Daughter of The Siren Queen

Resenhas - Daughter of the Siren Queen

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luisa 19/01/2022

Pirataria e muita ação
Esse ano estou mais crítica nas resenhas.... O livro é bom mas sinto que algumas coisas super importantes aconteceram de maneira tão rápida sendo que podiam ser mais exploradas, revelações e descobertas cruciais que foram reduzidas a uma página.
Outra coisa que me incomodou na leitura foram as passagens de tempo, várias semanas passavam mas era como se tudo estivesse na mesma em relação as conexões entre os personagens.
A leitura continua muito fluida e rápida, o livro te prende e com muitas sequencias de ação a gente acaba não conseguindo largar mas senti que tudo podia ser mais explorado e trabalhado.
Mas no fim foi uma leitura que eu curti bastante e me prendeu do começo ao fim.

Amanda 14/01/2022

O final perfeito existe
O final dessa duologia foi um perfeito.
Nesse livro vemos a Alosa tentando descobrir quem ela é sem o pai, após descobrir de sua traição sobre ela. Aqui também vemos a relação dela com a sua tripulação, e é a coisa mais fofa de todo o mundo.
Temos farias revelações e respostas para perguntas que tivemos no primeiro livros.
Mas nesse fica muito claro o amadurecimento de Alosa como pessoa. A relação dela e do Riden se mostra bem madura e firme, claro depois de vários esclarecimentos e conversas kkkkkk.
Mas o que me deixou de coração quentinho foi o final, que foi perfeito para o fim dessa jornada.

Luce Lopes 18/11/2021

Muito próximo da perfeição
Por mais que seja um livro incrível e tudo mais, confesso que não foi melhor que o primeiro.
Eu gostei muito, mas diferente do livro 1, que eu não mudaria nada, esse teve pontos que deixaram a desejar, pontas soltas e assuntos deixados em aberto, que tinham potencial mas acabaram por ser deixados por isso mesmo, como um dos romances secundários, que nunca realmente foi desenvolvido, e por enrolar um pouco, além de ter dramas desnecessários.
Eu também achei que esse livro não teve muito romance, era mais eles brigando ou e se desculpando. Acho que faltou uma cena realmente boa entre eles , alguma pegação, já que o livro 1 tinha tanta tensão, mas nesse livro eu não senti nada realmente, não senti a paixão do primeiro livro, e mesmo entendendo que eles estavam em uma situação delicada, e que não era tempo de pegação, tanto que tem uma cena que deixa isso bem explicado, eu achei que ainda assim poderia ter tido, pelo menos no final, depois de tudo ter sido resolvido.
Mas não são pontos que fazem o livro ruim, apenas coisas que poderiam ter sido melhoradas ou cortadas para dar mais espaço para outras mais importantes. Essa duologia foi ótima, e me fez muito bem ler. Super recomendo.

gabi 05/10/2021

AAAAAAAAAAAAA ALOSA E RIDEN EU AMO VCS
Sério que duologia mais perfeita, merece MUITO MUITO MAIS HYPE, leiam por favor.

Amei as cenas de batalha, o crescimento da Alosa e dos relacionamentos dela. Amo o misteriozinho que tem em toda a questão do mapa, do pai dela, da relação com as "sereias" e tudo mais.

E eu queria, queria MUITO que eles conseguissem um momento de sossego, porque TODA VEZ que eles tavam indo pro tchaca tchaca, alguém aparecia pra atrapalha. SÓ TEM EMPATA-F0d@$ nesse livro jesus cristo. Morri de agonia aaaaaaa.
Mas fora isso eu amei demais, mas confesso que o primeiro ainda tem a maior parte do meu coração. 4?? porque sou exigente.

Jessie 03/10/2021

Em busca de tesouro e vingança
Essa sequência começa onde o livro anterior terminou com a história se invertendo tornado Alosa a carcereira e Riden o prisioneiro, uma reviravolta que gostei mas que não foi um dos pontos fortes desse livro pra mim, aqui o desenvolvimento romântico é um pouco maior mas ainda assim me tirava a paciência em determinados momentos por parte dos dois. O que mais gostei aqui foi a história maior, que traz descobertas sobre as sirenas, o pai de Alosa e consequentemente sua mãe, o tesouro perdido e os acontecimentos que nos abarcam no caminho a ilha prometida.
No entanto, senti que várias coisas poderiam receber maior cuidado e explicação, algumas pontas foram deixadas soltas e algumas descobertas que pra mim eram super importantes para a história não foram nem sequer contadas aos personagens que poderiam ser afetados por elas, isso me deixou um pouco decepcionada pelo que poderia ter sido aproveitado e não foi.

Tori 01/10/2021

"Posso não ter nascido no mar, mas nasci para governá-lo. Eu sou a filha da Rainha Sereia."
A continução de Daughter of the pirate king é incrível, assim como o primeiro. A história toma novos horizontes e a autora consegue focar mais na parte fantástica e no desenvolvimento da protagonista. A finalização desse livro foi bem trabalhada e eu recomendo bastante para quem gostou do primeiro.

ma gandelman 17/09/2021

RESENHA: Daughter of the Siren Queen
Com o mapa finalmente completo a viagem para Isla de Canta finalmente acontece. Mas tudo muda quando Vordan revela um segredo para Alosa, sobre o rei pirata, e esse segredo faz com que todo o destino de Alosa mude.
Eu adorei esse livro e me diverti demais lendo, sou apaixonada pela Alosa.
**SPOILER:
Fiquei chateada do final aberto entre a Alosa e o Riden, leria facilmente um livro de contos sobre as aventuras das meninas, Alosa e Riden no futuro, Alosa visitando a mãe dela etc.
Mas levando tudo em consideração é um bom livro, não é maravilhoso e tem algumas falhas mas amei.

Ana Pecorari 12/09/2021

Não sei dizer exatamente como me sinto em relação ao segundo livro. Esperava mais, fiquei levemente decepcionada. O ?romance? entre os personagens principais não se desenrola, não evolui e a história acaba se desenvolvendo de uma forma muito rápida, quase que sem tempo entre um evento e outro. Ainda assim, a leitura foi proveitosa e recomendo.

Gabs 28/08/2021

Eu adoro esse livro, os personagens são incríveis e a história mais ainda, te prende do começo ao fim. Tem umas coisas meio mal explicadas/meio confusas mas nada que atrapalhe o entendimento da história

Venuz 22/07/2021

Eu gostei desse também. Eu nunca tinha lido um livro de piratas então é divertido ler um, com uma pirata capitã e uma tripulação de mulheres é melhor ainda. Só queria que não tivesse tanta enrolação entre ela e Riden.

maria 09/07/2021

não tenho palavras para descrever
acabei esse livro em menos de 24 horas!! não consegui parar. amei todo mundo desse livro, amei como a tricia escrever todo mundo. recomendo esse livro se você gosta de aventuras, slow burn romance, badass protagonista!! amei como a authors conseguiu incorporar a siren dentro da alosa para fora para ver como ela estava sentindo!! nunca tinha visto ninguém fazer isso. esse livro eh perfeito, temos descobertas gigantes!! não sei que livro eh melhor o 1 ou esse pq os dois são pftos!!

manuamp 07/07/2021

continuação perfeita
desenvolvimento dos personagens e da história em si!! tudo!!!! foi o fechamento que eu precisava (mas quero mais desses personagens pelamor)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6