Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Carol.Amanda 16/10/2021

A vida é composta pelo agora.
Esse livro me destroçou em 500 pedaços. Chorei do início ao fim.
Fui lê-lo sem saber nada do livro, achando que era um romance tranquilo e de aquecer o coração até eu me deparar com lágrimas e mais lágrimas.
O livro traz uma grande lição de moral que te faz refletir muito, uma visão diferente do mundo e uma história envolvente... tinha tudo pra ser perfeito, mas não consigo ignorar algumas coisas.
Primeiro, o fato da dependência emocional ser muito evidente aqui. Principalmente o Rune que coloca Poppy no centro do universo e quando algo da errado ele se rebela, como se a única alegria dele fosse ela.
Segundo, algumas atitudes do Rune pra não dizer quase todas, ele pode ser retratado como um garoto bom, mas tem MUITA coisa que ele faz que é extremamente babaca e isso me incomodou, não consigo passar pano
E por último, o epílogo. A história terminaria completamente perfeita sem o epílogo, retratando uma superação incrível e seguindo o que a história propôs, mas a autora quis deixar como um final feliz e acabar com a lição de moral, a nova aventura de Rune de forma completamente negativa.
Enfim, esses defeitos tirariam no mínimo duas estrelas do livro, mas eu me apeguei mais às qualidades e na lição que essa história nos traz.
A vida é como uma folha de cerejeira, uma beleza extrema e uma morte rápida. Aproveite cada momento.
Erica201 16/10/2021minha estante
Eu tô no final da leitura e não aguento mais chorar, a história é emocionante!

Duda 23/04/2021

Ameiiii?
Eu nunca chorei tanto na minha vida,esse livro me deixou desidratada.
Foi um pouco enrolado na metade do livro,mas eu amei.
Eu realmente não tenho palavras pra descrever esse livro.

Clara 01/08/2021

Mds
Esse livro tem a mesma definição do "a culpa é das estrelas" (meu favorito) tenho tanto carinho por ele,me mostrou coisas incríveis além de ter seus pontos negativos,um romance típico para telas de cinema e pinturas de arte,se você não se emocionar com a luz de poppy,a paixão de rune,e o amor deles,eu ficaria indiguinada,me pegou lá no fundo cheio de profundidade te faz querer viver cada segundo,me identifiquei com os personagens,um romance devastador que irá arrancar seu coração,mas vai purificar sua alma

Pontos negativos: SIIIM DEPENDÊNCIA EMOCIONAL,essa frase " não sou ngm sem vc" define els LITERALMENTE,não me importei mto pq eu foquei no livro e na msg era so romance esse era o foco

Liliane 19/05/2017minha estante
Amém, eu abandonei esse livro por quase os mesmos motivos. Rune é possessivo de um jeito irreal. Odiei os personagens super estereotipados, clichês gigantes. E chega de matar personagem com câncer, já está bem batido isso. Eu vi que estava perdendo o meu tempo com essa leitura e simplesmente larguei.

Laysa 20/05/2017minha estante
Liliane, exatamente isso!!! Ainda bem que achei alguém que pense assim, porque já estava achando que estava interpretando errado, porque o livro tem muito comentário positivo, e eu só vi problema nele... Sobre essa questão da doença, vi uma pessoa comentando uma vez que é mais fácil ter adolescente com doença mortal nos livros do que representatividade (pessoas negras ou LGBT ou outras "minorias"), e é muito verdade...

Leilla Mitchell 14/06/2017minha estante
Li este livro em ingles, pois nao havia sido editado em portugues. Li mais pelas resenhas, pois eram mais satisfatoria do que ruins. Pois bem, nao gostei do livro. Embora tenha lido todo ele, nao eh um livro que faz meu genero. O enredo eh bom, e teria sido muito melhor se nao fosse pelo excesso de drama na estoria. A autora quis mostrar um amor eterno, cheio de juras e fidelidade aterna. Mas o que eh eterno se nao Deus?!! Eh de um melodrama, uma melancolia de dar depressao em quem leh. Eu chorei, senti com a estoria, troci pelos protagonistas, mas infleizmente, nao deu. As vezes chega a ser uma estoria ateh destrutiva, pois ateh quando casamos, os votos que fazemos eh sempre: 'ateh qua a morte nos separe'. A autora nao aprendeu isso, e quis prolongar um romance de vivo e mortos!! O Rune era lindo e jovem demais para viver uma vida obcecada pela imagem da sua amada; vira a pagina, Tillie Cole, porque todo mundo merece uma nova chance na vida. 'Morre lentamente quem nao se dah a oportunidade de ser feliz novamente'! Dramatico demais, cansativo demais, depressivo demais, melancolico demais, triste demais, sombrio demais, e por aih...

Gabriela 16/08/2017minha estante
Concordo com tudo que vc disse. Terminei o livro agora e saí procurando nas resenhas alguém tivesse achado a mesma coisa q eu e, aparentemente, todo mundo amou e só sua resenha que é de 2 estrelas. Além de tudo, a linguagem é extremamente piegas. E o cara fuma, mas tem hálito mentolado logo depois de um cigarro. Sei.

Jamily 18/08/2017minha estante
Ainda bem que encontrei pessoas que pensam o mesmo que eu, já tava preocupada rsrsrs. Vi tantas indicações para esse livro...mas já estou na metade do livro e não aguento mais, muito cansativo, muito repetitivo "eu te amo" " você é linda" "para sempre" dava para reduzir 100 páginas só dessas coisas kkkkkk

Laysa 15/09/2017minha estante
Gabriela e Jamily, obrigada pelo comentário, porque eu realmente estava achando que o problema era comigo, porque é tanta gente amando esse livro... E eu quase desisti de terminar por causa de tantos problemas que achei nele... :/

Nycole.Lima 07/12/2017minha estante
Concordo, eu li, mas não gostei... começaram a beijar com 8 anos... Nam

Natiele Soares 11/07/2018minha estante
Adorei sua resenha, eu estou lendo o livro, e estou gostando muito da história, mas por outro lado fico analisando os personagens e realmente eles tem comportamentos que não são normais.
Tanto amor aos 8 anos de idade, começar a dormir juntos desde os 12, tanta rebeldia. Não está certo !

Gisele.Regina 23/08/2018minha estante
Tenho tido dificuldades de escolher títulos, porque, em minha opinião, duas coisas estão sempre presentes quando procuro uma resenha:o gosto, que é exclusivo de cada pessoa; e a percepção, que é mutável, pois, em minha opinião, vai mudando conforme o tempo, conforme ganhamos experiência, conforme temos mais idade. Então não, esse livro não me surpreendeu. Talvez se eu o tivesse lido em outra época da minha vida teria gostado, mas não agora. O romance, maduro demais para dois adolescentes e todas as situações que foram enfrentadas de frente por eles, sem nem sequer nos lembrar de suas idades, não me convenceu. O modo como Poppy enfrenta todas as dificuldades, sem nunca esmorecer, é lindo, mas não é crível. Acredito sim que há pessoas que tenham tamanha espiritualidade para poder entender e enfrentar tudo o que a vida nos coloca na frente, sem nunca esmorecer. Mas esse caminho é longo, e os momentos de questionamento também. Coisa que não notei no livro. E acredito ainda que, um grande amor sempre será um grande amor, e um novo amor nunca apagará um antigo. É possível reencontrar o amor quando um grande se vai. Até me emocionei em algumas partes, porque seu conteúdo extremamente dramático é feito exatamente para isso, para chorar, mas não achei que me acrescentou muita coisa porque simplesmente não comprei a história. A percepção muda com a maturidade.
E espero, sinceramente, que esses autores parem de romantizar o câncer. Se for para escrever um livro sobre isso, que seja real, que mostre as lutas e as batalhas que são perdidas todos os dias. Que mostre que nem todo mundo é tão espiritualizado como Poppy, uma adolescente que mais parece ter sessenta anos. O câncer não é bonito, e a sua luta contra ele também não.

Loian 04/03/2019minha estante
Ufa, pensei que só eu estava sendo "insensível" dms por pensar assim.

taisa r 24/02/2020minha estante
Finalmente encontrei alguém que pensa como eu. Não sei como esse livro teve uma pontuação tão alta, não vou deixar na estante para que meus filhos leiam... não acrescenta em nada...achei o tipo do livro que leva o adolescente a depressão e a ideia de que sua felicidade depende do outro.

Deisiane.Cristina 20/07/2021minha estante
Abandonei o livro pelos mesmo motivos, e ainda achei eles na adolescência muito infantis mas quando eram crianças eram precoces, não fez sentido pra mim. Achei o livro muito chato e repetitivo, além dos pontos problemáticos que você citou. Porém, eu vi tanta gente falando tão bem desse livro e fiquei pensando se era só eu que não tinha gostado e ainda bem que não estou só hahahaha

Lyta @lytaverso 16/11/2021minha estante
Eu to caçando e comentando nas resenhas negativas pq sim, um livro pode moldar uma pessoa e não é responsável jogar um livro desses pra um público jovem, romantizando um relacionamento que não é saudável, é preocupante o quão foi bem aceito...

beca 07/06/2021minha estante
maravilhoso!!

Shel 18/07/2021

Esse livro simplesmente te prende e você não consegui soltar ele ate acabar. Li ele em dois dias e queria poder ler ele como se fosse a primeira vez de novo.
Chorei horrores o livro inteiro!!

hojequeroler 26/04/2021

Apaixonante
Mil Beijos de Garoto é um livro bastante espiritualizado, se é que posso utilizar este adjetivo para ele, diria que até poético em certo ponto. Apesar de ser um livro jovem adulto e que apresente conflitos como tal, é possível que leitores de todas as idades se identifiquem e se sintam tocados com tudo que está escrito. Estejam avisados que a leitura não será fácil, estejam cientes da enxurrada de emoções proporcionadas por Tillie Cole. Não é a toa que o livro me proporcionou uma das maiores ressacas literárias que vivi até hoje, sabe quando você termina um livro e fica minutos fora do ar tentando absorver o que aconteceu? A história é linda, inspiradora e bastante cruel, assim como a vida.

Fernanda Gulmine 18/03/2022

Chorei. Chorei. Chorei.
Sem palavras. Chorei e Chorei e como Chorei. Sério esse livro faz a gente se apegar tanto nos personagens, tipo você vai amar o Rune e a Poppy intensamente.
Bom acho só que os dois tem muita dependência emocional um no outro (em certos pontos do livro é fofo, tipo acho que a autora quis colocar o quão grande é o amor dos dois, que eles não podem se separar) mais pode ser meio preocupante né.
Tirando isso o livro é perfeito, a escrita é boa, as frases são lindas, e o amor da Poppy é do Rune é imensurável!
Eu amei, mais olha se prepara pra chorar porque nunca chorei tanto com um livro, realmente a autora faz a gente criar um vínculo com o personagem, pra daí dar tudo errado.
Enfim o epílogo é perfeito! Os dois juntos novamente, prontos pra uma nova aventura, meu coração não ficou quentinho, ficou pegando FOGO!
LEIAM! LEIAM! LEIAM! LEIAM!
*Possível Spoiler*
"-Porque Poppymin era como as flores das cerejeiras, Alt. Ela teve uma vida curta, mo elas, mas a beleza que ela trouxe nesse tempo jamais será esquecida. Porque nada tão lindo pode durar para sempre. Ela era uma pétala de flor, uma borboleta... uma estrela cadente... ela era perfeita... sua vida foi curta... mas ela era minha. Assim como eu era dela."
Para sempre e sempre. Até o infinito. E meu coração quase explodiu lendo este livro!

Mari 30/12/2021

Decepção
gente que livro é esse?

eu até que gostei de algumas partes mas tem algumas coisas que eu fiquei meio??

a partir daqui terão spoilers:
segundo aviso de spoilers!
1- sabe com quantos anos eles se beijaram pela primeira vez? 8!!! OITO ANOS
e isso 10 minutos depois da vó da menina morrer!!

2- eles (poppy e rune) eram ?extremamente? dependentes emocionais um do outro
tipo muito! e foi meio romantizado pelo o que eu entendi?

3- o rune odiava o pai dele
odiava muito, tanto que já até bateu nele tipo???
tudo porque ele foi transferido de cidade no emprego, coisa que ele não tem nenhum culpa!!!

4- o rune voltou da Noruega fumando
péssimo? sim. mas piora
sabe ONDE ele jogava TODOS os cigarros que ele não ia mais usar???? NO CHÃO
como se fosse uma coisa super legal!

5- a autora fez questão de mostrar o quanto a poppy era extremamente otimista enquanto o rune era extremamente pessimista
mas assim, foi ao extremo mesmo
a poppy podia SIM chorar e ficar de mau humor e o rune podia SIM sorrir e ser feliz! (e sem a poppy!!!!)

6- o livro tem muitas frases repetitivas, ?minha poppy? ?meu rune? ?poppymin? e vai

7- no final, o rune simplesmente morre sem mais nem menos, com 27 anos e saudável
a autora jogou isso e fim

8- a poppy tava morrendo e só pensava no rune, acordou do coma e queria o rune, deu seu último suspiro com o rune? parecia que não tinha família
ela em nenhum momento largou o rune pra abraçar os pais? as irmãs? os amigos?
rune rune rune que saco

9- o ciúmes excessivo do rune
tem uma cena em que eles estão pedindo comida e o rune implica com o garçom (??)
ele só tava trabalhando e olhou pra poppy pra ver o que ela ia pedir (normal!)

enfim
não entendi o hype que tem
jusousan 30/12/2021minha estante
livro péssimo! Chernobyl demais

Elen 30/12/2021minha estante
Como assim ? Eu amei o livro

Fernandes 30/12/2021minha estante
Eu fico tão feliz de achar pessoas que também odiaram esse livro, ele é péssimo em TANTOS sentidos diferentes

dwdones 31/12/2021minha estante
nem tenho vontade mais de ler

Mari 31/12/2021minha estante
@dwdones eu li pra poder falar mal com propriedade ?

@fernandes nossa sim!!!!

helo 31/12/2021minha estante
1- eu não vi maldade na cena, é paixonite de criança e nada além disso
2- realmente eram dependentes emocionais um do outro muito provavelmente por terem ficado juntos desde criança (?)
3- bater no pai é extremamente errado, concordo com isso. ele ficar puto em ter que ir embora é compreensível? adolescentes (na maioria) não tem o senso de ?realmente o trabalho é mais importante?, se imagina tendo que ir embora e largar uma vida num lugar que você está perfeitamente confortável e tem tudo o que precisa
4- na europa é muito mais comum as pessoas fumarem (tenho amigos que moram lá) e assim, infelizmente a gente vê gente jogando cigarro no chão o tempo inteiro, não é pq é livro que tudo vai ser perfeitinho
5- é literalmente um dos pontos do livro: a pessoa que vai morrer e se encontra numa situação mais difícil é mais otimista e quer passar esse otimismo aos outros, enquanto quem ?vê de fora? tem dificuldade de aceitar a situação
6- é o que torna o livro num romance (bem exagerado) mas é o estilo do livro
7- novamente, é o que traz o romantismo do livro (não sei se gostei muito dessa parte também mas eu consigo entender o pq da autora ter feito isso)
8- tem momentos em que a poppy interage com a família e vice versa, só que de novo, é um romance exagerado e só focado nos dois, pra passar esse ?amor destruidor de almas? que a autora cita na dedicatória

Eu só quis comentar com os meus pontos, minhas opiniões e a forma como eu vejo o livro! Respeito que não tenha gostado e suas opiniões!!

Mandy 31/12/2021minha estante
Caralho SIM

Mari 31/12/2021minha estante
@helo oie! adorei suas observações, sim é um romance exagerado
eu falei do cigarro porque é um dos motivos que me fez não gostar do rune
e quando eu não gosto de um dos principais que era pra mim gostar o livro perde pontos comigo sabe?

helo 31/12/2021minha estante
@Mari acho que mil beijos de garoto é um estilo de livro específico pra quem gosta de livros beeeeem clichês e com um romance exagerado que eu acredito que nem exista de verdade, então realmente da pra entender o pq divide tantas opiniões

@helo sim vdd

Gabriela 02/01/2022minha estante
Eu literalmente acabei de ler o livro, então ainda estou absorvendo tudo kkkkkkk o colapso do que presta e oq não presta no livro vem mais tarde, e aí eu adiciono mais coisas na minha resenha, tem pontos que vc citou que fazem sentido sim, e outros que eu não concordo, e tá tudo bem, é sua opinião e eu gostei bastante do que escreveu, vai me fazer pensar ao longo dos dias enquanto meu ser traga essa história.

Mari 02/01/2022minha estante
@gravioleta quais pontos vc discorda? eu gosto de saber opiniões diferentes :)

Gabriela 02/01/2022minha estante
Oi @Mari, então, eu gosto sempre de ter uma visão geral das coisas e fiquei pensando os pontos que eu discordo: 1. Sim, eles tinham oito anos e tals, no começo eu tive que reler pra entender certo o que eu tava lendo, aí depois eu me acalmei pq eu entendi que aquele selinho foi inocente da parte dos dois, foi uma forma do Rune de consolar a Poppy depois da perda da avó. Para mim, foi um coisa inocente e sem maldade nenhuma. Mas uma coisa que me incomodou realmente, foram eles terem começado a se relacionar muito cedo sabe, se fosse com uns 12/13 eu já acharia ok.
2. Que no caso é o seu ponto 3. O Rune ficar com ódio do pai realmente não fez sentido pra mim, pq coisas assim acontecem... Mas eu me coloquei no lugar dele um minuto e entendi, ele tinha que jogar a tristeza e a frustração de se separar da Poppymin em alguém e infelizmente esse alguém foi o pai, a gente não pode esquecer que ele era novo e que a única coisa que se passava na cabeça dele era ficar com a Poppy pelo resto da vida fazendo ela feliz. Então, pra mim ele errou realmente ao não considerar tudo que estava acontecendo, porém, ainda sim pra mim foi entendível, ele estava sendo separado do amor da vida dele.
3 ponto que é seu 4. Pessoas tendem a fazer merda quando estão carregadas de ódio, rancor e raiva, então a parte de fumar e beber, eu achei ok, mas realmente pqp custava jogar as bitucas no lixo?
4 ponto do seu 5. Eu acho que foi a intenção da autora juntar duas personalidades tão diferentes, típico clichê de "os opostos se atraem", fora que um fazia muito bem ao outro quando presentes, isso reforça seu ponto 2, pra mim, eles acabaram se tornando dependentes emocionais.
A personalidade da Poppy era de alguém de muita luz, ela preferia sorrir ao invés de chorar para aproveitar o melhor que a vida tinha pra ela, o Rune, estava destruído, entendo o pq dele se tornar tal raivoso e infeliz.
5 do seu ponto 7. Confesso que eu fiquei bugada com o epílogo, seria melhor se não tivesse, na minha opinião, deixar aquele final aberto gostosinho para ficarmos com uma pulga atrás da orelha, se ele cumpriu ou não o pedido da Poppymin no final do livro.
6 do ponto 8. A Poppy passou 2 anos longe dele, e tinha pouco tempo de vida, ela ia sacrificar o tempo que restava para fazer com que ele esquecesse dela e vice-versa, mas óbvio que não funcionou, é compreensível que depois de todas as cartas jogadas na mesa, a Poppy que passou dois anos vendo o sofrimento da família a cada dia que passava, quisesse que a família a visse feliz em seus últimos momentos, e o Rune proporcionou isso. Eles se descrevem como a metade um do outro, eles se entendem só de se olhar, é uma conexão muito mais profunda que corporal, é espiritual. Rune, foi oq a fez ter força para encarar tudo até o tempo certo, pq sem ela, provavelmente, teria morrido muito antes.
7 do seu 9 ponto. Esse ponto eu concordo, eu fiquei meio ???? Quando li.
Eu acho que ele tava com medo dela não o amar como amava antes e se sentia ameaçado com outros garotos por perto.

Eu acho que ganhou hype pq eles foram muito especiais, aprendemos algumas coisas com a Poppy e seu ponto de vista sobre o mundo, a gente viu que é possível nos curarmos das dores que são nós são acometidas durante a vida, que por mais que algumas coisas ruins acontecem na vida, também vai acontecer coisas boas, eu senti isso sabe...
Enfim, foi isso. Tenho uma amiga que tá lendo tbm e estou esperando o feedback dela para comentarmos sobre os pontos que deixaram a desejar e oq nós agradou. Bjos e obrigado por ler ?????

Gabriela 02/01/2022minha estante
Oi moça de novo ???, queria saber um ponto de vista sobre o Rune que ficou me azucrinando conforme fui lendo, na minha cabeça ele tinha problemas com a raiva, será que eu pensei certo? Quero saber se mais alguém pensou o mesmo.

helo 02/01/2022minha estante
@Gravioleta eu tenho certeza que ele tinha dificuldades de controlar o temperamento principalmente quando se tratava da família dele

Gabriela 02/01/2022minha estante
@helo, sabia que eu não tava doida, obrigado ?

Mari 02/01/2022minha estante
@gravioleta adorei, mas o meu problema é que todas essas livros que a maioria das pessoas aprendeu com o livro, eu já tinha aprendido com a vida, não me impactou sabe?
tirando isso eu gostei da sua visão, mas ainda concordo com tudo o que eu falei na resenha :)

Mari 02/01/2022minha estante
@gravioleta sobre o rune e a raiva, sim ele tinha acessos de raiva!
tanto que quando a poppy contou a verdade pra ele, ele saiu correndo e foi chutar coisas e gritar
ele mesmo disse que não chorava de tristeza nunca, mas sim de raiva
a raiva era constante desde criança
a mãe dele percebeu isso também
por isso a poppy ajudava ele
ela livrava ele disso

Biel0.0 23/12/2021

Gostei bastante, mas não foi tudo o que esperava
Primeiro eu queria dizer que estou em dúvida entre 3,5 ou 4 estrelas, então talvez eu troque a minha nota.?

No geral eu gostei bastante do livro. A história fluiu muito bem pra mim, amei a escrita da autora, o romance e a maioria dos personagens.

Falando específicamente dos personagens, amei a Poppy. Ela tem uma personalidade muito amável e a forma que ela lida com toda as situações, principalmente as difíceis, é algo incrível.

Falando do Rune, a maior parte do tempo eu o odiei. Sério, é impressionante a forma que ele começa a agir depois que ele recebe "a notícia". Entendo que ele ficou triste mas isso não justifica a forma que ele começa a tratar a sua família e até seus amigos. Juro, grande parte dos problemas se resolveriam se ele fizesse uma terapia.

Quanto aos personagens secundários, todos são incríveis. Sério, sem defeitos. Apesar de não aprofundar muito neles.

Eu tinha visto algumas pessoas panfletarem o plot desse livro e confesso que não me impressionou nem um pouco. Pelo contrário, achei bem previsível.

Mas o que não panfletam errado é a emoção que esse livro tem e nos transmite. Sério, eu chorei tanto lendo que eu pensei que ia literalmente morrer de tanto chorar. ?

Apesar de não ter gostado tanto, pelo que eu entendi, esse foi o primeiro livro Young Adult da autora, então tenho a consciência de que ela não tinha tanta experiência.

Por fim, apesar disso tudo, indico. Mas vão ler sem muita expectativa para acabar não se decepcionando.?
Bri 23/12/2021minha estante
Nsss queria mt ler esse livro mas sempre tive medo de me decepcionar pelo tanto de hype que tem, mas obg por avisar kkkkk

Biel0.0 23/12/2021minha estante
Poisé amg, eu fui muito expectativa

Biel0.0 23/12/2021minha estante
Aí acabei me decepcionando um pouco?

labbacchio 26/12/2021minha estante
não vou mentir, dps que eu fui analisar umas resenhas minhas expectativas pra esse livro baixaram pra cacete

entao eu so vou ler pelo q ele eh msm ??

achei a resenha bem esclarecedora, amo ter uma visão menos hypada dos livros pra não quebrar a cara

Biel0.0 26/12/2021minha estante
Dps dessa leitura vou tentar sempre diminuir meu hype sobre os livros?

labbacchio 26/12/2021minha estante
quando for ler livro ce entra nas resenha e vai nas que tem menos estrelas, costumam ter mais analises e uma visao com menos hype

**resenhas

Biel0.0 26/12/2021minha estante
Blz, vlw pela dica

Biel0.0 07/01/2022minha estante
Fiquei entre 3,5 e 4 e hoje ta 2?

labbacchio 07/01/2022minha estante
bom saber que tive algo a ver com isso ??

Biel0.0 07/01/2022minha estante
Com ctz teve kjrjrkskak

NaLauraJ 23/04/2021

Me sinto na obrigação de cadelar
Não existe um livro que eu tenha chorado mais que esse, o modo como Poppy vê a vida é lindo, me apaixonei
Eve 23/04/2021minha estante
Loucaaa pra ler

L 01/10/2022minha estante
Ai sim, concordo contigo

Laura3882 27/07/2021

inconsolável
meu deus, eu nunca chorei tanto, mais tanto em um livro a ponto de não conseguir ler e me acalmar, estou inconsolável. que história incrível, o amor desses dois adolescentes e como tudo termina, sei que muitos dizem sobre ser ?ruim? a dependência um pelo outro, mas da forma como acabou não tinha como ser melhor e esclarecedor. enfim, simplesmente desidratada, emocionada e chorosa com esse livro. incrível, leiam ?
Ana Rita 27/07/2021minha estante
O vazio depois da leitura é ensurdecedor

Camille123 27/07/2021minha estante
Eu nao consigo terminar de ler de tanto chorar.Desde 2019 comecei a ler e até hj empaco na viajem pra nova York pq já li as últimas páginas

Bete Conrado 03/07/2021

Triste mas, necessário...
Ao término do livro meu coração estava destroçado, que amor puro e infinito e entre a Poppy e Rune. Ler esse livro foi uma mistura de emoções e o final me surpreendeu. Leiam com a certeza que lágrimas irão cair.

mafe 25/11/2021

mil beijos de garoto
nossa serio nao tenho palavras pra descrever esse livro que me fez chorar igual uma condenada des da primeira pagina, o finel é lindo.
ps: virou meu livro favorito
Yas 25/11/2021minha estante
O meu chegou ontem