Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

heipamy 16/03/2024

Corações de luar e sorrisos de raio de sol
Não sei se sou capaz de opinar sobre esse livro porque ele me deixou confusa com relação ao que sinto sobre ele rsrs a ideia da história é ótima, apesar de na maior parte do tempo eu o achar exagerado e repetitivo, eu chorei muito em várias partes, mas quando penso sobre acho meio doentio a forma que eles são dependentes um do outro. Talvez se tivesse lido algo assim durante adolescência seria um dos meus livros prediletos rsrs

Hannah Monise 16/03/2024

Tinha potencial, mas exagerou e estragou
Mil Beijos de Garoto esteve na hype durante a pandemia no Tiktok e uma amiga me chamou para ler com ela. Li esperando muito clichê, que eu amo, mas também choro e drama. Pois bem...

O livro conta a história de amor de Poppy e Rune, que se gostavam desde criança, mas tiveram que se afastar quando Rune foi morar por uns anos na Noruega. Quando Rune volta, ele está diferente, meio rebelde, e até indiferente com Poppy. Então, entre drama, choro, doença, clichê e um romance gostosinho, nós vemos o amor deles voltar. E é lindo em muitos momentos sim! Porém, em certo momento a autora deixa tudo enjoativo demais. Além de um final muito irreal e que poderia ser bonito!

Além da escrita exageradamente poética, é uma mistura de Eleanor & Grey da Brittany C. Cherry, com Um Amor para Recordar e A Culpa é das Estrelas. O único diferencial é o pote pra ser preenchido com os mil beijos. Pela escrita exagerada, por prometer muito e entregar pouco e por esse final injusto para um ser humano, nota 3 de 5.

"Você me deu esta noite. Você voltou. Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós." (50%)

Isabela.Nunesr 15/03/2024

Talvez se eu tivesse lido mais nova? Não, nem assim
Eu já li esse livro há um bom tempo, mas não alertar novos leitores sobre o tempo perdido que é isso daqui, é maldade da minha parte.
Pra começo de conversa, eu deveria ter parado de ler quando crianças de 8 anos começaram a se beijar ?de fazer o coração explodir?. Achei muito complexa essa relação deles começar tão cedo, talvez se eles fossem grandes amigos e quando chegassem na adolescência desenvolvessem mais sentimentos, mas 8 anos? Pra ter ja um romance sendo criado?
Os personagens são muito caricatos e sem carisma algum. O Rune ser um ?bad boy? nem faz sentido. Toda essa revolta dele, deixei passar por ser um adolescente, mas o desenvolvimento dele consegue ser pior do que a fase rebelde. A Poppy, é lindo ver uma personagem com tão pouca idade e tanta consciência e amor pela vida, mas isso não beira o irreal? Não conseguiu me convencer por um momento.
A escrita é realmente cansativa, repetitiva, algumas frases me parecem muito sem contexto, como a expressão que eles ficam repetindo um para o outro. O que isso significa? De onde veio esse verso?
Por fim, gostaria de comentar sobre o final mas não queria colocar um alerta de spoiler aqui, então tudo que vou dizer é que é, provavelmente, o pior epílogo que eu já li. Sinceramente, toda vez que eu achava que podia me surpreender, o livro me surpreendia, só que para pior.
Desculpe todos que gostaram, eu sinceramente não consigo entender. Pensei que talvez já estivesse muito adulta para esse livro, mas muitos romances adolescentes ainda me divertem, esse aqui? Não consigo entender mesmo.
cerejinhax 19/03/2024minha estante
eu tenho a mesma opinião, eu li ele faz alguns anos, cheguei quase a terminar, mas não consegui finalizar o livro, pq fiquei extremamente angustiada com a relação deles dois, toda dependência dele, parece uma forçação inúmeras coisas dentro da história, é uma história rasa e que parece coisa de criança.

biamatossr 15/03/2024

Q TRISTEZA
Achei o começo um pouquinho exagerado, assumo (p relacionamentos e etc)
No entanto, o livro me prendeu e eu acabei gostando!
Foi o oposto do que eu esperava e acabei o livro chorando KKKKKKKK
Pra quem gosta de dar uma sofrida, vale a pena!! ?

Fabiula 15/03/2024

Esse foi um livro que demorei para iniciar, pois só via resenhas negativas e não sentia vontade nenhuma de iniciar, hoje digo, leiam, livro incrível, me fez chorar diversas vezes.

Um livro sensível, e cheio de ensinamento sobre amor e companheirismo.

Estejam preparados com um lencinho ao lado, pois as lágrimas viram.

Me emocionei.

_livros_que_marcam_S 15/03/2024

Mil beijos de garoto?
Primeiro que o choro aí é livre???
Livro lindo de fofo? muito sensível e expressivo

Brenda 14/03/2024

Para sempre e sempre
Acho que nunca vi alguém aproveitar a vida, o dom de viver como a Poppy. Inicialmente não entendi como jovens poderiam se amar tão profundamente relutei em ler porém na descoberta da situação da Poppy me vi presa na dor e no desespero de Rune meu maior anseio era ele aceitar o inevitável e poder recomeçar, continuar a viver compreendendo o amor que todos sentem por ele. A Partir da página 100 o difícil era não chorar. E o final? Eu gostaria de certos detalhes.

ilovereading 14/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PIETRA
VC ACABOU COM O COITADO DO LIVRO, COITADO
TEM ATÉ PLAYLIST

I.R.0 14/03/2024

Aí esse livro é perfeito.
Não imaginava aquele final.
Sem contar a história que é lindaa d+
Queria ler como se fosse a primeira vez...
Com certeza é um dos meus livros favoritos.

Paula.Terse 14/03/2024

Emocionante!
Acho que a palavra que descreve esse livro é emocionante, ele foi um dos primeiros também quando comecei a minha vida de leitora e não me arrependi, curti bastante, não chorei horrores como algumas pessoas falam mas foi muito legal e confesso q o olho encheu de água sim kk

Any.H 14/03/2024

Oii??¿¿
Na minha opinião esse não é um livro bom, a leitura é repetitiva o que o torna cansativo de ler além de abordar um relacionamento entre CRIANÇAS DE 5 DE IDADE se beijando direto, o relacionamento dos dois também não é nada saudável, eles tem uma baita dependência emocional um no outro e o cara é bem tóxico com ela. Além de ter aquele estereótipo de fanfic ruim de "aquela garota e o bad boy".

bxntxz 13/03/2024

Esperava choro recebi raiva
Talvez se eu tivesse lido esse livro quando era mais nova, ele seria um favoritado porém com a minha mentalidade aos 25 anos não consegui me prender com a história.

Não consegui me conectar nem com a poppy e muito menos com o rune.

A forma como a poppy sempre botava o ego dele lá em cima dizendo que ele era desejado por todos me irritava.

Coloquei esse livro na minha lista porque via todo mundo se derretendo de tanto chorar lendo ele. Porém não teve o mesmo impacto em mim

Giovana.kuns 13/03/2024minha estante
Nem da capa eu consegui gostar nesse livro, juro peguei um ódio

Giovana.leoterio 13/03/2024minha estante
Belo comentário,super concordo e não recomendo