Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Bru Fátima 30/05/2017

ROMANCE HOT CHEIO DE HUMOR
"Eu puxarei a cadeira para você se sentar, tirarei seu casaco, pagarei o jantar e a tratarei como uma rainha, na cama e fora dela."

Ai gente, essa capa é bem inspiradora né?! Mas não se deixem enganar... o conteúdo é muito mais que corpinho sarado, safado e gostoso do Spencer, gente, até o nome dele é sexy! Aí você me pergunta: "mas não tem sexo, Bru?", e eu te respondo, "amiga, tem! Mas não se engane, não é um apelo erótico!". Imagine os livros da Elle Kennedy sem os dramas, só as partes divertidas, entendeu? O livro é bem isso! Ótimo!
Eu me diverti muito com a leitura, não tem como é; uma casal de melhores amigos resolvem bancar o Casal Feliz, para o pai do cara conseguir fechar um negócio.
O livro é narrado pelo bonitão, que mais parece um expert na arte da sedução. Uma narrativa mega divertida! Ele tem um ego estratosférico quanto se dotes habilidade, mas não chega a ser arrogante sabe?! Impossível não se apaixonar por Spencer Holiday (migo, perco todos meus feriados com você - Call me maybe), aí você já vê a tremenda fria que Charlotte sócia feat. BFF vai se meter - ui 😏!
Aproveitando a deixa na proposta do amigo, Charlotte faz um contra proposta para afastar um ex namorado mané, e em seguida ela propõe um adendo no acordo 🔥!
O livro é incrivelmente fluido, leve, divertido, impossível não dar boas risadas com os diálogos do protagonistas. Li em algumas horas às quase 300 paginas.
Super indico para sair da ressaca, dar boas risadas e uma esquentada na leitura com essa baguete de 30cm do Subway!❤😘

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
Kelli 30/05/2017minha estante
Fiquei ainda mais curiosa pra ler esse livro depois da sua resenha.

Bru Fátima 30/05/2017minha estante
Kelli, Obrigada, o livro é realmente muito bom! Leia sim! Bjs

Bruna da Rosa 30/05/2017minha estante
Adorei a resenha!

Bru Fátima 31/05/2017minha estante
Obrigada, Bruna!
O livro é muito bomm e super divertido. Beijos =*

Andreza 02/06/2017minha estante
A Cada nova resenha que leio fico mais louca pelo livro!

Tícia 11/06/2017

Bem, o que posso dizer?

A história é muitíssimo leve, dá pra ler numa respirada porque a leitura flui, mas entrei numa de comparar Big Rock com Tangled e isso acabou dando merda porque Tangled ganhou disparado.

Fora que em Big Rock, tudo aconteceu muito rápido. Uma semana foi um tempo incrivelmente curto pra que os mocinhos passassem da ‘friend zone’ pra ‘fuck zone’ e de lá pra ‘love zone’.
Sério que esse povo demora sete dias pra mudar a perspectiva de uma vida enquanto eu gasto o mesmo tempo só pra decidir se arrumo ou não meu guarda-roupa?

Tá, eu sei que eles já eram amigos, blábláblá, mas essa transição de relacionamento foi muito superficial. Sem motivos convincentes.
Que saco.

Enfim, Big Rock não é um livro marcante, mas é muito bom pra desopilar, pra matar o tempo, pra tirar a mente de sua moribunda conta bancária que anda mais pra lá que pra cá.

Inclusive, até dá pra recomendar.
Cridita?

;)
Bia 17/06/2017minha estante
Li alguns livros da Lauren Blakely e a grande maioria é assim. São bem leves e bons pra matar o tempo, mas nada muito marcante. São divertidinhos e só.

Tícia 18/06/2017minha estante
Bom saber, Bia. :D

pausanaleitura 24/06/2017minha estante
voce leu em ingles? to doida pela traduçao :(

Tícia 24/06/2017minha estante
Li em português, Ayrlla.
Já foi publicado aqui no Brasil. :D

Silvana 12/10/2017minha estante
Exatamente o que estou achando.

Fernanda 14/11/2017

Algo para ler sem grandes pretensões. A história é bonitinha, mas não empolga. Algo que começa com um motivo meio forçado, pra dar um enredo aos acontecimentos, mas que não conseguiu me convencer. O desenvolvimento da história de Charlote e Spencer não é aquele que faz com que o leitor torça por eles e o final é tão morno que não faz diferença terminar ou não de ler o livro.
Até pensei em dar três estrelas, mas acho que duas são mais que suficientes.
Lari 25/12/2017minha estante
Ufa! Alguém que tenha pensado como eu! rs só vejo resenhas falando maravilhas sobre ele e eu tive a mesma impressão que você, me sinto menos ?estranha? agora! Hahaha

Anne 28/12/2017minha estante
Eu senti a mesma coisa, não me empolgou, eu nem senti frios na barriga.

JANEREINANDO 06/01/2018minha estante
Comecei mais não deu, o cara tem a mentalidade de um adolecente...?

paula 24/06/2021

do jeitinho que aquece meu coração????
gente que livro sensacional meu pai eterno.

um friends to lovers DIGNO e INCRIVEL.
sou suspeita pra falar dessa categoria mas meu deus, esse livro é o melhor friends to lovers que eu já li.

Charlotte é linda, delicada e faz de tudo pelo melhor amigo.
Spencer é um solteiro cobiçado que aproveita muito sua vida com diversas mulheres em NY.

esses dois juntos são a coisa mais preciosa do mundo inteiro. são parceiros mesmo! e isso foi lindo.

dei 5??. autoexplicativo né. já disse que é lindo.

eu amei demais. com certeza um dos meus favoritos.?

obrigada, charlotte e spencer holiday. vocês são uns linduxos??
Lari Pontes 12/08/2021minha estante
Então por que deu zero?

paula 17/08/2021minha estante
bug do app gata, não sei oq aconteceu.
mas na resenha eu escrevi, dei 5??!

Lari Pontes 17/08/2021minha estante
Sim kkkk. Eu li e não entendi

Kennia Santos | @LendoDePijamas 15/09/2017

"Quanto mais eu tenho de você, mais eu quero ter."
Avaliação: 4,5/5
Livro:Big Rock (Lauren Blakely)

Spencer Holliday é um playboy conquistador. Sempre aparece na mídia com mulheres diferentes.

Porém, diferente dos demais, ele não engana nenhuma delas. Deixa claro desde o princípio que tudo não vai passar de diversão, para que ambos os lados possam aproveitar o momento com as mesmas expectativas.

"Quando a felicidade surge em nosso caminho, nós devemos agarrá-la, não acha?" (p.28)

Ele dirige um negócio com sua empresária e melhor amiga, Charlotte. Loira, linda e inteligente, ela sempre acompanhou Spencer nessa montanha-russa de relações, assim como ele a acompanhou na sua única decepção amorosa.

Mas tudo muda quando seu pai decide vender o negócio da família -uma joalheria- para se aposentar e viajar mais com sua esposa, e Spencer, o playboy de Nova York, vai precisar se passar por um moço de família, pois o comprador multimilionário possui valores extremamente tradicionais. Em uma situação um tanto hilária mas preocupante, acaba que: ele precisará convencer Charlotte de se passar por sua esposa, pelo menos até que os negócios acabem e a venda seja concluída.

Ela acaba concordando, e eles se mostram mestres em fingir algo que não existe... ou existe?

Há atração, sem dúvida alguma. E eles começam a explorar isso. "Sem expectativas". "Sem fingimento". "Apenas diversão".

"Quanto mais eu tenho de você, mais eu quero ter." (p.164)

Em dado momento do "relacionamento" que não é bem um relacionamento, as coisas acabam indo para um nível de intensidade com o qual nenhum dos envolvidos sabe lidar, e então, tudo começa a andar por direções um tanto inesperadas.

Será que Spencer e Charlotte saberão lidar com essa bagunça de sensações?

"Nos olhos dela eu vejo tudo de que preciso, e que jamais soube que precisava." (p.186)

Lauren Blakely possui uma narrativa capaz de prender o leitor do início ao fim, proporcionando altas risadas, cenas "mais empolgantes", momentos de família e romance, muito romance.

Confesso que o Spencer daria um ótimo aprendiz de Drew Evans. APRENDIZ. Porque Drew é Drew, né mores?
Joyce Oliveira 16/09/2017minha estante
Pergunta: quem é Drew Evans ?

Kennia Santos | @LendoDePijamas 16/09/2017minha estante
Personagem do livro Atraído, da Ema Chase. MARAVILHOSO!

Joyce Oliveira 16/09/2017minha estante
obrigada :)

Terapia em Livro 21/03/2018

Possui uma história bem leve, capítulos curtos e um romance super clichê. Já se sabe o que esperar do final do livro. Sem falar que é uma leitura extremamente fácil e rápida. Adoro ver histórias pela perspectiva de um homem, como nesse caso, o livro é narrado por Spencer.
Confesso que achei um pouco controverso algumas partes. Além dos diálogos dos protagonistas ser um pouco infantil, parece que não condiz com a idade deles, sabe? Mas...o que podemos esperar de pessoas que estão apaixonadas, não é mesmo? ⠀
@blogleiturasdiarias 22/03/2018minha estante
Li esperando muito mais por todos os comentários que falava. Super clichê mesmo, e também tive problemas com os diálogos (ou falta dele hehe). Eu que leio muito gênero, enredos assim me saturaram. Não deixa de sair da mesma casinha que todos os eróticos possuem.

Terapia em Livro 25/03/2018minha estante
Exatamente isso. Parece que é um diálogo cru. Feito por uma pessoa que não tem experiência na escrita ainda. Fora a contradição do personagem hahaahahah.

Lina DC 24/05/2017

"Big Rock" é uma comédia engraçada com um protagonista que tem pensamentos hilários, cenas sensuais e personagens que farão os leitores se apaixonar. A trama é narrada em primeira pessoa por Spencer Holiday, um jovem de 28 anos de idade que vem de uma família abastada.
Seus pais fundaram a Katherine's uma joalheira que há mais de 30 anos é nome de requinte e qualidade. Por conta de sua vida abastada, quem não o conhece pensa que Spencer é apenas um playboy que só quer saber de mulheres. Bom, ele quer saber de mulheres, mas sua vida é bem mais complexa do que isso. Ele se formou em uma faculdade de renome e criou um aplicativo que rendeu muito dinheiro. Com o dinheiro dessa venda, ele investiu em um bar onde é sócio com Charlotte, sua melhor amiga desde a época da faculdade. O bar está fazendo tanto sucesso que eles estão expandindo. Então, como vocês podem perceber, Spencer não é aquele personagem que não tem um propósito ou que está sendo sustentado pelos pais. Ele é batalhador, inteligente e concentrado nos negócios. Spencer só não deixa transparecer tais qualidades...
Além disso, ele tem um grande apetite e vive saindo com inúmeras mulheres. Ficou até conhecido pelos tabloides, onde fotos suas com as mais diferentes mulheres são publicada. Mas se ele é solteiro, qual é o grande problema?
O problema é que seu pai quer se aposentar e vender a Katherine's e o comprador em potencial é um homem conservador, que acredita que manter uma boa imagem é importante durante essa transição.
Sabendo o quanto o pai deseja se aposentar para aproveitar o mundo com a sua mãe, Spencer acaba declarando que está noivo de Charlotte, sua melhor amiga.
A notícia pega todos de surpresa, inclusive Charlotte. Mas, sendo a boa amiga que é e para se livrar do ex, Bradley Dipstick, um cara estúpido que traiu Charlotte, ela acaba aceitando a farsa.
Então os dois tem um acordo: durante uma semana, que é o tempo em que o contrato deverá levar para ser assinado, Spencer e Charlotte serão o casal perfeito, carinhoso e apaixonado.
Charlotte é inteligente, engraçada e linda. Após terminar o relacionamento com Bradley ela está há dez meses sem nem mesmo ir ao um encontro.
Spencer tem fama de ser um homem inesquecível. Suas habilidades sexuais são conhecidas e ele não está acostumado com a abstinência.

"Ela está simplesmente arrasando! É a noiva de mentira sob medida feita para mim." (p. 87)

Quando as brincadeiras e a farsa começam a ser um pouco real demais para Spencer, ele precisa reavaliar seus sentimentos pela melhor amiga e decidir se quer arriscar tudo o que ele conhece por uma aventura que pode ser a melhor de sua vida.
Big Rock não tem um enredo inédito, mas tem personagens inesquecíveis. É impossível realizar a leitura e não se divertir com os pensamentos e comentários de Spencer. Ele é super confiante e essa confiança gera diálogos inteligentes e hilários. Além disso, o núcleo familiar dele é unido e amoroso. Sua irmã Harper e Spencer vivem tentando aprontar um com o outro e essa provocação ficou acirrada desde a época em que Harper tinha apenas dez anos de idade e Spencer contou a ela que o papai noel não existia.

"- Tudo bem, vou fazer o possível para jamais mencionar que você era o bebê mais adorável num mijão azul.
- Pai...
- Certo, certo... Você não era adorável. Você era másculo e durão." (p. 208)

O livro também possui várias cenas quentes e diálogos adultos. Charlotte e Spencer sem dúvida tem química e o leitor confere da área VIP isso.
"Big Rock" tem todos os elementos necessários para que o leitor se apaixone perdidamente por Spencer e Charlotte e fique ansioso pela história de Harper e Nick (que será o próximo livro "Mister O).
A Faro realizou um ótimo trabalho editorial. Revisão, diagramação e layout estão muito bem feitos.

"Meu instrumento é simplesmente sensacional." (p. 07)
Babih | @babihpb 25/05/2017minha estante
Que resenha incrível. Amei essa descrição

Lina DC 25/05/2017minha estante
Obrigada Babih

Lisse 25/05/2017

Perfeito e Favorito
223 páginas de uma leitura excelente, que entretêm, além de ter doses de diversão e um bom romance.

"Big Rock" foi um livro que conheci com o marketing da editora nas redes sociais, e assim que vi foi aquela sensação de 'preciso ler', além da sinopse também ser muito instigante. E não poderia ter feito uma escolha melhor.

O livro é narrado em primeira pessoa pelo Spencer e isso já me deixou novamente empolgada porque é difícil encontrar livros com narrativas masculinas. Ele é um playboy, que adora as noitadas de Nova Iorque, e principalmente as oportunidades que tem em estar com mulheres diferentes. Desde o início da leitura, sabemos que seu maior objetivo na vida é entreter mulheres, pois de acordo com ele mesmo, ele sim é um grande entendedor delas.

Quote: "[...] porque queria repetir a dose. Claro que ela queria. Depois que você prova filé-mignon, fica difícil voltar a carne de segunda."

Além de bonito, encantador e muito egocêntrico, Spencer também tem ótimas características: é educado, inteligente e não é um idiota - e isso foi muito refrescante nessa história -, pois ele não precisa ser grosso com ninguém e nem se fazer de difícil. Ele simplesmente sabe que tem bons atributos físicos e lida bem com isso.

Quote: "Tenho 28 anos, sou solteiro, rico e bem bonito. E sou um cavalheiro. Porque será que não me surpreendo quando consigo uma transa?"

Só que Spencer acaba de entrar num dilema, pois seu pai quer vender a joalheria do qual é dono para um senhor muito rígido em assuntos familiares, então o pai dele pede que se comporte e que tente não sair nos tabloides com outra mulher diferente para não passar uma impressão ruim da família. Então, ele tem a brilhante ideia de pedir a Charlotte, sua melhor amiga desde a faculdade, que finjam mais uma vez que são namorados, e essa não será a primeira vez, pois sempre que a amiga está numa situação difícil esse é o código deles para um SOS. Então não será tão difícil né? Veremos...

Quote: "O fato é que eu não quero abrir mão do que temos. Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém. Gosto de estar aqui com ela, em uma conversa descontraída."

Charlotte é além de linda, também uma personagem fantástica. Fazia tempo que não via uma mulher tão bem caracterizada na literatura: que tivesse uma vida própria, dona do nariz e bem sucedida, inteligente, engraçada... tudo num grande pacote bonito de se ver. E a amiga de Spencer aceita a loucura dele e juntos embarcam numa aventura muito louca.

Quote: "Ah, meu Pai. E agora, quem é que vai me salvar de mim mesmo?"

"Big Rock" é aquele livro que as páginas fluem que o leitor nem percebe e quando vai ver a leitura já acabou. É um livro em que todos os personagens tem um objetivo que atrai o leitor a continuar fixo ali, que as falas fazem sentido e que todo o contexto é importante e nos leva para um final muito bonito. A autora construiu uma amizade de longa data que tem base, em que ambos realmente se conhecem de verdade, sabem os gostos um do outro e o que é importante para cada um.

Quote: "A suavidade em seu tom de voz me delicia. Mas o que me arrebata é sua doçura. Essa doçura parece pessoal e reservada apenas a mim."

Tem muitas coisas que gostaria de dar um destaque especial para essa história. Primeiro, é um livro sobre cuidar da família e se importar, mesmo que seja de um jeito não convencional (ou louco!). Segundo, em como a amizade sincera é baseada em amor. Terceiro, e com a glória de Deus, não tem mimimi no final. Ficou chocada? Pois é, eu também fiquei. Tudo é muito bem feito e tem um dos finais mais fofos que já li.

Lauren Blakely é uma autora que acabei de conhecer, mas já quero colocá-la na lista de "quero ler outras obras". Além de um senso muito divertido em contar suas histórias, sabe caracterizar bem seus personagens e traz novos focos e muita realidade na escrita. Amei que a Faro Editorial apostou suas fichas numa autora tão divertida. Já estou ansiosa em ler Mister O, que é o próximo livro que a editora irá lançar da mesma autora.

Quer ler um livro gostosinho? Leia Big Rock.
Quer um romance legal? Leia Big Rock.
Quer um homem narrando? Leia Big Rock.
Luana 25/05/2017minha estante
Eu não tinha dado mas pela capa, não tinha? me chamando a atenção nem pra ler a sinopse, mas depois de ler a sua resenha, resolvi dar uma oportunidade. Adoro romance entre amigos.

Andreza 28/05/2017minha estante
Quero muito esse livro! Adorei a resenha.

RUDY 01/02/2019

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
O que posso falar sobre o livro? Devo começar logo dizendo que o livro é para maiores, porque tem muitos trechos de sexo e bem descritos, embora não seja vulgar.
A autora inovou trazendo uma narrativa pelo ‘voz’ masculina. Geralmente vemos livros com a visão feminina ou intercalada entre os dois, porém foi o primeiro livro que li onde só há a visão masculina, o que torna o livro diferente e de certa forma um tanto quanto hilário, porque ri muito, viu?
O enredo é muito bem elaborado, o romance é bem desenvolvido, afinal é muito fácil se apaixonar por quem se tem como amigo há muitos anos, porém o melhor de tudo isso, é a construção das personagens. Se eles não fossem tão bem descritos e apaixonantes, o romance não seria tão bom. Existe química entre os protagonistas e eles se conhecem bem. Mostram que além de serem amigos, podem se dar bem na cama, uma coisa não exclui a outra.
E aqui vem minha única ressalva referente ao livro: o protagonista pensa tanto em não perder a amizade dela que tem horas que irrita, acredita que o envolvimento entre eles, pode atrapalhar a amizade antiga, ele parece cego ou tapado, sem perceber que já estão apaixonados e que se completam.
Outra parte bem estruturada é em relação a todo segredo sobre o relacionamento deles e a venda da joalheria, trazendo um personagem machista ao extremo e que acham que suas filhas adolescentes são puras e santas como a mãe, quando nem dá para acreditar que adolescente em pleno século XXI, sejam tão certinhas, né? Mas a forma como tudo foi inserido no enredo, tornou a leitura ainda mais interessante.
E como o próprio título já diz, o cidadão é muito bem avantajado e acha isso o máximo, mas na verdade, o que atrai as mulheres, não é apenas isso, é o fato de ele entender perfeitamente como conquistar uma mulher e lhe dar prazer, é carinho, atencioso e romântico. Um verdadeiro chush...
Só posso recomendar a leitura para quem gosta de um bom romance erótico com certo tom de hilariedade e ainda um enredo bem escrito e bem desenvolvido.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/01/resenha-03-big-rock.html
Michelle 22/11/2021minha estante
mal posso esperar para ler

Angela Cunha 02/03/2022minha estante
Rudy, depois que li Big a única coisa que fiz foi ler todos os outros livros da autora rs
Eu me diverti muito, mesmo que tenha feito algo que acho errado, li em sequência.. rs aí acabou ficando tudo meio igual.
Mas eu adorei e adoro as letras de Lauren!
Beijo

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/10/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Depois de muitos elogios aos livros da Lauren Blakely, decidi me aventurar nas suas histórias. O escolhido para essa primeira experiência foi Big Rock. Infelizmente não achei isso tudo que comentaram.

Geralmente New Adults são narrados alternando o ponto masculino e feminino ou completamente pelo ponto de vista feminino. Aqui tive uma nova experiência, já que a história foi toda narrada por Spencer e creio que esse foi o meu problema. Não consegui me conectar com o personagem. Não pelo fato dele ser homem, mas por conta de sua personalidade.

Em muitos momentos achei Spencer muito arrogante e super convencido. Fora que, em qualquer brecha, ele começa a se vangloriar de suas partes masculinas. Na minha concepção, caras assim na real oficial não tem muita confiança em seu taco, mas enfim… Eu li algumas resenhas comentando que ele melhora um pouco essa personalidade dele depois de seu envolvimento com Charlotte, mas infelizmente eu achei que ele continuou o mesmo convencido e arrogante até o final. Ou seja, não vi nenhum desenvolvimento na parte masculina do casal.

Também não consegui me conectar muito com Charlotte. Justamente por conhecê-la através dos olhos de Spencer, eu senti que faltou um pouco mais de profundidade na personagem. Entretanto, pelo que observamos através de Spencer, sabemos que Charlotte é uma mulher divertida, leal, dedicada e romântica.

Apesar de não ter gostado tanto do Spencer, eu gostei muito das cenas do casal juntos. A amizade dos dois é bem forte e com uma dinâmica bem divertida; daquele tipo de amizade que você pode contar para tudo, seja para te colocar para cima ou rir das desgraças da vida. Não escondo de ninguém que amo um clichê de amigos que viram algo a mais, porém aqui eu preferia que eles continuassem amigos.

Achei o desenvolvimento dos sentimentos entre eles um tanto fraco, com um espaço de tempo muito curto. OK que ele se conhecem tem anos, mas creio que é necessário mais que umas relações sexuais, beijos e abraços para você se apaixonar pela outra pessoa, por mais que você a conheça como a palma da mão. Fora que tem o fato de sabermos somente o que se passa na cabeça de Spencer (percebe-se que eu realmente não curti o personagem). Não consegui sentir essa mudança de sentimento da parte de Charlotte.

Apesar dos pesares, foi uma leitura prazerosa. Os diálogos entre Spencer e Charlotte são bem divertidos, sempre um deles te arrancando uma risada. A escrita da Lauren é bem fluída e fácil, já que ela não se perde muito em descrições desnecessárias. As cenas mais calientes foram bem escritas e colocadas na medida certa.

Já nesse livro somos apresentados ao casal que protagoniza a sua sequência, Mister O: Harper (irmã de Spencer) e Nick (amigo de Spencer). Apesar desse detalhe, as histórias são independentes. A série conta com seis livros, sendo quatro já lançados aqui.

Bom, Big Rock não correspondeu a tudo que li sobre ele, mas ainda vou continuar a ler os outros livros da série. Esse tipo de história sempre me cura da famigerada ressaca literária.

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/10/resenha-321-big-rock.html
Sah 09/10/2018minha estante
Achei esse livro bem meia boca. Até abandonei o seguinte.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/10/2018minha estante
Eita mana!

Jess_ 09/05/2021

Você olha e pensa que vai ser hot atrás de hot pela capa, mas não tem nada haver.
O livro é tão fofo e te surpreende muito, principalmente quando ele cita coisas que as mulheres não gostam, e eu concordo mesmo?
Achei Spencer tão fofo que eu poderia enfiar ele em um potinho e tão engraçado quando ele pede para Charlote explicar as coisas para ele de forma mais simples e não entende indiretas kkkk
Charlote é mais fofa ainda, o fato de ela não saber mentir faz com que o livro flua muito mais rápido, e de uma forma tão leve. Mesmo ela sendo sempre sincera com seus sentimentos você sente que tudo acontece na hora exata.
Favoritado com toda certeza, pretendo ler todos os livros desta autora ??
Letícia Santos 12/05/2021minha estante
Leia o restante dessa série. Tu vai amar.

Jess_ 12/05/2021minha estante
Espero que sim kk, a escrita é tão boa você nem percebe passar

Camilla191 31/01/2019

Resenha @descafeinadas_
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro e fiquei meio decepcionada quando o li. Não foi uma das melhores leituras do ano, na verdade, mesmo tendo ?poucas? páginas o protagonista era tão chato que tornava a leitura infinita. E o enredo é super clichê, meu estilo favorito mas mesmo assim não gostei.

Spencer e Charlotte combinam de viver um noivado de mentira por causa de uma mentira dele. Por algumas semanas eles, que são melhores amigos desde a faculdade, vão fingir que se amam e que estão prestes a se casar para que os negócios do pai do Spencer deem certo. Até aí o enredo me agradou demais.

Porém, Spencer é o pior protagonista da história. Ele é tão egocêntrico que se torna um porre, o cara literalmente acha que é a última bolacha do deserto, acha que sabe tudo sobre as mulheres mas tudo isso não de um jeito sexy. Ele só parece esses caras de Facebook que gravam vídeos tentando ser sexy mas ninguém liga.

Em contra ponto a escrita da autora é maravilhosa, leve, fluida e gostosa de ler. Mas mesmo isso não é capaz de diminuir o ego do Spencer. Ainda vou ler outras coisas da autora, ver como são os outros livros.
Sah 01/02/2019minha estante
As pessoas têm gostado muito desse livro. Tb gostei da narrativa, mas também nao gostei tanto assim do livro. Achei q tem mais cenas hot q história... fiquei bem chateada com o resultado e acabei não dando continuidades à série

Camilla191 01/02/2019minha estante
Eu vou ler os próximos, estou até ansiosa mas esse aí é péssimo

Gabi Saraiva 02/01/2021

BIG ROCK
Sabe aquelas comédias românticas bem óbvias porém com muita sedução e altas temperaturas! Uma leitura rápida, divertida e muito sensual. Ao contrário do que eu achava inicialmente, não tem nada a ver com 50 tons de cinza.
Lis Bonifácio 07/01/2021minha estante
Toda vez q via a capa pensava q devia ser muito pesado.. mas com sua resenha até deu curiosidade

Gabi Saraiva 07/01/2021minha estante
@Lis é um livro bem picante. Mas ele é um cavalheiro com ela em locais públicos e etc, porém na intimidade, pega foooogo kkkkkkk eu adorei. Tinha receio de ser algo voltado ao sadomasoquismo mas não tem nada a ver.

Viih 07/07/2022minha estante
Mds tbm não gosto quando as coisas surgem do nada e o casal já acha que são feitos um pra o outro, amg

Yas 07/07/2022minha estante
Né isso

Meu Vício em Livros 25/07/2017

Uma leitura rápida e completamente deliciosa
Spencer e Charlotte são sócios em um bar e amigos de longa data. Charlotte sabe muito bem como cuidar de si mesma, no entanto, ela e Spencer tem um pacto antigo de que se um deles precisar de um namoro falso para se safar de uma situação desagradável, o outro deve imediatamente desempenhar o seu papel. Em um primeiro momento quem vai precisar não exatamente se safar é Spencer, que pretende ajudar o pai a vender a joalheria para um homem muito conservador. Sua imagem de playboy não é nada boa e só vai atrapalhar esta transação, por isto, ele resolve dizer que acabou de ficar noivo porque se descobriu apaixonado.
LEIA A RESENHA COMPLETA EM: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/07/resenha-big-rock-de-lauren-blackely.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/07/resenha-big-rock-de-lauren-blackely.html
Adrya.Ribeiro 26/07/2017minha estante
Não vejo a hora do meu chegar..aiaiiaia, ansiosa para ler!

Paula.Soares 26/07/2017minha estante
Esperando o meu chegar