Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Rafa 12/05/2021

Genteeee apaixonei sério nossa chorei tanto,os personagens ameiii muito, sério recomendo.?????

Thaís Furlan 08/07/2023

Ruim, melodramático, cansativo
A história narra o relacionamento de Poppy e Rune, vizinhos que se conhecem aos 5 anos e passam a se amar incondicionalmente. Até que Rune precisa voltar com sua família para seu país de origem por 2 anos e perde o contato com Poppy.

Vamos lá... fazia muito tempo que eu não lia um livro tão ruim. Romance clichê, excessivamente melodramático. Uma narrativa melosa e exagerada que se torna cansativa. Terminei por questão de honra, mas é tão exagerado que não é nem bonitinho.

Poppy é uma menina de 17 anos que parece que tem 10. Pura, inocente, tratando as pessoas como "vovozinha", "mamãe".... tudo é muito bonitinho pra ela.
Rune a ama tanto que deixa de viver a própria vida pra viver a dela... totalmente obsessivo.

Não consegui achar nenhum ponto bom nessa história, sério.
Chipabok 08/07/2023minha estante
simm, é tão irreal.
e a dependência emocional...

Kelly 10/07/2023minha estante
Melhor resenha ?? mas claro que é pq eu concordo com tudo ?

Liliceð¦ 13/09/2022

gente?
Pra mim esse livro é uma preciosidade que não tem tamanho, claro que temos um problema referente a beijos e a idades no começo do livro mas o livro em si é simplesmente perfeito eu chorei muito muito muito ele ao mesmo tempo que parecia ter tirado algo de mim, esquentou meu coração .

Fernanda 13/01/2022minha estante
Eu tenho um ranço colossal desse heheh

Edu 13/01/2022minha estante
eu odiei kkkk

Coraline_ 13/01/2022minha estante
eu odiei kkkk//2

LivrosdaNalu 13/01/2022minha estante
tbm achei o livro mas foi o primeiro romance que eu não quis ter um cara igual na minha vida

ana ;) 01/08/2021

Quero plantar uma cerejeira
Acho que minha vida pode ser definida em dois momentos: antes desse livro e agora, o depois.
Faz apenas algumas horas que eu acabei e... ah, ainda é meio estranho pensar que há pouco eu estava em Nova York com Poppy e Rune e tudo chegou ao fim.

Eu quero ser como a Poppy.
Quero amar tanto a vida como ela, quero abraçar cada pequena oportunidade de alegria que aparecer diante de mim. Quero ver o mundo como ela, quero ser grata por cada segundo como ela.
Poppy, voce me ensinou tanto sobre a vida! Sobre como viver. Não apenas existir, mas genuinamente viver. Tirar o melhor de cada experiência, de cada dia, cada suspiro.
Você me ensinou como temos respirações limitadas demais para desperdiçar ao lado de quem não nos faz bem, ou fazendo coisas que não nos fazem sentir completas.
Você me ensinou como o amor ? amor pelas pessoas, pelo mundo ? é transformador. Como ele cura. Acho que hoje encontrei a antiga Poppy em mim e quero que ela fique orgulhosa. Preciso que ela fique orgulhosa.

Obrigada, Poppy e Rune. Por absolutamente tudo. Mas, principalmente, por me incentivar a valorizar cada batida do meu coração e as daqueles que me são mais caros.

"Ela era a minha flor de cerejeira.
Uma beleza sem par, de vida limitada. Uma beleza tão extrema em sua graça que não poderia durar. Fica para enriquecer nossas vidas, então voa com o vento. Nunca esquecida. Porque nos lembra de que devemos viver. De que a vida é frágil, mas, nessa fragilidade, há força. Há amor. Há propósito. Lembra-nos de que a vida é curta, que nossa respiração é contada e que nosso destino é fixo, independentemente do quanto lutamos.
Lembra-nos de não desperdiçar um só segundo. Viver intensamente, amar mais intensamente ainda. Caçar sonhos, buscar aventuras... capturar momentos.
Viver lindamente."

Carimbados pra sempre do lado esquerdo do meu peito.?
sympagirl 01/08/2021minha estante
meu deuss, vc aumentou muito minha vontade de ler essr livro

Thá Cherilli 01/08/2021minha estante
Aaaaaaaaaaaa eu ameiiiiii sua resenha!!! Ficou tão lindaaaa!!! Eu ameiii esse livro quando li. Levei alguns dias pra conseguir falar sobre ele ??

Ana 01/08/2021minha estante
esse livro eh perfeito mesmo!! Com certeza minha perspectiva de vida mudou depois que eu terminei...não consigo imaginar minha estante sem esse livro real KKKKK

limonpie 01/08/2021minha estante
depois de ler isso a minha vontade de ler esse livro aumento muuuuuuito, tô indo nesse exato momento pegar na minha estante

Ella 01/08/2021minha estante
QUE RESENHA INCRÍVEL

Ana 27/07/2021

Livro pra chorar horrores
Gente o quando meu coração despedaçou com esse livro não é brincadeira eu fique umas meia hora só chorando eu amei a história da poppy e do Rune eu não espera oq aconteceu mais meu coração ficou quentinho quando o Rune fez tudo q a poppy queria e cresceu com isso só esperava um final melhor pro Rune ?????

Júlia 17/04/2022

?Meu coração quase explodiu?
Eu não tenho palavras pra expressar o que senti lendo esse livro, só tenho que agradecer a Poppy por me fazer enxergar o mundo com outros olhos e me ensinar lições que vou levar pra vida. A Poppy e o Rune foram feitos um para o outro, desde o momento que se viram pela primeira vez foi possível sentir o amor deles. Apesar de ser um livro que me fez chorar horrores, em meio às lágrimas me tirou muitos sorrisos. ??
arrasou

resenha de milhões

dani 17/04/2022minha estante
que bom que vc gostouu ???

Flabooks 17/10/2022minha estante
Concordo o abandonei por conta disso

Hillary.Souza 17/10/2022minha estante
Mds eu tinha esquecido q ela falava assim da morte. Kskskskks que ridículo senhorrrrr

Lorelai1 17/10/2022minha estante
É o livro que eu mais odeio no mundo

natri 17/10/2022minha estante
KKKKKKKKKK deveria ter ido no psiquiatra mesmo

Clarinha 17/10/2022minha estante
Veyy sim, não conseguir terminar, abandonei, criei muita expectativa, acho que o livro se tivesse 5 capítulos tava ótimo. Outra , capítulos grades de mais , 1 capítulo tinha mais de 20 páginas , e por ser meloso, era chato

Ester479 13/11/2021

Marcante
Mais um famosinho no tik tok, esse não decepcionou. Eu jurava que era um romance fofinho e chiclê, e realmente é, mas também é muito triste (obviamente não vou falar o porquê).
Não vi a classificação mas acredito que seja 13+, porém, eu não indicaria esse livro pra essa faixa etária, pois ainda não desenvolverem todo o seu senso crítico, e podem se influenciar. Sim, alecrim dourado, eu sei que cada indivíduo é diferente, que algumas pessoas amadurecem mais rápido que outras, mas ainda assim, você acha que já chegou no auge da maturidade, mas passa um ano, e você ri desse pensamento.
As atitudes do Runy(?) são completamente INACEITÁVEIS, não vou me prolongar no porquê elas são pra não dar spoiler. Fora que, o relacionamento deles não é nada saudável, a dependência emocional é GRANDE.
Mas para uma pessoa que tem a cabeça formada, que vai sentir raiva de certas coisas, leia. É o primeiro da autora, que leio, e eu amei a escrita dela, ela consegue passar o que o personagem está sentindo (por isso é tão triste). E por isso, apesar de tantas problemáticas, dei 5 estrelas.
Sobre o final: eu gostei, acho que não teria outro final tão bom, que "fechasse" a história.
Ro_ 17/11/2021minha estante
Eu concordo com essa parte da faixa etária, li esse livro quando tinha uns 14/15, e essa história me deixou beeem mal. Eu não consegui nem terminar o livro, o Runy me incomodou horrores (e a tentativa da autora de transformá-lo em bad boy não colou para mim!). Mas do pouco que me lembro o que mais pegou para eu não conseguir terminar foi o fato de ser um livro triste (não é minha praia livros para chorar, me deixa tão angustiada que a leitura não flui).

Ester479 17/11/2021minha estante
Já eu, o que mais gostei foi o livro ser triste KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ester479 17/11/2021minha estante
E realmente acho preocupante a faixa etária. O garoto tava fumando desde os 15???? ?
Vou nem comentar sobre as outras atitudes dele

Ro_ 17/11/2021minha estante
Eu me lembro que me incomodou o fato dele fumar/beber sendo muito novo, mas todo o desrespeito com os pais (principalmente o pai), me fez vê-lo mais como um chato, mimado e arrogante (sem fundamento) com uma máscara de bad boy

Concordo
Eu vi que a autora tem uma série de dark, talvez ela ache isso normal, tem gente que não sabe separar.

fernanda 28/01/2022

Mil beijos de garoto
Eu não gostei muito desse livro porque primeiro que a autora tenta fazer com que eles se pareçam adultos quando eles sao só crianças isso no inicio do livro, tipo quando eles tinham 9 anos ja tinham juntado varios beijos marcantes?.Depois vem o fato que o livro romantiza muito a dependência emocional que existe entre eles dois, tipo é uma coisa absurda.Também a autora nao conseguiu desenvolver os personagens, eles continuaram com a mesma cabeça de quando eles eram crianças eu mesma não consegui me envolver muito com os personagens no entanto que eu nem consegui chorar nesse livro igual vocês tanto falam, porém o livro é uma coisa bem clichê e que aquece o coração e disso eu não reclamo marquei muitos momentos do casal. Achei que a leitura flui bem, os capítulos foram meio longos mas não foi uma coisa que me encomodou. Tem varias frases que eu achei importante sobre como levar a vida e encarar as coisas ruins. 2.5 ????
Camila 28/01/2022minha estante
Nossa, sim! Ainda não terminei, mas algumas coisas são bem toscas, é um clichê bonitinho, mas romantizado num nível extremo. Espero que tenha um desenvolvimento maior...

Camila 28/01/2022minha estante
Entendo que todo (ou quase) adolescente se acha adulto ou maduro, talvez essa tenha sido a intenção.

Danizinha 13/01/2021

Gostei demais
Livro muito gostoso de ler e muito emocionante. Aprendi muito com os personagens
Vale muito a pena ler
Tami Silveira 14/01/2021minha estante
Eu chorei litros com esse livro hahaha.

Danizinha 14/01/2021minha estante
Eu tbm, ainda estou me recuperando

Juliaa13 18/08/2021minha estante
sua resenha ficou mto boa mds

Juliaa13 18/08/2021minha estante
amo esse livro???

Nickole. 18/08/2021minha estante
Perdoem os erros de português, escrevi rápido ?

gii monteiro 13/06/2021

mil beijos de garoto
g e n t e
esse livro é tudo, sempre que eu choro em livro ele vai para meus favoritos mas ESSE em especial acabou comigo e me chamou de solteira em 637282 línguas.
o tanto que esse livro da lições de vida e te faz refletir de um jeito absurdo.
A única coisa que eu posso falar é: LEIAM ESSE LIVRO E SURTEM (podem me mandar seus surtosKSKSKSKKS)
mas é isso EU SIMPLESMENTE AMEI.
o ?plot? desse livro foi tudo
beca 13/06/2021minha estante
perfeitooo

lily.12022 09/10/2022minha estante
Eu gostei da sua resenha.