Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Lana.Petrova 18/03/2022

MANO QUE LIVRO. FIQUEI COM DEPRESSÃO MAIS O FINAL EU NÃO ESPEREI FOI UM PLOT DE MILHÕES CHOREI TANTO. AMEI
Elen 18/03/2022minha estante
O plot de milhões

Mari 18/03/2022minha estante
qual foi o plot msm? esqueci

Cami 15/06/2021

Se vc quer se emocionar, leia
Poppy e Rune são melhores amigos desde os cinco anos, no momento em que se conheceram se tornaram inseparáveis.
Nos seus oito anos as coisas mudaram entre eles, antes de avó de Poppy morrer, ela pede a neta que realize uma nova aventura, receber mil beijos de garoto, beijos capazes de quase explodir seu coração, assim Poppy e Rune decidem realizar essa aventura juntos, dando beijos capazes de explodirem seus corações.

Eu chorei, eu amei, eu me emocionei, eu aprendi e eu vivi com esse livro. A história é simplesmente linda. A escrita da autora é interessante, achei toda a construção dos acontecimentos muito boa. Algumas ações do Rune me incomodaram, mas no geral eu sabe amei ele, a maneira como ele cuidava da Poppy fazia o meu coração transbordar de tanto amor e a Poppy céus que mulher extraordinária, aprendi tanto com ela, ela é linda; corajosa; incrível; exuberante e todos os bons adjetivos que existem. O romance desse livro realmente mexeu comigo, é tão puro, tão lindo e tão especial, aí mds eu tô chorando escrevendo isso, amei amei amei amei amei amei essa história.
Poppy e Rune para sempre e sempre, até o infinito.
Nat 19/06/2021minha estante
Acabei de ler esse miga e faço das suas palavras as minhas ??

Maria.Eduarda 14/04/2021minha estante
ELA MORREU???

Rafa.Meyer 14/04/2021minha estante
DUDAAA CARAIO PQ VC VIU SE TAVA MARCADO COM SPOILER E EU QUERIA Q VC LESSE!!!! AGORA NÃO VAI TER MAIS GRAÇA QUERO TE MATAR AAAAAAAAA

Ana 14/04/2021minha estante
Eu achei que não tinha como sofrer mais com um livro do que esse, aí eu fui ler Raio de Sol e quebrei a cara kkk

Rafa.Meyer 14/04/2021minha estante
ai meu Deus kkkkkkkk tenho vontade de ler Raio de sol, acho que vou esperar mais um pouco pra não sofrer tudo junto kkkkkkkk

Beatriz3345 14/04/2021minha estante
acho que todos deveriam pensar mais como a Poppy, eu chorei rios e ainda como recompensa fiquei meses sem conseguir ler ?

Rafa.Meyer 14/04/2021minha estante
eu tbm acho que todo mundo deveria pensar mais igual a Poppy! ai mds eu to sentindo uma ressaca vindo aí tbm kkkkkkkk

Jessica.Ferreira 04/12/2022

Triste e emocionante
Primeiro livro que leio dessa autora. No geral eu gostei me lembra outras obras que já li, a culpa é das estrelas, um amor pra recordar. Alguns pontos achei problemático. Não foi favoritado, valeu a experiência e recomendo sim.
camilly 04/12/2022minha estante
esse livro é tão maravilhoso!!

Bruna 04/12/2022minha estante
Uma coisa que me irrita e q tem gente que fica tão presa ao problemático do livro que acaba não aproveitando ele é todo o resto q é incrível

Renatinha 16/09/2022

Esse livro precisa de um momento certo para leitura
EU não gostei do livro, achei muito apelativo para o drama e as vezes só queria pegar na mãozinha dos protagonistas e levar pra uma terapia.
Mas em defesa do livro fui eu que não gostei, não é que ele seja ruim, só que achei muito drama e eu tava querendo um livro mais empolgante do que algo tão apelativo para o público chorar.
Talvez eu releia em algum dia em que queira muito desabar chorando e mude minha opinião, mas esse por enquanto não indicaria para meus amiguinhos.
KeityBarros - UniversosDePapel 16/09/2022minha estante
Já ouvi uma resenha com essa mesma opinião sobre esse livro. Mas, na verdade, a outra pessoa detestou. Disse que é tão doentio que o nome do livro deveria ser Mil Terapias de Garoto kkkkk

Petrus.Davi 16/09/2022minha estante
Realmente é bem apelativo. Mas acho que a ideia central é mostrar a força do amor e que nem mesmo o tempo ou a morte podem acabar o sentimento .

Renatinha 16/09/2022minha estante
Faria mais sentido kkkkk, acho que a autora pensou ?o que posso escrever para fazer as pessoas chorarem??, só não detestei porque entendi que é um livro mais adolescente e nessa idade a gente acha que as coisas são mais intensas mesmo.

Kauanny.Cellia 16/09/2022minha estante
Exatamente oq pensei kkkkkk uma terapia resolveria metade dos problemas

amErica 25/05/2022

O cúmulo do absurdo ?
Senta que lá vem história.

Ah, vão ter que me desculpar, mas não dá pra entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que gostou dessa atribulação aqui, ou pior, que amou!! Pelo amor de Deus.

Se a partir do capítulo 6, tivesse pulado para os últimos 6 capítulos, seria uma joia rara. Contudo, esse livro por completo é tão previsível, imaturo, arrastado, irritante e sem graça que até uma criança de 11 anos desenvolve personagens mais interessantes. Ouso dizer que ler rótulo de embalagem de shampoo me prende mil vezes mais.

Estou dando uma estrela em consideração a escrita da autora, mas esse desenvolver dos acontecimentos... mana, não. Sem contar os capítulos enormes, que pesadelo. E olhe que não vou nem entrar na questão de que não me apetece esse negócio de pegar duas crianças de oito anos, que não tirou nem o fedor do mijo ainda, como se fossem o oxigênio um do outro, amor avassalador e sei lá o quê. É pra comer terra como qualquer criança normal!

Não quero ser chata e ficar comparando autores aqui pq sei que cada um tem sua individualidade, mas a pessoa consegue sentir claramente a diferença de uma pessoa que sabe desenvolver um excelente enredo com uma pegada emocional que te envolve (no caso, estou falando da Colleen Hoover), e de uma pessoa que me entregou uma dramatização excessiva, repetitiva e entediante. Olhe que eu gosto sim de casais fofos, que se amam, que querem a companhia um do outro, que fazem coisas melosas, mas quando chega ao nível radioativo de tratar a família mal, alegando que o mundo acabou sem aquela pessoa? Vai procurar um neuro amigo, um neurônio, isso não é saudável não. Sim, ela está doente, sim é triste, sim eles se amam, mas pega o livro Um amor pra recordar e vê como que um ser humano decente age quando a pessoa que ama tá passando por um momento difícil, ta? Ali sim.

A raiva que eu senti por esse Rune não está escrita no papel, odeio do fundo do coração pessoas que descontam seus problemas em quem não tem nada a ver. Juro que entendo a dor dele em perder alguém que ama, eu também ficaria devastada, mas a diferença é que eu não trataria como um merda qualquer outra pessoa ao redor. Não tem argumento que me faça passar pano pra forma agressiva desse moleque e pra forma que ele trata como lixo a família que só queria o melhor pra ele. Se de fato existir pessoas assim na vida real, só desejo meus pêsames e que fique bem longe de mim.

Sobre o epílogo...KKKKKK senhor. Nos agradecimentos a autora agradece a uma tal de Thessa por ter encorajado ela a ter mantido esse epílogo Jkkkkakkaka... Sinto muito lhe dizer, autora, mas essa mulher é sua inimiga. Fumasse quantos baseados antes de escrever isso aí?

Mas enfim, uma das poucas coisas que consegui gostar nesse livro é a forma como a autora descreve a paixão dos personagens pelos seus hobbies (música e fotografia), o que essas coisas despertam neles e tals. Mas de resto... é isso.

Parabéns pela coragem.
Rennata Everton 25/05/2022minha estante
?? eu nunca entendi o hype desse livro. Tô rindo tanto dessa tua resenha kkkkk amei

amErica 25/05/2022minha estante
KAKSKKKKKKKKKKKKKK ai amg, me prometeram lágrimas mas eu só tô querendo chorar agora por ter perdido tempo lendo isso ?

Mari 25/05/2022minha estante
GENTE QUE RESENHA MARAVILHOSA

amErica 25/05/2022minha estante
kwkakskkkk ????? fico feliz de encontrar leitores sensatos ainda mds que emoção

giovanna1646 25/05/2022minha estante
Nunca concordei tanto em uma resenha, não sei como conseguem gostar tanto desse livro ???

EmillyLuna 25/05/2022minha estante
É exatamente isso ? não dá pra entender a cabeca de quem gostou. É doentio.

amErica 25/05/2022minha estante
gigi e emily, vou formar um clube do livro só pra discutir os defeitos desse livro kskskkkkkskksk

Mari 25/05/2022minha estante
Me chama tbm

amErica 26/05/2022minha estante
vamos tudinho hehehe

Amanda 24/10/2021

Porque nada tão perfeito pode durar uma eternidade.
*Sem spoilers*

Tô sem ar, palavras me faltam para descrever o quanto eu estou apaixonada por esse livro, com certeza entrou no meu top 3!
Um romance adolescente que, meu deu! De adolescente não tem nada! TÃO PROFUNDO, TÃO SINCERO, QUE AMOR VERDADEIRO.

E uma linda mensagem de vida. Pra vivermos intensamente, sem rancor no coração e aprender a amar as pequenas coisas.

Vou guardar esse livro no meu coração
Pra sempre e sempre.
Obrigada poppy e rune, por tudo!
Nina 24/10/2021minha estante
O tanto que esse livro me deixa assim---???????????

nessinhaxx 01/06/2023minha estante
O Rune bad boy ?

Carvalho 12/01/2022

Um misto de romantismo, emoções e realidade.
O livro traz uma carga emocional alta, eu me emocionei em vários momentos.
Nos leva a reflexão de como devemos encarar a vida e qual nosso verdadeiro propósito aqui, de como podemos melhorar a nossa vida e das pessoas que amamos com nossa forma de viver e encarar as adversidades, essa mensagem que o livro deixa é muito boa.
O relacionamento do Rune com seu pai e irmãozinho passa ser muito ruim, por revolta ele decide excluir os dois da sua vida, essa parte do livro é inquietante, porque nada justificaria essa atitude dele.
O crescimento e o amadurecimento de Poppy e Rune durante a história, a conexão que eles possuem o amor inexplicável e intenso que sentem o bem que um faz ao outro e os aprendizados que esse relacionamento proporciona é muito lindo. O epílogo que me decepcionou, eu nunca imaginaria terminar dessa forma, digamos que foi uma surpresa não positiva. O livro é muito bom à mensagem que ele nos passa é fantástica, mas o epílogo não me deixou dar 5 estrelas.

Sofia 03/06/2022minha estante
concordo mtttt

Ella Valentino 03/06/2022minha estante
Aiii valeu? tava com tanto medo de publicar essa resenha kk

DANILÃO1505 16/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

estanted4ari 28/04/2021

MIL BEIJOS DE GAROTO ? RELEITURA 2022 ?
"Ela era a minha flor de cerejeira."

Eu tô tentando superar esse livro (de todos os livros que eu já li esse... Meu Deus, não dá pra explicar). Poderia colocar mil estrelinhas nessa resenha (olhem a ironia!!!!). Sem brincadeira Tillie Cole, me deixou anestesiada de amor. Amor por Poppy e Rune. Amor pelo amor deles dois. Amor por todas as palavras mesmo antes do prólogo. Resumindo o livro por inteiro é amor. Já sou fã assumida desta escritora que me deixou com coração tão tão quentinho. Acho que todos os livros que li coloco na resenha que recomendo a leitura e nesse com certeza não vai ser diferente (vai ser um pouco!!!!! Hahaha). Porque super, hiper, mega recomendo esse livro que mostra como o significado do amor é a coisa mais linda do mundo. (EU JURO QUE NÃO ESTOU EXAGERANDO)
Rafa.Meyer 28/04/2021minha estante
amo amo amo!!

estanted4ari 28/04/2021minha estante
Perfeito demais rafa ? quero uma adaptação sim

Rafa.Meyer 28/04/2021minha estante
aaaaa tbm quero adaptação ???

ériquinha 19/01/2022

chorei horrores
meu deus que final.
a leitura e super cansativa, e o rune e chato pra caramba, porém a história é bem legal e emocionante, eu sempre choro com livro, mas esse foi muito. apesar das coisas terem acontecido muito rápido, eu amei

Jubs 04/07/2021

Poppymin, ela era a flor de cerejeira
Esse livro é de aquecer o coração, estou sem palavras para descrever minha experiência diante desse enredo maravilhoso.
O livro me prendeu do início ao fim, de modo que a história entre Poppy e Rune me fizesse enxergar o "viver" de modo completamente diferente (e nem quero falar sobre o quão eu chorei a cada capítulo)
Aline.Victoria 04/07/2021minha estante
Desidratei com esse final

Joelma 04/07/2021minha estante
Esse livro me destruiu.
"Para sempre e sempre"?

poor_lizzy 14/01/2022

Corações de luar e sorrisos de raio de sol
Esse livro mexe com tantas emoções, felicidade por ver oq a Poppy e o Rune tem, tristeza e raiva por saber oq vai acontecer no final.
As mensagens que ele traz são tão especiais.
Rune nunca esqueceu da Poppymin e a Poppy nunca esqueceu do Viking, e eu não vou esquecer esse livro.
Ele foi tão especial quanto é possível ser especial.
Lara Thaís 14/01/2022minha estante
Quero muito lerrr esse livro

Atenasis 05/02/2022minha estante
Exato

bby 05/02/2022minha estante
Eu achei esse livro super chatinho kkjjk, aí que a gente vê q tem gosto pra tudo