Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

anna3591 05/05/2024

Uma bomba.
Dei 2.5?? porque tem algumas partes bem fofas e amo um romance, mas é extremamente entediante e só tem ?emoção? no início e no finalzinho do livro.

skuser02844 05/05/2024

Superou todas as minhas expectativas e mais um pouco. Muito perfeito, achei que seria só choro mas existe tanto coisa como a paixão deles, o ódio, a família, a dor da perda, o amor pela vida e pelo momentos, o luto e a felicidade dos minutos juntos. Acho que esse livro devia ser lido por todos é de deixar o coração quentinho e se apaixonar por cada palavra. Esse livro realmente marcou minha vida, ele me mostrou como a vida é uma dádiva mesmo curta e como todos os momentos são importantes e nós apenas ignoramos, como uma chuva em uma tarde de inverno ou uma música sua emoção e significado. Ontem eu me peguei olhando pra chuva caindo e apenas pensando na vida e em como temos sorte de vivermos. A vida é curta para não vivermos intensamente e aproveitarmos os momentos. Caso não tenha lido ainda recomendo.
Palavras de Poppy:
? Eu queria que as pessoas tivessem essa sensação todos os dias. Por que é necessário o fim de uma vida para se aprender a apreciar cada dia? Por que precisamos esperar até ficar sem tempo para começar a conquistar tudo o que sonhamos, quando um dia tínhamos todo o tempo do mundo? Por que não olhamos para a pessoa que mais amamos como se fosse a última vez que a vemos?
Porque, se olhássemos, a vida seria tão vibrante. A vida seria tão verdadeira e completamente vivida.
Que a gente aprenda a viver a vida completamente vivida.

Milly.Medeiros 04/05/2024

E meu coração quase explodiu??
Eu gosto muito de ler o livro que tem essa temática pois é um livro que traz muitos ensinamentos como nós devemos amar e apreciar a cada segundo minuto da nossas vidas, o livro inteiro foi maravilhoso o casal apaixonante mais claro devemos lembrar que são casal jovem então por isso é bem clichê,mas o tema tratado é muito importante eu amei,ler me emocionei muito!!! se você quer um livro pra chorar então leia esse !!! A popyy é uma luz ,só senti que quebrou um pouco o final,não esperava que aqueilo ia acontecer,pra mim não era necessário ele também ter ido mas tudo bem,não torna um livro ruim mas achei que se ele tivesse ficado teria sido melhor!Valeu muito a pena experiência e as emoções sentidas ?

Rebeca_. 03/05/2024

Mil beijos de garoto?
Meu livro favorito?
Mil beijos de garoto conta a história de poppy uma garota normal como qualquer outra aos 5 anos poppy conheceu rune um garoto da Noruega que parecia um viking, por volta dos oito anos poppy perdeu a avó que deixou a ela um presente um pote com mil corações para a mesma colocar naquele pote todos os beijos que quase explodiram o seu coração.
Este livro é extraordinário. A vontade de chorar começa logo no primeiro capítulo, mas, a partir daí, o choro não para.
Reli este livro por motivos de ser o meu favorito e consegui terminá-lo no mesmo dia
24/04 até 24/04

Cris 16/07/2023minha estante
Pq deu meia estrela??

evajackspoem 16/07/2023minha estante
a meia estrela

elô 03/05/2024

?Até o infinito, para sempre e sempre.? ?
Gente que livro foi esse? Eu simplesmente amei, comprei achando que ia ser um clichê adolescente que sempre acaba do mesmo jeito sabe. Mas não, me surpreendeu muito!

A Poppy foi uma ótima protagonista, sempre muito guerreira, lutando pela sua vida e sendo guerreira até o último minuto, e tentando nunca magoar as pessoas. Rune também, eu adorei ele, e entendo o lado dele, ele pensou que poppy havia desistido dele quando ela parou de responder as mensagens, enfim?

O casal foi incrível, sempre apoiando um ao outro, Rune ficou ao lado dela até seu último suspiro, nunca deixou de amá-la, e ela nunca deixou de amá-lo. Chorei muito do início ao fim, mas saiba que esse livro é meu protegido a partir de hoje.

Para sempre e sempre, Poppy (minha flor de cerejeira) e Rune. ?

a.clars0 02/05/2024

MARAVILHOSO
Muitos cancelam este livro, eu entendo os motivos, mas mesmo assim não consigo fazer parte desse hate todo. Para mim foi incrível, com certeza virou meu confort Book. Recomendo a todos que querem se aprofundar no amor adolescente, e que gosta de chorar com livros.

Isabela1047 02/05/2024

Mil Beijos de Garoto ??
Pensei que ia ser um livro ruim? mas foi ótimo na verdade.
Esse livro me fez chorar muito, tanto de tristeza quanto de alegria. Me identifiquei muito com a situação deles, com os pensamentos e os sentimentos.
Esse livro retrata demais como o amor é lindo e infinito!!
Se estiverem precisando reafirmar a força do amor, leiam esse livro!!

Miih 01/05/2024

Choro choro e mais choro.
Esse livro é perfeito e emocionante de partir o coração, só lêem, vcs não vão se arrepender.
A última vez q chorei lendo um livro foi em 2014 com o livro "A culpa é das estrelas" e eu chorei tanto nesse ???.

julinha44 01/05/2024

Tem um coração com buraquinhos...
O tanto que eu chorei mano ???. Muito gente fala que é ruim mas eu achei surreal e muito triste (do jeito que eu gosto