Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado

Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado Thalita Rebouças

Resenhas - Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado

Maria6172 16/11/2021

Leitura leve e linda!
Gosto muito da escrita da Thalita Rebouças, sempre leve e fluída. Essa leitura foi muito boa e divertida, amei acompanhar a história do Davi.

Jardy 15/11/2021

Confissões de Um Garoto
Eu amo os livros da Thalita. No meu caso quando li foi perfeito pra sair de uma ressaca literária, não estava conseguindo ler nenhum outro livro e aí resolvi tirar esse da estante e a leitura fluiu de uma forma boa e gostosa.

karolinekelly 14/11/2021

Um livro ótimo, me fez pensar sobre algumas coisas. Adorei conhecer mais o Davi e outros personagens. Recomendo.

obs: Caso queira ler, recomendo ler "Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática" antes, vai facilitar o seu entendimento sobre a história.

Leituras da isa 12/11/2021

Pessimo
1-O livro demora muito pra desenrolar só na metade alguma coisa realmente acontece
2-não gostei da escrita
3- completamente arrastado o final
4-não abordou direito oque era pro livro abordar
5-assim como toda a triologia o problema aparece de nada e some do nada também
6-"liberdade de escolha"
liv 13/11/2021minha estante
nao quero mais emprestado?

saa 11/11/2021

livro super leve e escrita ótima!!
esse livro é simplesmente muito bom, apesar de já ter visto muitas pessoas aqui do skoob não gostarem tanto, eu gostei bastante! por ser um livro para adolescentes e pré adolescente e ainda por cima nacional, gostaria muito que tivesse mais hype em cima de tal, acho q ajudaria muitas pessoas? enfim, realmente boa essa leitura, me surpreendi do começo ao fim e achei realmente bom ? gostaria que tivesse um pouco menos de conversa superficial e mais desenvolvimento dos personagens, pq por exemplo eu, que nunca li os outros livros da trilogia, só vi o filme um, gostaria q explicasse mais sobre cada personagem. de resto tudo ótimo ?
Ana 11/11/2021minha estante
Oii, os personagens foram explicados em Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (ligeiramente) dramática, que é o 1º livro da trilogia

marine 07/11/2021

omg eu amei!!!
Socorro thalitinha mais um livro de confissões que você me deixou sem palavras juro!!!
eu amo a escrita da thalita quero muito ler mais livro dela enfim sem palavras pra esse livro e viva o amor!!!??

Clara.Santos 05/11/2021

Se um livro mt bom, principalmente pra quem tá começando a ler agora. Tanto nesse quanto no primeiro livro, há assuntos sérios, que foram tratados de maneira leve. Gostei tbm do fato de que cada personagem tem suas peculiaridades e personalidades próprias, além de que não vi nenhum estereótipo sendo reforçado.

Thifani.Sousa 03/11/2021

Necessário
Eu não tenho palavras para este livro, o Davi no primeiro é só o Davi, mas nesse descobrimos seus medos e as coisas que ele gosta

Kyli 29/10/2021

Simplesmente perfeito em todos os sentidos, emocionante e impecável
Esse foi primeiro livro da autora e foi perfeito a história e leve e muito bem trabalhada amei muito os personagens e discussões abordadas lindo lindo amei

lara 28/10/2021

Confissões do Davi!????
eu sinceramente não gostei muito,minha experiência não foi mt boa.Teve umas cenas legais e tal,mas não foi tão bom quanto os outros dessa serie

isa. 19/10/2021

muito lindinho.
eu amei. thalita rebouças e sua particular singularidade em me prender do início ao fim. uma das melhores nacionais que temos. é engraçado, leve, e mesmo assim, consegue trazer á tona assuntos importantes e como muitos de nós lidamos com eles. fala de signos (!!) e acho que comecei a virar a doida dos signos a partir de então.
thalitinha, tu é top.

itsmaizena 18/10/2021

O começo desse livro é TÃO arrastado, minha nossa! Achei que eu não conseguiria ler, mas apartir do momento que um personagem apareceu, tudo começou a fluir melhor. Quando eu achei que iria engatar no livro, as últimas 100 páginas me tombaram, foi o mesmo sacrifício do começo.
Assim como eu já citei sobre os outros livros da Thalita, ela não consegue me passar verdade, não me sinto conectada com os personagens, é tudo superficial. As coisas do nada apareceram e foram resolvidas da mesma forma.
É um livro bom que poderia ser muito melhor se mais trabalhado.

@eumiksbook 16/10/2021

Ligeiramente apaixonado
Não sei o que realmente falar, eu simplesmente amei, achei uma história fantástica e com personagens únicos.