Daughter of The Siren Queen

Daughter of The Siren Queen Tricia Levenseller

Resenhas - Daughter of the Siren Queen

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana.Fernandes 13/04/2024

A leitura desse livro para mim foi um pouco maçante, me forcei a acabar o livro. A leitura do primeiro livro para mim foi mto mais fluída e também achei mais dinâmico. Esse livro não me prendeu tanto quanto o primeiro.

Naty 08/04/2024

Uma boa aventura!
Adoro temas de piratas, e gostei de acompanhar mais da Alosa, principalmente como capitã. E ela aprendendo a lidar com seu outro lado para de tornar mais forte, tendo o apoio do Riden pra isso, foi muito bom! Até mesmo porque ela teve que começar a aceitar seus sentimentos para que isso desse certo.

Agora, um ponto que ficou meio estranho era que o Riden sempre fez absolutamente tudo pelo irmão, mas largou ele nuns ilha e seguiu caminho com a Alosa fácil demais... Meio contraditório, mas como gosto dele, passei pano xD

vthella. 17/01/2024

amei dmais gnt, amei ver esse universo de piratas e sereias, fiquei mt apaixonada por tudo isso (se eu n me engano esses dois livros foram o primeiro contato q tive c livros sobre piratas, e eu amei). foi tudo mt novo e excitante. a escrita da autora eh mt leve, engraçada em alguns momentos, e certeira em relação aos sentimentos da personagem, fluída dmaaais, e a ambientação é mt boa msm.
foi maravilhoso "conhecer" a tripulação dela, terminei o livro querendo mais sobre as meninas. são todas tão fortes e únicas.
oq me irritou mesmo foi a Alosa c o Riden, em diversos momentos ela foi escrota com ele. eu entendo q ela estava pressionada, c a cabeça a mil levando em consideração tudo oq estava acontecendo, mas tb tudo tem limites, ne gnt.
entretanto eu amei o desenvolvimento dos dois, amei eles como um casal. amo Riden dmais, ele eh mt perfeitinho, sempre a apoia acima de tudo, é um homem maravilhoso. a Alosa é mt perfeita, uma personagem mt forte e guerreira. mesmo com diversas dificuldades não desiste e vai ate o fim para conseguir oq qr e salvar qm ama.
o final foi meio rapido? sim. uma hora estava acontecendo mts coisas e do nada qnd pisquei tudo acabou, mas tudo foi respondido, nada ficou em aberto. foi um final bom na minha opinião, concluiu bem essa aventura.

vthella. 13/02/2024minha estante
hot, hot eu n lembro mt bem, mas tem umas cenas preliminares

Aata obg! ?

DiAna281 13/02/2024minha estante
Tem n, infelizmente, e as cenas de beijo geralmente são interrompidas também o que me deixou meio "meeeh" quando eu tava lendo

Naraliz 13/02/2024minha estante
Aii que bom, mto obrigado! ??

leticia 22/12/2023

Continuei a duologia para ver o que ia rolar, apesar da escrita ser bem fluida parece que fumaram um em umas partes e ainda tem a vibe de fanfic

Yasmim.Nunes 26/11/2023

Eu engoli esse livro em um dia, meu deus que livro tão bom, acho que não vou me recuperar nem tão cedo. Eu tô tão boba que não sei nem o que escrever nessa resenhakkkkk

Stephany141 04/11/2023

Não gostei
Eu esperava mais , eu amei o primeiro livro mais esse me decepcionou muito, o romance ficou mais frio , a história tá cansativa

mia 25/09/2023

Aye-aye
Pra começar, minha nota é 4. E sim, é mais do que eu dei pro primeiro livro... e outro sim, eu gostei mais desse do que do primeiro. Vou elaborar mais:

Os dois livros são ótimos! Senti muita falta da sensação de ler algo bom de verdade e essa duologia com certeza supriu a necessidade.

Não vou falar do primeiro livro pq eu já falei na resenha anterior, mas com relação ao segundo: Algo que me incomodou nessa história é o fato de ter algumas cenas meio rasas... Algumas coisas que deveriam ter sido exploradas foram puladas sem necessidade. A impressão que eu tenho é que a autora não sabia como escrever e desenvolver certas situações e por isso adiantou elas, por assim dizer.

Ainda nesse tópico, gostaria muito de ter visto mais do passado do Riden, que foi algo mencionado de passagem e simplesmente esquecido depois por conveniencia.

Outro ponto deixado de lado foi o Vordan. Ele se tornou uma grande ameaça no final do primeiro livro, deixou uma boa expectativa... mas foi descartado muito facilmente. MESMO TENDO UM POTENCIAL ENORME COMO VILÃO!! Fiquei decepcionada.

Mas falando dos pontos bons: Todos os personagens são incríveis!! E eles tiveram muito mais tempo de tela e desenvolvimento nesse livro, coisa que senti falta no primeiro. Eu não posso deixar de citar os que eu me apeguei aos personagens... A niridia, a Mandsy, a pequena Roslyn QUE ME DEU UM BAITA DUM SUSTO, a Sorinda, o Kearan, o Ewen, o Wallov... Todos perfeitos! Piticos demais ?

Um ponto que tbm me ganhou (como a leitorinha de romance que sou), foram os sentimentos da Alosa, que mudaram E MUITO de um livro pro outro. Conseguiram fazer ela se apaixonar pelo Riden (??) e não deixar de ser uma guerreira incrível (e impecável com seu infinito estoque de roupas kksjdkdj)!

No fim das contas o livro é muito bom! Ganhei uns traumas (aquela ilha e seus "guardiões" ainda me assombram....), mas é isso que o torna memorável! Eu recomendo super a leitura!

Eu queria ter elaborado mais essa resenha e explicado mais coisas e sentimentos, mas assim como a autora, eu nao sei como KKKJSKSJDK. É isso :)

Sabrina758 15/09/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Trata-se de um livro mediano, de escrita simples com um enredo juvenil. Diferente do primeiro livro, a leitura desse foi mais cansativa e lenta.
A protagonista Alosa deveria chamar a atenção por sua personalidade confiante e destemida, mas ela acaba só sendo uma insuportável mesmo, tomando decisões de maneira impulsiva e sendo nada além de uma menina birrenta e mimada.
Ademais, o romance entre ela e o Riden deixou a desejar. Riden deixa de ser um personagem com uma premissa interessante e passa a ser somente a sombra da Alosa. A química até então existente entre os dois foi completamente evaporada, e o desenvolvimento deles como um casal foi tão lento e cansativo que eu cheguei a desejar que cada um seguisse um caminho diferente.

O enredo em si é fraco e contraditório. Não acontece nada de interessante durante o decorrer da leitura, os plots principais acontecem de uma maneira tão natural e são resolvidos de uma forma tão simplória que o leitor não têm nem tempo de processar o que leu.

Gostaria de ter visto mais interações da tripulação entre si, principalmente entre a Sorinda e o Kieran.
Por fim, leria de novo? Não.

carol. 21/08/2023

Daughter of the Siren Queen
Em "Daughter of the Siren Queen", vemos Alosa, personagem forte e destemida que já conhecemos, desenvolver o seu outro lado herdado pela sua mãe, a Rainha das sereias. Já é de conhecimento geral que Alosa é uma das melhores piratas dos mares e a sua tripulação composta majoritariamente por mulheres viaja pelos oceanos carregando a fama de seu pai, O Rei Pirata. Porém, no segundo livro da saga entraremos na parte não aprofundada pelo primeiro, as habilidades de sereias de Alosa. A mesma, apesar de não saber controlar, sabe que ter o instinto dentro de si é uma vantagem e tenta aprender como usá-la a seu favor enquanto foge de seu pai que está furioso com a mesma após descobrir que ela libertou sua própria mãe.
A história gira em torno de tentar encontrar o reino das sereias e o tesouro que ele esconde, além de ter as pitadas de romance, que é, de longe, minha parte favorita.
O Riden é um personagem apaixonante, ele é extremamente responsável emocionante e tenta o máximo ser a melhor pessoa ao lado de Alosa apesar de brigarem de 10 em 10 minutos. É incrível como eles brigam tanto e no final eles só se amam num nível inexplicável. O romance nesse livro é tão bom, eles parecem estar viciados um no outro e é nítido cada segundo de tensão entre eles.
A Alosa não fica para trás, ela é sem dúvidas, uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Ela é empoderada e decidida, obviamente, por ser uma adolescente por volta de seus 18 anos sente medo e fica confusa ainda, mas é muito bom ler um livro onde a personagem principal não é burra.
A tripulação dela ser composta majoritariamente de mulheres é um toque tão especial pra mim que é até divertido, e todas as personagens tem seu toque diferenciado e coloca um pouco da sua mágica no livro.
Eu sou completamente apaixonada no primeiro livro mas esse segundo livro me deixou ainda mais maravilhada com a série. A tensão de Alosa e Riden que agora já sabem que se gostam apesar de não quererem admitir de forma alguma é enorme. Por várias vezes durante o livro imaginei que eles iriam ficar juntos mas sempre algo vinha e atrapalhava, mas o momento foi perfeito.
Enfim, um livro muito bom. A história é empolgante mas não é surpreendente. Não espere um plot twist mas um coração quentinho no final. Lembrando que ela é meio pirata e meia sereia então ela vai matar um montão de gente durante o livro, até porque ela tem o poder para isso.
O Riden é um dos meus maiores crushs literários pra sempre, amo homens que vive cadelando pelas mulheres deles, e é exatamente isso que ele faz o livro inteiro, apesar de ser um dos personagens mais emocionalmente resolvidos que eu já li sobre. Se você odeia falta de comunicação, pode ler esse livro, porque não tem isso aqui. O que o Riden sente, ele fala. O único problema que a atração que ele sente pela Alosa vai bem além do juízo.
?You?re beautiful, the most stunning person I?ve ever seen. You?re fearless. You like danger. You like to make your friends laugh and your enemies cower. You have the power to obtain anything you want, yet you?ve worked hard for everything you have."
?You are perfect just the way you are,? he continues, ?and I wouldn?t change a single thing about you.?
?I think you love me,? I say.
?I do.?
?And I think I love you.?
?You think??
?I know.?
?I?ll sail with you anywhere. I don?t care where we go or what we do as long as I?m with you.?

fernanda.an 19/08/2023

Bom...
A continuação não é ruim, mas não acho que seguiu o ritmo do outro, achei o primeiro muito melhor, mas tem uma coisa que gostei muito nesse que não teve no outro:
houve uma inversão de papel dos principais, eu vi a Alosa ter atitudes e comportamentos que geralmente são os homens em histórias como essa que têm e para mim foi muito legal de ver.

Laís 25/07/2023

Temos aqui o segundo livro sobre a Alosa, no primeiro livro descobrimos que a mesma é filha de uma Siren e nesse livro a autora trabalha mais sobre esse lado de Alosa. Embarcaremos numa aventura de Alosa e Riden contra o Rei dos Piratas a traz da verdade e sobre o mundo das Sirens. A autora termina muito bem essa duologia, conseguiu dar um bom desfecho e uma boa construção pra história então vale muito a pena ler.

Sthe 16/06/2023

Eu senti que o romance esfriou e que houve uma instabilidade na personalidade da protagonista.
Eu amei a participação da tripulação feminina, gostaria de ter visto mais das sirenes e do casal.
O fim foi mto intenso e bom, apesar de rápido.
Gostei da aventura, de embarcar nesse navio caótico e amei os personagens (sofri com as mortes ?

Only the Gabi 30/05/2023

"Ela é mortal e implacável, mas eu também sou"
Esse livro é melhor que o outro mas ainda sim não merece o "muito bom". Eu me conectei mais com a Alosa, só que não me conectei com os outros personagens um exemplo disso é o Riden, eu senti que faltou objetivos nele e desenvolvimento, eu até entendo porque o livro não é dele porém ficou muito chato, e em alguns momentos achei a Alosa e ele TÃO infantis

"-Pode ser perigoso
-Você vai me proteger"

Julia Gusmao 20/05/2023

Nossa, acho que nunca fiquei tão frustrada com um casal mdssss pfv só deixem minha menina ter uma noite de amor, romance e muito sexo sem interrupção plmdd

O livro é maravilhoso, perfeito, os personagens extremamente cativantes, conhecer um pouco mais a tripulação da qual ela é tão orgulhosa me deixou extremamente feliz. Ela fazer a jornada dela para encontrar o proprio caminho além da família, entendendo quem a precedeu e o que ela ganha com isso, mas se percebendo como única capaz de traçar o próprio futuro. A relação dela com o boy é bem interessante de crescimento conjunto, comunicação e percepção de onde os calos apertam com muito respeito. O livro é bem empoderador, bonito e instigante, amei bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6