Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Thalita - @voandopelaestante 26/08/2021

Garantia de muitas risadas
Divertido, engraçado, fofo e cliché é a definição desse livro, e juntando tudo isso se torna uma leitura maravilhosa. Big rock tem dois clichés que eu amo que é de amigos que se apaixonam e o romance de conveniência.

Spencer e Charlotte são amigos há alguns anos e sempre estão se ajudando, eles são sócios e passam muitas horas juntos mas nunca pensaram em ter algo além da amizade. Ele não quer saber de se apegar a ninguém, e ela quer ter um relacionamento bom e duradouro.

A família de Spencer é maravilhosa e seu pai quer vender sua joalheria mas o comprador não gosta muito da fama que Spencer tem e está um pouco irredutível, mas na hora do desespero ele acaba dizendo que está noivo de Charlotte para garantir o sonho de seu pai em vender a joalheria. Relutante Charlotte aceita ajudar o amigo mas com esse acordo entre os dois outros sentimentos além da amizade começa brotar dentro deles e é onde começa a garantia de gargalhadas para os leitores.

📍É óbvio que o final é previsível mas o legal é ver como ele vai acontecer, esse livro é todo narrado pelo Spencer e é muito engraçado estar na mente dele e seus pensamentos são icônicos. A química entre os personagens é maravilhosa e torna o livro muito envolvente. Gostei demais dessa história e estou bem empolgada para continuar a série pois já temos um gancho de quem será o próximo casal. Achei o final muito fofo e fiquei com gostinho de quero mais.

Recomendo muito a leitura para quem quer ler um livro leve e divertido com garantias de muitas risadas.

Cris 18/08/2021

Clichezão maravilhoso!
Eu ADOREI a escrita da Lauren Blakely! Achei que ela conduziu muito bem essa história, que é bem diferente pois é narrado a partir do personagem masculino.
Personagem inclusive que me irritou um pouquinho no início por ser convencido demais.
Mas tirando isso foi uma leitura extremamente envolvente e divertida, com uma boa dose de sensualidade e romantismo.
O casal é muito carismático, principalmente por já haver uma amizade antiga e foi incrível acompanhar esse relacionamento se transformando aos poucos em uma grande paixão.
Já tô na ansiedade pra continuar com o restante dessa série.

Stela 06/08/2021

"Agora é mil vezes melhor, porque não tem fim."
Esse livro atende a todos os critérios de um bom New adulto. É divertido, sexy e com uma pegada clichê.
Além disso, entrega um friends to lovers maravilhoso,e podemos ver todo o amor sendo construído com base em uma amizade de anos,enfim muito bom.

Jana 04/08/2021

Sensacional
Adoro como ela escreve sob a visão dele contando a história! Como toda a saga este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

Camila 04/08/2021

Foi um livro tão gostosinho de ler, me apeguei muito nesse casal eles tem química demais e a amizade deles é incrível

Vicente 02/08/2021

Adoro romance de melhores amigos que se apaixonam. Spencer conquistou Charlote da maneira mais inusitada (ou esperada).

Milley @meuslivros_minhavida 28/07/2021

Minhas impressões 📚
Spencer é um homem sedutor, que sabe encantar as mulheres e seduzi-las.
Ele saí com várias e não se apega a elas.
Quando decidi vender seu aplicativo de relacionamento, ele decide abrir um bar com sua amiga de longa data Charlotte.

Eles se ajudam para tudo, e quando seu pai decide vender sua joalheria para um homem que só faz negócios entre família, Spencer pede a Charlotte que se torne sua noiva, só por um tempo, e aí minhas maçanzinhas é que as coisas começam.

Eu super amei este livro, ri muito desde a primeira frase até a última.
Contém cenas beeeem hot, então recomendo para maiores de 18.

Eu sei que a capa não ajuda mas o livro é super fluído e tem aquele clichê de conveniência que amamos.

O pai do personagem amei e cada pérola que ele fala eu ria mais.

Alanys.Samares 25/07/2021

Big Rock
Uma comédia romântica, leve com bastante hot, li super rápido, recomendo para pessoas que está com ressaca literária. Muito bom?

Dani 22/07/2021

Bom para curar uma ressaca.
Então... Hot não é muito o meu forte. Eu leio mas não me entusiasma tanto.

Spencer e Charlotte são amigos desde a faculdade e tem um negócio juntos, o The Lucky Spot Bar. O negócio é um sucesso. Spencer é um pegador quase incorrigível e nem pensa em se prender a ninguém, quando de repente se vê com "a necessidade" de fingir um noivado para ajudar nas negociações de venda da empresa de seu pai. Será que o playboy solteirão de Nova York vai conseguir fingir um compromisso sério? Aí você tem que ler pra saber.

Bom, apesar de não ser um estilo de leitura que me agrade, o livro é bom para se ler depois de leituras mais densas. Dá pra dar umas boas risadas também porque a autoestima masculina deveria ser engarrafada e vendida. Haha

Então, se você curte o estilo, vai gostar da história.

Rayssa 12/07/2021

Quente & Fofo
Eu já estava a algum tempo querendo ler um romance erótico, mas só tinha encontrado livros sem graça e personagens rasos.

Decidi dar uma chance pra Big Rock e não me arrependi. A narração masculina é muito engraçada e quem não gosta de um ex cachorrão virando cadelinha da mulher que ele ama?

Gostei demais da leitura, é leve, sensual, engraçada, nada sexista, Spencer (o protagonista e narrador) não é um completo babaca, e a Charlotte (nossa protagonista) é incrivelmente cativante.

Vou começar imediatamente a continuação, Mister O.

Dani 06/07/2021

Adorei esse livro,foi uma estoria leve e divertida,muito bom para descansa a mente e gostei da amizade desse casal e a forma como foram se envolvendo.

du 01/07/2021

é um livro super divertido, com bastante hot, acho que a proposta do livro deve ser entendida nesse caso. os personagens não tem tanto desenvolvimento mais profundo como a Charlotte, mas é incrível e de dar bastante risadas.

paula 24/06/2021

do jeitinho que aquece meu coração????
gente que livro sensacional meu pai eterno.

um friends to lovers DIGNO e INCRIVEL.
sou suspeita pra falar dessa categoria mas meu deus, esse livro é o melhor friends to lovers que eu já li.

Charlotte é linda, delicada e faz de tudo pelo melhor amigo.
Spencer é um solteiro cobiçado que aproveita muito sua vida com diversas mulheres em NY.

esses dois juntos são a coisa mais preciosa do mundo inteiro. são parceiros mesmo! e isso foi lindo.

dei 5??. autoexplicativo né. já disse que é lindo.

eu amei demais. com certeza um dos meus favoritos.?

obrigada, charlotte e spencer holiday. vocês são uns linduxos??
Lari Pontes 12/08/2021minha estante
Então por que deu zero?

paula 17/08/2021minha estante
bug do app gata, não sei oq aconteceu.
mas na resenha eu escrevi, dei 5??!

Lari Pontes 17/08/2021minha estante
Sim kkkk. Eu li e não entendi

Mila Guido 24/06/2021

Confesso que demorei pra terminar esse livro, a estória não é chata mesmo a gente lendo a sinopse e tendo uma noção do q é a estória não foi oq eu esperava, acho que faltou um pouco de drama no livro aquele tipo de drama q da um frio na barriga sabe ? kkkkk ele é basicamente como outros livros que amigos se apaixonam mais sem aquele drama nenhum, uma estória bem rasa pra falar a verdade.