Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase




Resenhas - Editora Arqueiro


158 encontrados | exibindo 151 a 158
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 11


Patty Costa 28/12/2023

Que mocinho mais apaixonante! Daqueles que você não dá nada por ele, mas ele mostra tudo a que veio e destrói, aos poucos, todas as barreiras da mocinha! E que mocinha mais apaixonada! Apaixonada por tudo, por seu trabalho, por seu foco, por sua organização, mas principalmente por esse homem lindo que surgiu do nada na vida, mas que, de imediato, roubou o seu coração! Amei tanto essa história!
comentários(0)comente



Sara.Ferreira 20/01/2024

Gostei ainda menos que o segundo
Fatalmente charmoso marquês de Lisburne acaba de volta a Londres para comprar obrigações familiares ainda assim arrank tempo para seduzir Leonie Noirot só que o ateliê vem sempre em priminha lugar e seu objetivo agora é transformar a prima do marquês em um belo cisnei. Lisburne porém está empenhado em conquista-la e resolve li dá uma lição propondo uma aposta.
Esse foi um livro extremamente chato a leitura foi rápida pois a escrita é bem fluida mais não consegui me conectar com a história é com os personagens. Assim como o outro livro esse é bem repetitivo mais ainda mais chato,os protagonistas não são cativantes são sempre monótonos e entediantes,diferente dos outros casais esse não tem química nenhuma e o romance é horrível.
Acho que ao invés de ficar focando em histórias secundárias a a autora poderia ter ficado nos protagonistas e se aprofundar mais em suas personalidade e traumas,as partes do poema e horrível e o livro e vazio.
comentários(0)comente



Denise 30/01/2024

Volúpia de Veludo é o terceiro livro da série As Modistas da autora Loretta Chase e conta a história de Leonie Noirot (a ruiva) e Simon Fairfax, o Marquês de Lisburne.

Leonie é a mais nova das três irmãs Noirot, famosas em toda a Londres, pois são as melhores modistas do mundo ? e pelo que parece fazem até dragões ficarem tão elegantes que são capazes de conquistar qualquer um. Assim será feito com Lady Gladys, a prima de Lisburne que está na cidade para a temporada desse ano. Filha de um rigoroso militar, Gladys é uma pessoa difícil, além de não saber se vestir, se portar ou mesmo andar com graça e feminilidade. Leonie resolve que vai fazer Gladys, se não ficar linda, ao menos ficar formosa. Acaba apostando isso com Simon, que desde a primeira vez que a viu, se encantou com a modista, e ela com ele.

A criatura tem TOC gente, não é possível, Leonie é obcecada por números e organização. Ela quem faz a contabilidade e cuida da parte financeira dos negócios e para ela até os planos que faz têm que ser divididos em uma folha de papel, em colunas, duas colunas, com lápis bem afiados!

Simon é primo de Lord Swanton, um poeta sensível que meio que precisa ser cuidado a todo tempo, pois é tão cabeça de vento que se mete em encrencas sem nem perceber. Quem cuida? Simon, claro. Em um dado momento Lord Swanton escuta a voz de Lady Gladys e se apaixona pela voz da criatura, ele bem que tenta seguir essa voz, mas não é tão fácil assim.

No momento, Leonie está tomando conta sozinha da loja pois Marcelline está grávida e Sophia está fora do país. A Trapos já não incomoda, mas o povo Londrino é fogo viu...Impressionante como hoje a pessoa é querida e amada e amanhã já é odiada só por causa de uma fofoca mentirosa, se era assim mesmo antigamente deveria ser difícil!!!!

Claro que Leonie se mete em algumas encrencas pelo caminho e claro que Simon está lá para ampará-la e garantir boas risadas, porque olha, se tem uma coisa que eu admiro nesses livros de época é a linguagem usada e o desejo que os personagens têm de enforcar uns aos outros... ?

Mas voltando, uma fofoca é espalhada e essa dupla vai ter que agir, invocando os heróis dos livros anteriores, as irmãs Sophia e Marcelline e os cunhados duque de Clevedon e conde de Longmore. Eu adoro quando isso acontece pois matar as saudades de personagens que tanto nos encantaram é muito legal né....

Bom gente, difícil saber qual dos três eu gostei mais até agora! Eu amei todos! E o mais interessante, na minha opinião, é que a carga erótica nessa série é ínfima. Eu não gosto dos hots, como todo mundo sabe, então quanto menos melhor e Loretta Chase acertou no tom aqui, adorei não ter que ler detalhamentos sexuais a cada novo capítulo.

Essa capa, pra mim é a mais linda até agora, cada vez que leio os detalhes dos vestidos que as Modistas fazem, olho a capa.. hehe

A parte gráfica está perfeita e a leitura flui tão bem que quando percebemos, já acabou!

Recomendo demais a leitura!
comentários(0)comente



Bèa 07/02/2024

Autora mantém a atenção
No terceiro livro da série, temos a história da ruiva Leonie.
Com Simon ao seu lado, a autora consegue prender a atenção até o final. Há também um suspense interessante e bem narrado.
comentários(0)comente



Nick 16/02/2024

Esperava bem mais! Os dois primeiros livros eu fiquei muito envolvida com os personagens, com o romance entre o casal, tinha aquela química irresistível que já conhecemos dos romances de época. Porém nesse terceiro não consegui me conectar em momento algum. Foi sim uma leitura gostosa pra se passar o tempo, mas que sem dúvida vai cair no esquecimento rapidinho. E pra ser bem sincera, fiquei muito mais curiosa e intrigada com a história de Gladys, do que com a história de Leonie.
comentários(0)comente



calpurnia 28/02/2024

Eles são poesia.
Iniciei essa serie maravilhosa com esse livro e não poderia estar mais contente.
Não é meu primeiro contato com a Loretta chase, então eu sabia que ia amar, ela tem essa escrita mais divertida, que te encanta e constrói aqueles cenários lindos com uma química absurda (as valsas foram a desse aqui) da pra sentir o cheirinho de romance.
Os personagens são incríveis! Só fico triste pelo fato de não ter lido os livros anteriores ainda, estou só esperando o preço cair para comprar
Esse é o famoso casal grumpy x sunshine, EM QUE ELA É GRUMPY!!!
Eu amo esse clichê ao contrário?
Ela é maravilhosa, quer dar uma de fria e calculista mas é uma romântica incurável
E eu nem tenho comentários sobre o Lisburne (Simon , para os próximos) ele é um príncipe que quer parecer um sapo, mas ele mesmo sabe que é romântico também
Ele é um poeta
Completamente apaixonado e entregue a sua musa, desde o primeiro segundo em que seus olhos pousaram nela, quando ela nem sequer tinha visto ele ainda.
Fiquei encantada por essa química incrível que eles exalaram a história inteira, era adorável?
Mal posso esperar para ler o outros livros.


?Ela caminha em beleza como a noite.
De clima sem nuvens e céu estrelado.??
comentários(0)comente



Rayene2 16/04/2024

Gente que série boa amei todas as irmãs Noirot , gostei demais da personalidade do casal desse livro , de como o relacionamento é construído eu simplesmente amei o desenvolvimento e tudo na série ansiosa pelo próximo .
comentários(0)comente



Taynna.Barbosa 05/05/2024

Gostei muito da história de Leonie e Simon.
Amo todas as irmãs e Leonie não foi diferente.

Quotes favs:
Volúpias de veludo

? Há uma diferença entre homens e mulheres ? comentou ele. ? Ele está dormindo e ela pensando.
? Alguém precisa pensar. E geralmente quem faz isso é a mulher.

Ele a queria. Não era segredo. E, se ele estivesse determinado a fazer com que ela o quisesse, então ela faria com que ele a desejasse ainda mais.

? Leonie, eu amo você.
? Não ? disse ela. ? Como você pode dizer isso? Por favor, não faça isso. Não é assim que deve ser. Eu só queria você por causa do seu corpo. E... seu lindo rosto. E, nada disso, eu queria apenas o Botticelli, desde o começo, e não fiz nada nem falei nada que...
? Não me importo. Case-se comigo.
Ela ficou gelada. Depois quente. Afastou-se.
? Você está completamente louco?

? É claro. Você não pode abrir mão da loja.
? Nem mesmo por você ? disse ela, a voz embargada. ? Ainda que eu o ame mais do que você jamais poderia me amar.
? Ainda que ? repetiu ele.
Ela fez gestos impacientes.
? Oh, muito bem, estou apaixonada por você. Você deve ser cego e idiota se ainda não percebeu. Mas talvez esteja tão acostumado a ter mulheres apaixonadas por você que nem perceba mais.

? Não estamos na Idade Média ? disse ela. ? Você não pode me carregar para seu covil.
? Pois fique observando ? disse ele.
comentários(0)comente



158 encontrados | exibindo 151 a 158
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR