Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Carol 12/01/2022

Achei que iria chorar
Bom, nas primeiras páginas do livro me empolguei muito pois estava achando que seria um livro maravilhoso que eu iria chorar extremamente mas não foi isso o que aconteceu.

O desenvolvimento foi legal e divertido até a metade do livro que começa a ser algo extremamente repetitivo, não acontecia nada além de Rune e Poppy e saindo e beijos e choro e beijos, não tinha mais nada de legal além daquilo.

Claro, o final é extremamente triste mas aquele tipo de tristeza onde você suspira e fala "bom, triste mas fazer o que, né". Não era isso que eu esperava.

Gostei do Rune por ele ser norueguês e nunca li nada com personagens noruegueses e gostei da Poppy por ela ser fofa porém na metade do livro a Poppy virou BASICAMENTE um livro de autoajuda, motivacional, religioso etc e isso tirou um pouco a essência de humanidade da personagem, mas foi legal ler. É fácil de ler e acaba sendo uma leitura rápida quando se empenha.

Recomendo para toda pessoa que espera nada além de clichê e romance meloso.

AndryaSantana 21/06/2022

!!!
Eu realmente me apaixonei por esse livro, mas o final deixou a desejar. Uma linda de história de amor que não acaba do jeito que eu imaginava
Tori 21/06/2022minha estante
senti a mesma coisa

renata 21/06/2022minha estante
aaa eu sou apaixonada nesse livro!!????

Anna 21/06/2022minha estante
Comecei hoje ?????

lolo :) 09/06/2022

É indubitável que é um livro clichê, é notório só de ver a capa dele. Mas esse foi o livro mais clichê que já li, chegou até ser meio irreal, um amor dependente e exagerado. Eu comecei ele gostando muito achando que valia 5 estrelas, pq nos primeiros capítulos chorei horrores e me prendi aos personagens. Porém, ao longo do narrativa achei um pouco repetitiva, por mais que aconteceu coisas importantes. Eles eram crianças demais quando começaram a namorar. Gosto muito da avó da Poppy, mas sinceramente, como último pedido de vida ela quis um pote para uma criança beijar garotos?... Sei que sem isso o livro não existiria, mas não sei se gostei desses pontos que citei. Teve muitos pontos em que me vi refletindo nas frases, achei até um pouco espiritual esse livro? Eu gostei ao todo do livro mas não recomendo, chorei muito mas poderia ter sido melhor. (talvez eu recomende para o pessoal de 12 anos para menos).

Soph 13/03/2022minha estante
Amei a sua resenha, entai tudo isso q vc sentiu

Yasmin1674 15/01/2022

É simplesmente perfeito, eu não tenho palavras pra dizer o quanto de perfeição tem esse livro, eu com toda a certeza da minha vida vou levar ele de aprendizado, porque ele me ensinou muito.
Carla Cohen 15/01/2022minha estante
Vc está quase me convencendo a ler.

Lu 04/01/2022

Daí um livro que tem um romance doce, intenso e fofo.
Para quem gosta de um pegada de drama e romance, esse livro é para você.
Carol 04/01/2022minha estante
quero muito ler esse

Nan 04/01/2022minha estante
Eu amo esse livro do fundo do meu coração (essa porra me fez chorar em menos de 3%

Amanda 16/09/2021

FAVORITO DO ANO!
Eu achei que era um livro bobinho, mas foi além do que imaginava.
A leitura era tão boa, você conseguia sentir a felicidade e a tristeza dos personagens. Sofri junto com eles e não nego.
É um livro lindo, cheio de passagens inspiradoras. Um livro que mostra duas almas gêmeas, destinadas a ficarem juntos mesmo com todas as circunstâncias, sejam elas as mais difíceis possíveis.
Tenho certeza que irá se emocionar e cair nessa história de um pote guardando mil beijos que quase explodiram seu coração.
Ana Carolina 16/09/2021minha estante
Amei sua resenha, deu até vontade de ler

Lara.Mazorck 16/09/2021minha estante
Aiiiinnn quero ler!

Lets 15/09/2021

Perfeito é pouco
Não existem palavras suficientes pra descrever tanta perfeição, tanta paixão e tanto amor que esse livro transmite, cada página passa uma lição pra vida! Nunca nenhum livro mexeu tanto cmg, só espero que eu consigo meus mil beijos de garoto!?
Lorena 15/09/2021minha estante
Chorei demais lendo esse livro

estanted4ari 15/09/2021minha estante
Esse livro é muito perfeito TILLIE CADÊ A SÉRIE OU FILME?

Isabelle 09/01/2023

PÉSSIMO
Se eu pudesse dar 0 estrelas, eu dava, juro pra vcs, não terminei de ler pq me estressei com ele logo no começo quando começaram a romantizar crianças se beijando, sério???? Acho que se não fosse isso até poderia ser um livro bom como todos falam mas eu sinceramente odiei isso e fez com que eu perdesse o encanto que estava por ele, achei ridículo e desnecessário, na minha opinião um livro que não merece a fama que tem, uma das poucas vezes na vida que detestei tanto um livro a ponto de não conseguir terminar de ler
clayy 09/01/2023minha estante
Habla mesmo

Fernando.Vieira 09/01/2023minha estante
SIM!!! AS PESSOAS TEM QUE PARAR DE ROMANTIZAR ESSE TIPI DE SITUAÇÃO!!!!

Fernando.Vieira 09/01/2023minha estante
HABLOU HORRORES AMG

Isabela1339 09/01/2023minha estante
mds eu comprei esse livro na esperança de ser bom ??
nem comecei ainda KKKKK

Lelê 09/01/2023minha estante
Isaa, eu gosteii!

Isabelle 09/01/2023minha estante
Isaa talvez vc goste, cada um tem uma opinião, é um livro onde maioria gosta na realidade mas EU achei muito problematico isso, oq me fez ficar enojada, mas não vá por opiniões alheias, leia e tire suas próprias conclusões, como vc comprou ele eu espero que goste pra não ter jogado dinheiro fora kkkkkkk

Maria 09/01/2023minha estante
eu tava quase baixando esse livro, obrigada por avisar!!!!!!!!!!!!!!

Isabela1339 09/01/2023minha estante
Ok!! vou ler, obrigada ?

i.need.books 16/12/2022

Impossível não chorar
QUE ROMANCE LINDOOOOO! Chorei muito. Que livro perfeito: história incrível que te prende, personagens bem construidos, final perfeito.
Sara.Monalisa 16/12/2022minha estante
Lindo DEMAIS! Chorei litros. ???

lari 20/10/2022

Fofo porém problemático
Não lembro muito, porque faz tempo que eu li, mas eu chorei horrores do início ao fim. Logo que eu li eu achei esse livro incrível digno de 5 estrelas, mas agora depois de tanto tempo e tendo visto diversas opiniões diferentes da minha eu consigo enxergar as problemáticas do livro e ver que nem tudo que tem nele deve ser normalizado e tratado como algo fofo e romântico, apesar disso gostei da leitura e da forma como a escritora escreveu, acabou sendo super fluído para mim e um livro muito gostoso de ler. (obs: recomendo terapia para os personagens beijos beijoss)
Téfy 20/10/2022minha estante
Ai amg te entendo, chorei até quase soluçar, mas dps percebi como esse livro é doido

Téfy 20/10/2022minha estante
Porém continuo gostando, com a mãozinha na consciência

amErica 24/04/2022minha estante
desculpa, mas eu achei o Rune tudo, menos amável kskkskkkkk

Finalmente alguém que gostou

Raiane 24/04/2022minha estante
amo esse livro! perfeito

Lore 24/04/2022minha estante
amo esse

Michelle.Abigail 24/04/2022minha estante
É um dos meus favoritos, a única coisa ruim pra mim, foi a idade dele no fim

amErica 24/04/2022minha estante
Gente, jura que vocês em nenhum momento achou o Rune agressivo (com os pais principalmente)?? Sem contar que é uma dependência emocional tão forte mds

Michelle.Abigail 24/04/2022minha estante
Com os pais ele era um pouco, mas o livro mostrou que ele tentava ser melhor e a poppy ajudava ele nisso, e ele amava ela

carlinhaclps 24/04/2022minha estante
Siiim, mas o que mais prevaleceu foi a raiva dele ou amor que ele sentia pela Poppy e que posteriormente, por toda sua família?
Uma parte nunca é o todo!!!!

carlinhaclps 24/04/2022minha estante
Exatamente, a todo momento ele estava melhorando, não vê a evolução dele com o Alton?

amErica 24/04/2022minha estante
assim que chegou da Noruega chamou ela de vadia e segurou ela bem forte. Desculpa, mas pra mim ele e o Hardin de after ficam equilibrados em uma balança. Mas tudo bem, entendo que vocês gostaram, só não deu pra mim ?

Michelle.Abigail 24/04/2022minha estante
Eu NN lembro dele xingando ela assim, fui procurar e achei uma vez ele chamando ela de vaca por ter abandonado ele e ele o Hardin NN tem ND a ver, ele tem problemas, mas ele NN fez nd pra ela como o Hardin fez.

Sara 16/09/2021

Mil beijos de Garoto
??
Este livro é só um dos livros que mais me fez chorar, do início ao fim. É simplesmente incrível.
A história deles, o amor deles, é o final...
O final surpreendeu muito.
Recomendo
ysa 16/09/2021minha estante
to louca pra ler eleee

Julia 16/09/2021minha estante
ai eu quero muito ler, mas parece ser tão bobo.. (julgando pela capa) parece aqueles livros muito pré adolescente romance clichê.. o que você achou??

Belleð 16/09/2021minha estante
Esse livro ??

Sara 16/09/2021minha estante
Julia, o livro é simplesmente fantástico, eu também não gosto muito daqueles romances bobos, mas esse livro me fez chorar muito, e acredite o nome do livro é por causa da avó dela... (diz nas primeiras páginas) também estranhei o nome. A capa em Portugal é diferente.

_debook_ 18/06/2021

Surto e choradeira
Meu Deus estou completamente destruída
Sem psicológico,mas no fundo feliz por eu ter novamente insistido nesse livro pq que mensagem de vida perfeita ??? triste porém muito feliz não esperava um final menos que este.
Com todo meu amor vou lembrar desse livro
Para sempre e sempre??
Flo 18/06/2021minha estante
as vezes nos machucamos tanto com um amo mais nos podemos vencer qualquer bareira luta e vencer nos samos capazes

Gisele219 03/03/2022

Amor perfeito!
Eu gostei bastante. Chorei bastante também!!
Eu acho que esses livros de adolescentes, sobre o amor, são muito especiais! Pq mostra um "amor puro", inocente... e nessa história, um amor real e perfeito, dos 2 lados!!
Sorte de quem vive um amor assim de verdade!