Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Fabiana.Vieira 06/04/2024

Me fez chorar.
Mil beijos de garoto é um livro muito triste, e feliz ao mesmo tempo. Sei que não é um livro perfeito que teve um final que eu não imaginava, mas me fez chorar e me deixou de coração quentinho ? então foi 5 estrelas e favoritado por conta disso, por me fazer sentir... É difícil achar um livro que se conecta com nossa alma como este se conectou. ? Eu amo a leitura por conta disso, das emoções que me causa ?
Talita.Marcolino 06/04/2024minha estante
Que bom, está na minha lista de leitura

Fabiana.Vieira 06/04/2024minha estante
@talita.marcolino é uma leitura muito fluída, vc vai amar!

Ana larinhaa 06/04/2024

Mil beijos de garoto
A primeira coisa que eu tenho a dizer sobre esse livro é o quão despedaçada eu fiquei ao final, acho que é um dos livros que eu mais chorei ao ler.
A história da Poppy e do Rune te prende de uma maneira que parece que está acontecendo com um amigo ou consigo mesmo, a cada beijo dado, a cada beijo colocado no pote meu coração errava uma batida, e quando foi chegando perto do beijo mil, eu não sabia mais o que sentir.
Depois dessa história quero criar meu pote de mil beijos de garoto

Bebelle 15 05/04/2024

Mil beijos de garoto
QUE LIVRO PERFEITO,a escrita,os detalhes,os personagens,as falas,tudo é magnífico. Eu tenho quase certeza que é um dos melhores livros que eu já li,se não, o melhor livro que eu já li(olha que não sou muito chegada a esse tipo de gênero). Eu amei,queria contar cada detalhe,mas não quero dar nenhum spoiler,já basta os que eu contei nos meus surtos.
Para quem quer ler e tem dúvida,podem ler?.vcs vão se viciar e vão amar. Obrigada tillie, você é uma grande escritora ,deseja tudo de bom para você.( não desista de escrever viu,quero mais livros seus).

Rebeca1326 05/04/2024

Muitoooo bommm, um misto de emoções q deixa seu coração quentinho e seus olhos cheios de lágrimas, ele é simplesmente perfeito para vc q quer ler um romance bem clichê com algumas pitadas(enormes) de emoção
Cebola 05/04/2024minha estante
Nossa mana eu odiei tanto esse livro ???

Rebeca1326 05/04/2024minha estante
não manaaaa, pq?????(vc acabou de matar uma romântica agr)

Cebola 05/04/2024minha estante
Mulherrrr achei o casal a meloso demais e cansativo (acho que não sou romântica haha)

Ellen Caroline 05/04/2024minha estante
Eu lembro que quando eu li achei que fosse tudo fofo lembro que me emocionei mt e chorei ??

Rebeca1326 05/04/2024minha estante
realmente eles são melosos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas é q são tão novinhos, nn sei KKKKKKKKKKKKKK

Rebeca1326 05/04/2024minha estante
siiimmm, eu tbmmm, li já faz bastante tempo

Gabi do NCL 05/04/2024

Que livro ? amei e me desitratei ?
Terminei esse livro no último fim-de-semana e confesso que precisei dessa semana para escrever a resenha ... Pq oq falar desse livro ??? Eu fiz um vlog no YouTube pra quem quiser acompanhar...

Li "Mil Beijos de Garoto" na meta que fiz: "lendo comigo um fim de semana".
Já sabia mais ou menos do que se tratava e que era triste a história... Mas me surpreendi com a história, e me emocionei também .
Pops e Rune se conheceram aos 5 anos quando Rune se muda de Noruega para ser vizinho de Pops.
Ele está bem chateado em mudar pra uma.cidade nova até conhecer Pops e fazer uma grande amizade
Amizade essa que irá durar até os 15 anos e iniciar um namoro, porém antes disso... Voltando um pouquinho...
Aos 8 anos de idade Pops sofre uma perda grande em sua vida, sua vó quem ela considera sua melhor amiga falece.
E deixa com ela uma última aventura... Um pote com mil corações em papéis... E toda vez que Popys tiver um beijo especial ela irá anotar no papel.
Rune decidi a partir deste momento que ele ajudar Popys com os beijos pois ele é seu melhor amigo.
Aos 15 anos Rune terá que se mudar novamente tendo que deixar Popys , eles prometeram escrever um para o outro e esperar ele retornar
Só que depois de 2 meses Popys simplesmente some.... Sem aviso, sem conseguir qualquer comunicação.
Rune então se revolta e muda drasticamente....
Aos 17 anos ele retornará à cidade e irá descobrir o que aconteceu.

Sinceramente....só leiam ????
Chorei feito criança

? Nota Geral da Leitura:
? Enredo: (5) tudo bem explicado (só não curtir o epílogo, por isso não favoritei)
? Fluidez: (5) li em exatos 3 dias, um fim de semana então já sabe né kkk
? Escrita: (5) gostei dessa autora.
? Personagens: (5) amei, sou apaixonada pelo Rune, apesar das "problemáticas" que tanto dizem né...mas só mostrou oq um adolescente pensa e age conforme a intensidade dos sentimentos.... Leia mas se colocando no lugar de um adolescente!

?Nota Final: 20÷4= ?????

desoul 04/04/2024

Mil beijos de garoto
Ideia boa, mas não foi bem executada.
o livro tem uma história muito bonita, me entristeci diante da morte da poppy e me fez refletir sobre muitas coisas. no entanto, não adianta ter uma história perfeita sem saber colocar no papel. apesar da história triste, senti mais raiva lendo do que qualquer outro sentimento. a a linha do tempo é extremamente cansativa. você lê 20 páginas e a impressão é de ter lido menos, parece a mesma coisa o tempo todo. é como se não acabasse nunca.

bz.rielo 04/04/2024

? Vou poder ficar aqui com você? Para sempre? - perguntei, rezando para que fosse verdade.

? Sim - Poppy respondeu suavemente, e eu podia ouvir a serenidade completa em sua voz. ? Nossa próxima aventura.

Isso era real.
Era real.
Eu a beijei de novo, suave e lentamente. Os olhos de Poppy permaneceram fechados depois, então um rubor se espalhou por suas bochechas com lindas covinhas. Ela sussurrou:

? Um beijo para sempre com meu Rune? em nosso bosque florido? quando ele finalmente voltou para casa.

Ela sorriu.
Eu sorri.
Então ela acrescentou:

? ? e meu coração quase explodiu.

Antonia Santt 03/04/2024

? Poppy sempre gostou de fazer aventuras e agora não poderia ser diferente. Apesar de ser em um contexto triste e muito marcante, ela não desanima e segue até o final.

? Rune é um imigrante e novo nos EUA. Conheceu Poppy quando ainda criança e desde sempre a acompanha em suas aventuras.

? Eu achei o livro muito emocionante e muito, muito tocante. A escrita é muito gostosa e envolvente, eu me apaixonei e não consegui largar.

? Apesar de muitos acharem o relacionamento dos dois tóxico, em momento algum eu levei nesse sentido, mesmo que alguns comportamentos das personagens remetam a isso.

? Eu indico muito ele, mesmo tendo me deixado com uma ressaca das brabas kkkkkk. Tirando isso, eu super leria novamente.

? Além de tudo o mais, algumas citações me deixaram bastante pensativa e querendo mais.

? E vocês, já leram? Gostariam de ler?

? Me contem nos comentários..

Lillian Gonçalo 02/04/2024

Fazia tempo que não chorava tanto em um livro!
Um livro emocionante, sem dúvidas. É impossível passar mais de três páginas sem chorar (pelo menos eu não consegui).

Mil beijos de garoto vai além de um romance entre dois adolescentes porque dá para tirar lições valiosas como aproveitar cada momento como se fosse o último e aprender a perdoar.

Que livro precioso! ???
Alice2361 03/04/2024minha estante
Onde eu aperto pra ler ?

Flor02 02/04/2024

Por mais q mtos n gostem desse livro eu particularmente gostei mto, n sei se foi mais pelo fato de ser um dos meus primeiros livros ou pq ele realmente é bom, tem um tempinho já q eu li mas eu nunca me esqueci desse livro, lembro q fiquei dias chorando e raciocinando tudo q aconteceu, vi gnt falando q eles eram tóxicos e tals mas eu n lembro mto disso, sei q ambos nunca se esqueceram e sofreram mto então acho q essa ?possessividade? era apenas pq se amavam mto ainda, sofri dms qnd descobri o motivo de se afastarem mas fiquei feliz pq ele tentou realizar mtos sonhos dela, até os q pareciam impossíveis, fiquei mal pelo fato de ele n ter superado a morte dela e ter tido aquele final, mas?. Fazer oq, era mto amor e pelo menos ?ficaram juntos?

Luiza.Sardelari 02/04/2024

Mil beijos de garoto
Adorei demais esse livro, tem bastante detalhes e tudo bem explicadinho.
o que me chateou foi a última página ?

SPOILER:
poppy morreu nas últimas páginas ( obs: ela era a minha fav e a principal tbm )

Daiane577 02/04/2024

Mil beijos de garoto
Apesar de ser um romance juvenil ,este livro é capaz de conquistar adultos atarefados.
Por ser uma leitura com palavras fácil ela se torna fluída, fazendo nos senti como se estivessemos assistindo a um filme.
Com cenas bem detalhadas vc consegue senti até o cheiro das coisas.

Mel 02/04/2024

Coração quentinho. Coração quebrado.
Esse livro com certeza acaba de ser um marco na minha vida literária. Se tornou meu segundo livro favorito.
A escrita é gostosa e consegui sentir cada palavra escrita. Meu coração era destruido e reconstruido a cada página.
A história mais linda que ja li. A história de Poppy e Rune.
Rune, um garoto profundo. Um sonho de pessoa pra se ter por perto. Um amor muito intenso por ele, eu senti a cada parte que conhecia do seu jeito. Cheio de defeitos. Mas coberto de qualidades. Uma alma perdida que faz outras se encontrarem. O melhor desenvolvimento de personagem...

Poppy. Você com toda certeza virou o amor da minha vidaaaa. Essa garota é simplesmente perfeita. E você não sabe se quer ser ela ou quer ela por perto. Porque ela é de uma maneira invejável... pura.
O personagem que mais me ensinou... com certeza.

A história tem um desenvolvimento ótimo e muito tocante. Não me lembro da ultima vez que chorei tanto por um livro. Não me lembro de quando SENTI tanto com um livro.
Acho que na vdd esse foi o único que me pegou de jeito.

Sem spoilers eu digo 3 coisas.

1- Aceite opiniões, elas são importantes. Mas é a sua que no final vai realmente contar pra mudar sua vida. (Digo isso inclusive porque quase não conheço esse livro por opiniões externas e eu acho que perderia muito sw n tivesse lido)

2- Leia o livro em um momento mais calmo da sua vida. Esse livro é cheio de gatilhos emocionais e ele pode desencadear algo muito profundo. (Ao menos comigo foi assim)

3- A autora que fez esses personagens, me fez acreditar que realmente existiu essa garota. ESSA POPPY. Então mesmo sem ter lido outros livros dela, ja valeu apena só de ter conhecido e convivido com a "Poppymin" ? no processo.

LEIAM! É o melhor livro que ja li na minha vida ?
Mel 02/04/2024minha estante
Eu queria fixar esse livro na minha vida... d vdd ????

Tyciane0 02/04/2024minha estante
KSKSKS sim, este foi o livro da minha vida.

Diary 02/04/2024minha estante
Esse livro é tão bom???

DannySousahh 02/04/2024minha estante
O meu livro favorito da vida toda! Chorei horrores li em 2021 mas até hoje é um marco na minha vida e nenhum outro conseguiu tirar seu lugar. ( fiquei curiosa pra fazer qual o seu primeiro livro favorito )

Thalissa.Emily 02/04/2024minha estante
Ele tá na minha biblioteca e me interessei nele,mas agora eu necessito ler ele kkk obg pela opinião.

Mel 02/04/2024minha estante
@Thalissa.Emily Eu ameii! Espero que você goste tb.

Mel 02/04/2024minha estante
@DannySousahh Meu livro preferido é "Todas as suas imperfeições". Tenho um carinho enorme por ele. Eu tirei muitas coisas boas que me fizeram evoluir como pessoa.

DannySousahh 02/04/2024

Mil Beijos de Garoto
Para os que acreditam no amor verdadeiro, épico e destruidor de almas.????

Oque falar do meu livro favorito da vida? Que me fez chorar por dias? Que me deixou com uma dor tão grande e um vazio imenso no peito ? Penso que nenhum outro livro será capaz de mexer comigo da forma como ? mil beijos de garoto? mexeu ( meu pé de Laranja Lima chegou perto mas ainda sim mil beijos de garoto me destruiu muito mais ). Talvez isso seja pq acredito no amor verdadeiro, épico e destruidor de almas. Enfim?. O livro é lindo, cheio de sentimos. Não entendo o hater que ele vem sofrendo. ? ah mas a autora fez duas crianças se beijarem? alguém pfvr explica pra essa pessoa que se trata de um livro e não da vida real. Pq francamente viu! Faça me o favor.

Obs: se você quer chorar muito e ter sua alma destruída assim como a minha foi, leia esse livro!