Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Alessandra 08/04/2016

O que dizer desse livro?
Esse livro é uma pérola preciosa.

Tão sensível, tão tocante, tão cheio de amor.
Mas um amor de tirar fôlego de uma maneira nada carnal, não que não tenha esse ingrediente, mas ele se torna supérfluo no contexto geral.
Me senti lendo um livro kardecista, não leio um há muito, muito tempo. Foi como reencontrar um velho amigo
Rune e Poppy são almas gêmeas que se encontram e conectam desde os 5 anos de idade.
Quando um menino rebelde e revoltado por ter mudado de casa, pais e tudo o que conhecia, encontra em uma menina de olhos verdes enormes e laço no cabelo, uma alegria e razão para sua nova vida.

Aos 8, quando a menina ganha um pote para coletar 1000 beijos de menino, onde ela deve guardar beijos que marcaram sua vida, o garoto decide que ela só o beijara. Os lábios de Poppy são dele, assim como seus lábios são só dela.

Aos 15, quando o amor da adolescência esta no seu auge, uma inesperada virada do destino atinge este doce casal. Os pais de Rune precisam voltar a Noruega e a separação é inevitável.

A dor da separação só é suportável pela promessa de um não esquecer o outro, que a distância não acabará com esse amor.
Mas, Poppy deixa de fazer contato, deixando Rune amargo e revoltado. Com isso, a revolta que o rapaz sentia pelo seu pai afasta -lo de seu amor mais forte ainda.

Aos 17 eles se reencontram, mas Rune está mudado, lindo como sempre, mas mais sombrio.

Poppy, que por motivos difíceis e doloridos se afastou de seu amor, sofre ao ver seu Viking perdido.
Um encontro, uma conversa, descobertas dolorosas e a compreensão. Guiam o jovem casal ao reencontro do seu amor.
Poppy precisa encher seu jarro de beijos, viver aventuras e Rune ajudará sua Poppymin.
E à partir daí, o amor transborda em cada palavra, cada linha.

Emoção, carinho, superação, aceitação, força.
Outro momento que me deixou mega emocionada e me sentindo lendo um livro kardecista, foi a menção de; Pegadas na Areia. A forma colocada pela autora, a sensibilidade, a Verdade e Amor naquela situação, me deixou aos soluços.

E o fim... O fim foi como ler um livro psicografado sabe? Aquele mais lindo sobre almas gêmeas perfeitas, duas metades, o encaixe tão perfeito que seria impossível encaixar em outro lugar.

TIllie Cole foi magistral, escreveu um livro sensível, delicado, diferente de tudo que eu havia lido dela. Aplaudi de pé sua sensibilidade.
Eu amei absurdamente esse livro.
Yasmin 12/04/2016minha estante
não consigo parar de chorar

ALAN 08/07/2017minha estante
GOSTEI DA EXPLICAÇÃO, SOBRE A HISTORIA DO LIVRO. 1

Claudia 17/08/2017minha estante
Acabei de ler a sua resenha e fiquei super empolgada para lê-lo.

Amanda 16/05/2019minha estante
Chorei muito lendo o livro, a pesar de achar Rune possessivo demais, achei o livro tão lindo, uma história de amor tão linda. Chorei do início ao fim.

Elly.Lima 19/09/2019minha estante
Realmente meu coração explodiu com esse livro. Chorei tanto que cheguei a soluçar.

Lay 09/07/2020minha estante
Sou nova aqui ,tem que paga pra ler os livros??

Alessandra 11/07/2020minha estante
Oi, Lay. Então, aqui é uma estante virtual, aonde você marca o livro que leu, o que gostaria de ler, compartilha experiências de leitura. Você também pode trocar livros e participar de sorteios, além de fazer amizades, claro.

Maiara.Monari 25/03/2021minha estante
Eu realmente, amei?

Vii 03/04/2021minha estante
Nossa nunca chorei tanto num livro igual chorei lendo esse! É perfeito e me prendeu do começo ao fim
Não sei mais oq fazer agora kkkkkkk estou em prantos

Maiara.Monari 03/04/2021minha estante
Eu tb chorei sem parar kkk? pior, leio muito no ônibus. Kkkkk me acabei. Perfeito.

Ny Affonso 11/04/2021minha estante
Esse é o romance mais incrível que eu já li! Chorei horrores!

skuser02844 19/04/2021minha estante
oi pessoal
queria muito encontrar esse livro físico e não acho em lugar nenhum.
sabem dizer por que está esgotado?

sabem de alguem que queira vender/trocar/etc..?

clara2391 22/05/2021minha estante
Estou amando, a cada página duzentas lágrimas, desse jeito vou ficar desidratada

Jhe Celso 26/05/2021minha estante
Amooo

Bruna.Nogueira 05/06/2021minha estante
Esse é um dos meus livros preferidos. A forma como ela olha sobre a vida mesmo com todos os problemas, é única. Me identifiquei muito com a parte da perda de alguém importante para o câncer. Mas, definitivamente eu fiquei desidratada de tanto chorar porque ele é perfeito

Laís Vieira 04/07/2021minha estante
Oii, para qual idade você indica esse livro? E qual os possíveis gatilhos abordados no livro?

Camila 04/07/2021minha estante
Gostei... Achei um romance juvenil, mas o enredo me deixou tão envolvida que não conseguia parar de ler.

Beatriz 22/07/2021minha estante
Não sei realmente o que dizer , mas esse virou o meu livro favorito, faz mais ou menos 40 minutos que acabei de ler e só agora consegui pegar ar para respirar direito de tanto que eu chorei , minha mãe até entrou no quarto achando que tinha acontecido alguma coisa comigo , mas esse livro é perfeito em todos os sentidos , a escrita é maravilhosa e a história também , eu amo chorar em livro e esse é um livro que faz qualquer um chorar , se você não chorar da primeira página até a última você não é normal kkkkk , mas sério gente , apenas leiam!! esse livro me ensinou muita coisa e me marcou.
?para sempre e sempre , até o infinito?

Giovana 07/08/2021minha estante
Alguém sabe a classificação etária?

Rafa 19/08/2021minha estante
Oque dizer um dos melhores livros que já li amei, a história e muito linda??

Thaynayildiz 08/09/2021minha estante
"Beijo trezentos e cinquenta e sete. Encostada na parede de casa?
quando Rune tomou posse do meu coração. ? Rune ficou imóvel, suas
mãos se retesaram, e terminei com: ? E meu coração quase explodiu"

bru 08/09/2021minha estante
Ainda estou lendo, mas a cada palavra me toca e me emociona. O amor deles e o jeito dela levar a vida é perfeito.

Aninha 10/09/2021minha estante
Eu chorei em quase todos os capítulos

aleka.cruz.3 11/09/2021minha estante
Meu coração até erra as batidas! Terminei agora e estou sem chão! Desolada! Está doendo sentir a dor dele, mesmo compreendendo TD e de certo modo aceitando, todas as feridas dele de certo modo foram curadas em cima de uma dor MT maior! Esse livro é perfeito! A Poppy é alguém que eu quero ter na minha vida!

ste_saloto 17/09/2021minha estante
eu chorei do início ao fim neste livro, sem palavras. SIMPLESMENTE PERFEITO, todo mundo deveria ler para saber viver, ele é tão triste mas tao perfeito ao mesmo tempo que aguento essa dor, chorei de soluçar nesse livro.

Julia3571 21/09/2021minha estante
Chorei horrores, final me ajudou a não ficar triste por meses kkkk
Mas que perfeição de livros, e transmite valores, que devemos botar em ação no dia a dia

rainha ana 23/09/2021minha estante
kkkkk esse livro me DESTRUIU, tipo, me D E S T R U I U kk o sofrimento foi grande, mas como livro bom é livro q te faz sofrer... eu favoritei??

Ellen 29/09/2021minha estante
Eu amei, fiquei sem palavras a cada parágrafo eu perdia um pedacinho da minha alma, eu chorei horrores e achei esse livro perfeito, agora na minha mente só se passa: beijo novecentos e quatro com o meu Rune e meu coração quase explodiu; tão especial quanto é possível ser especial; vejo você nos seus sonhos.

romghtti 05/10/2021minha estante
Que terror! Não vi a faixa etária, mas, pelas personagens e diálogos, imagino que seja para até -no máximo- 14 anos. Simplesmente a menina foi sexualizada desde cedo com o lance de beijos de garoto -que não fez nenhum sentido para mim- e a descrição do menino loiro perfeito que todas são apaixonadas simplesmente não cabe mais. Personagens rasos= história fraca. Abandonei nos primeiros 8%

Miojinho 06/10/2021minha estante
Gostei do livro, ele foi uns dos melhores que já li, ele nos faz pensar em como estamos vivendo a nossa vida, mas é vc que tá lendo deve preparar seu coração pq vc começa a ler de uma forma tem feliz e cada de tão triste. Eu não aguentei o final do livro! Meu coração foi quebrado em mil partes!

Binha 13/10/2021minha estante
Eu sou a unica que n ta comseguir ler um licro aqui

Binha 13/10/2021minha estante
Eu sou a unica que n ta comseguir ler um licro aqui

Manu 20/10/2021minha estante
Eu comecei a ler agora, na página 25 eu já estou desidratada de chorar. O que esperar pela frente??

Souza 23/10/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso! Foi o livro que mais cheguei quando terminei de ler ??

july 28/10/2021minha estante
desidratei de chorar, INDICO LEIAM

Nathy02 16/11/2021minha estante
Mil beijos de garotos.
Foi sem dúvidas uns dos melhores livros que já li, mas como todo na vida tem seus pontos negativos e positivos.
O livro me fez chorar do início ao fim. Eu achei a relação bem construída, nas isso também pode ter se tornado um problema, parecia que só existiam ele, eu achei uma relação muito "grudenta", eles não viviam vida fora, o mundo só eram eles dois.
Quando a poppy morreu o Rune também morreu, ele não teve mais vida. Eu achei isso um pouco tóxico. O fim, não foi um dos meus favoritos, como eu disse quando a Poppy morreu, o rune também morreu. Ele parou a vida, não quis encontrar o amor novamente, só para cumprir uma promessa que fizeram com oito anos. Mesmo com esse pontos negativos, e um livro maravilhoso, que recomendo que todos leiam.

kato 09/12/2021minha estante
uma das melhores obras já feitas

Luiza.Faria 14/12/2021minha estante
Resenha perfeita

aninha 17/12/2021minha estante
eu simplesmente ameeeeei esse livro

Geo 20/12/2021minha estante
Esse livro me fez ficar desidratada mais e muito perfeito e fofo ao mesmo tempo

Tah 22/12/2021minha estante
Nunca chorei com livros, mais esse, esse eu me desmanchei em choro, ele é perfeito, o final chocante, recomendo

Gessyca.Rodrigues 24/12/2021minha estante
Esse livro tá no topo da lista de favoritos, é meu xodozinho. Nunca chorei tanto lendo um livro e quando chegou no final chorei igual criança kkkkkkk é o tipo de leitura que você termina e fica sem rumo por um tempo kkk

Sheloyola 27/12/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, apenas!Gostaria de ver o filme dele...

Lyvia.mra 28/12/2021minha estante
A forma como vc escreveu me deixou com ainda mais vontade de ler esse livro??

Bella Longhini 02/01/2022minha estante
Muito bom , não consegui parar de ler ?

Bella Longhini 02/01/2022minha estante
Muito bom , não consegui parar de ler ?

LetAcia.Lima 07/01/2022minha estante
So vou ler porque todo mundo chora lendo esse livro

Sarah.Livia 08/01/2022minha estante
Chorei mt lendo sério, MT bom porém mt triste

Ly Almeida 10/01/2022minha estante
Quando terminei de ler esse livro fiquei uma hora parada tentando se acalmar,pois o livro me fez chora muito

Yasmin1609 11/01/2022minha estante
esse livro é meu preferido, fiquei muito presa no livro, os ensinamentos da poppy me fez repensar tudo, não sei pq falam tão mal do livro

Beatriz.Rangel 13/01/2022minha estante
nunca chorei tanto com um livro, meu deus, ainda com o coração em pedaços e ao prantos, me despeço de Rune e Poppy.

Geo 13/01/2022minha estante
Ele livro se define em uma palavra perfeição

Geo 13/01/2022minha estante
Ele livro se define em uma palavra perfeição

Lulu 15/01/2022minha estante
Nunca chorei tanto
"e meu coracao quase explodiu"

Luninha 18/01/2022minha estante
esse livro eh pft, recomendo p tdo mundo.

babi 26/01/2022minha estante
eu terminei o livro, e gostei muito da história, apesar de ter muitos comentários negativos sobre o livro.
Porém eu realmente coloquei muita expectativa que iria chorar muito, mas a única parte q chorei foi na parte q a Poppy foi ao hospital, antes e depois daquilo eu não chorei mais, achei o epílogo muito fofo e a história também

sofia 30/01/2022minha estante
AMO ESSE LIVRO

Poliane.Alves 30/01/2022minha estante
Não dá pra lê de graça

Poliane.Alves 30/01/2022minha estante
Não dá pra lê de graça

Maria20567 08/02/2022minha estante
Odeie com todas as palavras cabíveis esses livro, além de ser extremamente problemático o relacionamento deles e o fato de a dependência emocional ser romantizado num nível absurdo, a escrita da autora não é cativante.
Quando eu pensei que não poderia me decepcionar com algo que já tava ruim me vem o final que transcendeu o conceito de ruim além de ser mal acabado.
Do fundo do meu coração não leiam!

Cintia270 26/02/2022minha estante
Queria saber fazer resenhas como você; sou capaz de fazer apenas comentários inepto.Você falou tão lindamente que me interessei em ler esse livro.?

Cintia270 26/02/2022minha estante
Queria saber fazer resenhas como você; sou capaz de fazer apenas comentários ineptos. Você falou tão lindamente que me interessei em ler esse livro.?

Mad 06/03/2022minha estante
Achei o livro extremamente cansativo. A autora simplesmente não problematiza o fato dos dois jovens viverem a vida de forma dependente do outro. Ela focou tanto em passar a mensagem do livro, e esqueceu de desenvolver toda a personalidade e maturidade dos personagens.

eduarda 06/03/2022minha estante
esse livro é simplesmente perfeito, um dos melhores que já li!! quem quer ler pode ter certeza que não vai se arrepender

Rubinha 21/03/2022minha estante
Meu livro preferido!!! Amo dms!!!! A história é emocionante, chorei horrores kkkkkk ??

Rubinha 21/03/2022minha estante

Elaine 23/03/2022minha estante
SPOILER!

estou em 20% e já saquei que ela ficou grávida

Apenas.a.morita 25/03/2022minha estante
Poppy e Rune até o infinito.

Plutao 31/03/2022minha estante
Eu chorei desde a página 12/13 kkkk omd nunca me imaginei debaixo das cobertas morrendo de chorar com a lanterna ligada pela madrugada

Yasmin.Regina 02/04/2022minha estante
Me desidratei de chorar com esse livro

Duda 05/04/2022minha estante
Super concordo com vc... esse livro foi incrível. Eu chorei horrores, e por conta desse livro q eu quero fazer uma tatuagem de árvores de cerejeira... O significado e tão lindo e só quem já leu o livro vai saber.

StarMoon 07/04/2022minha estante
Eu não tenho como descrever o quanto eu amei esse livro, o amor que o Rune e a Poppy viveram foi trágico mas mesmo assim perfeito.
Eu confesso que esse foi uns dos poucos livro que me fizeram chorar, e eu cheguei a chorar de soluçar, foi o livro que mais mexeu comigo. A história é envolvente e mesmo já sabendo o que iria acontecer no final eu ainda sim tive esperança até o último segundo.

Vocês tem noção que a Poppy mesmo amando o Rune deu um pote de mil beijos de garota pra ele encher depois que ela partiu, pq queria q ele voltasse a amar outra pessoa, e ele não usou nenhum mesmo depois de 10 ano pq como ele mesmo disse, ele preencheu os beijos dele junto com os dela?
Esse foi mesmo um amor épico e destruidor de almas, mesmo que não tenha acabado do jeito esperado por todos...

Cecii 27/04/2022minha estante
Chorei tanto com esse livro ?, 2 lugar né lista de fav.??

Yass.Vitt 09/05/2022minha estante
Que texto perfeito

Beatriz 10/05/2022minha estante
Eu amei esse livro?? ele é sentimental , um romance perfeito super indico

Sabrina 11/05/2022minha estante
Não gostei desse livro, achei que houve muita dependência emocional entre eles, sem contar nos acontecimentos muito rápido, tipo que possessão é essa entre esses dois?
E cara quando ela tá perto de morrer eles passam juntos e sozinhos!!!!!! Como assim?
Se eu tivesse uma filha com uma doença terminal, e tivesse nos seus últimos momentos eu nunca deixaria que ela passe só com ele, oi?
Ela passaria comigo e sua família, se ele quisesse ficar com ela, passaria todos juntos ?

Aninha415 18/05/2022minha estante
Gntttt o livro pftt me acabei de chorar juroooo

Giovanna398 18/05/2022minha estante
é lagrimas que rolam, apenas
eu adorei

clara 18/05/2022minha estante
esse livro me destruiu

Eduarda.Mariana 25/05/2022minha estante
Esse livro se tornou meu favorito da vida, louca pra ler de novo!!

Thai Thai 26/05/2022minha estante
Tô enrolando pra terminar porque é muito triste e tô com medo do final kkkkkkkkkkkkkkkk

Clara.Lima 26/05/2022minha estante
Resenha perfeita demais! Concordo com tudoooo

Tati Lopes 28/05/2022minha estante
Tão perfeito, se tornou o meu favoritooo???

Ray 02/06/2022minha estante
Estou começando agr. Muitos comentários bons sobre livros. E algumas críticas.Spoiler que não queria saber agora. Kkkk Mas, mesmo assim vou embarcar nesse romance.

Vandelma.Nasciment 26/06/2022minha estante
Esse livro nos toca lá no fundo da alma. É impossível não se emocionar.

Renata 01/07/2022minha estante
gente, eu preciso saber como ele morreu!!! chorei o livro inteiro e no final mais ainda

Beatriz 14/07/2022minha estante
Não, apenas não. O livro começa com uma história triste que super me envolveu, mas depois que Rune foi embora, eu achei um super sem explicação ! Poppy fica doente e não tem nem uma explicação de como foi o tratamento e tals? já Rune, começa a ter uma relação péssima com o pai por ele ter ?tirado? a Poppy dele, ele começa a odiar a sua vida porque se separou de Poppy, tipo (???) quando Rune volta, ele volta fumando, bebendo e respondendo todos mal, o que o mesmo nunca tinha feito. Também acho que a dependência emocional deles estragou uma boa parte do livro!

Lorrane 26/07/2022minha estante
eu tô lendo e tipo assim é incrível! ??

dudinha 27/07/2022minha estante
Esse livro é uma obra de arte!! Até hoje nn superei

dudinha 28/07/2022minha estante
Esse livro é UMA OBRA DE ARTE!! EU NUNCA ME APAIXONEI TANTO POR UM LIVRO NA MINHA VIDA!!me envolvi muito na história, chorei bastante me emocionei muito! NÃO TENHO PALAVRAS???

Amanda.Costa 03/08/2022minha estante
Como eu faço para ler? Não tem nenhuma opção

_Carollcsdei_ 07/08/2022minha estante
Eu odiei e amei o livro,coisas que eu odiei foi o romance entre crianças, achei um pouco homofobico,A morte do rune que nem foi explicada direito,sem falar q ele morre só com 27 anos,o livro me fez chorar e etc,coisas que eu amei foi as frases bonitas e doces,os momentos bons,as surpresas do rune pra poppy,o romance dos protagonistas,as referências de filmes,músicas e etc,a poppy que é um dos personagens mas fofos e gentis que eu já conheci....

Lavinia208 31/08/2022minha estante
Amo demais esse livro, terminei a leitura ontem e ainda fico chorando por ele kkk

Lethicia 30/09/2022minha estante
"Para casa, amorzinho ? disse ela. ? Estou indo para casa." Aí meu deus ?

Giulia29 30/09/2022minha estante
Sério?!! Agora deixou com mais vontade de ler?

Iara.Rafaela 01/10/2022minha estante
Chorei, chorei MUITO mas que livro perfeito, ele é triste, mas incrível, eu simplesmente amei.

Sweetntduda 10/10/2022minha estante
Um adolescente doente com dependência emocional, esse é o context.

Helena 11/10/2022minha estante
Como faço pra lê ele aqui nesse app

Sarah 13/10/2022minha estante
Uma vez eu li que existem livros que te dividem em antes e depois. Com certeza mil beijos de garoto me dividiu.

Machado 19/10/2022minha estante
Ele é perfeito, meu livro preferido ?

Anna 20/10/2022minha estante
Eu gostei bastante,mas achei que eles eram muito muito novos pra fazer oq faziam

Angela 24/10/2022minha estante
Eu achei tão bobo, tão sem graça

Love â¤ï¸ 28/10/2022minha estante
Amanhã vou começa a ler ?

LAdia 28/10/2022minha estante
mil sessões de terapia pra garota

manwelasz 30/10/2022minha estante
esse livro é uma bosta, o relacionamento deles é extremamente toxico e o rune é um completo babaca

Beca ! 09/11/2022minha estante
o final eu achei bem previsível, esperava mais

Laura 26/11/2022minha estante
Romance muito bom chorei muito lendo

luiza 27/11/2022minha estante
esse livro foi um dos primeiro que li quando comecei, me prendeu mto e é um dos meus livros preferidos pq me identifiquei com algumas coisas

Gabriella 01/12/2022minha estante
? ? ? e meu coração quase explodiu.? ?

Emilly 03/12/2022minha estante
A minha experiência com esse livro não foi muito boa, odiei do começo ao fim. Achei ele um pouco problemático, como por exemplo, eles tinham muita dependência emocional no outro, só pq eles ficaram alguns anos sem se ver o Rune começa a maltratar os pais e ninguém no livro faz nada, n tem nenhuma lição sobre isso. Outro exemplo é quando eles eram pequenos tinham uns 8/9 anos e já tinham muitos beijos quentes no pote. Achei a leitura bem repetitiva, os personagens n foram bem desenvolvidos, tinha horas q dava vontade de bater tanto no Rune como na Poppy.
Bom, essa foi a minha experiência, tem pessoas q gostam e tem pessoas assim como eu q n gostam, mas é a opinião de cada um.

Manu45 05/12/2022minha estante
Tão perfeito, mas acho q o Rune merecia outro final, acho q ele merecia ter encontrado outra pessoa

Juliana 08/12/2022minha estante
Esse livro me fez chorar o tempo todo, tudo o que eu pensava era em como a Poppy (personagem principal feminina) era boa, a bondade dela era sem igual, mesmo morrendo aos poucos ela não se deixava abalar... Ela acreditava que fazia a diferença, não para o mundo, mas para Rude (personagem principal masculino) seu eterno e primeiro grande amor. A mensagem que o livro passa é realmente de tirar o fôlego, eu me peguei sentindo os mesmos sentimentos dos protagonistas como se fosse eu. A autora prende você nessa saga de aventuras românticas para quem acredita no amor puro e verdadeiro, e eu posso afirmar com toda a certeza de que esse é sem dúvida alguma o melhor livro que eu já li. Porque o amor entre esses dois adolescentes passa por tudo e eu chorei principalmente no fim, chorei como se realmente tivesse contecido comigo, só pelas palavras usadas para descrever o amor dos dois me deixou completamente extasiada. Eu só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de ler essa fascinante história de amor!

Juliana 08/12/2022minha estante

Amanda 11/12/2022minha estante
uma bosta

Xavier 20/12/2022minha estante
Mds q livro.... acabei agora e estou sem palavras. Nunca chorei ou cheguei a me desidratar dessa forma. Foi chegando no final e eu ñ me aguentava mais, deixei o choro vir.

Xavier 20/12/2022minha estante
A forma de como a poppy ñ deixa se abalar é incrível, cativante e inspirador, e mds, eu ñ conseguiria passar nem por metade do que ela passou. A forma de como o Rune aceitou e a ajudou a realizar td antes dos dias dela acabarem é perfeito. Esse livro é para as pessoas que está disposta a dar uma chance a ele

Emily 09/01/2023minha estante
chorei, chorei, chorei. mas não achei tão bom quanto falam, rune é bem tóxico com ela (desde criança)

Matilde 10/01/2023minha estante
Este livro é um tanto quanto polémico
SPOILERS!
Ok ele te faz chorar litros e desidratar mas tem seu lado tóxico;
O amor que ele sente por ela e ela por ele é lindo, é de invejar algm te amar durante tantos anos como o Rune amou ela, mas eu acho que o amor se tornou dependência emocional. A forma como ele ficou chateado com o pai por o ter separado dela é exagerada, tudo bem ele ficar chateado durante algm tempo mas não ao ponto que a autora descreveu, ele basicamente não se preocupou com as necessidades do próprio pai e do seu trabalho
Outra coisa, ela deixar de falar com ele não é motivo para ele virar um adolescente revoltado pq a vida não correu como ele qria.
Ele era extremamente dependente dela oq era um bocado problemático; Ainda bem q a autora deu uma melhorada no fim do livro e ele amadureceu com a morte dela mas depois temos a morte precoce dele só para finalizar o livro com eles juntos em outro lugar.

Não julgo quem gostou deste livro, pq eu gostei e desitradei com ele mas ele não devia ser visto como um romance maravilhoso, mas sim como a dependência emocional pode afetar as pessoas

(provavelmente ngm vai ler mas deixo aqui um comentário um pouco diferente sobre este livro)

Sofia 11/01/2023minha estante
Acabei de terminar de ler esse livro e estou sem palavras estou sensível e chorei de mais com fim mas é um livro tão tão lindo

Sofia 11/01/2023minha estante
Que livro mdsss

Luan 11/01/2023minha estante
O que eu posso estar fazendo para ler esses livros ? Não estou conseguindo ler nenhum ..... Alguém pode me ajudar? Por gentileza

Heloisa 13/01/2023minha estante
Gente ele morreu do nada??? A nao gostei desse final nn.

Heloisa 13/01/2023minha estante
Gente ele morreu do nada??? A nao gostei desse final nn.

clara 14/01/2023minha estante
Simmm

Alanna 14/01/2023minha estante
Sinceramente foi um livro que me tocou muito, me emocionei em diversas partes, tanto que em alguma delas tive que parar pois não conseguia parar de chorar. Só acho extremamente problemática a dependência emocional que eles têm um do outro e também o fato de darem o primeiro beijo com 8 anos de idade, sinto muito mas pra mim isso não é normal ! Achei essa revolta do Ren em parte, desnecessária, tudo bem que ele ia sentir falta dela, eu entendo que pode doer ficar longe da pessoa que se ama mas não é justificativa pra ele ficar daquele jeito, deixou de falar com o irmão mais novo por anos sendo que ele era só uma criança e não tinha culpa de absolutamente nada ! Por um tempo talvez ele até poderia ficar chateado com o pai, mas também deveria entender que não é culpa dele e ser um pouco mais compreensível. Me emocionei e ate gostei de algumas partes, só que em alguns momentos ele é muito impulsivo extremamente possessivo com ela, e também o que me chocou bastante foi a última parte, pois se eu tivesse uma filha e ela estivesse em seus últimos dias de vida, claro que eu não deixaria ela viajar e ficar tão longe da família. Admiro a força da Poppy e me tocou bastante o fato de que ela não queria mais ver as pessoas que ela tanto amava sofrerem, querendo ou não, por causa dela. A sensibilidade do livro é impressionante mas em compensação eu achei bem problemático em alguns pontos, tanto que até citei alguns. Não julgo quem gosta do livro, até entendo quem gosta mas pra mim, particularmente não foi um dos melhores

Emily 19/01/2023minha estante
Mano, eu chorei muito lendo
Comecei dia 30 de dezembro de 2022 as 10 hora da manhã e terminei dia 3 de janeiro de 2023 as 00:30 ,eu não tinha muito tempo pra ler?

Jadi3 24/01/2023minha estante
Li esse livro E é perfeito! É um livro tão doce e quando vê, já finalizou Recomendo muito ?

Hemylly0 03/02/2023minha estante
Sério esse livro é perfeito muito bom

Bianca537 03/02/2023minha estante
Eu achei muito intenso.Mas gostei.Não entendo porque as pessoas dizem que é ruim.Só não gostei que Rune morreu.Muita gente com certeza amou.Eu não.?

Nicole.guarnieri 15/02/2023minha estante
Eu não gosto muito de livros onde a protagonista é bobinha sla não curti muito, mas isso é minha opinião

Lu Sixel 19/02/2023minha estante
Eu chorei DEMAIS quando eu achei que eu pararia de chorar, eu chorei mais

talita.wlk 27/02/2023minha estante
Oooooi

natan 05/03/2023minha estante
não poderia discordar tanto

Allyne.Santtos 11/03/2023minha estante
Sou nova aqui no app não tô conseguindo ler

Emanuellen 18/04/2023minha estante
Finalmente achei pessoas q gostam dele tbm

Isabela1076 29/04/2023minha estante
Meu favorito q livro incrível

Nanda !! 26/05/2023minha estante
tem hot?

Anne con 19/06/2023minha estante
Eu chorei tanto, esse livro é perfeito, não sei como tem gente que não gosta???

Ana Sopa 06/07/2023minha estante
Um livro que muita gente diz que é ruim mas que me fez chorar litros, que fala muito da vida, da felicidade em viver, e de um amor lindo. Concordo que talvez romantize um pouco a dependência emocional e que o livro não trate de outros personagens mas vale muito a pena ler.

Giulia Maria 12/08/2023minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito!!

Se passa o romance de Rune e Poppy, que são alma gêmeas desde bem pequenos, a história se passa pela vida deles, um tanto quanto sensível! Aconselho ler quando estiver com o psicológico ótimo, pois este livro faz você chorar como uma criança quando cai no chão.

Posso dizer que esse é meu novo livro favorito, não me arrependo de ter comprado o mesmo! Leiam e coloquem suas opiniões aqui por favor.

Juliana 13/08/2023minha estante
tô pela metade, e é tanta emoção a cada capítulo, eu amo!!

Emanuele108 21/08/2023minha estante
Um livro que para quem assiste e ler muito sobre romance adolescente é bem previsível os acontecimentos, mas é um livro divertido para ler, ele tem uma leitura rápida.

Geovana.Black 02/09/2023minha estante
Tem hot??

Emanuele108 02/09/2023minha estante
não muito, so duas vezes

JAlia345 18/09/2023minha estante
Mano que livro chorei tanto que quando cheguei no final não tinha nem lágrimas mais Efim perfeito fiquei em choque com o final mas foi o melhor final q poderia ter tido

Izabelle73 16/10/2023minha estante
Uma bomba, frases repetitivas da parte dos dois personagens, diálogo e pensamentos sempre a mesma coisa. O final é tosco. Chorei muito enquanto lia mas o livro é péssimo.

Izabelle73 16/10/2023minha estante
Que livrinho bomba, diálogo dos personagens e pensamentos sempre a mesma coisa, repetitivo, pobre e enjoativo. O final foi tosco

Clara788 18/10/2023minha estante
Minha opinião nesse livro é diferente, eu NAO gostei. Romantiza MUITO dependência emocional e o passo da relação com QUINZE ANOS?! Mas chorei muito e dou uma nota de 7/10

FabAola33 08/11/2023minha estante
Um amor igual ao deles só nos livros mesmo sofro com essa verdade até hj:(

FabAola33 08/11/2023minha estante
Um amor igual ao deles só nos livros mesmo sofro com essa verdade até hj:(

Sara 15/12/2023minha estante
Não sei como alguém consegue gostar dessa bomba. Achei horroroso, Rune me irrita em diversos níveis, além de romantizar dependência emocional. Esse livro tem coisas que me faziam sentir vergonha de tão ruim que é, levei meses para terminar, sinceramente, deve ser um dos piores livros que já li, se não for o pior! Não recomendo nem para o meu pior inimigo

Maria1691 07/01/2024minha estante
Amo esse livro

lauilcaa 20/01/2024minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO. Nunca havia chorado lendo um livro, esse foi o primeiro

Lorena1036 23/01/2024minha estante
Apenas leiam! Ele é tão incrível

Erika424 30/01/2024minha estante
Que livro maravilhoso

Laura.Torretta 15/02/2024minha estante
um dos melhores que já li, muito lindo! recomendo ?

Yasmin827 29/03/2024minha estante
Como faz pra ler algm explica

byjuli 08/04/2024minha estante
Realmente é um livro muito emocionante e romântico .Eu chorei do início ao fim .Li em um dia ,é uma leitura muito gostosa e o plot twist é incrível .

Yasmin827 17/04/2024minha estante
Como que faz paralelo aqui?

Yasmin827 17/04/2024minha estante
Como que faz paralelo aqui?

Vitoria.kerollin 19/04/2024minha estante
Como eu faço pra ler? Aqui?

Paulo.Ratz 02/09/2022

Sem palavras? POR AGORA
Eu vou ter que gravar um vídeo falando no detalhe o que senti lendo esse livro, porque realmente?. COMPLICADO rs. VEM AÍ.
Estela Fernandes 02/09/2022minha estante
KKKKKK já tô ansiosa pra assistir esse vídeo, esse livro é uma bomba

Maria15267 02/09/2022minha estante
Foi ruim mesmo esse livro kk

Gislaine Feitosa 02/09/2022minha estante

Kakakakakakakkakakakakkk ??

Stefany Rezena 02/09/2022minha estante
Sabiaaaa. Esse livro é péssimo

Calache 02/09/2022minha estante
Ansiosa p ver isso pq eu nem consegui terminar de ler

Lari.Razera 02/09/2022minha estante
Não é senta que lá vem história, é senta que lá vem bomba?

Danilo 02/09/2022minha estante
Nossa, parabéns por ter conseguido terminar de ler essa bomba, eu abandonei no primeiro capítulo desse lixo

Erika 02/09/2022minha estante
veio ai kkkkkkk

Jorge16 02/09/2022minha estante
QUEIMA QUENGARAL

Alice.Gloria 02/09/2022minha estante
ansiosaaaa

Cintia.SDorta 02/09/2022minha estante
Gente ?? bom saber, não vou me atrever a ler hahahhh

Bruna 02/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk

Jennifer345 02/09/2022minha estante
Nossa eu que ia ler, agora estou tipo ?

Cris 02/09/2022minha estante
Imaginei ?????????

Marcela Matos 02/09/2022minha estante
Paulo eu nunca entendi o pq exatamente esse livro é problemático, ansiosa pelo vídeo pra finalmente entender!

let 02/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKK SABIA

LeitoraAnsiosa 02/09/2022minha estante
KSKSKSKSKSKSK EU DEI A MESMA COISA

júlia 02/09/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk torci muito pra isso

Rafa 02/09/2022minha estante
Meu Deus por essa eu não esperando! Acho que até after teve nota maior?

Camila 02/09/2022minha estante
Ufa, não errei em abandonar

luisarioli 02/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK eu ja esperava uma nota baixa mais UMA ESTRELA KKKKKKK

luannavlessa 02/09/2022minha estante
Ainda bem, não vou precisar ler esse

Gabi 02/09/2022minha estante

KKKKKKKKKK esperando ansiosamente

Anna 02/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK

Thays 02/09/2022minha estante
que medo de você gostar kkkkkkkk

Eduarda 02/09/2022minha estante
Kkkkkkkkk já tem meu view garantido

vscastro 02/09/2022minha estante

KKKKKAJAKAKAAJAKAKAK

Yanelife 03/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk

Yasmin 03/09/2022minha estante
É HORRÍVEL e finalmente vão falar a vdd desse livro

Gabriele182 03/09/2022minha estante
Ansiosa kkkkkkkk

atlantis 03/09/2022minha estante
KKKKKK VEM AI

Fernanda 04/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk não esperava outra coisa, livro horrível

ViniBarcellos 04/09/2022minha estante
Kkkkk

luanabarcelosr 04/09/2022minha estante
Ansiosa por esse vídeo. O livro é horroroso de tão ruim

Catiane. Rodrigues 04/09/2022minha estante
??????

Aline Lázaro 05/09/2022minha estante
Nunca entendi o pessoal amando esse livro sendo que eu achei um porre

Deh 05/09/2022minha estante
Eu amei na época que li pq tava apaixonada or alguém aí,agora eu fui ler de novo e Jesus credo acho que tava cega ate nas minhas leituras sjsjksjsjskskskskakask

Jhenis 05/09/2022minha estante
Caramba, só 1 estrela ?
Ansiosa pelo vídeo macetando o livro kkkk

Jú Vairoletti 05/09/2022minha estante
UMA ESTRELA KKKKK?
Preciso desse vídeo AGORA MESMO!

amanda3913 06/09/2022minha estante
Mete o cassete mesmo paulo

Clara2694 06/09/2022minha estante
Ansiosaaa

Sophia1307 06/09/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leituras 06/09/2022minha estante
Ele vai destruir meu neném, aí popymin

Milly 06/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK eu comecei a leitura, porém, abandonei pq n tava fluindo, pelo visto n me arrependo skskskskekekek

Helo 07/09/2022minha estante
Ansiosaaaaa pelo vídeooo

Grishaverso's version 07/09/2022minha estante
VIVI POR ESSE MOMENTO ??

Fran 08/09/2022minha estante
Gente amei esse livro, puro açúcar e tristeza. Sei que não faz seu estilo Paulo maas pega leve kkkkkkkkkkk

thami 08/09/2022minha estante
Uma estrelaaaa KKKKKKk ansiosa pro vídeo

Viviane @resenhasdaviviane 09/09/2022minha estante
Nossa, essa resenha em vídeo vai ser maravilhosa porque uma estrela.....kakaka

Mari Checoni 13/09/2022minha estante
Ansiosa pelo vídeo

Bárbara 14/09/2022minha estante
Espero ansiosamente o vídeo kkkkk

Roberta 29/09/2022minha estante
Eu só assisti ao vídeo do Paulo, sim, e pra mim essa mulher se inspirou no Amor de Perdição. Todo mundo morre.

Jhosi 07/10/2022minha estante
Eu vi o vídeo e me acabei de rir em vários momentos hahahaha

Thais 15/10/2022minha estante
Eu vi o vídeo e me identifiquei muito com a opinião, odiei esse livro

Tha Verônica 26/10/2022minha estante
Kkkkkkk

Lorena.Magadeiro 10/11/2022minha estante
O pior livro que já li na minha vida

Amariles Lyla 18/01/2023minha estante
Assisti o vídeo e tenho que concordar, que tipo de adolescentes são esses ?

Talititinha 26/09/2023minha estante
Eu abandonei , não aguentei chegar na metade do livro , que guri mais tóxico e obsessivo, credooo.

labbacchio 06/01/2022

For infinity, forever and always
Sinceramente, esse livro foi tão ruim que eu nem sei por onde começar.

Bem, primeiramente, gostaria de deixar claro que esse foi, de longe, o pior livro que já li em toda a minha vida. Cara, a história é uma merda, os acontecimentos são extremamente aleatórios e sem sentido ? e, quando não são assim, são totalmente previsíveis (de uma forma ruim) ?, o desenvolvimento é uma bosta, romantiza MUITO a dependência emocional, não prende a atenção... Basicamente, não tem nenhum ponto bom.

Como tenho muito a aprofundar, vou dividir a resenha em pontos para falar detalhadamente sobre cada um.

Primeiro ponto: romantização da dependência emocional. Achei importante começar por esse ponto, pois é uma das coisas que mais vejo comentarem sobre o livro. Sinceramente, vejo tanta gente problematizando coisas nada a ver por aqui que não estava botando tanta fé nisso, mas, para minha surpresa, é, de fato, muito problemático. O livro basicamente mostra a dependência emocional como algo fofo e romântico, e isso pode ser visto em, literalmente, todas as partes do mesmo. Sendo bem honesto, em alguns momentos eu cheguei a ficar assustado com o tanto que era problemático.

Segundo ponto: péssima história. Honestamente, se for pra resumir o que achei da história desse livro, o mais apropriado a se dizer seria fanfic mal feita ? se você lê ou já leu fanfics, deve ter visto alguma sem pé nem cabeça onde tudo acontecia de forma brega e sem nexo, e esse livro é exatamente assim. Bicho, eu nem sei como aprofundar esse ponto, é tão ruim que nem consigo ter comentários. Bem, acho que vai ficar pelo "fanfic mal feita" mesmo.

Terceiro ponto: péssimo desenvolvimento. Olha, não vou mentir, dizer que teve um "péssimo" desenvolvimento ainda é bastante gentil, porque eu não consegui ver em que parte algo ali foi desenvolvido. Sério, nem sequer as personalidades dos personagens foram desenvolvidas, de 5 a 17 anos eles são, literalmente, a mesma coisa. Além disso, como já disse no início da resenha, boa parte dos acontecimentos são aleatórios e sem sentido, e, ao invés de isso melhorar no decorrer do livro, só piora. Sério, chegou num ponto que eu só continuava a ler porque queria fazer essa resenha falando sobre o quanto o livro era ruim.

Quarto ponto: personagens nada envolventes. Cara, vejo tanta gente dizendo que chorou horrores com esse livro, mas, tipo, onde caralhos vocês se envolveram o suficiente para chorar com essa droga? Eu fui do começo ao fim sem sentir absolutamente nada ? quer dizer, devo admitir que em algumas cenas eu tinha crise de risos (juro, é tão ruim que chega a ser engraçado). E, se for pra falar particularmente de cada protagonista, Rune é um moleque mimado e insuportável e Poppy uma bestona com uma visão do mundo de alguém de dois anos de idade ? mas ela ainda é melhor que ele, mesmo isso não sendo tão difícil.

Quinto ponto: escrita extremamente entediante. Não vou mentir, até agora não sei de onde tirei forças pra acabar Mil Beijos de Garoto ? provavelmente foi da vontade de falar mal com propriedade. O livro não me prendeu em momento algum, e em várias partes tive que fazer pausas longas para conseguir continuar sem ficar com dor de cabeça. Até as fanfics que eu escrevia quando menor prendem mais a atenção (@juh tá de prova!!!).

Sexto ponto: adultização infantil. Gente, ? isso pode ser levado como um ??SPOILER??, então, caso queira ler o livro, pule para o próximo parágrafo ? aos 9 anos os pivetes já tinham tido 71 ? ou 75, não lembro o número exato, mas foi 70 e alguma coisa ? beijos descritos como intensos ? fora os outros que não foram intensos, é claro ?, e, aos 15, enquanto ainda agiam como crianças de 8 anos, tiveram sua primeira relação sexual???? Eu fiquei totalmente constrangido e até meio amedrontado lendo aquilo ? não que adolescentes da mesma idade não transem (bem, mesmo que transem, eu estaria mentindo se dissesse que acho normal), a personalidade super infantil deles que deixou medonho. E, não, não sou como aquela gente chata do TikTok que não sabe interpretar, quando digo que foi problemático é porque realmente foi ? sim, boto muita fé na minha própria opinião/interpretação.

Sétimo ponto: relacionamento relativamente abusivo. Não, não teve nada do tipo agressão física ou coisa assim, mas tamanha possessão ? principalmente por parte de Rune ? é, no mínimo, preocupante. Cara, aos 8 anos o moleque ? sei que tenho que manter o mínimo de formalidade nas resenhas, mas, meu Deus, que estranho falar moleque sem usar "mlk" ? disse que a menina pertencia a ele e a mais ninguém e eu achei "normal" ? tipo, ok, terrivelmente bizarro, mas perdoável levando em conta a idade (eu aos 8 vendo barbie e catando pedrinha na praça pra fazer chocalho) ?, mas aos 17 nada havia mudado???? Sério, medonho.

Oitavo ponto: diálogos insuportáveis e repetitivos. Isso meio que tá incluso na escrita, mas me incomodou tanto que merece um ponto próprio. Mano, sem meme, ler os diálogos desse livro foi como reler diversas vezes a mesma coisa ? e, pior, a mesma coisa que é ruim pra cacete. Simplesmente terrível.

Nono ponto: desrespeito aos pais. Isso meio que estava incluso quando falei que Rune era mimado e insuportável, mas acho necessário aprofundar. Em diversos momentos, é possível reparar o total desrespeito do personagem em relação ao pai, quando o mesmo não havia feito *nada* que justificasse aquilo. Outrossim, também me incomodou bastante como a autora retratou aquilo de forma que fizesse o pai parecer o "errado", mesmo que em nenhum momento ele tenha feito algo para receber tal título ? e, convenhamos, para ser tratado feito um lixo como Rune o tratou, ele teria que ter, no mínimo, feito algo digno de prisão (e se fosse, tipo, roubar algo, ainda não acho que seria justificável).

Décimo ponto: "plot twist" extremamente previsível. Gente, eu nem sei se dá pra considerar aquilo um plot, mas vejo todos se referindo a isso como um, então vou aproveitar que já tá com um monte de ponto e meter mais um. Cara, eu já vi muito plot previsível, mas esse foi previsível num nível que meu irmão de 9 anos ? que, inclusive, como uma criança normal, tem muito nojo de beijos ? sacaria facinho. Sério, foi tão previsível que eu realmente acho que aquilo nem é considerado um plot ? mas falei sobre mesmo assim, porque a resenha é minha e eu pretendo falar sobre todas as minhas impressões.

Décimo primeiro ponto: imposição religiosa. Eu, pessoa que está escrevendo essa resenha, não sigo nenhuma religião nem acredito em nenhum deus, então pode-se deduzir que esse ponto me incomodou bastante. Em diversas partes do livro, é explícita a imposição de uma religião, e, no final, Mil Beijos de Garoto chega a "comprovar" a existência do tão aclamado "paraíso" ? também conhecido como céu. Bem, de fato aconteceu de, em certo momento, a personagem dizer ao outro personagem ? isso ficaria mais normal se eu colocasse os nomes, mas tanto faz ? que era tudo bem ele não acreditar. No entanto, ao menos no meu ver, foi uma tentativa falha e forçada de disfarçar essa imposição. E, antes que alguém diga que estou sendo intolerante ou algo do tipo, quero deixar bem claro que respeito todas as religiões, mas comprovar a existência de um deus e de uma vida após a morte num livro que, supostamente, não tem foco religioso algum já é forçar a barra.

Décimo segundo ? e último, graças a Deus (eu no último parágrafo falando que não acredito em nenhuma divindade e agora issoKKKKKKKK) ? ponto: final péssimo e sem sentido. Não vou mentir, quando cheguei naquele final minha única reação foi ter uma baita crise de risos ? essa que durou uns 5 minutos de tão ruim que foi (juro, tive até que mandar áudio rindo pra uma amiga porque precisava rir com alguém). Foi estranho, aleatório, sem sentido e ruim. Basicamente, o livro começa ruim e termina pior ainda.

Ademais, gostaria de fazer uma pergunta aos que idolatram o livro: gente, vocês tão bem? No momento eu nem sei dizer se acho extremamente problemático vocês acharem isso fofo, romântico e emocionante ou se acho que vocês tem mau gosto ? aposto nos dois! Gente, sério, não queria criticar quem gosta do livro ? até porque conheço pessoas que gostam (inclusive, preciso ter um bom debate com elas, talvez indicar ajuda terapêutica ?) ?, mas, cara, o que vocês viram de bom nisso? É ruim, mal desenvolvido, brega, entediante, problemático e aleatório. Literalmente uma fanfic mal feita. Sinto muito ? mentira, to amando escrever isso ? se estou ofendendo alguém, mas to realmente preocupado com quem gosta disso. Aliás, uma dica, não usem só o emocional para ler as coisas, o racional também é bem importante ? e, se você gosta desse livro, provavelmente tá indo só pelo emocional (mas, sinceramente, nem se eu tivesse ido pelo emocional teria gostado).

Sobre recomendação, espero que já tenha ficado óbvio que eu, definitivamente, não recomendo. Quero dizer, quem sou eu para dizer o que você deve ou não ler, mas, nossa, se quer uma dica: se poupe. Acho que agora as pessoas que gostam desse livro vão ficar no topo da lista de coisas que simplesmente não consigo compreender. É isso, não recomendo.
bel 06/01/2022minha estante
é péssimo mesmo

Camila.Praca 06/01/2022minha estante
Fiquei com vontade de ler só por causa dessa tua resenha

labbacchio 06/01/2022minha estante
@booksanajulia mto ponto ruim pra comentar

rebeca 06/01/2022minha estante
isso foi tão necessária, parabéns pela paciência e por me evitar de ler essa bomba

@bel sim

LetAcia 06/01/2022minha estante
Eu tava louca para ler, muita gente fala que chorou muito lendo, etc, mas são tantas críticas negativas para ele... acho que a ideia da história é boa, agora se ela realmente fez valer é outra coisa

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Camila KKSKDKXKD bem nao foi exatamente a intenção, mas leia e tire suas conclusões

gab 06/01/2022minha estante
ainda bem q eu n comprei mds

@beyah tenha msm

Asther 06/01/2022minha estante
Deus q textao

@Beckz vlw ??

Florencia Hidalgo 06/01/2022minha estante
Adorei a resenha ?. Eu me senti assim tb

Quase Thaís 06/01/2022minha estante
Queria ter o tempo que eu passei lendo esse livro de volta.

labbacchio 06/01/2022minha estante
@lê nao gostei nem da ideia da história ?

luvss 06/01/2022minha estante
Olha amg eu adorei o livro e depois de ver tua resenha fiquei com uma baita de uma inveja pq eu não tenho um pingo do seu senso crítico kkkkkkkkkkkkkkk parabéns

hylle 06/01/2022minha estante
Dá até gosto ler um textão falando mal desse livro horrível. Nem sei como consegui terminar isso KKKKKKKKKKK

@gab concordo hein

skuser02844 06/01/2022minha estante
Eu queria muito ler esse o livro, ouvi bastante gente dizendo que chorou muito e etc (por isso que quis ler, pois adoro livro que me deixa no fundo do poço ?) mas enfim, agora realmente a dúvida se leio ou não é imensa

visvilourry 06/01/2022minha estante
eu tô gritando com você falando mal kkkkkkkkkkkkkkkk te seguir apenas para ver mais resenhas como essa

Rapha 06/01/2022minha estante
Falou mal com bastante propriedade, adorei

cat lohn 06/01/2022minha estante
Sim! O ponto que mais me preocupa é o da adultização das personagens. O livro ser ruim, mal desenvolvido e entediante são fatores que podem mudar com o ponto de vista e tal, mas narrar cena de sexo entre adolescentes é errado de todo jeito, mano ??? que nojo dessa mulher que escreveu isso

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Moonchild acho q a de eh assim q acaba ainda ta maior hein

Camila1856 06/01/2022minha estante
Eu literalmente abri o app pra colocar que ia começar o livro agora, vou tentar ler e depois volto pra comentar sobre todos os pontos que você destacou, porque já To com ele em mãos né, não tem porque postergar a leitura ?

Leh.russo 06/01/2022minha estante
QUE RESENHA ENORME li tudo

Fernanda 06/01/2022minha estante
meu Deus, que resenha boa, concordo com tudo que você falou.
Sabe uma das coisas que mais me incomodou nessa bomba antes de eu abandonar foi a forma que ele (Rune) tratava o pai, aqueles empurrões no pai e os ?eu odeio você, nunca vou te perdoar? foi uma coisa tão medíocre que passei uns 5 minutos olhando pro livro e pensando se aquilo que eu li tava realmente ali.

Hellen.Sousa 06/01/2022minha estante
eu li ele faz bastante tempo e não gostei nada e nem e tudo isso que falam
e o final??¿¿ gente que final nada a ver, é de rir mesmo

lucy 06/01/2022minha estante
é tão ruim e problemático que não conseguir passar do segundo capítulo

Camila.Praca 06/01/2022minha estante
@labbacchio KKKKKKKKK é que eu fiquei curiosa, sempre vejo a galera falando super bem dele. Vou ler e postar uma resenha depois

plutine 06/01/2022minha estante
amo uma resenha de qualidade

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Tha eu nao queria so pq amei fazer resenha falando mal

@Lu_ eu tento ?

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Nathy eu real so terminei pra poder falar mal com prioridade

rafa 06/01/2022minha estante
Eu ri muito com sua resenha (que simplesmente apareceu pra mim), obrigada por isso kkkkkkkk
já vi outras pessoas falando sobre as problemáticas e é sempre válido alertar
não sei se irei ler esse livro, se for vai ser só de curiosidade e provavelmente pra meter o pau também kkkkkkkkkkkk

Tefi 06/01/2022minha estante
Até que fim, alguém com entendimento que esse livro não vale nadaaa, pensei que eu era a única estranha

labbacchio 06/01/2022minha estante
@santvi sla, se quiser ler pra tirar sua própria conclusão ??

r-rashidartt 06/01/2022minha estante
Eu amei essa resenha???kakakaka
Achei super sincera, e literalmente elecou vários dos principais pontos que me fazem abandonar uma leitura. Se eu já não tinha interrese em ler esse livro antes, sempre achei a premissa meio blé e desconfio de livros que muita gente diz que chorou horrores, me julguem a vontade, agora é praticamente nula...

@visvilourry KKKKKKKKKEU TIVE UMAS 5 CRISES DE RISO ESCREVENDO

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Rapha so li tudo pra isso ??

Duds42 06/01/2022minha estante
Eu tinha amado esse livro, foi um dos meus favoritos do ano passado. Mais nunca tinha pensado nesses pontos... acho que ler de novo.

labbacchio 06/01/2022minha estante
@ctrart tipo ate entendo que adolescentes transem, ja vi mlk de 8° ano dizendo com orgulho q transou (ok que acho isso extremamente problematico), mas fazer isso e ainda dar a eles uma personalidade semelhante a de uma criança com menos de dez anos deixou aquilo tao---- nem sei descrever bem, medonho dms

Tami 06/01/2022minha estante
Essa resenha serviria para alguns da CoHo facilmente. Nunca vi tanta gente romantizar uns relacionamentos extremamente abusivos e dependentes. Tão lendo com a cabeça enfiada na bunda

@Camila.Sousa eita

@Leh KJJKKKKKK O CONTRASTE

Andre.Breder 06/01/2022minha estante
Li toda sua resenha, e gostei bastante da forma que você escreve. Quanto ao livro, nem o conhecia, mas fiquei curioso em ler sua resenha mesmo assim, pois foi a primeira vez que vi um livro no Skoob receber uma avaliação tão negativa. E pela sua resenha, vi que "Mil Beijos de Garoto" é um livro que eu nunca iria mesmo ter o interesse de ler. De qualquer forma, agradeço pelo toque. Passarei mil anos luz de distância desse livro.

@Fernanda MEU DEUS SIM EU ACABEI NEM COMENTANDO DISSO

nao sabia como colocar na resenha, mas me deu muita, mas mta raiva

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Hellen.Sousa eu ri tanto q tive que mandar audio rindo pra minha amg, e passava das 4 da manha

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Camila avisa quando postar a resenha q eu quero ler

@plutine vlw ?

@Adry Araujo concordo vius

@rafa dlc!!!

@Isa eita

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Tefi no caso ce deveria ter pensado q era a unica normal

@r-rashidartt eu sou assim

@Duds acho bom msm hein

@clubedocorvo ne vei

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Tami so li dois dela, e concordo totalmente em relacao a ugly love ((em eh assim que acaba não concordo, mas explico tudo q achei na minha resenha

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Andre.Breder KSKDKDKD mto bem!!!

Maria1308 06/01/2022minha estante
a massetada KAKAKKAKAKAK. esse é o livro fav d minha amg e ela já insistiu várias vezes p me ler ele. eu até tentei, mas eu n passei nem do 3 capítulo, tava achando os personagens mt dependentes um do outro e como eles eram tão novos e já tendo um relacionamento e todo mundo achando isso normal, tipo ??????

labbacchio 06/01/2022minha estante
@Maria SIM MDS ((alias, se quiser mandar essa resenha pra sua amg ??? acho q pessoas que gostam desse livro precisam ler algo assim pra se tocar hein

suas fanfics>>>> superior??

labbacchio 06/01/2022minha estante
@juh eu de onze anos = lenda

e digo mais!!!

juh 06/01/2022minha estante
saudades do sehun e do lucas??KAKAKAKKA

juh 06/01/2022minha estante
esperando ate hoje a continuação da sua fanfic!!!

labbacchio 06/01/2022minha estante
@juh nao tenho mais aquela criatividade ..

Wendel 06/01/2022minha estante
Amg botou fogo no circo mesmo, adorei! Kkkkkkk MEIA ESTRELA! MDs eu vou ler, mas naquelas, pra falar com propriedade

jubs45 06/01/2022minha estante
mano eu nunca tive vontade de ler esse livro pq eu achava a capa feia ?
mas eu só vi gnt falando bem dele, então eu fiquei bastante curiosa sobre e até tinha colocado na minha lista de livros que eu quero ler
mas lendo sua resenha (que tá muito bem escrita inclusive) e os comentários, já perdi totalmente o interesse juro

labbacchio 06/01/2022minha estante
@juuh se poupou de mta dor de cabeça

Maria1308 06/01/2022minha estante
@labbachio KKAKAKAKKSKSKKAKAKAK amg eu acho que vou mandar hein, só pelo simples motivo de eu amar uma confusão ?.
(( e ela q comprou esse livro hj até e tá super empolgada e lendo tudo d novo. parece até sinal do universo KKAKAKKAKAKSNKSJ

joskegshikta 06/01/2022minha estante
ainda que não comprei, obrigado americanas por ter aumentado o preço dele!

juh 06/01/2022minha estante
medo de vc ser cancelada pelo povo do tiktok q panfleta esse livro??? pq pqp indicam ate a morte esse livto

@Maria MDKDKDKDK EITA

@wruty americanas mto lenda

Maria1308 06/01/2022minha estante
@juh se eu fosse a labbacchio tomava MT cuidado KKAKAMKSJSKSNKANK e ficar bem ligar e trancar as portas hj, esse povo n tá de brincadeira não

labbacchio 06/01/2022minha estante
@juh gata vc me conhece o suficiente pra saber o quanto eu ligo pra ser cancelada ?? tipo fds sabe

juh 06/01/2022minha estante
pseh @maria!! durma de olho aberto hoje ou nem durma..?

@juh @Maria KDKKDKDKDKDK QUE ODIO

gente tenho depressao rlx que se me matarem fico feliz

KSKSKSKSFIA DA PXTMSMAKSKSKSKPAROU!!!

@juh KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKJULIANA TAMO NO MEIO DOS COMENTARIOS NAO SETIO

juh 06/01/2022minha estante
KAKAKAKAKAtem q ter um pouco de contraste nos comentários neh

bixo esse livro ta me perseguindo, vou ler para falar mal tmb??

labbacchio 06/01/2022minha estante
@juh mano tu ta de ressaca tem mais de um mes e ainda quer ler livro ruim?? vai ler pjo logo sua vagabunda !!

juh 06/01/2022minha estante
KAKAKAKKAPARA!!!! vei nsei oq faço mais da vida????

@juh vai dormir tu acorda 4 da manha vei

n to c sono mais??

labbacchio 06/01/2022minha estante
@juh entao acabe logo o amor nao eh obv e comece pjo

eu ja disse q a leitura eh rapida mAS VC NEM TENTA

Malu 07/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKM eu amei essa resenha e me senti ofendida. Mas vc tá certa mesmo, vou levar em consideração que a eu de 9 meses atrás não tinha senso crítico quando favoritou esse livro.

@Malu KSKDKDKDKDK EITA

@Gee sim dms

Biel0.0 07/01/2022minha estante
Nossa minha nota já tava meio ruim, agora com essa resenha que me fez perceber que ela é pior do que imaginava, vai cair mais ainda?

hirna 07/01/2022minha estante
Ok. Tirando essa bomba da lista KKKKKKK não vou nem me arriscar

Duda 07/01/2022minha estante
NOSSA CARA EU CONCORDO SUPER!! foi um dos piores livros que eu já li na vida, parabéns pela resenha incrível, vc conseguiu retratar EXATAMENTE o que eu senti lendo

Clarinha 07/01/2022minha estante
To em 35% do livro pensando seriamente em abandonar. Eu deveria ter adivinhado q tu ia ler e assim não teria nem começo pq mds?

@Biel KJKKKKKcomplicado

@hirna isso msm!!

@Duda KSKDKKD VLW!!!

@Clarinha eita amg complicado

Manuela 07/01/2022minha estante
eu estava esperando ansiosamente por essa resenha

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Manu fico feliz em saber :)

cheguei

Thaiuly 07/01/2022minha estante
falou q ia tacar o pau e tacou literalmente, obrigada por me poupar de ler isso, eu geralmente gosto de tirar minhas próprias conclusões mas só pela descrição de tudo eu já não gostei não é meu tipo de leitura e se eu começasse ia ter q terminar pq eu odeio não concluir uma leitura, enfim poupou meu tempo e meu dinheiro

@Thaiuly KJKKKKKK TACOU LITERALMENTE

mas q bom q te poupei disso!!!

@Suh mto bem ??

Suzana 07/01/2022minha estante
amg do céu, que loucura essa resenha! Achei todos os seus pontos muito válidos. Admiro sua paciência em pontuar todas as falhas desse livro. Tu devia tá trabalhando lá na editora na hora que aprovaram esse trem. De tudo mesmo, o que me matou foi a repetição, o romance exacerbado, dependente e esse final (pela misericórdia). Acho que o livro tem uma carga religiosa forte, com a coisa de almas gêmeas e tals, destino e por aí vai; não curto essa vibe não, achei um péssimo caminho. É isso, espero que sua resenha alcance todos os desejosos de ler esse livro ?????

@Suh MDS EU ESQUECI DE FALAR DA QUESTAO RELIGIOSA

talvez eu pontue isso dps tbm, pq realmente me incomodou bastante

minha família toda é religiosa, mas eu sou ateia, e como ateia me incomodou bastante tamanha imposição da religião nesse livro

basicamente falaram que deus e o céu existiam e comprovaram isso???

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Suh acabei de adicionar mais dois pontos, um sobre o desrespeito do rune ao pai e outro sobre essa imposição religiosa

Suzana 07/01/2022minha estante
@labbacchio achei que forçou demais a barra. O enredo todo querendo empurrar goela abaixo toda a questão espiritual. Dá não

Suzana 07/01/2022minha estante
noussa... essa questão do desrespeito tbm foi pesada. O boy tratava o pai muito mal. afff

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Suh eu nem tenho uma boa relação com meu pai e ainda assim aquilo me agoniou pra cacete

Ste Oliver 07/01/2022minha estante
Resenha importantíssima

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Stefany Oliver nem gosto das minhas resenhas mas to mandando qualquer um q vejo lendo vir ver ela

vai q eles ainda tem salvação

mayara 07/01/2022minha estante
antes de tudo: amei tua resenha bem sincera amo mt ?
e SIM eu concordo com quase todos os pontos levantados e olha que eu to bem no começo do livro. eu parei justamente um pouco depois do rune ir embora do EUA por que não suportava mais ver a infantilização exagerada e o desrespeito absurdo e normalizado com os pais dele. queria continuar lendo para saber se o buraco é mais embaixo mas sla se to com coragem

labbacchio 07/01/2022minha estante
@may eu so li pra poder falar mal com propriedade sinceramente

Maira.Ancellotti 07/01/2022minha estante
só pra deixar bem claro que concordo com o sexto ponto.

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Maira.Ancellotti eu indo la ver qual eh pq n lembrava mais ??

julys2 07/01/2022minha estante
Eu li e concordo com tudo o que vc disse, a única coisa q me prendeu foi "alguns" dia pensamentos da poppy que realmente ensinaram algo, e eu por mais que não tenha gostado tanto do livro chorei kkkkk, acho que fui pelo emocional, mas de resto o livro é ruim

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Sky sou conhecida por ser insensivel ent pra me fazer chorar tinha que ter me envolvido desde o início ??????

laur 07/01/2022minha estante
oiii, eu vi que você comentou no meu último histórico de leitura sobre esse livro sobre a sua resenha, assim que eu terminar de ler o livro eu volto aqui e a leio!

julys2 07/01/2022minha estante
@labbacchio concordo com o seu ponto de vista e acho que tenho que aprender a melhorar meus gostos pras livros kkkkk, mas eu mudei a minha resenha dps de ler algumas coisas que tu falou e fez sentido ??

Kerolin.Santos 07/01/2022minha estante
Licença tô indo tira o livro do carrinho da Amazon skskksks

@laur viu!!

@Sky que bom :)

@Kerolin.Santos KDKDKDDKDeita amg

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari ok calma vou responder seus comentários na ordem ((considere essa uma resposta para o primeiro

@Mari KJJKKKKKKKKKKKKKKKK SIM VEI

chegou naquela parte do final onde tinha a carta e pa e eu tipo "mmmm agr eu choro"

terminei a carta com dor de cabeça de tao cansativo q foi ??

@Mari MDS SIM

e eu ainda falei fanfic mal feita pq qualquer fanfic boa supera ele

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari caralho tuas amgs acharam normal??? cara meu pai eh terrivel e msm ele sendo desse jeito nao trato ele como o rune tratando o pai, e o pai dele eh literalmente um amor

queria eu ter um pai daqueles slk

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari KJKKKKKKKKKKKKKKKKKELAS QUERIAM O RUNE PRA ELAS???????

quando eu digo q essa gente eh problematica eh disso que eu to falando ???

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari inclusive slk não precisa se desculpar por comentar nao, amo responder comentario me sinto mto foda

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari o unico livro (unica coisa na vdd) que me fez chorar chorar pra valer foi por lugares incríveis

se n tiver lido leia q nesse ce chora ((se nao chorar nesse sinto dizer que vc ta no auge de insensibilidade

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari pse vei, acho q nem se meu pai fosse um criminoso daqueles bem asquerosos eu trataria ele que nem um lixo daquele jeito

@Mari eita agr diga

@Mari KJKKKKKKKKKKKNAO SERIO ((rindo mas choro com filme de princesa

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari o fato é que eu choro assistindo ate filme tipo encanto ((se vc já assistiu deve saber da parte em que o bruno volta ? isso nao eh exatamente um spoiler bombástico ent acho q tudo bem falar ? slk meu olho encheu de lágrima automaticamente

amo o bruno

@Mari KKKKKKKKKKKK NAO ESSE NAO

encanto eh o novo q ainda ta no cinema (se saiu foi agr pouco pq vi mes passado no cinema)

tbm achei o final de luca meio meh mas acho q fizeram daquele jeito pra deixar o povo querendo a continuação

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Mari ele eh o melhor personagem digo msm

clara 07/01/2022minha estante
nossa amg, muito obrigada por essa resenha! de verdade. sua opinião foi muito bem colocada e argumentada, super válida e vou pegar como referência!

brendinha 07/01/2022minha estante
uma vez vi um ttk criticando, mas uau não sabia que chegava a esse nível só fiquei um pouco chateada na parte da religião pq eu particularmente gosto de livros que falam sobre Deus e abordam sobre kkk mas tudo bem, talvez eu compre pq gosto de ter minha própria opinião

labbacchio 07/01/2022minha estante
@clara KDKDKDKDKDto me sentindo mto foda hein

labbacchio 07/01/2022minha estante
@brendinha eu juro q n tenho nada contra livros que abordam uma religião, só é meio chato quando ele impõe aquela religiao e coloca ela como a correta/verdadeiro, sabe?

nem é só por ser ateia, acho que qualquer um que não siga o cristianismo deve ficar incomodado lendo

Amigavel_livro 07/01/2022minha estante
Como dizem né, leitura é uma coisa individual pois eu amei o livro e chorei sim com os personagens (só o as atitudes de Rune que eu não tolero muito). E todos os outros pontos eu desconsidero pois é ficção e pra ser lido e não levar nada disso pra nossas vidas e sim para passar o tempo

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Amigavel_livro eu sei que é ficção, mas as o público alvo desse livro são pessoas em fase de formação de opiniões

ou seja, sendo ficção ou não, é muito problemático

Victoria.Vasconcelos 07/01/2022minha estante
Tá, estou pensando aqui que eu vi as pessoas falando tão bem do livro que acabei lendo ele da melhor forma do mundo. Concordo totalmente sobre a dependência emocional e sobre a falta de respeito do rune com os pais, tanto que para mim ele é um péssimo personagem. Porém vc tem que lembra e é algo q me lembrei durante o livro inteiro, eles são adolescentes. Sim, isso mesmo, adolescente que só pensam neles mesmo e são extremamente egoísta que se apegam a algo esquecendo do resto e vivendo só entre eles, tipo é a realidade. Então sempre q eu achava o livro péssimo lembrava disso. Eu não fui uma adolescente desse tipo, mas minha irmã foi exatamente igual, e apenas hj ela está melhorando. E sobre os beijos, vc já pensou que poderia ser só selinhos e para ela foram intensos ???? Para alguém que não beijou nada além de selinho eles poderiam ter sido intensos, até porque eu tive muitos desde tipo até melhores q beijo, então ela decide o que foi especial.
Super entendo vc, o livro não está perto de ser um dos meus favoritos é infantil e problemático, porém os adolescentes são assim então tá tudo encaixado kkk

Maddu (taylor's Version) 07/01/2022minha estante
Eu vi que tu comentou na minha publicação e pediu para eu ler a sua resenha, olha sei que vai parecer super controverso da minha... terei que concordar em diversos pontos contigo, pois eu tive algumas experiências um tanto parecidas com as do livro, e sei o suficiente o quanto é ruim essa parte de romantizar a dependência emocional.
Eu normalmente não gosto de fazer resenhas pois tem pessoas que não sabem respeitar a opinião alheia, mais admito que a sua opinião sobre o livro é algo que todas as pessoas deveriam ler e se atentar mais aos detalhes em si.
Muito obrigada por me fazer repensar sobre o quanto tóxico esse livro pode ser, e na época que eu li ele estava passando por momentos de fragilidade.

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Victoria.Vasconcelos super concordo que isso é uma realidade, mas é uma realidade que não deve ser romantizada, sabe?

quero dizer, se o livro mostrasse a dependencia deles como algo errado seria ok (nesse ponto pelo menos), mas o livro mostra aquilo como algo romântico cara

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Maddu é normal ler com o emocional e deixar o racional de lado, rlx amg :)

LL_LoveLivros 07/01/2022minha estante
Eu realmente chorei lendo pq tentei ignorar, mas em diversos momentos fiquei assustada com as coisas que vc citou, a dependência emocional, a forma que o Rune age com os pais, a sexualização infantil que rola, tem umas paradas bem estranhas que parecem passar despercebidas, mas confesso que apesar disso gostei da história, bem contraditório kkkkkkk

labbacchio 07/01/2022minha estante
@LL_LoveLivros rlx! acho que o importante é só perceberem que é problemático, gostar ou não da ideologia vai de pessoa pra pessoa

Victoria.Vasconcelos 07/01/2022minha estante
Siiim, eles romantizam muito, porém no final ele se sente menos dependente desse amor, tanto que ele aceita e sofre mesmo. Eu já fui dependente emocional e MDS como eu sofri, porém isso me amadureceu de uma forma gritante. Então o livro tem muitas falhas, porém eu gostei da poppy, mesmo vc dizendo que ela parece ter tipo 2 anos, gosto muito de pessoas positivas e que querem encontrar o lado bom em tudo porque sou o oposto, pessimista demais kkkkkk. E outra se o livro tivesse tirado em torno da dependência emocional seria tão melhor, porque trabalharia a relação com o pai dele e tals, que achei pouco trabalhada demais. gostei muito de sua crítica, kkkkkkkk

labbacchio 07/01/2022minha estante
@Victoria.Vasconcelos amg, trabalha a relacao com o pai???? perdão, mas aquilo foi totalmente ridículo

o livro basicamente romantizou o fato dele tratar o pai como um lixo sendo q o pai dele não fez nada de errado ((nem eu que tenho uma péssima relação com meu pai trataria ele daquele jeito

e entendo que tenha gostado dos personagens e da ideologia do livro, essa parte vai de pessoa pra pessoa mesmo

Victoria.Vasconcelos 07/01/2022minha estante
Eu digitei mal demais, mas quis dizer q a relação com o pai foi mal trabalhada demais kkkk eu entendo que ele ficou com raiva tipo ok, mas com o decorrer do tempo ele tinha q reconhecer que o pai fez o melhor para a família e que rune está sendo egoísta, só que ele nunca reconheceu isso. Ele só acha q o pai estava entendendo sua dor finalmente tipo????????????

@Victoria.Vasconcelos achei ridículo juro

Vitoria 07/01/2022minha estante
Livro chato e entediante Zzzz
Amei a resenha e não discordo de NADA

@ninha KSKDKKD vlw!!!!

laura 07/01/2022minha estante
conclusao daria pro bolsonaro ler

labbacchio 07/01/2022minha estante
@laura acho q ele gostaria viu

laura 07/01/2022minha estante
SNEHOREOQBWIJWKD

sofiie 07/01/2022minha estante
RAINHA

@sofiie KDKDKDKDKDK OBG!!

nat 07/01/2022minha estante
tão bom ver mais gente entrando pro clubinho do ódio contra mil beijos de garoto, espero que logo logo mais gente consiga ver a bomba que é esse livro e pare de romantizar essa merda

labbacchio 07/01/2022minha estante
@nattsborges sim! inclusive, lembro que vc foi a primeira pessoa q vi falando mal e quem me fez ter mais vontade de ler pra analisar, vlw!!!

Polena 08/01/2022minha estante
Eu li esse livro a uns 4/3 anos atrás (eu tinha uns 10/11 anos), e agora com o hype todo do livro eu queria reler pra lembrar da história (lembro de poucas coisas), e pra lembrar da minha opinião.
Porém lendo sua resenha lembrei da minha opinião (amém não vou ter que reler).
Primeiramente eu lembrava que eu tinha odiado o final. Não faz sentido nenhum. O epílogo é péssimo (nem sei se tem epílogo mesmo, se não tiver, estou me referindo ao último capítulo). Lembro que não gostei nada do fim que a autora deu baseado na opinião religiosa dela (não sou intolerante, só não gostei muito da "imposição" de ideia, já que tenho outra opinião religiosa). E também achei bem nada a ver o menino (spoiler) morrer do nada???? Tipo ela (autora) só matou ele pra colocar aquele epílogo horroroso (pra mim poderia ter parado antes da parte de vida após a morte).

Outra coisa que eu lembrava é sobre a adultização infantil, quando eu li achei horrível a protagonista ter pensamentos tão avançados com 5 anos de idade (com 5 anos eu "comprava" bolinhos de terra, na escola na hora do parque, e comia pra não deixar o "vendedor" triste).

Gostei do sétimo ponto que fala sobre o relacionamento abusivo, lembrei que na época eu ficava de cara com um menino de 8 anos falando sobre a menina ser dele, até hoje isso me assusta.

Lembro que minha mãe pegou o livro pra ler (ela gostava de ler os livros que eu lia pra ver o que a filha dela de 10/11 anos estava enfiando na cabeça), e ela não gostou das mesmas coisas.

Enfim, só queria desabafar aqui, desculpa pela textão (uma resenha nos comentário de outra resenha).
Tenho orgulho da mentalidade da minha eu de 10/11 anos por não ter gostado do livro. E quando vi o hype do TikTok eu fiquei confusa porque eu sabia que o livro é horroroso

Malu 08/01/2022minha estante
amiga vou ter q fazer um vídeo no meu bookgram e no meu booktok e talvez uma thread no twitter falando sobre os pontos da sua resenha pq eu concordo com absolutamente tudo

labbacchio 08/01/2022minha estante
@Polena mds o seu comentario >>>>>>>

literalmente uma resenha na resenha, adorei !!!

eu sempre tive muito senso crítico e aos 10/11 provavelmente acharia tudo isso tambem (so não saberia os nomes das coisas tipo "imposição religiosa") e cara, minha mãe nao le o que leio, mas eu falei pra ela sobre umas cenas do livro e ela também ficou indignada

@Malu MSMDKDKDKD MDS ME SENTI MTO FAMOSA AGR

plmds se fizer me avise que quero ver

ravena 08/01/2022minha estante
linda perfeita falou tudo
não tem um ponto nessa resenha que eu não concorde

Duda 08/01/2022minha estante
Sobre o sexto ponto: eu pensei muito igual a você! Eu abandonei o livro em umas 50/60 págs de ebook porque umas criancinhas de 6/7 anos já estavam beijando na boca (mesmo sendo apenas um selinho) e falando que uma era da outra, e eu só pensando: "meu Deus, eles só têm 7 anos!" Sinceramente amg, com 7 anos as únicas coisas que eu queria saber era de tomar meu Nescau e assistir Backyardigans. Abandonei mesmo, sem ressentimento algum e vendo sua resenha, acho que me livrei! Kkkkkkkkkkkk

@ravena sim sou incrivel

labbacchio 08/01/2022minha estante
@Duda se livrou mesmo viu amg

hogwspider 08/01/2022minha estante
Amg eu não sei mexer nesse site direito ksks então vim te responder na resenha, quando li o livro pensei em várias coisas que você diz na resenha, mas quando a autora citou a one direction eu finalizei o livro com o emocional e meu racional foi esquecido no churrasco, o Rune é insuportável mesmo e mimado e a forma como ele trata o pai dele é ridícula, achei um absurdo o fato deles terem começado a namorar tão jovens com a idade deles eu brincava de boneca e assistia bom dia e companhia, a questão da dependência emocional foi algo que não tinha me tocado mas é muito presente o tempo todo, o final deles se encontrando no paraíso também não engoli acho que a autora nem deveria ter colocado aquilo.

labbacchio 08/01/2022minha estante
@hogwspider sim!! concordo com tudo q ce disse ai

angelina 08/01/2022minha estante
é tão bom ler resenhas de gente falando mal desse livro KKKKK

labbacchio 08/01/2022minha estante
@angie vdd viu, o problema eh que eu vejo tanta gente falando bem q chega a me preocupar

angelina 08/01/2022minha estante
ext, não entendo como tem gente que tenha gostado disso

labbacchio 08/01/2022minha estante
@angie ate consigo entender q tenham um gosto diferente do meu, o q n entendo msm eh nao acharem problematico

Lindybooks 09/01/2022minha estante
Serio, amei o jeito que vc escreve e em como vc se expressa, to admirada, parabéns!

labbacchio 09/01/2022minha estante
@Lindsay mds, mto obrigada!!! amo comentários como o seu, serio msm

labbacchio 09/01/2022minha estante
depois de 3 dias, 308 curtidas e 189 comentarios que eu vim revisar essa resenha e fazer uns acréscimos

parece ate q sou ocupada mas sou só uma baita preguiçosa msm (em minha defesa, tava grande demais pra criar coragem de revisar, então postei do jeito que tava e botei fé q tava razoavel ???)

Lindybooks 09/01/2022minha estante
kkkkkkkkkkkk, mais sua resenha ficou muito boa, amei como vc se expressa e vc respeitou quem gosta do livro, eu por exemplo gostei mais eu achei muito problematico a relação sexual, e eles terem se beijado INTENSAMENTE com 8 anos foi BEM estranho, oq me fez gostar do livro foi como a poppy levava a vida entende? ela tava morrendo e mesmo assim achava força pra ser feliz e por mais que o rune fez coisas bem erradas ele tava sempre ao lado dela, então não foi o melhor livro que eu li mais também não foi o pior, mais eu concordo com todos os outros pontos que vc colocou, acho que a história tinha potencial pra ser um livro maravilhosos mais fazer oq né kkkkk

labbacchio 09/01/2022minha estante
@Lindsay sim sim, super entendo tudo que quis dizer amg

kkkkkkkkkk

maluzinha 09/01/2022minha estante
eu fiquei com vontade de colar essa resenha na minha testa de verdade, concordo com tudo jesus KKAKKKAKKSKSAKK
esse livro foi péssimo

@maluzinha dms!!!

EmillyLuna 09/01/2022minha estante
Não aguento mais ver gente idolatrando esse livro kkk é realmente tudo que você falou. Fico incrédula quando vejo gente desejando viver uma história igual, é terrível, simplesmente terrível. Queria que existisse a opção de desler

labbacchio 09/01/2022minha estante
@EmillyLuna sim!!! vejo um monte de menina comentando que queria alguem igual ao rune, fico tipo "kk ces tao bem?"

da uma vontade de beber cloro ..

Sophia 09/01/2022minha estante
QUE BOSTA VEI, EU JURAVA Q IA SER BOM

@Sophia KDKDKDMKDKDKDKD BICHINHA

dxtrash 09/01/2022minha estante
OBRIGADA POR ESSA RESENHAAAA eu amei, tava super com o pé atrás pra comprar, agr já não vou mais KKKKk

labbacchio 09/01/2022minha estante
@dxtrash KSKDKDK QUE BOM!!!

Yasmin 10/01/2022minha estante
eu não entendi como o povo chora com esse livro, eu n tava nem aí pros personagens

labbacchio 10/01/2022minha estante
@Yasmin eu fiquei exatamente assim

labbacchio 10/01/2022minha estante
gente minha resenha ta ficando famosa no tiktok

acho que a fama chegou pra mim!!!

@ANALU KSKDMDMXKX NE VEI

se eu trato meu pai daquele jeito sou (no minimo) deserdada e largada no lixão

luh 10/01/2022minha estante
mds mto obgd por essa resenha, estava pensando em comprar o livro e era um da minhas metas para esse ano, e depois de ler a sua resenha, n somente isso, mas os comentários de pessoas q leram e tiveram uma experiência e visão q bate com a sua, vi q o livro é extremamente problemático e já tirei da minha estante, n quero dar palco pra esse tipo de livro. Sua resenha ficou incrível.

labbacchio 10/01/2022minha estante
@luh mto obg!!! fico feliz em saber que se livrou disso, até agr não to conseguindo ler bem dps dessa bomba, juro

Lina 10/01/2022minha estante
Obrigada por me salvar de ler essa bomba kkklk queria ler mas agora estou morrendo de preguiça e só de ver essa resenha eu tenho certeza que vou concordar com tudo o que você disse quando ler o livro, então vou me poupar dessa humilhação kkkk

labbacchio 10/01/2022minha estante
@Carolina.Torres vdd viu, bem melhor se poupar

duda 10/01/2022minha estante
agradeço todo dia por ter começado a ler online ao inves de comprar, me poupou bastante pq senhor que livro ruim

@duda eu ai

imagina se eu tivesse comprado isso mds dinheiro no lixo

laura 10/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO

mabelendo 11/01/2022minha estante
até que enfim alguém falando da bomba que é esse livro

labbacchio 11/01/2022minha estante
@dudsxmelo pse!!

Hailuj 11/01/2022minha estante
Eu acabei de comprar o livro ?

labbacchio 11/01/2022minha estante
@Juh KDKDKDKDKDK BICHINHA

Carolina2031 11/01/2022minha estante
kakkakakakaka amei

portax_y 13/01/2022minha estante
nss amg

Jess 13/01/2022minha estante
Eu não tava gostando da leitura e identifiquei alguns pontos em comuns cm o seu que me fizeram deixar ele de lado mas vc abordou coisas q eu n conseguia por em palavras KK

labbacchio 13/01/2022minha estante
@Jess KSKDKDKD

Steffany17 14/01/2022minha estante
@amigavel_livro basicamente não ligo se problemático ou não

Biel0.0 14/01/2022minha estante
Amg, eu tava aqui no booktok e apareceu um vídeo de uma menina explicando pq Mil Beijos de Garoto é um livro problemático e mal escrito e ela falou que se baseou na sua resenha kdksks a fama chegando

@Biel KSKDKDKD EU VI O VIDEO MTO BOM

essa fama eh pra pouco diga ai

Biel0.0 14/01/2022minha estante
Só não deixa subir a cabeça hein kakakaka

labbacchio 14/01/2022minha estante
@Biel ja subiu faz tempo!!

Eita kakask

sophia 14/01/2022minha estante
eu penso a mesma coisa, to a 1 mes lendo esse livro e não consigo terminar ele, a história é péssima, o rune é o pior personagem literário já feito, a poppy parece que tem 5 anos ainda, e o jeito que a autora chega a romantizar não só dependência emocional mas também o uso de droga e álcool em menor de idade é absurdo, outro coisa tbm é que o rune desrespeita os pais de um jeito que eu fiquei preocupada de verdade com como que alguém escreve isso e finge que não é nada de mais, e ainda não faz ninguém fazer nada, todos sabiam como ele tratava os pais (principalmente o pai) e não fazia NADA

@sophia PSE CARA

isso me agoniou num nivel que ler aquilo quase me fez ter uma crise de ansiedade

samarelooo 14/01/2022minha estante
Meu Deus que resenha longa

@samarelooo KDKDKDKD SIM

rooneyverso 15/01/2022minha estante
meu deus q textao (li tudo

labbacchio 15/01/2022minha estante
@lantsov dlc!!

Cesar 02/03/2022minha estante
kkkkkkkk o cara totalmente transtornado, calma cara. Achei sua resenha pouco desenvolvida, vários dos pontos pura raiva destilada. Só dá pra levar a sério do sexto ao decimo ponto, sendo que o sexto, nono e decimo podem ser discutidos. O livro é ruim e tem seus problemas, mas calma aí, tem que ler mais pra observar o que é um romance romântico.

the books on the table 29/09/2022minha estante
adoro uma resenha de qualidade. Concordo com simplesmente TUDO oq vc falou, e ainda tenho mais pontos ainda pra falar mal!

labbacchio 14/10/2022minha estante
@lita pode falar que qualquer coisa eu acrescento ??

the books on the table 14/10/2022minha estante
cara, tem o fato da família e amigos serem tratados de forma extremamente superficial! isso meio q se encaixa na parte de falta de desenvolvimento q vc falou. tipo, os problemas da poppy e do rune seriam um ÓTIMO ponto pra autora pegar e usar como motivação pra desenvolver a relação deles com os familiares, isso deixaria o livro mais completo, mas nem isso ela fez, ela negligenciou MUITO essa parte da relação com os personagens secundários ? os quais vc pode notar q não tem importância nenhuma na história, só estão ali pra cumprir tabela pq o Rune e a Poppy são tao grudentos q nn sobra espaço nem pra passar um pouco desse """"afeto"""" para a família ou para os amigos.
Outra coisa q me incomodou foi a positividade tóxica. Se vc jogar no google vai dar q positividade tóxica é ?um termo que critica o discurso excessivamente otimista presente na atualidade. Esse comportamento se caracteriza pela negação ou afastamento da realidade e pela reinterpretação de fatos negativos como positivos.?. A autora usa a positividade tóxica durante o livro INTEIRO por meio da Poppy. A garota sabe q tá morrendo aos poucos e mesmo assim continua tentando tirar algo de bom dessa morte e, como expliquei anteriormente, interpretando acontecimentos e fatos ruins como bons ou como "o que o destino queria". Ela basicamente não se permite sentir a dor, e os psicólogos costumam dizer q esse otimismo excessivo é extremamente prejudicial para a pessoa q comete. É como uma autosabotagem. Mas, como todos as outras problemáticas do livro, a autora trata como se fosse normal.
Me empolguei e escrevi demais KKKKKKKKKK, foi mal

yaci 17/10/2022minha estante
concordo com absolutamente tudo. esse livro é uma tristeza de tão ruim.

Marina 11/01/2022

UMA BOMBA
Sinceramente, eu nem consegui terminar esse livro por vários motivos:
?Romantização de dependência emocional
?Personagens mal desenvolvidos e rasos
?Escrita chata e repetitiva
?O único foco do livro é o casal principal, os outros persogens ficam totalmente esquecidos
?Imposição religiosa
?"Adultização" das crianças
?O total desrespeito do Rune pelos pais e o jeito que ele tratou o irmãozinho
?A total falta de personalidade dos personagens
?E por último, o Rune não toma banho e fede cigarro
naluisafabri 11/01/2022minha estante

COMO É BOM VER ALGUEM FALANDO MAL DESSA RADIAÇÃO

Isabela 11/01/2022minha estante
!!!!!

Juu 11/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK não consegui segurar o riso, me desculpe

Pão Doce 11/01/2022minha estante
Tirou completamente o hype que colocaram em mim pra lerKK

bruu 11/01/2022minha estante
Acho que já é a terceira resenha negativa que eu vejo desse livro. Não vou mentir, tô amando

Nay 11/01/2022minha estante
Foi exatamente assim que eu me senti, e acredite o final do livro é um lixo tbm

Briih. 11/01/2022minha estante
Ainda bem que li isso antes de comprar ?

Hanna 11/01/2022minha estante
nossa véi, isso da adultuzação das crianças é foda, quando li fiquei que é que essas crianças tão beijando com 8 anossssss

Ray 11/01/2022minha estante
Caramba, eu queria tanto ler esse livro, mas perdi até a vontade agora

aline 11/01/2022minha estante
AMÉM FICO TÃO FELIZ QUANDO NÃO GOSTAM DESSE LIVRO

Katleen.Xavier 11/01/2022minha estante
Nossa tava pensando em ler esse?

Julia5655 11/01/2022minha estante
Acabei de começar de ler e já vi q o Rune só quer a Poppy pra tudo na vida. Mas vou continuar pra ver oq acontece

Engress 11/01/2022minha estante
Eu li na base do ódio e não aguentava maisssss

kaio 11/01/2022minha estante
amo ver gente reclamando desse livro, até parece que vou gastar 30 reais num livro assim KSJSKSJSJSKW

vidiana 11/01/2022minha estante
obrigada muito obrigada, concordo com tudo e é tão gratificante ver resenha negativa sobre essa podridão ?

Carol 11/01/2022minha estante
Se em algum momento pensei em colocar na lista esse, agora já não lembro. Obrigada pela resenha kkkkk ri demais com o último motivo XD

Dudah 11/01/2022minha estante
Eu gostei ?

Anajulialmeida 11/01/2022minha estante
Meu deus, você acabou de descrever exatamente o que eu acho. Casa comigo ??

Ingrid 11/01/2022minha estante
Eu ia começara agr, acabei de desistir, obrigada!

Amanda 11/01/2022minha estante
Comecei a ler ele, e tô me forçando a terminar

danielly 11/01/2022minha estante
eu li esse na força do ódio sério e o final é o pior juro

Camilotinha 11/01/2022minha estante
Falou tudo

Juliana 11/01/2022minha estante
Nossa , tinha muita curiosidade em ler esse livro

cardanblog 11/01/2022minha estante
FALOU TUDO

vanessa 11/01/2022minha estante
????????????

anabia23 11/01/2022minha estante
concordo com tudo, esse livro é péssimo!

Kamy padrão. 11/01/2022minha estante
CONCORDO PLENAMENTE

Ju 11/01/2022minha estante
ainda bem que não li kkkkkkkkkkkk

aliciaisw 11/01/2022minha estante
ainda bem que li antes de comprar vius

Nicco0 11/01/2022minha estante
Perguntei ontem sobre esse livro e me falaram que era incrível ???

Elly 11/01/2022minha estante
Concordo plenamente, sua nota ainda foi alta

Yasmin1403 11/01/2022minha estante
Eu concordoooooo totalmenteeeeee

Dudu 11/01/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKA amei a forma eufórica e detalhada que você fez sobre o livro

Alyssa 10/05/2022

Até o infinito, para sempre e sempre.
Página 18 e eu já estava chorando. A história é linda, envolvente, triste e inesquecível. Quando você pensa que não tem como piorar, piora, e muito. Todo mundo deve ler esse livro, além de ser um romance +14 tem muitos ensinamentos sobre a vida e frases marcantes que você jamais esquecerá. Esse livro é para todos que já tiveram o coração partido mas nunca deixaram de acreditar no amor. Nunca.

?Por que é necessário fim de uma vida para se aprender apreciar cada dia? Por que precisamos esperar até ficar sem tempo para começar a conquistar tudo que sonhamos, quando um dia tínhamos todo tempo do mundo? Por que não olhamos para a pessoa que mais amamos como se fosse a última vez que a vemos? Porque, se olhássemos, a vida seria tão vibrante. A vida seria tão verdadeira e completamente vivida.?
Maria1691 10/05/2022minha estante
Estava pensando ler esse livro

Damaris 10/05/2022minha estante
Eu li por recomendação sua rsrs, chorei horrores

Liv 10/05/2022minha estante
eu tb chorei nessa mesma página kkkkkkk

Liv 10/05/2022minha estante
preciso continuar

landimsx 10/05/2022minha estante
Esse livro simplesmente virou o meu favorito!!

Luiecos 07/06/2022minha estante
Ler uma vida pequena e faz resenha, tô lendo espero ter culhão. Pra conseguir terminar

NatAlia 08/06/2022minha estante
Que parte está esse trecho ?

Edycleia 05/07/2022minha estante
eu vi seu vídeo no tik tok com reações ao ler esse livro e,fiquei louquinha pra lê logo também jsksjskss e estou lendo nesse exato momento.?

Rosangela Max 18/10/2021

Excessos.
A autora se excedeu no amor água com açúcar e no drama. Passou do ponto.
Os personagens são bons, só faltou equilíbrio no desenvolvimento da história. Saber dosar os ingredientes para não comprometer o resultado final.
Por falar em final, nunca tinha visto um tão forçado quanto esse.
A escrita da autora é fluída. Pretendo ler outros livros dela.
Iwi 18/10/2021minha estante
O final eu fiquei tipo ?! Pq a autora tinha a faca e o queijo na mão, ela jogou o queijo fora e enfiou a faca no c*, mas ele livro eu continuo amando mesmo com isso, chorei rios

rudex 18/10/2021minha estante
nossa que resenha bem feita

booksgioh 18/10/2021minha estante
nossa sim, passou do ponto no drama e em tudo. tinha momentos que eu deixava de ler pra revirar os olhos

Lyta @lytaverso 16/11/2021minha estante
Passou foi muito do ponto, esse casal é tóxico e perigoso.

mary.thompson 23/05/2022minha estante
Rosangela, você já leu "um desejo para nós dois"? é da mesma autora

Rosangela Max 23/05/2022minha estante
Mari, eu tenho esse, mas ainda não li. Está aqui na lista. Espero que não seja forçado que nem esse. ??

Eu sou PAUUU 06/10/2021

Lê isso logo, sua anta!! ?
PRECISA MESMO DE RESENHA?? Tá, bora lá né
Pra tu que é meio lesado que nem eu, isso aqui é o que eu senti e pensei blz?

-JÁ TÔ CHORANDO MERDA?!
-Vai! esfrega na minha cara que eu sou bv
-VIROU EMO AGORA QUERIDO??
-Entendi, tu chuta velho na rua né
-E lá vamos nós chorar de novo uhulll
-CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ELES SÃO RICOS, NÃO É POSSÍVEL
-SAFADA GENTE!!
-TU TÁ PRONTA, MAS EU NÃO FIA!
-Peraí, não entendi
-AAAA AGORA ENTENDI
-TCHAU, VOU TOMAR CLARO
?SÓ LEIA! PRONTO, CABOU ?
Alice's skoob 06/10/2021minha estante
Melhor resenha kkakaka

estantedadressa 06/10/2021minha estante
VIROU EMO KKKKKKKKK

Gaby 06/10/2021minha estante
Amei a brutalidade, vou até ler

gisely 06/10/2021minha estante
O hype me fascina aaaa, tenho que ler

Eu sou PAUUU 06/10/2021minha estante
ISSO!! SÓ LEIA! MARAVILHOSO, QUASE TOMEI CLORO QUANDO TERMINEI, PERFEITO ?

Eu sou PAUUU 06/10/2021minha estante
INDIRETA?? LEMBRO DISSO NÃO CARA, EU HEIN, CADA LOCA QUE ME APARECE

Aycha 07/10/2021minha estante
KKKKKKKK Depois dessa resenha bem "calma" vou ser obrigada a ler, eu tava evitando, mas depois desse tapa na cara em forma de resenha, eu vou ler??

Eu sou PAUUU 07/10/2021minha estante
Exatamente! ESTÁ SENDO OBRIGADA!! Que bom que tu entendeu o conceito amg ? KKKJLJLJKKMMMKL

Aycha 07/10/2021minha estante
KKKKKKKKKKK sério a melhor resenha de todas kkkkk

Emily 07/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkk agr eu vou ter que ler......

Juju| @livrosdajuju_ 11/07/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK faltam 100 páginas para eu terminar, e estou exatamente assim kkkkk( cada k uma lágrima)

Bianca.Cardoso. 08/03/2021

Mil Beijos de Garoto.
Poppy e Rune são a definição de almas gêmeas. Quando Rune se muda para Blossom Grove e conhece Poppy Litchfield no primeiro segundo se tornam amigos inseparáveis, Poppy recebe uma aventura de sua avó e promete cumpri-la custe o que custar, e Rune promete ajudá-la. Porém nem tudo sai como planejado, o destino acaba sendo cruel.

Não é o meu tipo de romance favorito, mas não deixa de ser uma leitura incrível, doce, que enche o coração de amores. A sensibilidade da autora durante toda a história nos conecta com a dor e paixão dos personagens, realmente gostei muito desse livro e de tudo que ele passa ao leitor. A aventura de Poppy e Rune é uma aventura para se levar para vida, amem e vivam o máximo!

Leiam ??Mil Beijos de Garoto??.
A Ilusionista 09/03/2021minha estante
Deve existir algum problema entre mim e esse livro. Todos gostam, menos eu kkkkk

Bianca.Cardoso. 09/03/2021minha estante
Nunca tinha visto alguém falar que não gostou desse livro uasuahs, eu não sou muito de ler romances e os que eu ja li não gostei muito, acho que influenciou a avaliação boa dessa. Qual foi seu problema com o livro?

A Ilusionista 09/03/2021minha estante
Sinceramente, foi o último livro de romance adolescente que eu realmente li. Não gostei da trama adolescente clichês em que eles foram envolvidos, no esteriótipo de bad boy que fica contra os pais sem se colocar no lugar do próximo, ou da menina boazinha demais com um cara do ?mau?. Todos esses tramas juntos me deixaram muito aborrecida com o romance desde o começo. Essa idealização de ?alma gêmea? ou ?a pessoa certa? que foram impostas nesse livro, até mesmo como mostra no epílogo ao final do livro. Aí está foi minha opinião

Gess Marques 10/03/2021minha estante
Esse livro me destruiu, eu não conseguia nem ler em público para não passar vergonha, chorei descontroladamente, mas adoro livros assim, que nos tiram do eixo.

Linda Baixinha 13/04/2021minha estante
Eita, que fiquei curiosa...??

Melissa 14/01/2022minha estante
Nossa, eu tô lendo esse livro e a cada página que eu leio eu choro kkkkkk. Amo livros assim.

Luiza 18/12/2021

Mil Beijos De Garoto ?
Um livro muito emocionante e cheio de significados sobre o amor, a dor, a raiva, a saudades e a aceitação.

A Poppy é uma personagem incrível e adorei ela desde que apareceu.
O Rune é um personagem igualmente incrível só que no início com atitudes infantis, mas que ao decorrer da história, para mim, fez sentido...
Senti falta do desenvolvimento dos personagens secundários e acho que eles deviam ter mais participação.

Por mais cansativa a escrita, em muitos momentos eu conseguia sentir o que os personagens sentiam e gostaria de dar um abraço em cada um deles.
Não vou negar que me apeguei demais a eles, específicamente a Poppy e o jeito que ela via e vivia o mundo (aprendi muito com ela).
Muitas cenas e diálogos foram repetitivos e desnecessários.

Sobre o relacionamento do casal, não vou mentir, mas na minha perspectiva, no começo da relação deles, eu vi uma certa dependência emocional de ambas as partes (principalmente do Rune).
O jeito que eles falavam um do outro me assustou um pouco.

"Corações de luar e sorrisos de raios de sol"
- Poppy Litchfield/Tillie Cole

??SPOILERS??

Depois que Rune descobriu o porque de ser ignorado, ele teve que entender que por mais que amasse Poppy, ele tinha que continuar. Assim, ele aproveitou cada minuto que restava com seu amor aceitando tudo que estava acontecendo e aprendendo com a Poppy sobre o perdão, a vida, o desapego e o depois.
Acho que a doença da Poppy veio para ensinar a eles (e aos leitores) que por mais que amemos muito uma pessoa, não podemos nos apegar e depender de algo ou alguém para viver... A vida é curta para ficar parado e caso não queira ser pego de surpresa, temos ao máximo apreciar as pequenas, humildes e simples coisas que a vida nos proporciona.
julia 21/12/2021minha estante
adoro suas resenhas

Luiza 21/12/2021minha estante
Muito obrigada, @Julia!! ???

Joh 01/05/2020

Destruiu meu coração
Triste e emocionante na mesma medida. Esse livro transborda emoções, vamos do quentinho no coração ao choro. Mostra como temos de viver o agora e ver a beleza mesmo com a dor.

Ps: o epílogo é totalmente desnecessário e perturbador
Giovana 02/10/2020minha estante
Coloquei na lista de próximas leituras ?? é bom mesmo?

Joh 02/10/2020minha estante
Menina ele apela bastante pro emocional, mas meu lado romântico passou pano kkkkk
No geral eu gostei bastante, o final foi lindoo, mas... o epílogo é horrível

Giovana 02/10/2020minha estante
Tá na minha lista já Kkk vou ler e depois te falo o que achei ?

giih carstairs 04/10/2020minha estante
eu tô traumatizada com esse epílogo até hj.... e eu li esse livro no início do ano passado

Joh 04/10/2020minha estante
Menina eu li início do ano e ainda falo com minha mãe o quanto foi decepcionante

Clara3871 30/05/2021

m e u d e u s
eu peguei esse livro no intuito de somente treinar meu inglês mas agora ele virou um dos meus livros favoritos da vida.
"say yes to new adventures, forever and always. poppy"
as pessoas costumam criticar esse livro pelo plot sendo que eu acho que esse livro é muito alem do plot dele, ele trás reconhecimento do que a vida realmente é, ele trás conhecimento, trás reflexões, trás um novo olhar para o mundo e as perdas de vidas e o que é importante na vida
se vc for ler por um plot aí realmente esse livro n é para você. por que esse livro NÃO É SOBRE UM PLOT!
ps: eu só n chorei por que senti um conforto muito grande no epilogo.
somente leiam

daiana oliveira 30/05/2021minha estante
"corações de luar e sorrisos de raio de sol" esse livro é tudo

Acaui 30/05/2021minha estante
Existe ele em uma versão português?

Simm

Acaui 30/05/2021minha estante
Qual o nome?

Mil beijos de garoto

Manu 27/07/2021minha estante
qual é a classificação indicativa??

daiana oliveira 27/07/2021minha estante
+14/15 eu acho e tem alguns gatilhos também

Manu 27/07/2021minha estante
obggg, eu qria saber se tem hot, pq eu quero muito comprar mas tenho medo de ter hot e minha mãe brigar

Luiza 23/01/2022

....
Ok...me senti na obrigação de fazer uma resenha sobre esse livro pq sei o quanto ele é odiado e amado...

Para começar, não tô aqui para julgar a opinião de ninguém até pq cada um tem a sua e respeito é o básico né?! Mas eu amei esse livro, e tenho vários motivos para isso!

A Poppy é incrível, perfeita, maravilhosa! Ela tem uma positividade que eu queria na minha vida, ela me mostrou mto sobre tempo, fé e esperança e não tem como não amar ela! O Rune...é um caso a parte, ele tem os seus defeitos (e como tem) o livro tem sim problemáticas, principalmente da parte dele, eu percebi elas e eu não estou simplesmente colocando elas debaixo do tapete!

Mas eu não posso deixar de falar as coisas boas que ele fez...O Rune deu mto para a Poppy (quem leu sabe sobre Nova York, sobre ela tocar) do mesmo jeito que a Poppy trouxe o Rune de volta!

Eles tem SIM uma dependência mto grande e sobre isso eu não tenho nem oq falar e nem
negar, pq tá óbvio...até torna o livro um pouco cansativo em algumas partes! Mas o final...os beijos...o sonho...A trajetória da Poppy e do Rune até o final, valeu por tudo, pq foi incrível!! Então sim, eu gostei do livro, gostei do final, chorei que nem uma desgraçada kkkkk e tá tudo bem se vc não gostou!! Cada um tem o seu jeito de avaliar um livro e tá tudo certo!

(Não é pq vc gostou de um livro e outra pessoa não, que teu senso crítico é ruim...aprendam a respeitar a opinião dos outros sobre o livro que tal pessoa gosta, mesmo vc não concordando!!)
Melo72 23/01/2022minha estante
Esse livro é muito lindo, chorei demais ?

yass 23/01/2022minha estante
Q RESENHAAA, DISSE TUDO

Ana Bertolai 23/01/2022minha estante
Eu morri de chorar lendo esse livro mdss, se eu lembrar eu choro kkkkk

Luiza 23/01/2022minha estante
@Liv assim de saúde amg kkkkkkk tbm não posso lembrar de nada desse livro que senão já começo a chorar

@yass aaaa ?

Livro de Artista

Resenha de Artista!

swftgone 31/08/2022

mil beijos de garoto.
tinha 0 expectativas pra esse livro e ainda bem que foi assim. já começou ruim quando temos crianças de 8 anos de idade se beijando, tipo 8 ANOS, e só piora quando o rune vai embora e a dependência emocional deles fica bem óbvia, quando ele volta o que parecia impossível acontece... o livro piora ainda MAIS, com o drama da poppy e o comportamento insuportável do rune, e vamos assim até o final do livro. o plot poderia ser melhor assim como o final do livro, eu que sou bastante chorona não chorei nada, porque em nenhum momento desse livro senti emoção, é super mal escrito e não merece todo o hype que tem, resumo: dei 2 estrelas por dó.
Ilana Beatriz 31/08/2022minha estante
Nossa senti o mesmo lendo, até abandonei

Brina 31/08/2022minha estante
KKKKKKK SIM, eu acho esse livro uma piada e aquela final pra mim foi a maior viagem na maionese kk

bruna 31/08/2022minha estante
vdd

Triz 31/08/2022minha estante
Eita! Ainda bem que nunca li ?

Estela Fernandes 31/08/2022minha estante
Eu tô lendo esse livro e sinto que vou dar a mesma nota KKKK você resumiu tudo que tô achando

hadascm 31/08/2022minha estante
KKKKKKKKKK eu amo ler resenha de livro q a pessoa n gostou, cr

DANILÃO1505 31/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Luiza.Santos 07/01/2022

Mil beijos de garoto
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro e o devorei em uma semana! Que amor puro e envolvente Poppy e Rune me mostraram que pode ser vivido, mesmo que o tempo passe sem perdoar corações distantes. O final do livro foi o mais triste que eu já li, chorei com as despedidas tanto quanto os personagens. Absolutamente épico e destruidor de almas!
Lana 07/01/2022minha estante
destruidor de almas real

sadpaynesboy 07/01/2022minha estante
vou começar ele hoje, já tô me preparando psicologicamente porque todo mundo fala que chora muito

Lury0 07/01/2022minha estante
Eu pensado que era uma simples fic, mas agora tá n lista

isadora1411 07/01/2022minha estante
simm ?? faz jus a dedicatória

Jéssica 06/01/2022

Pior livro que eu já li na vida
Que livro ruim!!! Não tem UM diálogo decente, não possui desenvolvimento de personagens, é melação do início ao fim;

O casal de adolescentes mantém uma relação tóxica e de dependência emocional terrível;

Rune é um babaca possessivo;

Poppy precisa de terapia;

Eles se beijam desde os 8 anos de idade!!!! Crianças não deveriam se beijar, mas ok, eu sei que acontece, mas o primeiro beijo deles foi descrito como um beijo de adulto, no sentido da emoção e consciência do momento, não teve nenhuma inocência de criança.

E volto a dizer, não tem diálogo decente, eles só sabem se declarar um pro outro, não conversam!!!!!!

E o que foi aquele epílogo???? Kkkkk

Como é que vocês gostaram desse livro?
Marcianeysa 06/01/2022minha estante
Há gosto pra tudo..rs

valen.rosado 06/01/2022minha estante
nossa sim!

Victoria.Gomes 06/01/2022minha estante
Tô na metade e n aguento mais eles agirem como se só tivessem eles no mundo

veijam 06/01/2022minha estante
finalmente alguém que falou a verdade sobre esse livro kkkkkk

CAcera3 06/01/2022minha estante
Senti a mesma coisa.

cat lohn 06/01/2022minha estante
SIM!!! Também me incomodei com como a autora conferiu a esses momentos deles uma sensualidade e maturidade que não devia estar ali!!!
Além disso, achei nada a ver a avó da garota influenciar ela a dar mil beijos. Não que seja errado dar mil beijos, mas quem é que fala esse tipo de coisa pra uma criança de cinco anos ????????

zalve 06/01/2022minha estante
depois dessa deu vontade de tirar da lista

Starsfallse 06/01/2022minha estante
Concordo com tudo que você falou amg

cat lohn 06/01/2022minha estante
A Poppy é aquele clássico tipo de pessoa que se acha no direito de decidir as coisas pelos outros e que acha que sabe mais das pessoas que elas mesmas. Sinceramente, acho que a autora também é adolescente. É a única explicação.

Helena Maria 06/01/2022minha estante
concordo com tudo, parei de ler exatamente após a leitura desse primeiro beijo deles

Bruna.Bossoni 06/01/2022minha estante
Totalmente a favor do que vc disse, quanta melação

Jéssica 06/01/2022minha estante
@ctrart, pois é!!! Foi a parte que mais me incomodou também. A menina com 5 anos de idade e a avó falando pra ela sobre dar mil beijos! Aí depois veio aquele primeiro beijo deles aos 8 anos... Foi o cúmulo pra mim.

ysabism 06/01/2022minha estante
meus deus SIM! eu to tentando terminar na força do ódio só pq é uma leitura em conjunto, mas meu cerébro ta fritandooo

Jéssica 06/01/2022minha estante
Simmmm, fiquei pensando exatamente isso, que o livro parece ter sido escrito por um adolescente

cat lohn 06/01/2022minha estante
@jeescha eu li a versão e inglês e posso dizer: no original a primeira vez deles é narrada com uma sensualidade angustiante. Me deu NOJO de saber que tem gente nesse mundo que não entende que narrar cenas de sexo entre adolescentes é errado. Sério.

vic 06/01/2022minha estante
muito lenda

Jéssica 06/01/2022minha estante
@ctrart, nossa, é de dar nojo mesmo. Muita falta de noção e senso de responsabilidade.