Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

rayresenhas 28/04/2024

Emocionante,mas com muitas falhas
Acabei de ler "mil beijos de garotos"e posso dizer que meus sentimentos com relação a ele são bem conflitantes e distintos.
Posso dizer que a escrita da autora é bem desenvolvida e te prende(apesar de achar que em alguns momentos ela peca muito na descrição de detalhes,deixando as cenas muito confusas)mas no geral a escrita é boa e envolvente.
A história do livro não é algo inovador, já vimos inúmeras obras nessa mesma prerrogativa:adolescentes apaixonados no qual um está com câncer e com pouco tempo de vida,em determinados momentos do livro senti como se estivesse lendo uma releitura de "a culpa é das estrelas" e "um amor para recordar",o diferencial das duas obras para ele é o final chocante e uns alguns detalhes no decorrer do livro.
Com relação aos personagens: Poppy maravilhosa e Rune um pé no saco.Achei o desenvolvimento da Poppy,a forma como ela lida com a doença e como ela enxerga a vida cativante e apaixonante, já o Rune é outra história.Achei o personagem dele sem muito desenvolvimento e o pouco que teve a autora não soube explorar bem,tentou transformar ele em um "bad boy"com passado complicado,mas não rolou,acabou que apenas o tornou extremamente insuportável com seu jeito arrogante,se tornou grotesco a ""justificativa""que a autora escreveu para seu comportamento.

No geral,o livro não é ruim,mas também não é bom.
Se vc está a procura de um romance adolescente leve e que te arranque algumas lágrimas,esse é o livro.
Já se vc estiver a procura de um desenvolvimento e com personagens mais profundos, não acho que esteja lendo o livro certo.

Laura1406 27/04/2024

E meu coração explodiu completamente
Ao contrário da maioria, gostei desse livro, apenas o final me deixou pasmada, sem reação, de cair o queixo.
Ele em um todo faz a gente refletir de como estamos vivendo nossos dias, se estamos aproveitando-os e se somos realmente gratos por tudo que temos. Enquanto lia refletia muito sobre isso. Nós que temos ?todo o tempo do mundo? entre aspas, aproveitamos tão pouco a vida, que acaba perdendo o verdadeiro sentido da vida, devíamos aproveitar mais enquanto a temos, pois ela não é eterna.
Então vamos aproveitá-la enquanto ainda a temos.
A vida é com certeza a nossa maior aventura.
E como Poppy diz: coração de luar e sorrisos de raio de sol.
???

Mariana113 27/04/2024

Li em uma semana!! a leitura é super rápida e gostosa de fazer!! para quem gosta de romance como eu, leiam!!??

Soy_vit11 27/04/2024

Aventuras e beijos
Rune é um menino norueguês que se muda com a família para Blossom Grove, na Geórgia, a trabalho do pai. Já odiando a mudança por completa, ele conhece Poppy que é sua vizinha da casa ao lado. Logo, eles se tornam melhores amigos aos cinco anos de idade. No decorrer da narrativa, é observado o crescimento dos dois e como o relacionamento deles se tornou algo tão forte e firme apesar de serem tão jovens. Aos quinze anos, eles sofrem uma mudança muito repentina, Rune precisa voltar a sua cidade natal na Noruega e eles se separaram pela primeira vez. Mas após dois anos, muitas coisas acontecem: reencontro, confissões, destino cruel. Um livro com uma escrita fluída e te prende facilmente, porque o enredo é interessante. Os personagens são bem desenvolvidos e mostra claramente cada sentimento vivido por eles. Super recomendo!!

Joyce.Francielle 26/04/2024

Quando ele finalmente voltou para casa
Eu só não chorei pouco com esse aqui...
Lindo do começo ao fim e muito muito triste.
Clichê muito bom de se ler, pra quem gosta desse tipo de livro, talvez quem não goste ache parado em alguns momentos.
Eu amei e me emocionei muito.

Anna2229 26/04/2024

"quando ele voltou pra casa"
Rune: perfeito no início, no final mudou um pouco porém nada muito aterrorizante.
Poppy: cheia de sonhos e com um coração gigante.
A história dos dois é linda, sempre vencendo os obstáculos e quebrando as barreiras!
Esse livro com certeza é um dos meus favoritos.??

Aline.Firmo 26/04/2024

Perfeito
Esse é o tipo de livro que ou a pessoa ama, ou odeia. No meu caso, eu amei. Sério, acho que nunca chorei tanto na minha vida ao ler um livro! História linda, marcante, impactante para quem vai além da narrativa... Super indico a leitura, e não vou falar absolutamente nada da estória ou dos personagens, sob risco de dar spoiler sem perceber. Mas sério, vale muito, muito a pena ler esse livro!

LaAs165 25/04/2024

Choro
Acho q foi o livro q eu mais chorei na vida, mas eu super recomendo, uma experiência única, q vc encara a morte de outro ponto de vista, ela foi tratada de forma leve mas completamente emocionante
Foi o livro q eu mais chorei lendo em toda a minha vida, qm tiver a oportunidade só leia, é uma experiência q todos devem passar, para refletir sobre como vc está vivendo e se é a maneira correta, o tanto q esse livro me fez refletir n tá escrito
A desenvoltura dos personagens é sensacional e a escrita é super involvente, n dá vontade de parar a leitura enquanto vc n acaba, Rune é um querido e Poppy é a garota mais forte q eu conheço
Q história emocionante juro

Belathomaz 25/04/2024

Fofo
Historia muito fofa e algumas partes me fez ficar de coração apertado. O amor de Rune e Poppy é perfeito e nos deixa o recado sobre aproveitar a vida, igual Poppy sempre dizia?
Recomendo

ludiss 25/04/2024

Lembro q estava na leitura e o vi, assim q o toquei uma moça se aproximou e me disse "vc vai chorar horrores com esse livro, mas vai valer a pena, apenas leia", assim o fiz e admito q durante a leitura realmente chorei rios e mais rios... q livro emocionante e perfeito! uma história de amor carinho e cuidado!
só tenho a agradecer por ter me incentivado a levá-lo aquele dia!

Thais645 25/04/2024

Mil beijos de garoto foi o livro mais bonito que já li, a intensidade de cada sentimento descrito foi tão perfeito quanto deveria ser!

??

VictAria.CecAlia 24/04/2024

O livro é sem dúvidas emocionante e bastante dramático, a história de poppy faz qualquer um chorar em poucas páginas. Porém o seu relacionamento foi problemático por idealizar algo sem defeitos e totalmente fora da realidade ,a ideia de que eles não conseguem viver sem o outro e tenham uma conexão tão extrema e dependente é um dos problemas deste livro.O livro mostra um casal sem crescimento pessoal e não existe nenhum conflito real ,além da ideia de que poppy precisava "salvar" Rune de seu comportamento difícil e caráter ruim que o fez chegar ao ponto de bater no próprio pai.