teve que se esforçar para conseguir alcançar seus objetivos, agora para ajudar seus pais que estão passando por dificuldades ela terá que ser assistente pessoal de um milionário arrogante e prepotente que sofreu um acidente e recebeu o apelido de fera. Quando conhece Will ela tem o desejo de transformar sua vida, fazer dele uma pessoa melhor.
Assim surge uma história de amor linda e surpreendente.

📖 Sou suspeita para falar da escrita da Nai pelo simples motivo de amar os livros dela, acompanho a autora no whattpad e vou informar a vocês a escrita dela é viciante e suas histórias envolventes e emocionantes, o que não é diferente desse livro.

📖 O livro é um conto inspirado no famoso clássico de A Bela e a Fera, narrado em terceira pessoa foi muito bem escrito e me trouxe muitas lições de vida, mostra que a beleza está em simples gestos e que eles tornam as coisas mais bonitas e transformam as pessoas a nossa volta, a olhar não ligar para aparência porque o mais importante é o nosso interior, dentre muitos outros que vocês só saberão lendo.

📖 É um livro inspirador que todo mundo deveria ler. Simplesmente amei e já adicionei a minha lista de favoritos.

📖 O livro está indicado para todos, leiam e se encantem.

site: https://www.instagram.com/universebooks_/

1 | 2 | 3 | 4