Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

alynebz 09/04/2022

Um beijo para sempre
Para quem ama um livro cheio de momentos lindos e felizes, sinto lhe dizer que este livro não é para você. Apesar de girar em torno de todo o amor que Poppy e Rune sentem um pelo outro, e que ambos façam de tudo para dar continuidade a esse amor, há toda uma narrativa construída em volta dessa história, com momentos tristes, reflexivos e até um pouco tóxicos.

Poppy é uma garota incrível, Rune um garoto determinado, e ambos tiveram a sorte grande de encontrar o amor da vida deles tão novos, mas isso tudo gerou um dependência emocional muito grande no Rune sobre a Poppy, e esses acontecimentos amorosos precoces me preocuparam um pouco, seria mais compreensível se eles fossem mais velhos, talvez até entenda a autora, para encaixar certinho com o tempo em que se passa e outras coisas naturais que possam ser normais nessa idade, mas isso fez com que ele tivesse diversos conflitos com os pais, e idealiza que você precisa de outra pessoa para ser "feliz".

A leitura é um pouco longa, tem bastante detalhes, já o final é totalmente inesperado, visto que você já sabe, ou acha que sabe, o que vai acontecer, mas senti que precisava de muito mais no epílogo, queria ver mais da evolução do Rune, ele teria sido incrível.
Tillie me deve essa!

sosso 06/03/2022minha estante
você tenha******

Raquel958 06/03/2022minha estante
o epílogo e algumas coisas do final da história me pareceu que a autora só queria acabar o livro de qualquer jeito, o mais rápido possível kkkkkk. Meu namorado disse que é o final "bomba" (diz ele que é quando o autor solta uma bomba pra terminar logo a história)

Vitoria 15/12/2021

MEU DEUS
Mas gente que livro é esse?
Meu coração foi arrancado de mim, estou sem chão.
Muito bom, e muito triste também .
Me fez pensar mto sobre meu relacionamento.
São coisas, detalhes que fazem a diferença.

Mas que epílogo foi esse? Não esperava isso. Fico feliz por ele, mas achei q ele ia seguir em frente. Mas foi muito forte.

Valena.Monteiro 25/07/2022

Li esse livro pra acompanhar uma amiga, incentivando ela a ter o hábito de ler. Mas a partir do momento que terminei o primeiro capítulo já me arrependi.
O livro é muito "blá blá", toda hora repeti a mesma coisa, como: "beijo trinta e nove e eu meu coração quase explodiu", e é isso ATÉ CHEGAR A MIL!!
E essa contagem começa desde que eles tinham nove, oito anos não sei. Sendo ainda crianças, ser beijando e dormindo juntos. ERA PRA ELES TAREM BRINCANDO, NÃO FAZENDO ISSO.
Sem falar da dependência emocional que um tem do outro. Não pode ficar longe que já vira outra pessoa, começar a estragar a própria vida e trata mal os outros. E isso que eu fiquei mais com raiva, dava vontade de entrar no livro e dá um tapa naquele cara pra ver ser tomar jeito.
E deixando bem claro, ninguém é pra ser salvador de ninguém, quando a pessoa resolver tratar os outros mal, sem motivo algum.
E ainda vem aquele final sem emoção alguma e com um epílogo ainda pior. Ninguém merece ler esse livro.
Lua 25/07/2022minha estante
Me senti EXATAMENTE assim lendo esse livro, passei a leitura pq pra mim, mt absurdo crianças beijando e dormindo juntos

Lua 25/07/2022minha estante
SEM CONDIÇÕES

Isa Estella :) 25/07/2022minha estante
NOSSA SIM!!!! conseguiu descrever tudo q eu senti ao ler esse livro! foi um desafio terminar as 400 páginas disso, uma bomba

Grishaverso's version 25/07/2022minha estante
SIM, o pior é que tem gente que acha lindo... ESSE LIVRO TINHA QUE SER BANIDO...

Miranda 26/07/2022minha estante
O tanto de estrela KKKKKKKKK

Miranda 26/07/2022minha estante
Pagou um preço caro por um incentivo que NÃO foi pra frente

Valena.Monteiro 27/07/2022minha estante
desisti dela já

Mel avelar 03/02/2023

Não gostei
Não gostei do livro e só tenho isso a dizer. Fim...... Não é legal, não agradou meu gosto literário, achei muito meloso a história até que é boa mas é uma obsessão exagerada entre os personagens...(mais cada um tem sua opinião uns gostaram outros não, vai de cada pessoa, essa e minha opinião sobre o livro)
Merabe 03/02/2023minha estante
concordooooo

Merabe 03/02/2023minha estante
acabamos de ler juntas

Rafaela.bienert 03/02/2023minha estante
Li o livro em 2020 era uma pirralha então não tinha muita mentalidade. Até 2021 amava o livro, fiz uma releitura para tentar sair de uma ressaca literária e meu Deus que livro péssimo odiei com o livro é meloso, e odiei mais ainda o possessivo do rune ?

Rafaela.bienert 03/02/2023minha estante
como*

Mel avelar 03/02/2023minha estante
Tinha tudo pra ser um livro bom até pq a história me lembrou muito o filme "um amor pra recordar" mas esse livro não teve condições muito meloso, uma coisa abusiva da parte dos dois

Mel avelar 03/02/2023minha estante
E outra o livro já começa errado que aonde o povo acha normal duas crianças te aquele pensamentos

Mendonca_mai 11/03/2022

?Meu coração explodiu completamente?
Bom, como já esperado eu chorei bastante, eu amo um clichê e não vou negar, o amor deles era surreal de fofo e muito comovente. Teve vários momentos de aquecer o coração, ?Você me fez tão impossivelmente feliz?, e claramente eu amei demais a Poppy. Achei um livro bem reflexivo, porém repetitivo as vezes, oq se tornou bem maçante ao decorrer da história, mas alguns pontos me incomodaram mais como por exemplo: eles se beijando sendo bem novinhos; a maneira como o Rune era bem babaca com a família; e a dependência emocional desse casal. Por fim, recomendo para qualquer um que goste de um romancezinho meloso. ?

Emy 29/01/2021

maravilhoso
Eu chorei TANTO que não sei nem explicar. Me destruiu completamente mas é INCRÍVEL
É para pessoas que acreditam no amor e em almas gêmeas. Eu simplesmente amei, chorei o livro inteiro (literalmente) virou um dos meus livros favoritos ?
Nick 29/01/2021minha estante
Eu ameeeeeei demais esse livro também ??

Mary Jane 23/07/2022

Apesar dos pesares
Este livro tem de tudo para ser um romance nota 10, caso não tivesse as problemáticas e as repetições de cenas incessantes.
Foi muito massacrante ler, mas confesso que depois da página 365, as últimas páginas voaram e eu chorei feito bebê.
Infelizmente não anula o porre do restante.
tata 23/07/2022minha estante
finalmente alguém que concorda o quão cansativo e problemático esse livro é

Clara.Sophia 23/07/2022minha estante
Nao passei do capítulo 12, esse é um dos livros que eu NN suporto

milereadss 23/07/2022minha estante
Amei a sinceridade e concordo 100% com você! Passam muito pano pras problemáticas do livro e principalmente pras atitudes de "bad boy" do Rune, que eu acho totalmente ridículas

ThainA49 16/05/2022

eu amei!
É um livro com uma leitura leve que te prende na história. O amor da Poppy e Rune é lindo. Tem muitos gatilhos na história, chorei demais em vários momento, principalmente no final. A história me fez repensar sobre a morte e doenças, principalmente sobre o jeito de ver e levar a vida.
Nath 16/05/2022minha estante
eu achei o livro problemático amg?

ThainA49 16/05/2022minha estante
em alguns momentos confesso que tbm achei OWKDKSKKW

dudaa 19/12/2022

?sempre diga sim, sempre diga sim para novas aventuras?
Que livro lindo, a história de Poppy e Rune, de almas gêmeas. Mds lindo lindo lindo. Amei sentir a evolução dos dois e o amadurecimento deles tbm. Sei nem escrever uma resenha p isso

~corações de luar e sorrisos de raios de sol~

ps: nn vou negar que algumas atitudes de Rune foram sim tóxicas tá, a dependência emocional que ele tinha nela achei que foi um pouco romantizada, mas fico feliz q tenha mudado ao menos no fim do livro
juh books 19/12/2022minha estante
eu não consegui gostar

Viih 19/12/2022minha estante
Chorei litros ? como eu amei esse livro ?

annie<3 19/12/2022minha estante
Eu não entendo quem cancela, tipo, tem algumas coisas questionáveis porém é tão----?

dudaa 19/12/2022minha estante
poxa amgg, mas eu entendo nn ter gostado tbm

dudaa 19/12/2022minha estante
eu nn cancelaria o livro sabe, até pq eu gostei, mas acho interessante tbm a gnt olhar algumas coisas com atenção

annie<3 19/12/2022minha estante
Simm concordo

bacelar2 17/11/2021

"? Poppy e Rune até o infinito. ? Para sempre e sempre."
Eu não sei nem como começar. É tanta frustação que eu senti lendo esse livro, mas eu vou tentar ser breve.

Esse é um dos romances mais chatos que eu já li na minha vida.

Pra começar, não temos desenvolvimento. Personagens, história, interações, enredo, TUDO muito raso! Basicamente é só o Rune e a Poppy interagindo o tempo inteiro; os amigos e pais são meros plano de fundo do relacionamento dos dois. Relacionamento este que me fez revirar os olhos tantas vezes que talvez eu precise de terapia agora. Eles só sabem ficar se beijando, trocando juras de amor, ou então chorar (sei que a premissa é pra ser triste, mas precisa chorar em todos os capítulos?). Não senti empatia por nenhum deles, principalmente o Rune, um garoto mimado, chato e grosseiro que só sabe reclamar de tudo.

O casal, com toda a certeza, tem uma dependência emocional fortíssima um no outro. Eles praticamente desenvolvem depressão simplesmente por ficarem meros dois anos longe! E sem falar que esse livro trás muito a ideia de que o amor romântico é o mais importante e belo de todos, o que me irritou profundamente (a avó da garota morre e, ao invés de pedir pra neta seguir a vida sendo feliz e dona do destino, pede pra ela beijar mil vezes?? sem contar que, na maioria das cenas, ambos dispensam a presença da família para poderem ficar juntos! quem que acha isso saudável?!)

O final que faz tantas pessoas se acabarem de chorar é super previsível, na metade do livro você o descobre. E aquele epílogo, que desserviço (o cara misteriosamente morre aos 28 anos e é isso?? mais uma vez, vamos ficar sem desenvolvimento para dar mais espaço ao amor romântico). "Mil Beijos de Garoto" tem 400 páginas de puro drama e chatice, com um romance muito pouco realista e até mesmo problemático, já que, além de tudo o que eu já falei, eles vivem repetindo que "pertencem um ao outro" e "eu vivo por você".

Não recomendo. E não entendo o hype.
Lia 17/11/2021minha estante
Finamente alguém que enxerga kkkkkkkkkkkk

AnaluAmorim 17/11/2021minha estante
É bem difícil eu abandonar um livro, esse eu abandonei.

Maddu 17/11/2021minha estante
Exatamente mds definiu td

theuz 17/11/2021minha estante
Eu tava esperando pra saber como ele morreu e o livro simplesmente acaba ?

Amanda.Fernandes 17/11/2021minha estante
O epílogo desse livro foi pra fechar com chave de bo$t@, meu Deus.

emily.costa.91 08/12/2021minha estante
seu comentário foi tão bom que li duas vezes. é exatamente isso, o livro é irreal

João 27/02/2022

Amor intenso
Um livro muito bem escrito com uma linguagem simples.

No início um amor idealizado que começa bem cedo na infância.

Logo se separam e aí a história começa, os personagens mudam.

E o final... Ah o final, foi muito difícil muita dor, mas foi muito lindo tbm.

Só não ganha 5 ? pelo epílogo, o que foi aquilo ???
analorenaaa 04/03/2022minha estante
Quase morro de chorar lendo esse livro ??? fiquei de ressaca quase 2 meses

João 05/03/2022minha estante
Kkkk, ele traz muitas emoções

Soph 19/03/2022minha estante
Amei esse livro

Joy 06/04/2022minha estante
Sim, o epílogo kkkkkkkkk

Mariana.DarA 12/09/2021

Mil beijos de um garoto
"? Se continuar me beijando desse jeito, vou encher meu pote num instante.
? Essa é a ideia, querida. Mil beijos meus."

Eu levei um susto com os acontecimentos, não li a sinopse e fugia da resenha igual o diabo foge da cruz kkkkkkkk, terminei de madrugada e chorei tanto mais tanto, esse livro acabou cmg de todas as formas, e eu super recomendo para todos que acreditam no amor verdadeiro e destruidor de almas.
Yas 12/09/2021minha estante
Estou super ansiosa p ler esse livro já faz um tempo.... Com esse comentário seu tô mais ainda kkkkk

Aline Michele 27/06/2022

Sugar Oh, honey, honey...🎶
Mil Beijos de Garoto tinha tudo para ser ótimo, mas a autora errou a mão no romance e acabou que o livro foi mais brega que lindo.

Ele até começa bem, os dois se conhecendo, a avó dando o pote para a ela e explicando o tal dos mil beijos, a amizade dos dois e o romance que estava claro que ia acontecer.
Até aí tudo bem, mas depois foi meio que ladeira abaixo.

Eu gosto de romances, gosto dessa coisa de um realizar o sonho do outro, gosto daquelas frases de efeito, mas tudo tem limite né? Aqui tudo foi demais.

Duas pessoas jovens podem se apaixonar, mas aqui foi meio doentio.

Explicando para quem não leu, eles se conhecem aos 5 anos e aos 15 já num relacionamento, ele tem que voltar à Noruega (é norueguês) e durante os dois anos que ele fica fora, ela some da vida dele., sem explicação nenhuma e só quando ele retorna aos EUA é que ele tem a chance de saber o motivo.

E aí que eu penso que tinha tudo para ser ótimo. Podia ser só uma história de amor entre adolescentes, onde a distância mudou os dois. Onde eles descobriram pessoas novas e tal. Mas não. A autora começa a transformar tudo num drama sem fim.

É um tal de reafirmar o amor que sentem um pelo outro que nossa! Não precisa de tudo isso não. Chegou a ser infantil a forma como ela retratou os dois. Multo açúcar.

Teve trechos bonitinhos, trechos tristes, mas flertou muito com a "breguice".

E aquele final? Nem sei o que dizer daquele final. Sinceramente, foi muito ruim. Achei que no final ia consertar, mas que nada. Ficou pior.

Eu não sei se recomendo, porque precisa de paciência para ler, nem sempre as pessoas têm rsrs. Mas se alguém quiser arriscar, li que muita gente gostou. Não foi o meu caso, mas pode ser o seu.
Joane 27/06/2022minha estante
Brotando aqui só porque não gostei e adoro encontrar gente que não gostou também haha. Ótima resenha!

Aline Michele 27/06/2022minha estante
Obrigada!
Aí menina, conheço mais umas três que também não gostaram viu. Não estamos sozinhas rsrsrs

Joane 27/06/2022minha estante
Eu também estou conhecendo mais ou menos esse tanto. Não estamos sozinhas!

DANILÃO1505 29/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Débora123 23/05/2021minha estante
Exatamente, eu terminei de ler agora e não gostei do fim de Rune. Não entendi o sentido de ele ter morrido com 27 anos de graça!! Todos nós temos o direito de recomeçar, e ninguém precisa morrer do nada com 27 anos e isso ser algo bom, algo feliz pq eles se encontraram no céu , gente ele morreu com 27 anos??????