Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 17/11/2017

Leitura divertida e apimentada!
Spencer Holiday, tem uma missão: agradar o maior número de mulheres possíveis. Ele é sexy, mulherengo, confiante e tem muito orgulho do seu corpo, mas principalmente de um membro especifico que ele julga ser acima da média haha
“Tenho 28 anos, sou solteiro, rico e bem bonito. E sou um cavalheiro. Porque será que não me surpreendo quando consigo uma transa?"
No entanto, suas noites de pegação estão com os dias contados. Ser vinculado a fofocas pode se tornar um grande problema enquanto seu pai está tentando vender a sua rede de joalherias para um empresário conservador.
Então, para se livrar da fama de playboy pegador, ele acaba inventando um noivado de mentira com a sua melhor amiga Charlotte. Eles são amigos desde a faculdade e são sócios em um famoso bar em NY, se conhecem como ninguém, e por conta disso Charlotte aceita ajudar o amigo.
Eles começam a passar mais tempo juntos, precisam mostrar para todos que estão apaixonados um pelo outro e isso inclui beijos em público. À medida que essa farsa progride, os dois descobrem que a tensão sexual entre eles é explosiva, o único problema é: como continuar amigos, uma vez que se tornarem amantes? Será que vale a pena estragar uma bela amizade, somente para satisfazer um desejo? Será que o que sentem um pelo outro é somente paixão, ou pode ser amor?
"A suavidade em seu tom de voz me delicia. Mas o que me arrebata é sua doçura. Essa doçura parece pessoal e reservada apenas a mim."
Esse foi o primeiro livro que li da autora e definitivamente quero ler mais. Adorei! Toda a narrativa é feita pelo ponto de vista do Spencer, e ver a sua perspectiva foi sexy, refrescante e absolutamente divertido. Sua mente abre a porta para um monte de momentos interessantes e engraçados e sua falta de controle quando está perto de Charlotte torna esse livro ainda mais quente.
Essa história teve a quantidade perfeita de humor, sensualidade, amor e paixão, pela capa achei que seria mais um livro hot clichê, mas me enganei completamente! Indico para todos que gostam de uma leitura doce, leve, apimentada e divertida! 💕💕

site: https://www.instagram.com/p/BV8FN7qFwlH/?taken-by=pintandoasletras

Michelle.Peixoto 15/11/2017

O ROMANCE HOT QUE VOCÊ RESPEITA
Spencer e Charlotte, dois melhores amigos há bastante tempo e parceiros nos negócios.
Spencer é sexy e um cavalheiro irresistível, além de saber o que as mulheres gostam, seja dentro ou fora da cama. Mas não é arrogante e nem muito menos metido. Tem uma família e amigos incríveis, é rico e bem muito dotado.

Charlotte é linda, bem sucedida, sexy, adorável e doce.

Spencer foi colocado em uma situação em que se vê obrigado simular noivado com sua melhor amiga. Esse noivado tinha prazo para o fim, apenas uma semana.

O falso compromisso transformou anos de amizade em momentos bastante explosivos e quentes. Spencer e Charlotte se dão muito bem. Criam regras para essa falsa relação, porém, quase todas são quebradas. E o que era uma amizade, vira atração e sentimentos são desenvolvidos.

Será que Spencer e Charlotte serão capazes de serem apenas amigos, sem os benefícios sexuais?

site: https://www.instagram.com/p/BbDKdrsF26u/?hl=pt-br&taken-by=literaria_

Fernanda 14/11/2017

Algo para ler sem grandes pretensões. A história é bonitinha, mas não empolga. Algo que começa com um motivo meio forçado, pra dar um enredo aos acontecimentos, mas que não conseguiu me convencer. O desenvolvimento da história de Charlote e Spencer não é aquele que faz com que o leitor torça por eles e o final é tão morno que não faz diferença terminar ou não de ler o livro.
Até pensei em dar três estrelas, mas acho que duas são mais que suficientes.

LuEntreLivros 02/11/2017

Divertido, sensual
Com 28 anos, bem sucedido Spencer Holiday é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas.

Com seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades".
Sabe aquele livro que você começa a ler e só para quando termina? Ou até mesmo se pega gargalhando com determinadas cenas? Foi assim com Bick Rock (esse trocadilho, foi fantástico hahah). Fiquei mais do que satisfeito com essa leitura.
Narrado em primeira pessoa, Spencer foge do modelo "garanhão idiota" e nos mostra como entender as mulheres (ou tenta), a trama é leve, divertida carregada de humor e malícia. A autora consegue nos envolver a cada capítulo, é bem clichê (eu amo um clichê), mas mesmo sabendo do final, as reviravoltas e os acontecimentos é o que vale a pena.
"O fato é que eu não quero abrir mão do que temos. Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém."
Os personagens secundários são sensacionais, amei Charlotte, ela é sarcástica, inteligente, engraçada, mas não posso deixar de falar que Harper ganhou meu coração (corri para ler Mister O). Sem contar Nick que é divertido demais.
Sem mais rodeios Big Rock é um romance instigante, irresistível, onde a risada é garantida, terminei o livro com um gosto de quero mais, me diverti do começo ao fim, recomendo para os fãs de uma bela comédia romântica sensual e personagens viciantes.

site: https://www.instagram.com/p/Ba-Qx-lD8hg/?taken-by=luentrelivros

Emily 28/10/2017

Spancer Gostosão
Spencer é um playboy da elite de Nova York completamente safado e mulherengo, sua maior missão ao se envolver com uma mulher é dar à ela o que ele sabe que ela quer e precisa, e com ele, a satisfação é completa, porque além de ser um cavalheiro, ele sabe que é um cara acima da média, se é que me entendem hehe Apesar de tudo isso, ele se orgulha de ter conquistado muito do que tem ao lado de sua melhor amiga, Charllote, seu porto seguro. Mas de repente ele se vê envolvido em uma confusão com o futuro comprador da loja do pai e Charllote passa a ser sua noiva de mentirinha. Ela aceita essa situação por suas razões, mas ao longo dos dias, eles percebem que algo à mais pode estar surgindo entre os dois e a última coisa que Spencer quer é colocar sua amizade em risco, mas parece impossível resistir ao que os atrai e a única coisa que ele sabe é que serão longos sete dias tentando não cair na tentação carnal desse relacionamento falso.

Spencer é um personagem muito engraçado, com o ego totalmente inflado no órgão genital dele, mas é uma grande pessoa e bastante fofo, é meio que aquele estereótipo de garanhão cavalheiro, tem em muitos livros por aí, mas é encantador mesmo assim. Já sobre Charllote, acho que foi uma das personagens femininas que mais gostei de ler, porque ela é incrível. Independente, determinada, mas fofa e romântica na medida certa, cheia de atitude, não se submete à fazer aquilo que não quer, é uma ótima representante #gwrpwr. São personagens bem construídos, com personalidades bem definidas e isso é um ponto mega positivo na história, que não deixa à desejar.

O livro é todo narrado do ponto de vista dele e talvez ai que more o problema desse livro. É a visão da autora sobre os pensamentos de um homem, então achei um pouco distante da realidade, parecia mais que ela estava escrevendo a idealização do homem dos sonhos, safado, viril, mas um príncipe, que entende como se comportar com uma mulher, mas convenhamos que nenhum homem é tão maravilhoso assim. É um pouco difícil de acreditar, mas não é exatamente algo ruim, é bom se deixar levar por essa realidade irreal de vez em quando, faz bem pra alma.

Mas nada disso tira o fato de que é um livro muito divertido, cheio de clichês, confesso, mas é tão bom e gostoso de ler, que se torna algo irrelevante. O rumo da história em meio previsível (não me diga!), mas é muito fácil se envolver na narrativa e com os personagens, e no fim, só fica aquela sensação boa de ter lido esse livro.

Depois que peguei ele, não consegui parar até devora-lo e amo quando isso acontece, sinal que o livro me conquistou mesmo. É aquela leitura pra te relaxar e é bom ler um livro assim de vez em quando, vocês sabem! Hehe

Nota: 4/5

Debyh 23/10/2017

rolei de rir
Eu li a sinopse desse livro (que está aí em cima) e pensei: preciso ler esse livro pra ontem! Claro eu corria um grande risco de estar enganada e não ser uma comédia, ainda bem que isso não ocorreu. Este é um daqueles livros recheado de cenas hilárias e muito quentes, hot hot hot.
Spencer se acha o tal com as mulheres, se define como bom na cama, e pode facilmente conquistar qualquer uma e segundo ele entende tudo que se há pra entender sobre mulheres. Mas quando precisa fingir um relacionamento sério com Charlotte, sua amiga, ele percebe que não entende tanto assim de mulheres.

(continua no blog Eu Insisto - link abaixo)

site: http://euinsisto.com.br/big-rock-1-lauren-blakely/

Camila 20/10/2017

Garante boas horas de diversão!!
“Big Rock” conta a história de Spencer Holiday, um típico playboy conquistador, lindo, irresistível e com aquele ar de cafajeste. O que o difere dos demais?! Spencer sabe como tratar uma mulher, sabe proporcionar a elas o prazer que elas merecem e ainda, de quebra, tem um grande material mais do que adequado para essa função! (Sim, vocês entenderam! É isso mesmo!!)

O pai de Spencer é o proprietário de uma famosa joalheria em Nova York e construiu um verdadeiro império baseado no romantismo e no sonho de mulheres de ter um diamante no dedo, um vestido de noiva e um marido para chamar de seu! E já que nem Spencer e nem sua irmã desejam herdar o negócio, o pai decidiu vender a loja e precisa que Spencer se comporte para impressionar o comprador…

E é assim que Spencer acaba se metendo em confusão… Na tentativa de agradar o comprador, Spencer acaba inventando um noivado com sua melhor amiga e sócia, o que pega a todos de surpresa, inclusive a coitada da Charlotte, que de uma hora para outra, precisa se passar por apaixonada!! Spencer e Charlotte são melhores amigos há anos e nunca pensaram um no outro de maneira diferente… Até agora!!!

O que esperar desse livro?
“Big Rock” é um romance erótico sensual, divertido e viciante, que tem o diferencial de ser narrado inteiramente do ponto de vista do homem. Spencer é um tipão bem convencido, daquele que sabe que a natureza não economizou em qualidades com ele e que tira muito proveito disso…

Para entender o tipo de homem que Spencer é, dêem uma lida no que ele tem a dizer de si mesmo (Rs!):

O movimento das ondas é importante, minhas amigas, mas não é tudo. O tamanho do barco não deve ser desprezado.
E eu tenho os dois de sobra. Na verdade, eu tenho TODOS os atributos. Boa aparência, inteligência, dinheiro e um grande instrumento.
Você deve estar pensando que eu sou um cretino. É o que parece? Sou sexy como o pecado, rico como o paraíso, esperto feito o diabo e muito, muito bem dotado.
Mas você ainda não conhece a minha história. Eu ganhei fama de playboy em Nova York. Talvez eu seja mesmo. Mas a verdade é que eu sou um grande cara. E isso me torna muito especial.
Pois é… Spencer é mesmo tudo isso que ele diz que é, inclusive um grande cara e está longe de ser um cretino! Um trecho como esse pode dar a entender que ele é um destruidor de corações, mas logo que começamos a ler o livro, fica impossível não morrer de amores por ele!!

E não pensem que Spencer é do tipo solteirão convicto porque tem algum trauma de infância ou coisa assim… Que nada! Ele cresceu em uma família amorosa e seus pais sempre foram devotados um ao outro! Spencer não faz nem um pouco o tipo de cara sombrio que encontra sua redenção no amor…

Apesar do livro ser repleto de cenas eróticas e bem explícitas, “Big Rock” é um livro divertido e a narrativa pelo ponto de vista do Spencer dá uma leveza deliciosa para a história! A escrita da autora é acessível e permite uma leitura bem rápida. Sem contar que o livro tem um toque de clichês na medida certa, tornando o livro um prato cheio para quem é fã do gênero. E não se preocupem que não há nada de BDSM para quem tem certa aflição!! Rs…

Quem procura uma história divertida, sensual e capaz de acabar com uma ressaca literária chata, Big Rock é uma ótima indicação! Não é o tipo de livro que muda a vida da gente, mas com certeza garante algumas boas horas de diversão!!!!

site: http://leitoracompulsiva.com.br/big-rock-de-lauren-blakely/

Samara MaiMa 20/10/2017

Design
--------
Falando sobre capas vergonha alheia temos um ótimo exemplo em Big Rock. Assim, ela não é feia, afinal tem um homem sem cabeça muito bonito ali para ilustrar a capa. Mas quem em sã consciência sairia no transporte público com um livro desse?! O.o

Eu fico imaginando que deve ser quase a mesma coisa do que um cara comprar uma playboy com aquelas capas MEGA SUGESTIVAS e ficar alardeando dentro do metrô o que está lendo. Brasileiro acha que é liberal, mas a gente é cheio de tabus, preconceitos e julgamentos…

O mais interessante nisso tudo é que nossa capa é muito mais comportada do que a original (coloquei ela aqui pra você comparar)! O capista daqui cobriu um pouco mais o modelo, dando um lençol um pouco maior pra ele, além de tirar um pouco o foco da imagem do centro da capa. Não diminuiu nem um pouco minha vergonha, mas o moço agora deve estar com menos frio. XD

Achei interessante a editora manter o título original. Talvez porque Pedra Grande não tenha o mesmo apelo comercial, e talvez porque perderia a piadinha de big cock, que ainda é mantida pela fonte escolhida para a palavra no título. O R minúsculo dela pode ser interpretado como um C em uma leitura rápida.

Pena que o sentido duplo que rock/cock possa ter seja diminuído com o uso literal de uma imagem de anel para já fazer a associação com a pedra do título. Vai entender por que para os americanos quanto maior o diamante que se compra em um anel de noivado, maior é a representação do amor do casal…

Na capa a única coisa que eu não gosto são as frases de chamada no centro da arte. Eu preferia milhões de vezes que elas viessem na quarta-capa, antes da sinopse propriamente dita. Aqui o conteúdo dos textos só contribuiram para sensação de vergonha alheia.

Na quarta-capa o problema pra mim é essa fonte que tenta imitar uma letra manuscrita. E além de tudo associar como se fosse a letra de punho do Spencer, já que a sinopse é em primeira pessoa. Isso pode soar mega machista da minha parte, e eu já peço desculpas adiantadas, mas essa fonte é muito feminina e infantilizada para ser associada a um homem.

Dava quase na mesma terem escolhido Comic Sans para colocar aqui. Eu preferia que a arte fosse feita com uma fonte mais tradicional/sans-serif, talvez a mesma utilizada no nome da autora na capa, e se colocasse entre aspas, para significar a fala do personagem.

Sobre o miolo quero comentar duas coisas que chamaram minha atenção. Só para constar, a mancha gráfica, fonte, margens estão muito boas para leitura. Não tem cabeçalho com as informações do livro, e por mais que eu goste que os projetos gráficos tenham esses elementos, isso não foi o problema em si.

Uma das coisas foi a ilustração imitando um papel rasgado em diversas partes do livro. Na interna de capa, falsa folha de rosto e folha de rosto, e nas aberturas de capítulo. Eu fiquei esperando que tivesse a ver com alguma coisa da história, que algo desse sentido para a escolha desse elemento visual no projeto, mas nada aconteceu que me chamasse a atenção para um papel rasgado. Não vi muito sentido para esse elemento e provavelmente vou ficar sem entender de qualquer forma.

A outra coisa foi erro de revisão do projeto gráfico. Todos os capítulos tem a palavra “capítulo” mais o número atual. Só que a palavra está escrita errada em todas as aberturas; está “cápitulo”. E se se repete em todo o livro, significa que era um elemento único replicado ao longo do projeto gráfico. E outra coisa, ainda na abertura, as primeiras frases são sempre em um estilo diferente, com caixa alta e outra fonte, sans serif. Mas o capítulo 14 foi o único que não recebeu esse estilo na abertura.

História
---------
Do gênero de romance, os estilos que eu mais gosto são os de época e os hots contemporâneos. Dessa segunda categoria, fazia um tempo que eu não lia nada. Não sei bem se posso categorizar NA como hots contemporâneos, porque minha tendência é entender que o primeiro tem personagens mais jovens, recém saídos do colégio/alunos da faculdade. Já o segundo costumam ser adultos entre 25/35 anos.

E também fiquei me perguntando porque consigo gostar de hots contemporâneos, mas não me dou bem com chicklit. Acho que tem mais a ver com a questão da sensualidade/sexualidade das histórias, além do foco não ser necessariamente em uma comédia ou drama centrado em falhas ou defeitos da personagem principal (aquela que ainda está remoendo seu encontro com Uma noite com Audrey Hepburn).

De qualquer forma, Big Rock definitivamente faz parte dos hots contemporâneos com um diferencial: o livro é totalmente contado em primeira pessoa por um homem. Dos livros que li até hoje, as escritoras até dividiam os PoVs entre o casal, mas eu ainda não tinha lido um que fosse exclusivo do carinha.

Principalmente, nesses em que o PoV era dividido, a autora costumava voltar para a mulher quando ela entrava em capítulos descritivos sobre cenas de sexo. O que é completamente compreensível. Imagino que deve ser mais fácil e confortável de escrever sobre aquilo que se entende ou tem experiência. A maioria das mulheres nunca vai ter a experiência de vivenciar uma relação, seja romântica ou sexual, pelo ponto de vista masculino.

E isso foi interessante em Lauren Blakely. Eu consegui acreditar em Spencer. O texto parecia masculino o suficiente para me convencer que era um cara contando a história. Foi sarcástico, engraçado, e com uma boa dose de palavrões, como aparentemente os caras gostam de se comunicar. Eu até fiquei um pouco preocupada de o personagem ser tão convencido e arrogante e acabar beirando o bbk puro. Daqueles homens que você só quer distância e se questiona se ele deveria passar o código genético adiante. Mas foi exatamente isso que me surpreendeu.

Porque foi um pouco “controverso” Spencer ser o macho alfa bonzão, que nunca se apaixonou nem teve um relacionamento sério, mas ao mesmo tempo ser extremamente preocupado com o prazer feminino. Não sei se isso é uma idealização da autora mas, pela forma como o protagonista se comporta ou se expressa, se preocupar com algo/alguém além do próprio umbigo foi um tanto surpreendente. Obviamente, levando em consideração todo o meu preconceito com homens como Spencer.

De qualquer forma, Spencer é dono de uma cadeia de bares junto com sua sócia e melhor amiga Charlotte. O plot da história é bem simples: Spencer cria uma mentira gigante sobre estar noivo de Charlotte para ajudar na venda da cadeia de joalherias do pai. Nosso big rock precisa passar essa ideia de estabilidade porque ele é muito famoso por suas conquistas passageiras e por destruir corações. O provável comprador das lojas é um homem extremamente conservador e machista que precisa ter certeza que Spencer “melhorou” seu comportamento.

A questão é que depois de ter essa ideia idiota ele precisa convencer Charlotte a participar da mentira junto com ele, por pelo menos uma semana, que é o tempo em que será realizado a transação.

Pro leitor fica um pouco óbvio que Charlotte gosta de Spencer mais do que como simples melhores amigos. E eu achei “interessante” o impasse em que ele se vê: Spencer não quer perder a melhor amiga, mas ao mesmo tempo não consegue evitar de desejar essa mesma melhor amiga.

Algo que talvez sempre esteve enterrado em algum lugar da sua cabeça, mas que agora, com a farsa do noivado e a necessidade de convencer a todos, acaba se tornando uma realidade: ele pode estar se apaixonando por Charlotte.

A história é bem clichezinha, com todas as reviravoltas que você sabe que vão acontecer em um livro do gênero. A diferença é que na hora do rala e rola Spencer descreve toda a situação. A primeira vez de Spencer e Charlotte foi contada ao longo de alguns capítulos. Tudo bem que eles tendem a ser curtinhos, o que aumenta a dinâmica da leitura. Mas mesmo assim, a autora não teve problemas em descrever pelo ponto de vista masculino as cenas de sexo.

Me diverti com Big Rock. Não sairia NUNCA na rua com ele para ler, mas fora isso, foi uma daquelas leituras de entretenimento que valem o tempo e o investimento quando você gosta do gênero.

site: http://parafraseandolivros.com.br/2017/05/big-rock-lauren-blakely/

Blog Stalker Literária 20/10/2017

Spencer, o protagonista que leva a palavra 'grande' a outro nível....
Big Rock é uma comédia romântica que me fez morrer de rir a cada página. Spencer é o típico pegador que sabe como satisfazer uma mulher na cama e fora dela, e por mais que ele tenha todas essas vantagens em seu currículo ele não é nem um pouco arrogante, pelo contrário seu ego é a coisa mais engraçada da história, fora que ele pode ser o ‘homão da porra’ na cama mas na área dos sentimentos ele é extremamente lerdo e é motivo de piada interna com todos que o conhecem.

Eu adorei acompanhar a jornada desses dois amigos que se meteram nessa tremenda confusão de fingirem ser noivos, afinal Charlotte é péssima em mentiras e Spencer pode até saber mentir mas não sabe como resistir à amiga que é tremendamente linda. Para fingir melhor eles precisam recorrer à cenas cotidianas de um casal de noivos como se beijar, estar associado ao conceito da pessoa sem roupa e tals, e são nessas cenas que você lê e vê que eles querem muito se pegar, a química entre eles não é falsa coisa nenhuma, e isso pode ser um tremendo problema caso eles não consigam separar essa química da amizade quando essa farsa acabar, afinal eles são sócios e precisam saber conviver em harmonia para administrar seus bares.

A história é rápida, sem muitos dramas e sem erolação, você começa a acompanhar a história desse casal de amigos e não quer parar mais de ler até chegar ao final dessa mentira, você se apaixona pelo Spencer logo no começo, com seu jeito brincalhão e conquistador e também se apega muito a Charlotte por ela ser uma mulher tão autossuficiente que sabe o que quer e como conseguir o que precisa quando lhe negam aquilo. Os personagens secundários são incrivelmente bem construídos também, já que por se tratar de uma série alguns deles terão seu livro solo como Nick – O Senhor Orgasmo e a irmã de Spencer.

"Eu não sei porque ela não estava muito certa de que conseguiria dar conta do recado.
Ela está simplesmente arrasando! É a noiva de mentira feita sob medida pra mim."

Eu adorei essa história do começo ao fim, me diverti bastante velho eles falharem miseravelmente em não se apaixonar e também tentando convencer o empresário que eles são realmente noivos apaixonados. O final do livro é uma gracinha, e tudo que fiquei pensando quando terminei é que daria um ótimo filme de comédia romântica, iria rir horrores também assistindo.

O livro é todo narrado por Spencer, e acredito que isso deixe a narrativa muito mais engraçada e dinâmica, condizendo com sua personalidade espontânea e extrovertida. Conhecemos assim um pouco mais da sua família, dos seus amigos e principalmente vamos acompanhando seus pensamentos confusos sobre o que está acontecendo e o que ele deveria sentir ou não pela melhor amiga, aquela pessoa que ele convive há anos e que mesmo reparando que é linda nunca se imaginou beijando-a ou tendo algo mais íntimo com ela.

A edição da Editora Faro não podia ser menos perfeita, ela possui a capa e título original (amém, pois se tivessem traduzido tinha perdido muito do sentido) e a tradução está perfeita também, não perdendo o sentido nas piadas sexuais ou de duplo sentido da história. A gramatura das folhas é bem grossa e amarelada o que facilita muito a leitura e também gostei muito da arte interna e do começo de cada capítulo.

Pra quem procura um livro pra entreter e tirar da ressaca literária com certeza Big Rock é mais que recomendado, por ser um livro leve e divertido você termina ele em menos de um dia e já está pensando nos próximos volumes dessa série que pelo jeito chegou para fazer os leitores de apaixonarem pelos personagens e morrerem de rir a cada furada que eles precisam se meter. Eu amei esse livro e recomendo a todos que querem rir um pouquinho, só asseguro que vão precisar de um ventilador, pois Spencer não brinca quando o assunto é sedução e sexo.

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/06/resenha-big-rock-lauren-blakely.html

Hellen.Cristina 19/10/2017

Big Rock
Acabei de terminar de ler Big Rock, o que achei?
Simplesmente amei. ??

A história se desenrola bem, a leitura é leve e descontraída, a personalidade dos personagens são bem definidas.

No mais a história gira entorno de Spencer e sua melhor amiga e socia Charlotte, a qual tenta ajudar o amigo em uma mentira que contou e as partir daí a história começar se desenrolar.

Spencer é convencido um verdadeiro badboy, mas cativante e Charlotte é uma mulher forte, ao longo do leitura os dois vai te cativando ainda mais. Não posso contar mais, pois se não acabo dando spoiler rsrs.

Se recomendo?
Simmmm. A história é bem clichê, mas vale a pena ler só lembrando que é para maior de 18 anos, por ter cenas hot não tem tantas, mas as que tem são bem picantes.

Tatieli 19/10/2017

Ele....
Bem bonitinho, melhores amigos e do nada, uma amorzão!!! Ele se acha o gostoso, mas deve ser mesmo, terá repeteco

Janise 18/10/2017

Big Rock
Um livro pra lá de divertido, não que seja engraçado ou uma comédia. Mas uma história narrada na primeira pessoa por homão (um homão da porra, mas não vou falar isso para não ficar vulgar), convencido, com um ego enorme, mas encantador. Difícil não ter uma queda por Spencer.
Lauren Blakely nos leva história a dentro desde o prólogo, nos mostrando a personalidade do nosso protagonista. E nos faz sorrir e querer saber até onde isso nos levará. E o caminho é delicioso.
Spencer quer ajudar seu pai a fechar um negócio, para isso precisa manter sua “fama” longe da mesa de negociação e quando ele se vê está envolvido em uma mentira. Ele diz estar noivo da Charlotte, sua sócia e melhor amiga. A princípio Charlotte não topa, mas algumas situações a faz se aproveitar da tal mentira.
E eles planejam tudo certinho, inclusive fazem regras, a qual entre elas está não se apaixonar. Hummm já viu né? Não prestou. Eles vão se envolvendo e levando a gente junto.
Amei fazer essa leitura. Um livro de leitura rápida, apaixonante. Nada de dor, choro, traição, suspense, mimimi… nada disso, mas com tudo para não se abandonar a leitura. Os diálogos e personagens são ótimos, inclusive os secundários. E ver um garanhão se render é sempre prazeroso.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/big-rock-lauren-blakely.html

Rafa 16/10/2017

Negócios com prazer
Spencer sempre teve muita sorte, rico, inteligente, atraente, bem sucedido e está cada vez mais alavancando sua carreira. Ele é dono de um dos bares mais famosos e balados de Nova York, junto com a sua amiga/sócia Charlotte.

Contudo, após o pai decidir vender sua tão amada rede de joalheiras, ele pede que seu filho se comporte socialmente, pois a vida de playboy vai ter que estagnar até que o negócio da venda seja concretizado.

Em meio a tentar agradar o comprador conservador e deixar a família orgulhosa, Spencer conta uma grande mentira, de que está noivo de ninguém menos do que sua sócia e melhor amiga, Charlotte.

Agora ele vai ter que correr para convencer sua amiga a participar dessa farsa por uma semana.

Repleto de encontros, jantares, testes e encenação, algo muito forte que estava oprimido vai começar a florar.

O livro é narrado pelo Spencer e tenho notado que muitos livros estão sendo narrados pelo ponto de vista do mocinho, o que tem me agradado bastante, para este tipo temática deixa a leitura mais fluída e leve, porque homem não enrola né?! Além de que a cabeça masculina é pra lá de engraçada!

O envolvimento dos dois no começo mistura negócio com prazer, sabe, amigos com benefícios, contudo, vamos percebendo que ambos tinham sentimentos guardados e vão despertando conforme o envolvimento.

Charlotte é uma personagem muito bem trabalhada, sem mimi e dramas. A família de Spencer também é maravilhosa, ao contrario de estarmos acostumados a conflitos, esta família Holiday se dá muito bem, o que é mega fofo.

Eu adorei a amizade e carinho entre os dois, as tiradas sarcásticas e em como era importante manter essa amizade. Realmente os melhores relacionamentos nascem de amizades.

Lauren tem uma narrativa boa, gostosa de se ler, quero ler mais coisas desta autora.

As cenas mais sensuais são até polidas em termos de comparação, existe, mas não são tão escrachadas.

Se tornou um favorito, leiam!

Leituras e Delírios 07/10/2017

Big Rock foi minha primeira experiência com a autora Lauren Blakely, confesso que já estava de olho nesse livro desde que ele foi lançado lá fora e quando a Faro Editorial anunciou que ia publicá-lo resolvi esperar para ler.

Spencer Holiday é um presente de deus para a população feminina mundial e sabe muito bem disso. Mulherengo e solteiro convicto, o rapaz não passa mais de uma noite com uma mulher, a não ser que ela seja muito boa de cama e nunca teve um relacionamento sério na vida. Quando seu pai decide vender a joalheria da família para um empresário que é obcecado com a família tradicional, Spencer terá de largar a vida de playboy ao menos por uma semana e para agradar o homem ele inventa um noivado de mentira com Charlotte sua melhor amiga e sócia. Eles nunca tinham se olhado de forma romântica até esse momento, mas será que a amizade vai conseguir prevalecer sobre essa atração repentina?

Eu amei a escrita da Lauren, sabe aquele livro que você senta pra ler, piscou e você nem sentiu ele acabar? Essa narrativa é exatamente assim, comecei a tarde e a noite já tinha terminado essa leitura, só me levantando pra comer e nem senti o tempo passar.

Lógico que não é um livro onde as coisas acontecem de forma gradativa, mas se pensarmos que os personagens se conhecem de uma vida inteira, que sabe as qualidades e os defeitos um do outro, bem acho que não podemos dizer que a história não é crível.
Mais no link!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/08/big-rock-lauren-blakely.html#.WdjdomhSzIU