Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

Laura 14/04/2023

Volúpia de veludo
Apaixonada pela dinâmica desses dois... Acredito que alguns aspectos poderiam ter sido mais desenvolvidos, como o luto do marquês, mas no geral é uma leitura leve e rápida, uma delícia

J_paixxao 08/04/2023

Bora para uma aposta?
Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. E Leonie Noirot, a irmã mais nova e sócia da Maison Noirot.

Um casal que me conquistou somente no meio do livro, no início achei que o Simon estivesse forçando muito os encontros com a Leonie, mas depois me conquistaram, não me cativaram, mas como sempre, o livro possui cenas hots, cenas cômicas, personagens secundários bem legais, e o final no traz uma solução para o ateliê Noirot.

Rose 26/02/2023

Até que enfim terminei de ler o tal livro! Um livro bem escrito,com detalhes que fazem toda a diferença no desenrolar da história!

ThaynA 15/02/2023

Não gostei de nenhuma dos livros que li dessa autora, em alguns momentos bem pequenos do livro eu até tive a sensação que poderia gostar mas essa sensação não durou muito.

R. Gomes 24/01/2023

É
Considerando os dois primeiros livros, esse é o mais fraco, porém não é ruim.

A Leoni não tem uma personalidade tão "protagonista" quanto a das irmãs e supostamente o livro trabalharia isso, mas não me convenceu. O boy dela supostamente faz contraste com os das irmãs, sendo mais frio e calculista, só que ele também não é tão carismático. Na maior parte do tempo, eu queria saber mais sobre a Gladys e o poeta.

No fim, não é ruim, é só morno. O leitor já sabe o que vai acontecer desde do início e até a reviravolta não é tão mirabolante.

Pheriannath 05/06/2022

História cativante mas nada demais
Achei que ia amar demais esse arco e foi o mais Blé, acho que a obssessao das personagens pela loja é louvável, a ao mesmo tempo desnecessária. Eu gostei da Leonie, achei que a personagem dela seria melhor aproveitada, e o Simon é um personagem muito bem escrito. Só esperava mais da história, o suficiente pra valer o anonimato da personagem nos livros anteriores.

alicemoraaes 21/07/2022

como os dois primeiros livros dessa série, esse tem a história leve, que te prende faz tu torcer por eles

Bruna 03/07/2022

Melhor que o volume anterior, porém achei a história arrastada no meio. Das três irmãs essa foi a que menos me chamou a atenção.

Gisele 12/06/2022

Cansativo e arrastado
Demorei 7 dias para terminar esse livro. E estou com muita dúvida se devo ler ou não o próximo livro. Já reparei que os livros dessa autora ou pelo menos essa série, não é só sobre o romance na verdade fica em segundo plano enquanto toda uma história roda em primeiro lugar e eu não me senti conectada pela história, em tão me arrastei até finalmente terminar. O próximo livro é sobre clara e um advogado, vamos vê né...

carvalho73 15/04/2022

Mais do mesmo
Acho que curti mais esse casal que os demais, mas ainda assim... Sei lá. Tenho a impressão de que essa coleção não foi pra mim, leio quase sem interesse nenhum (e olha que amo romances de época). Ainda não me entendi muito com o enredo.

Carvalho14 25/10/2020

Arrastado
Demorei uma vida para ler esse livro.

Achei a história arrastada, chatinha, e os personagens sem carisma nenhum, o que dificultou a leitura.

@lendocomsabrina 22/03/2022

É sobre amar o que faz
Leonie, a mais nova das irmãs Noirot e administadora do negócio se considera muito centrada, até conhecer Simon Blair o marquês de Lisburne. Lindo e loiro com belos olhos verdes o boy desestrutura a pobre kkkkk (não julgo)
Ela trabalhando pra que a loja se mantenha no topo, as irmãs afastadas do negócio. Afinal, uma se tornou duquesa e a outra condessa e suas posições na sociedade já não permitiam que elas trabalhassem mesmo as duas querendo muito havia outras coisas.
E no meio da coisa toda os dois ainda tem uma aposta, ela transformar a prima dele de patinho feio em a mais bela do baile com direito a pedido de casamento e ele 2 semanas com ela. Ja sabemos onde vai parar ne?! ?
O casal demorou a me convencer, os diálogos são bons mas sinto falta do desenvolvimento dos personagens sozinhos. O casal funciona bem, mas sozinhos nem tanto.
Costumo me apaixonar pelos boys, no caso dessa série, ate aqui as irmãs Noirot me seduziram que mulheres minha gente. Icônicas ??

Iniciei o livro 4 e ja percebi uma boa diferença, pois de cara eu ja to meio apaixonada pelo boy e a Clara já é ícone desde o pé na bunda do Clevedon no livro 1 com a célebre frase "eu mereço mais que isso"

Thalita 30/08/2022

Gostei muito da história do terceiro livro da série ?As modistas? comparado aos outros livros, este foi muito mais emocionante

Beatriz 24/05/2022

A história aqui é um pouquinho mais arrastada, e o casal demorou muuuito pra me cativar, o final valeu a pena e foi fofinho, mas não consegui me conectar muito com esse livro...