Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

Pamela 12/02/2022

Demorei pra concluir a leitura (pq tava ocupada mesmo), mas finalmente terminei e adorei.
A informação final do Simon foi tudo! HAHAHHAHA

Ana 14/03/2022

Bom!
É um bom livro, porém fiquei muito mais interessada na história da prima Gladys do que na dos protagonistas.

@lendocomsabrina 22/03/2022

É sobre amar o que faz
Leonie, a mais nova das irmãs Noirot e administadora do negócio se considera muito centrada, até conhecer Simon Blair o marquês de Lisburne. Lindo e loiro com belos olhos verdes o boy desestrutura a pobre kkkkk (não julgo)
Ela trabalhando pra que a loja se mantenha no topo, as irmãs afastadas do negócio. Afinal, uma se tornou duquesa e a outra condessa e suas posições na sociedade já não permitiam que elas trabalhassem mesmo as duas querendo muito havia outras coisas.
E no meio da coisa toda os dois ainda tem uma aposta, ela transformar a prima dele de patinho feio em a mais bela do baile com direito a pedido de casamento e ele 2 semanas com ela. Ja sabemos onde vai parar ne?! ?
O casal demorou a me convencer, os diálogos são bons mas sinto falta do desenvolvimento dos personagens sozinhos. O casal funciona bem, mas sozinhos nem tanto.
Costumo me apaixonar pelos boys, no caso dessa série, ate aqui as irmãs Noirot me seduziram que mulheres minha gente. Icônicas ??

Iniciei o livro 4 e ja percebi uma boa diferença, pois de cara eu ja to meio apaixonada pelo boy e a Clara já é ícone desde o pé na bunda do Clevedon no livro 1 com a célebre frase "eu mereço mais que isso"

carvalho73 15/04/2022

Mais do mesmo
Acho que curti mais esse casal que os demais, mas ainda assim... Sei lá. Tenho a impressão de que essa coleção não foi pra mim, leio quase sem interesse nenhum (e olha que amo romances de época). Ainda não me entendi muito com o enredo.

Beatriz 24/05/2022

A história aqui é um pouquinho mais arrastada, e o casal demorou muuuito pra me cativar, o final valeu a pena e foi fofinho, mas não consegui me conectar muito com esse livro...

Pheriannath 05/06/2022

História cativante mas nada demais
Achei que ia amar demais esse arco e foi o mais Blé, acho que a obssessao das personagens pela loja é louvável, a ao mesmo tempo desnecessária. Eu gostei da Leonie, achei que a personagem dela seria melhor aproveitada, e o Simon é um personagem muito bem escrito. Só esperava mais da história, o suficiente pra valer o anonimato da personagem nos livros anteriores.

Gisele 12/06/2022

Cansativo e arrastado
Demorei 7 dias para terminar esse livro. E estou com muita dúvida se devo ler ou não o próximo livro. Já reparei que os livros dessa autora ou pelo menos essa série, não é só sobre o romance na verdade fica em segundo plano enquanto toda uma história roda em primeiro lugar e eu não me senti conectada pela história, em tão me arrastei até finalmente terminar. O próximo livro é sobre clara e um advogado, vamos vê né...

Bruna 03/07/2022

Melhor que o volume anterior, porém achei a história arrastada no meio. Das três irmãs essa foi a que menos me chamou a atenção.

alicemoraaes 21/07/2022

como os dois primeiros livros dessa série, esse tem a história leve, que te prende faz tu torcer por eles

Thalita 30/08/2022

Gostei muito da história do terceiro livro da série ?As modistas? comparado aos outros livros, este foi muito mais emocionante

Geo 05/10/2022

O livro é muito bom, mas os das irmãs dela foram melhores. Gostei muito da história paralela do primo dele que me prendeu muito tmb, eles são um casal morno não quente

Ysabela.Rolim 22/11/2022

Volúpia de veludo
Gosto da escrita da Loretta Chase, gosto dos momentos de comédia que as vezes surgem na história. Estava há um tempo sem ler romances de época.
Leonie e Lisburne formam um casal de tirar o fôlego!!!

Viviane.Sette 05/12/2022

Infelizmente comecei a ler pelo terceiro livro, já que os dois primeiros não são mais encontrados no físico. Fiquei um pouco perdida na história da família e em todo o mistério a cerca dele, mas amei o casal do mesmo jeito, e amei as irmãs também!!

Lays91 20/12/2022

Longo
É um livro bom, mas achei meio pedante. Da coleção até o momento foi o que menos gostei. Leonie sendo tão centrada me estressou