Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Luiza 26/05/2021

corações de luar e sorrisos de raios de sol
sugou minha energia, minha alegria e minha sanidade, me reduziu à tristeza e me expôs ao sofrimento!!!! me fez secar minhas lágrimas e transformou meu coração num poço de dor!!! jamais serei feliz novamente!!!!!

5 estrelas ??

Júlia 17/04/2022

?Meu coração quase explodiu?
Eu não tenho palavras pra expressar o que senti lendo esse livro, só tenho que agradecer a Poppy por me fazer enxergar o mundo com outros olhos e me ensinar lições que vou levar pra vida. A Poppy e o Rune foram feitos um para o outro, desde o momento que se viram pela primeira vez foi possível sentir o amor deles. Apesar de ser um livro que me fez chorar horrores, em meio às lágrimas me tirou muitos sorrisos. ??
arrasou

resenha de milhões

dani 17/04/2022minha estante
que bom que vc gostouu ???

Fernanda 13/01/2022minha estante
Eu tenho um ranço colossal desse heheh

Edu 13/01/2022minha estante
eu odiei kkkk

Coraline_ 13/01/2022minha estante
eu odiei kkkk//2

LivrosdaNalu 13/01/2022minha estante
tbm achei o livro mas foi o primeiro romance que eu não quis ter um cara igual na minha vida

Sandellyn.Battista 30/03/2024

Por que é necessário o fim de uma vida para se aprender a apreciar cada dia? Por que precisamos esperar até ficar sem tempo para começar a conquistar tudo o que sonhamos, quando um dia tínhamos todo o tempo do mundo? Por que não olhamos para a pessoa que mais amamos como se fosse a última vez que a vemos?

Danizinha 13/01/2021

Gostei demais
Livro muito gostoso de ler e muito emocionante. Aprendi muito com os personagens
Vale muito a pena ler
Tami Silveira 14/01/2021minha estante
Eu chorei litros com esse livro hahaha.

Danizinha 14/01/2021minha estante
Eu tbm, ainda estou me recuperando

Vitoria 28/07/2022

Tão especial quanto é possível ser especial
MEU DEUS que livro emocionante, chorei do primeiro capítulo até o último. Eu gostei bastante.
Poppy é uma personagem incrível, com sua alegria constante e seu desejo de viver que inspirar até o leitor mais cético.
Rune é um personagem que eu amava no começo do livro, odiei e por fim continuo amando. Adorei o desenvolvimento dele, e foi lindo ver o quanto ele amou a Poppy e fez de tudo por ela.
Apesar de bom, o livro conta com alguns pontos negativos muito problemáticos como a adultização de crianças como acontece no início do livro e o Rune possui vários traços tóxicos e possessivos (estes pontos negativos estão presentes mais no começo do livro, acredito)
Em geral, eu gostei
Recomendo pra quem quer um livro emocionante :)

Liliceð¦ 13/09/2022

gente?
Pra mim esse livro é uma preciosidade que não tem tamanho, claro que temos um problema referente a beijos e a idades no começo do livro mas o livro em si é simplesmente perfeito eu chorei muito muito muito ele ao mesmo tempo que parecia ter tirado algo de mim, esquentou meu coração .

lily.12022 09/10/2022minha estante
Eu gostei da sua resenha.

ana_carol 10/01/2023

Mil beijos de garoto
confesso que demorei bastante para terminar, não que seja um livro horrivel,mas em minha opinião é muito "meloso" e se torna meio chato,mas confesso que chorei no final
Alice 10/01/2023minha estante
gente me falaram tão mal desse livro que eu não quis comprarkkkkkk

@reisreis 10/01/2023minha estante
muito hype p um livro medíocre

LayanneAraAjo 10/01/2023minha estante
Concordo

ana_carol 10/01/2023minha estante
quando eu vi ele no booktok e na livraria fiquei apaixonada,os dois primeiros capítulos são bons mas dps é dependência emocional e frases bregas

ana_carol 10/01/2023minha estante
nossa sim!!! queria que tivessem me avisado, só terminei o livro para não me sentir culpada de gastar 50 conto

ana_carol 10/01/2023minha estante
que bom que não é só eu com essa opinião skkskskeks

psraissafreire 03/06/2021

Esqueçam tudo que eu já falei desse livro: ele é péssimo
Eu só queria dizer o como esse livro foi problemático na minha concepção. Os personagens principais super dependentes emocionalmente um do outro, o Rune é um BABACA e são muito imaturos pra uns assuntos. Meloso ao extremo, pqp. O final só me reforçou o como essa autora quer enfiar goela abaixo essa relação com máscara de fofura, mas TOTALMENTE problemática. Respeito quem goste, mas pqp, não dá. Desenvolvimento péssimo dos personagens; não é porque o livro é um ROMANCE que eles tem que ficar O TEMPO TODO PENSANDO UM NO OUTRO! Que saco, acho que essa é a resenha que eu tô com mais raiva de escrever. Nem resenha é, e sim Raíssa Freire totalmente pistola. Nem preciso falar dos personagens secundários, né? Se nem os protagonistas têm desenvolvimento, quem DIRÁ os outros! Chorei horrores lendo, mas acho que dei minha avaliação na época por causa da emoção. Hoje em dia eu digo e com tranquilidade: NÃO NORMALIZEM O QUE POPPY E RUNE TÊM! NÃO É SAUDÁVEL!

bjs, amo vocês
isa! 25/12/2021minha estante
nossa sim amg vc falou tudo esse livro romantiza demais a dependência emocional !!!!!

Nathy.naty 25/12/2021minha estante
Finalmente alguém que me entende ??

psraissafreire 25/12/2021minha estante
Outro nível, gente!

Luana.Nantes 24/01/2022

Lágrimas e amor ou Amor e lágrimas
Gostei muito!!!

Amei, o começo e meio lento, do meio pro final eu não consegui parar de ler.
Eu amei muito... Porque de alguma forma... O livro me levou para outro lugar... Quase um multiverso... Tive muitas lembranças (tipo identificação)... Chorei de soluçar a partir dos 30%... Do 70% pro 100% eu tive que dar pausas longas... Porque não estava conseguindo respirar... De tanto que eu chorava... Eu ainda estou tentando digerir... As vezes choro lembrando... E quando vou contar a história pra indicar o livro eu me emociono, me arrepio e choro...

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#carinho/amor
#identificação
#dor/raiva

Super indico mas é muito triste prepare o lencinho!!!
#choreidesoluçar
Ricarda Caiafa 02/05/2022minha estante
Também chorei muito com esse livro!!!

Luana.Nantes 02/05/2022minha estante
Eu ainda me pego lembrando, e as vezes eu choro...

Amor, café e livros 05/10/2020

"Foi tão especial quanto é possível ser especial.''
Livro surpreendente, não esperava me emocionar tanto...Me lembrou da fragilidade da vida, que ás vezes na correria do dia-a-dia a gente esquece... Esquece de valorizar cada nascer do sol, cada árvore carregada de flor, cada momento que vivemos ao lado de quem amamos que fazem nosso coração quase explodir de amor...

Iza 19/05/2022

Choro do começo ao fim?
É uma história digníssimo de romance clichê e que nunca aconteceria na vida real (infelizmente).
É lindo como Rune ama a Poppy, como ele dedicou a vida por ela, e ela por ele, uma história de amor curta mas intensa, é apaixonante a paixão deles e você vai se emocionar em muitas partes.
bianwb 19/05/2022minha estante
Chorei tanto

Lice 06/01/2022

Esse livro é mais que perfeito, comecei a ler achando que seria um romance bobo e me surpreendi do início ao fim, terminei ele com o meu coração em milhares de pedaços, mas ao mesmo tempo muito feliz pelos dois.

Ter no final a parte dele, como foi depois, a parte das lanternas chinesas foi tudo, chorei tanto e o depois, ver como ele estava 10 anos depois, foi ainda mais incrível.
Esse livro foi praticamente todo grifado com momentos maravilhosos que não quero esquecer.

Esse livro é tão bom que precisei ler ele todo no mesmo dia, não iria aguentar até o outro dia depois do trabalho para ler. Fiquei até duas e meia da manhã lendo e chorando, e sabe de uma coisa? Eu encontrei eles em meu sonho, eu sonhei com esse livro e tudo valeu a pena, sempre e para sempre

Rune e Poppy, melhores amigos para sempre e sempre

Esse livro ficará para sempre em meu coração e seu pote com mil beijos de garoto??