Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Clio0 30/03/2024

Primeiro volume da série Big Rock.

Não é preciso dizer que é um livro erótico, mas infelizmente é a isso que ele se resume: sexo explícito.

Deixe-me esclarecer uma coisa, a descrição não é o problema, é a ausência de trama e tensão. Livros que são puramente cenas de sexo perdem seu erotismo rapidamente, não importando o quão leve ou engraçado seja o estilo da autora.

Foi o que aconteceu aqui.

Dispensável.
AliJu 30/03/2024minha estante
Concordo, amiga! Eu nem ligo se não tem nada hot, mas se tem em exagero ou desnecessariamente eu não curto

andersondynastheon 29/03/2024

Big Rock: Uma Decepção Romântica
Infelizmente, "Big Rock" de Lauren Blakely não conseguiu alcançar o mesmo nível de entusiasmo que "Alta Tensão". A história gira em torno de Spencer, um personagem que, apesar de ser o protagonista, se mostra superficial e pouco cativante.

Embora o livro seja categorizado como comédia romântica, a falta de humor genuíno torna a leitura menos empolgante e até mesmo frustrante. As situações cômicas, que deveriam arrancar risadas do leitor, caem no vazio e não provocam o efeito desejado.

A superficialidade de Spencer impede que o público se identifique com ele ou se importe com suas desventuras. Sua personalidade arrogante e egocêntrica torna difícil torcer por seu sucesso na história.

Em resumo, "Big Rock" é uma leitura decepcionante. A falta de humor, a superficialidade dos personagens e a trama pouco envolvente transformam o que poderia ser um romance divertido em uma experiência tediosa. Se você procura uma comédia romântica para se divertir e se apaixonar, este livro não é a melhor escolha.

Cah 26/02/2024

Um clichê não tão clichê ??
Achei que esse livro ia ser aquele clichê onde os melhores amigos descobrem que gostam um do outro, mas se enrolam um monte até tiverem juntos. Mas nossa, esse livro me surpreendeu. Gostei. Uma leitura rápida, gostosa e divertida.

Super recomendo!

Graziela140 17/02/2024

"Big Rock" é uma comédia romântica escrita por Lauren Blakely que cativa o leitor desde as primeiras páginas. A trama gira em torno de Spencer, um protagonista charmoso e bem-sucedido que se vê em uma situação inusitada ao propor um acordo surpreendente para sua melhor amiga, Charlotte. A história é repleta de diálogos inteligentes, situações hilárias e momentos sensuais que prendem a atenção do leitor do início ao fim.

A narrativa é ágil e envolvente, proporcionando ao leitor uma leitura leve e divertida. Os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos, com personalidades cativantes que contribuem para a química entre eles. A dinâmica entre Spencer e Charlotte é fascinante, criando uma tensão romântica irresistível.

Além disso, a autora consegue mesclar com maestria o humor, o romance e a sensualidade, criando uma atmosfera envolvente e apaixonante. Os momentos picantes são equilibrados com a profundidade emocional dos personagens, tornando a experiência de leitura ainda mais rica.

No geral, "Big Rock" é uma leitura deliciosa que combina elementos de comédia, romance e sensualidade de forma magistral. Eu realmente adorei este livro e recomendo para quem busca uma história divertida e apaixonante.

Nandacta07 22/01/2024

Livro fofo com hot
Sim, eu comprei esse livro como hotzão mas o que me surpreendeu foi a história. Achei muito fofa de friends to lovers e também falso noivado. Achei muito interessante o livro ser contado pelo viés do personagem masculino. Spencer é um cara bem sucedido de família rica que tem um negócio com sua melhor amiga.
A amiga passou por um término e precisa se livrar do ex, e ele precisa aparentar ser um sujeito de família para seu pai conseguir vender a joalheria da família. Então os dois vão fingir um noivado. O problema é que ele não esperavam se apaixonar.
Gostei bastante da história e tem muito hot mesmo ?

andressarjo 22/01/2024

Misericórdia
Ruim demais! Nada funciona, nada justifica... Mas me fez refletir por muito tempo o seguinte questionamento: Por que eu li esse livro todo? akakak

Beatriz 17/01/2024

Série BigRock - 1
Quem não ama um clichezinho..... Aqueles de amigos que fingem um romance, sabemos bem como isso tudo termina...... Simplesmente amei.

Katiane 28/12/2023

Big Rock é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data e sócios, para ajudar o pai com a venda da empresa Spencer vai precisar abafar sua fama de pegador e fingir ser um homem tradicional de família.

O que acaba desencadeando um noivado falso com sua melhor amiga, que só concorda para se livrar do ex que não para de a atormentar, porém o que deveria ser um fingimento abriu portas pra agirem sobre a descoberta da atração que sentiam pelo outro.

É definitivamente um livro hot, com todas as cenas quentes e explícitas, é pra ler rapidinho pra matar o tédio, nada de tão extraordinário, aquele livro que você lê por acaso pq tá na sua estante e vc tá com preguiça de passar tempo procurando algo.

Agnes 14/12/2023

Perfeito
FAKE DATING + FRIENDS TO LOVERS DE RESPEITO ?

Spencer é bem-sucedido nos negócios e nos relacionamentos, um verdadeiro expert quando o assunto é s3x0, e justamente por ser consciente da sua fama, sabe bem como usá-la com as mulheres!

Ele e Charlotte são melhores amigos e sócios em uma pequena rede de pubs. Se conheceram na faculdade e nunca se envolveram, ele inclusive nem consegue vê-la dessa forma.

Os pais de Spencer são donos de uma conceituada rede de joalherias e é justamente quando o pai resolve vendê-la, que as coisas começam a mudar, pois o comprador em potencial é um conservador da família e dos bons costumes, e conhece bem a fama de Spencer.

Em um impulso e achando que isso vai ajudar o pai, Spencer diz que ele e Charlotte estão noivos, contando uma história de como descobriram essa paixão e embarcaram nela, tudo isso sem nem conversar com a amiga!

Charlotte, por sua vez, quando descobre acha que não vai dar certo, afinal, ela se considera uma péssima mentirosa, mas seu ex está no seu pé e ela vê a oportunidade como perfeita para m@t@r dois coelhos com uma cajadada só!

Melhores amigos + um noivado fake, quais as chances de isso dar errado?

Os h0ts desse livro são sensacionais, a química entre o casal é gritante e o leitor torce o tempo todo para que eles fiquem juntos logo!

O livro é narrado pelo ponto de vista de Spencer, um ponto que achei super positivo, pois deixa a leitura muito engraçada!

Eu amei esse livro! Já quero ler os outros.

Me conta: você gosta de livros com ponto de vista masculino?

#resenhasemspoiler #resenhaliteraria #ler #faroeditorial #bigrock #laurenblakely #ler #bookgram #book #leitura

euanacardoso 07/12/2023

Pensa em uma baixaria
Gente que livro é esse...
Pela capa você pode presumir o pior desse livro e você vai estar certo!
Mas, dê uma chance, no começo você fica irritado com o personagem principal porque é um hetero top do top, mas pelo desenrolar da história, tudo vai melhorando e acaba virando um clichê incrível e super fofo.
O que eu mais gosto desse livro é que ele é narrado com o pensamento de um homem, ou seja, não é nada delicado e fofinho, é uma patifaria sem fim, representa demais o que a gente acha que o homem pensa toda hora.
As partes da hora H são bem explícitas, dava muita vergonha de ler, mas eu já soltei cada risada que realmente fez eu gostar do livro, quando você lê e fica desacreditado e morre de vergonha a alheia.
Enfim, só recomendo se você realmente estiver disposto a ler tanta baixaria.
;)

Pamela550 18/09/2023

Eu nem sei onde colocar a minha cara em materia de safadeza vamos da 5 pimentas
Jesus amado não tenho palavra para descrever esse livro o pior e que eu escutei em audio book pois fiquei de ler o livro fisico kkk que eu tenho e qual foi a minha surpresa quando descobri que esse livro e todos os da serie são narrados por homens meu rosto ficou pegando fogo kkkk
e o que tenho a disser só peguem para ler só isso

M A R I A N A 27/08/2023

Spencer e Charlotte
É sempre um sabor ler um friends to lovers. Não é minha trope favorita, mas eu até gosto bastante.

Não é um livro pra você fazer um questionamento filosófico não, tá gente! É um livro gostosinho pra você ler sem muitos pensamentos simplesmente pelo prazer da história. Eu não sou acostumada a ler muitos livros narrados pelo protagonista masculino, mas gostei bastante. É bom no que se propõe. O casal tem uma química muito boa também.

Erica.Regiani 12/07/2023

Big Rock foi uma leitura rápida, picante e divertida como todo hot deve ser!?

Spencer Holiday com seu grande...ego? é o melhor amigo de Charlotte, ambos são sócios e gerenciam três badalados bares em Manhathan.

O pai de Spencer, proprietário de uma famosa rede da joalherias está prestes a vender a franquia para um senhor extremamente conservador.
O filho resolve ajudar forjando um falso noivado, pra se passar de moço "direito" para que a venda se concretize. (o povo da alta "society" se liga nas aparências). Essa foi a parte chata do livro.?

A trama é narrada por um homem e achei bacana, geralmente os hots são narrados por mulheres.
Spencer acredita que sabe tudo sobre as mulheres e literalmente "cai do cavalo" quando se apaixona.

O final é bem previsível, a escrita bem fluida e algumas cenas picantes são muito bem escritas.
É isso! O tipo de livro q tu não aprende nada, mas que distrai e faz rir. ??
Gostei!