Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

Andressa Burgos 16/07/2021

Terceiro livro
Amando essa série, nossa, como Loretta Chase escreve bem. Cada detalhe pensado, os romances envolventes e o esforço em trazer coisas reais da época, quando ela nos faz imaginar determinadas pinturas, exposições, poemas famosos. Nota 10 para esse e para os outros dois livros.

Maripapps 20/07/2021

Talvez o mais monótono dos três livros, mas ainda sim é bom e merece ser lido. Você tem que terminar a história das irmãs.

helô :) 27/08/2021

Volúpia de veludo
Releitura!
Amei a forma como a autora tem o dom de mudar a escrita conforme a personalidade dos personagens, assim como Leonie a escrita desse livro é muito mais formal e impessoal. A poesia é retratada lindamente nesse livro... Os capítulos longos e os traumas dos personagens foi algo que me incomodou um pouco, senti falta de uma resposta para alguns atitudes dos personagens... no mais, foi tudo incrível! uma ótima releitura

Linee 09/09/2021

Com personagens fortes e independentes, não deixa o romance de lado.
Não é o melhor livro que já li, mas é uma sequência gostosinha.

Luíza Macedo 21/09/2021

Extremamente tedioso
Volúpia de veludo diferentemente dos livros anteriores da série se mostrou com um enredo fraco, com protagonistas não cativantes e diálogos excessivamente rebuscados, mas ainda sim ineficientes ao atenção do leitor.
Infelizmente, o único adjetivo que consigo imprimir a história de Leonie é maçante !

Cami. Milla 25/09/2021

3 livro
Leonie uma mulher empoderada que é sócia da Maison noirot, seu trabalho é toda sua vida.
Simon a conhece e faz tudo que pode para conquistar- lá.
Leonie então reconhece para se mesma que se apaixonou por Simon.
Mais será qual é mais forte o amor ao trabalho, ou o amor que está florescendo e crescendo dentro se si por um homem apaixonante?!

Dalila 31/10/2021

Cadela? Sim 100%
Nossa mas isso aqui foi uma delícia. Amo quando o romance principal tem um romance secundário se desenvolvendo junto. Senti falta das irmãs. Mas entendo que elas seguiram a própria vida. O romance foi muito gostoso e envolvente. Achei um clichezinho muito delicinha. Gosto muito da falta de pudor e do descaramento da Leoni, bem sonsinha. Amei como ela simplesmente não resiste ao homem gostoso pq é difícil demais. E o Simon cadela? Amo que se ela pedir ele é capaz ate de latir. Ninguém acima das Noirots ????

eskws 16/11/2021

Bom, mas deixou a desejar...
Um romance de época bem legal mas teve partes em que enrolou muito e foi ficando chato e bem cansativa pra mim, coisas que ela poderia resumir em algumas páginas ou o "problema" que aparecia poderia ter se resolvido com uma conversa. Enfim foi bom mas não tão bom kkkkkkkk.

thabell 01/12/2021

Um pouco melhor que o segundo
Aqui é muito mais fácil gostar do casal, mesmo assim já uma superficialidade sobre os personagens, conflitos e resoluções que não me agrada mais.

Amanda 19/12/2021

*suspiro*
Gente, acho que se tivesse parado no primeiro livro teria sido melhor. Todos os livros que continuaram a história foram uma imitação barata do primeiro. Eu ainda gostei um pouco desse porque o Simon é bem espirituoso. Mas de resto? Eu senti que estava lendo o primeiro livro só que com nomes de personagens trocados.

Joice80 29/12/2021

Altos e baixos!!!
Esse livro me dividia em vários momentos, pois gostei do casal, mas não gostei da história. Nos momentos em que o casal interagia a leitura fluia em contra partida ficava entediada nos outros aspectos. No fim essa série vem me decepcionando, amei o primeiro livro, o segundo me irritou e esse só se salvou um pouco pelo casal.#Chatiada!!

libertina.bookstan 27/01/2022

um vigarista sempre reconhece outro
aqui temos a última irmã e sinceramente? fiquei com receio de estragar toda a série com um final ruim? massssssss não foi bem assim.
aqui temos a irmã mais nova, a ruiva que manda e desmanda no money e temos o marquês pilantra que faz de tudo p seduzir a última modista.
se vc começa esse livro esperando que a irmã mais nova seja boazinha, vc já pode ir mudando completamente as expectativas.
os dois juntos manipulam londres e um ao outro, mas eles nunca afirmaram que prestavam mesmo.
(quem entendeu a referência, entendeu rs)
de modistas a duquesa, condessa e marquesa, quem dera eu ter tanta sorte assim

resenhasdajulia 27/01/2022

Leonie Noirot é a caçula das três irmãs, e sempre coloca o trabalho em primeiro lugar. Sua missão é ajudar a prima do marquês de Lisburne a se transformar em uma mulher elegante.

Lisburne sabe que Leonie só pensa em trabalho, mas não resiste em tentar seduzi-la. Mas, para isso, ele terá que vencer uma aposta.

É meu segundo livro favorito dessa série! Amei esse casal e achei uma leitura muito fluida!

Bella 30/01/2022

Gostei bastante do romance e dos personagens, no final Leonie foi um pouco teimosa, mas isso não afetou em nada o andamento do livro .

Andrea 06/02/2022

Simplesmente chato....
O casal em alguns momentos facilita a leitura, o que é engraçado, pq eles tem química, mas as estórias paralelas, as intermináveis descrições dos vestidos tornam de um modo geral arrastado e chato (bem....levei um mês para conseguir terminar).... não sei se sigo para ver o de Lady Clara