Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

NathAlia278 13/05/2024

Mil beijos de garoto:
Demorei p falar sobre mas kkkk.
Eu fiquei chocada quando vi que geral odiava esse livro, porém é meu top 2 de 3 dos meus livros favs. Confesso q me emocionei e chorei algumas vezes mas ele eh um livro incrível e já quero reler ele! Recomendo super, principalmente qm ama histórias q tem uma melosidade d dar no coração kk

Steffane.Jesus 12/05/2024

O livro perfeito pra se acabar em lágrimas.
Mas a escrita é impecável, os personagens maravilhosos e o plot do final maravilhoso.
Indico sem medo.
Mas preparem o lencinho
elô 12/05/2024minha estante
amo esse

IKa 12/05/2024

Poppy e Rune para sempre.
Eu nunca chorei tanto e senti tanto lendo um livro na minha vida.
Cada frase me pegou como um tapa na cara.

Simplesmente nota 100.

Olliive 11/05/2024

Finalmente
Foi uma leitura que eu demorei muito tempo pra terminar, até o capítulo 10 (principalmente ele) foi difícil de ler, eu não conseguia me apegar a ele, e bom, tinham coisas muito repetitivas e muito mimimi, e a autora fazer crianças de 8 anos e 15 anos terem uma relação dessas foi problemático, foi horrível de ler isso, por isso também que eu acabei abandonando o livro por muito tempo, e o rune também muitas vezes se mostrava meio paia, tava me incomodando um pouco certas atitudes dele, principalmente em relação a família dele... Mas em contramão dessa bomba, a partir do cap 11 foi ficando bonitinha a história, eu chorei muito, os últimos 4 capítulos (tirando o epílogo) foram lindos demais, me destruiu muito, eu só fiquei curiosa do que aconteceu com o rune no epílogo?. Enfim, foi um livro mediano.

OBS: ela colocando metade das músicas da oned, eu amei tanto, INFINITY PQP FOI TUDO PRA MIM!!!!!!!

anabmafra 10/05/2024

O meu livro favorito
MANO, assim, eu fui para Curitiba e tava procurando um livro em um sebo de lá. Dai não achava nenhum livro que eu quisesse ler. Minha vó achou mil beijos de garoto e me sugeriu. No momento eu achei legal mas nada de mais. Daí eu não achava nada legal p levar. Pensei: "quer saber? Vai ser esse msm!".
Enfim. No final esse livro virou meu livro favorito e foi o livro que eu mais chorei na minha vida INTEIRA.
Apenas leiam Pfvr.

bruna.ribeiro.1 10/05/2024

Esperava bem mais
Ressurgiu como uma febre nas redes sociais, mas, a meu ver não merece essa fama toda.

O livro é rico em detalhes, mas algumas cenas descritas dão um nó na cabeça, ao invés de ajudar a imaginar.

A história é bem envolvente, emocionante até demais.
Porém, vai por umas vertentes que não são legais. Pelo menos não pra mim.

Alencar11 10/05/2024

Triste, com pitadas de alegria
Sinceramente, acho que eu demorei a ler esse livro pq ele não é algo que me prendeu,o livro não é ruim,é bom, mas não chega a ser perfeito. Os personagens são bonitinhos,mas...acho que oq acabou deixando o livro "ruim" foi o grude deles,enfim,não leria novamente. Mas, não é péssimo,tem partes que vc realmente fica bobinha.

Jasmin23 10/05/2024

Achei um romance fofinho, levinho
Acho que muita gente não gostou pelo menos motivo que eu gostei.
por ser um romance leve, clichê, fofo.
meu coração ficou quentinho ??

Clementino2 10/05/2024

Não sei bem o que explicar oq eu sinto lendo esse livro, ele é bom, porém não é incrível, mas ele realmente faz vc se emocionar com tudo.

Juliaperisse 09/05/2024

Encantada.
Que todos nós possamos viver amores tão intensos quanto Poppy e Rune.
O amor que transforma tudo, que nos tira do chão e nos leva as nuvens.
Mil beijos de garoto, o livro mais puro que li até hoje.

Monica Assis 09/05/2024

NÃO LEIA O EPÍLOGO
Livro tinha tudo pra superar a febre de "É culpa das estrelas", por exemplo, mas acho que foi destruído pelo epílogo.
Se eu pudesse simplesmente apagar essa parte da lembrança dessa leitura...poxa, acho que seria perfeito. Eu amaria.
Porém, o epílogo me manchou. Mas de tudo, é bem bonzinho :)
Alencar11 10/05/2024minha estante
Do nada ele morrw

Tami1933 07/05/2024

Mil beijos de garoto
Muitas pessoas odiaram esse livro e acabaram reclamando muito da dinâmica da leitura, mas sinceramente eu nunca chorei tanto com um final! (Por meses eu fiquei de ressaca literária me recuperando do trauma que eu adquiri kkk).
A história é linda e super tocante, por mais que o começo seja meio arrastado do meio pro final você cria hiperfoco e não quer mais parar. Com certeza um romance que ficará guardado no meu coração!???