The Gravity of Us

The Gravity of Us Brittainy Cherry

Resenhas - The Gravity of Us

1 | 2 | 3 | 4

Nique 13/11/2023

Finalmente conclui o meu último livro da Brittainy, agora posso dizer que já li todos.
Infelizmente esse tá longe de ser um dos melhores, é só bom e só isso mesmo, nada de extraordinário

Gabi 24/01/2023

Uma releitura maravilhosa ??
Quero deixar registrado aqui o meu primeiro romance em inglês lido ?? Foi um misto de emoções reler esse livro que tanto amo, e o melhor ainda é poder transformar esse romance encantador em um material de estudo.

Barbstract 07/11/2022

Um dos melhores da coleção!
Socorro, esse livro é maravilhoso! Agora sim tá chegando perto do estilo atual de escrita dela, que eu amo.

A história é muito intensa, pra variar, e muito bonita. O desenvolvimento dos personagens é perfeito, e arrisco dizer que gostaria de uma continuação pra saber sobre a vida da Lyric, que rumo tomou.

Os personagens são muito bons. Gostei muito da intensidade de cada um. Recomendo!

Isabela.Pery 18/09/2022

me divertiu, é o q importa. é bem meloso e brega mas tem os momentos de intriga e barraco que eu gosto.

izabella 18/06/2022

o último livro da série ? the elements series ? e gente eu só tenho uma coisa a dizer : eu amei! , essa série é muito gostosa e a leitura flui muitooo , terminei a série em menos de uma semana e eu fico chocada como essa autora me prende tanto na leitura , amei tudo.?

Katy 01/06/2022

Uma história de amor construída com o tempo, com a conivência e com um pouquinho de destino. Diferente da maioria dos livros de romance que li, esse não é um amor que vem na hora que se vêem, sem choquinhos e pelos arrepiando com toques. Começou com dois estranhos, evoluiu para uma amizade e se tornou amor.
A Lucy é um ser humano lindo e cheio de amor Grahan é fechado e sem emoções até que o caminho deles se cruzam e ela consegue penetra pouco a pouco a armadura que ele criou mostrando a ele que não vai a lugar algum.

Como em todas as séries, sempre tem as comparações, esse achei o segundo melhor livro da série, achei o final muuuuuuito corrido sem necessidade de ser. Parece que a autora já não aguentava mais escrever e resumiu tudo kkkk maaas gostei desse e do penúltimo mais do que os dois primeiros.

gabivbritto 12/01/2022

ainda em duvida
eu achei a história legal e o livro me envolveu bastante até a primeira metade. a partir daí, comecei a ficar incomodada com a demora dos pombinhos p perceber oq tavam sentindo um pelo outro.
algumas coisinhas foram meio previsíveis, mas nada que estrague a experiência. por outro lado, algumas coisas achei meio toscas, especialmente no q diz respeito à construção do graham e no ritmo do romance do casal. demoraram muito pra perceber oq sentiam, isso me broxou um pouco, achei que deixou o livro meio canseira. e depois disso foi tudo meio rapidao demais hahahahaha do 8 pro 80, sabe?
enfim, é um livro bom, mas nao achei maravilhoso. ja li outros dessa autora que ameiii muito.
ps.: pela capa, achei q fosse ser um romance beeem hot. nao é, quase nao tem nada demais. nao se enganem kkkkk

lori 15/07/2021

Crying in the club
Ai gente, sinceramente, livro clichê, mas já esperávamos isso de um romance, mas assim, me tocou e eu chorei (não que seja muito difícil me fazer chorar).
Achei singelo e lindo.
Foge totalmente dos thrillers que eu leio normalmente, mas por esse livro valeu a pena sair da rotina.

Melina 08/05/2021

Brittainy não decepciona! A leitura, além de ter sido super fluída, como sempre, teve a dose perfeita de drama, a história não foi nem muito apressada e nem saiu acontecendo tudo depressa demais pra chegar no final, e ela conseguiu, além de utilizar da terra muito bem (já que é o livro desse elemento) casar muito bem com os outros elementos utilizados nos outros livros, fechando assim o ciclo dos 4 livros/4 elementos.

cilnara 07/05/2021

S2
Brittainy mais uma vez acerta em um livro muito inspirador. É uma história com acontecimentos que eu não esperava, ao mesmo tempo um final previsível, mas por traz de tudo uma história inspiradora.

rapunzeI. 03/05/2021

chorei horrores e tô chorando até agora e acredito que se eu resolver reler um dia eu vou chorar também então é por isso que eu dou cinco estrelas pq se pudesse eu dava muito mais

Marilia M. 19/10/2020

Achei fofo
Achei fofo mas achei que algumas coisas foram muito forçadas
Mas é uma leitura leve e divertida

Mirella | @readingmirella 03/03/2019

Resenha: The Gravity of Us;
- #resenhaaquariusbooks;

No último livro da série Elements conhecemos Lucy, uma menina doce e alegra que sempre tenta ver o melhor da vida, que por uma série de acontecimentos tem sua vida ligada a Graham, um autor famoso meio mau humorado que tem uma passado misterioso.

"Maktub,” I whispered, holding her close. The word was tattooed on both of our wrists, meaning ‘it is written.’ Everything in life happened for a reason, happened exactly how it was meant to, no matter how painful it seemed. Some love stories were meant to be forever, and others just for a season. What Mari had forgotten was that the love story between a mother and daughter was always there, even when the seasons changed."

Depois de ter gostado tanto do terceiro livro e ter visto que basicamente um monte de gente odiou ele e amou esse daqui eu tinha altas expectativas, mas infelizmente nem metade delas foram atendidas. Não consigo achar outra palavra para descrever esse livro sem ser: preguiçoso. Foi essa a impressão que eu tive durante toda a leitura, que a autora estava com preguiça de escrever esse livro e simplesmente pegou o plot mais batido possível (uma menina doce com um cara que tem um passado misterioso, pelo amor de Deus, quantas vezes vocês não ouviram isso nos últimos anos?) e jogou ali.

O livro nem tem um desenvolvimento tão legal assim, ele só vai ter alguma carga emocional lá pelos 60% e algo realmente WOW lá pelos 80%, e só foi ali que o livro foi ficar bom, achei que foi um longo caminho para isso acontecer, o começo do livro é tão sem graça, não acontece nada de mais, fica em uma enrolação absurda que eu só fui em frente na base do ódio e porque eu queria terminar mesmo a série, se fosse um livro único teria parado lá pelos 20%.

"Time doesn’t just shut off your feelings, Mari."

A escrita da autora se mantém na mesma qualidade, a forma que ela escolheu conduzir essa história que foi meio decepcionante para mim. Talvez se eu não estivesse com tantas expectativas teria gostado mais. No final, achei que foi uma conclusão de série bem meia boca e preguiçosa, mas tenho certeza que muita gente vai amar esse livro (e já amou né, afinal a média dele aqui é maior do que a do anterior).

Nnine @virgulasdobradas 07/01/2019

"Amor. O sentimento que fazia as pessoas flutuarem e se estatelarem no chão. O sentimento que iluminava as pessoas e incendiava seus corações. O começo e o fim de cada jornada."

Por amor, me sinto tentada a não escrever sobre o que vocês devem esperar desse apaixonante livro e deixar que se surpreenderem durante a leitura como eu fui. Poderia acabar essa resenha nesse parágrafo e simplesmente pedir que por favor, leiam esse livro.

Leiam sobre duas pessoas que por fora são o completo oposto, mas com almas tão semelhantes que inevitavelmente foram atraídas uma para outra. Leiam sobre medos que aprisionam e sentimentos que libertam. Sobre família. Sobre destino.

"Ela era a garota que sentia tudo, e eu era o homem que não sentia absolutamente nada."

Graham Russel é um autor de sucesso com um gênio difícil.É casado com Jane, mas não a ama. Assombrando constantemente por seu passado, aprisionou seu coração e se tornou incapaz de demonstrar o que sente. Mas, sua vida vira de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de vida.

Lucy é a mais nova entre três irmãs e sócia de uma floricultura. Um espírito livre, gentil, falante, divertida e intensa. Acredita que tudo está escrito e as coisas vão acontecer independentemente de quão doloroso seja.

Quando os mundos de Lucy e Graham colidem, segredos vem à tona e as circunstâncias força os dois a fazer parte da vida do outro.

"Se precisar cair, segure-se em mim."

O melhor para o fim.

O enredo é simples, a narrativa envolvente e a mensagem linda: encontre o equilíbrio. Acredite em si e seja corajoso, permita-se sentir.

Ler esse livro foi uma bela jornada emocional. Os personagens são reais e o romance se desenvolve naturalmente durante a trama contada pelo ponto de vista dos protagonistas. Adorei as quotes!

É difícil se despedir de uma série que me emocionou tanto. Então, só me resta agradecer a Brittainy que com histórias tragicamente lindas e escrita tocante, marcou meu coração.

"Cada palavra que você já escreveu torna-se minha nova história favorita."

site: https://www.instagram.com/virgulasdobradas/

1 | 2 | 3 | 4