Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

Ed.Costa 23/12/2022

Chatinho!
Esse livro é muito ruim. Um dos piores da série.
A série como um todo não é boa? nada que te prenda: história boba? personagens chatos? enfim, não recomendaria.

flavia.fraga.125 27/12/2022

História da 3 irmã Noirot, Leoni, a mais racional e prática. O mocinho, Lord Lisburne, é cativante. O final foi um pouco estranho e achei boba a forma q ele convence a mocinha a se casar. Mas foi uma boa leitura.

Eliane.Lobo 31/12/2022

Leoni Noirot a mais racional das irmãs Noirot, Marques de Lisburne, obcecado em seduzir a mocinha, uma aposta, o enredo perfeito para uma leitura fluida. Amei ?

Letícia Magrini 31/12/2022

Volúpia de Veludo
Leonie tem um lema de vida: os negócios em primeiro, segundo e terceiro lugar. Ela não tem tempo para envolvimentos amorosos, aliás, romance nem passa pela sua cabeça com tendência a calcular preços, medidas e frações. Então, quando o charmoso e conquistador Marquês de Lisburne retorna a Londres para resolver questões familiares, Leonie não se deixa abalar. Mas aí surge uma aposta, envolvendo um Botticelli e momentos dedicados unicamente ao prazer. Tudo pode acontecer a partir daí.
Um romance delicioso e envolvente!

dudu 15/01/2023

É um livro bom mas não melhor que os dois primeiros da série. Achei esse mais chato e lento.

Contudo o casal é maravilhoso e teve um ótimo desenvolvimento.

R. Gomes 24/01/2023

É
Considerando os dois primeiros livros, esse é o mais fraco, porém não é ruim.

A Leoni não tem uma personalidade tão "protagonista" quanto a das irmãs e supostamente o livro trabalharia isso, mas não me convenceu. O boy dela supostamente faz contraste com os das irmãs, sendo mais frio e calculista, só que ele também não é tão carismático. Na maior parte do tempo, eu queria saber mais sobre a Gladys e o poeta.

No fim, não é ruim, é só morno. O leitor já sabe o que vai acontecer desde do início e até a reviravolta não é tão mirabolante.

ThaynA 15/02/2023

Não gostei de nenhuma dos livros que li dessa autora, em alguns momentos bem pequenos do livro eu até tive a sensação que poderia gostar mas essa sensação não durou muito.

Rose 26/02/2023

Até que enfim terminei de ler o tal livro! Um livro bem escrito,com detalhes que fazem toda a diferença no desenrolar da história!

J_paixxao 08/04/2023

Bora para uma aposta?
Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. E Leonie Noirot, a irmã mais nova e sócia da Maison Noirot.

Um casal que me conquistou somente no meio do livro, no início achei que o Simon estivesse forçando muito os encontros com a Leonie, mas depois me conquistaram, não me cativaram, mas como sempre, o livro possui cenas hots, cenas cômicas, personagens secundários bem legais, e o final no traz uma solução para o ateliê Noirot.

Laura 14/04/2023

Volúpia de veludo
Apaixonada pela dinâmica desses dois... Acredito que alguns aspectos poderiam ter sido mais desenvolvidos, como o luto do marquês, mas no geral é uma leitura leve e rápida, uma delícia

E 20/04/2023

Casal perfeito
Casal que tem química, ele um grande conquistador esperto e ela uma linda administradora, juntos um completa o outro. Final completo também, gostei do feliz destino dado às três irmãs.

Nath 25/06/2023

Resenha Pobre Leitora
Volúpia de Veludo é o terceiro livro da série e traz como foco a última das irmãs Noirot, a ruiva Leonie, a mais nova e mais racional, responsável pela administração da loja. Seu par romântico é lorde Lisburne e já de cara digo que os dois são o casal que mais combinou em termos de inteligência.
O livro segue a linha dos anteriores, com um casal cheio de química que não fica junto logo de cara e um estratagema para manter a Maison Noirot no auge. Apesar de ter achado a leitura deste livro mais rápida graças a ter menos descrições longas dos vestidos, acho que foi o que menos me conquistou; todas as irmãs são ótimas à sua maneira, mas Leonie carece do carisma que as outras duas têm de sobra. Por ter uma personalidade mais reservada e calculista, mesmo os momentos de emoção e romance são mais mornos se comparados aos volumes anteriores, e é impossível não fazer essa comparação já que estamos lendo uma série.
As outras irmãs fazem aparições muito rápidas na história, mantendo o foco na personagem principal, mas ainda assim nos atualizando de como vai a vida matrimonial de cada.
Esse livro traz personagens secundários interessantes, o drama da vez é diferenciado e é bem divertido ver o casal principal colocando as mentes brilhantes para pensar juntos.
As cenas de sexo são bem feitas, não ficam deslocadas na história e o romance apesar de parecer rápido, é bem construído.
É impossível não ficar apaixonada pelos livros dessa série.

chungkinggirl 08/07/2023

A capa mais bonita de uma série infelizmente bem mediana
Leonie Noirot e o marquês de Lisburne são o casal da vez em Volúpia de Veludo. A dinâmica entre eles lembra demais os casais anteriores, a autora parece não saber criar interações diferentes pra cada livro, em todos eles acontece a mesma coisa: Flertam, brigam, dormem juntos, ficam sem se falar e reiniciam o ciclo.

Uma das poucas coisas que gostei foi da menção às Belas Artes e do comportamento do Lisburne no decorrer da história. Em um livro fraquinho, ele é uma vista de encher os olhos.

Pra falar a verdade eu nem lembro direito do final desse terceiro, mas sei que está a altura da série - que na minha opinião é bem mediana.

katesamos 22/07/2023

Modistas
Achei meio repetitivo da história das outras irmãs, mas mesmo assim é um livro bom e divertido, porém até agora foi o pior da série