Big Rock

Big Rock Lauren Blakely




Resenhas - Big Rock


404 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Ceci (@umcantinhosomeu) 25/01/2020

Esperava um pouco mais
Spencer é um cara confiante que sabe o que quer de uma mulher e principalmente como agradá-lá. Sua vantagem vem de anos de prática no quesito conquista e algo a mais. Ele se considera super bem dotado, é isso mesmo que você leu. Ele é auto confiante à esse nível. Mas nada disso o ajudará a resolver a confusão a qual ele próprio se meteu.
Para ajudar o pai a conseguir um contrato da venda de sua empresa de joalheria, ele se passa pelo bom moço e diz que está noivo, pois o comprador é um sujeito super tradicional. Nessa hora sua única solução e pedir ajuda a sua melhor amiga Charlotte. E isso é claro vai render muito pano pra manga.
??
Sabe aquele livro bem cliché que já nas primeiras páginas você consegui adivinhar o desenrolar da história? Esse livro é bem assim. Mas nem por isso seja ruim. Confesso que a história é um pouco fraca, isso de melhores amigos que ficam juntos, para mim e um tanto saturado. Mas gostei da abordagem em relação a 'vantagem' do Spencer em relação aos outros homens. E algo que ainda não tinha visto em nenhum livro desse gênero. E convenhamos todos os homens pensam nisso, eles só não tem coragem para falar sobre. Foi minha primeira leitura conjunta com minhas amigas do Clube do Livro, e olha que esse livro rendeu comentários viu.
comentários(0)comente



Bolsa da Becca 08/02/2020

null
Quem não adora um clichê? Bom, Big Rock é exatamente isso: um super clichê.

Spencer Holiday é um típico playboy nova iorquino; um solteirão convicto, cuja meta de vida é ter sempre alguma mulher na sua cama. Porém, para ajudar seu pai, ele se vê numa enrascada: ele diz que está noivo da sua melhor amiga, na esperança de que ela aceite ajudá-lo nessa mentirinha.

Charlotte concorda, pois essa ideia também vai ser benéfica para ela; é uma ótima forma de convencer seu ex maluco de que ela não vai voltar pra ele de jeito nenhum.

Algumas regras são definidas:
- O relacionamento só vai durar uma semana;
- Eles têm que continuar sendo amigos;
- Nada de dormir juntos;
- Nada de esquisitices, e
- Eles não podem se apaixonar.

É claro que tudo dá errado, ao mesmo tempo em que tudo dá certo.

Narrada em primeira pessoa pelo Spencer, a história entrou num ritmo bom durante a leitura, dosando bem as cenas de romance, as dúvidas do protagonista e momentos de riso, mas não foi daquelas que me prendeu de verdade, que me fez deixar tudo de lado para continuar ali, devorando cada palavra.

As pessoas falam tanto dessa série, que esperava um pouco mais, confesso, mas gostei mesmo assim.
comentários(0)comente



Mariana Sousa 10/03/2020

Big surpresa
Big Rock é um daqueles livros do gênero New Adult com aquela pegada hot que você começa com um pouquinho de medo de se decepcionar, afinal o título e a capa não são muito atraentes. Mas, que bela surpresa eu tive ao iniciar a leitura e não conseguir parar fiquei encantada pelos personagens principais, o livro é leve, é divertido, e claro o plot relacionamento falso que se torna real é um dos meus favoritos.
Spencer e Charlotte são melhores amigos e sócios, daqueles que completam os pensamentos um do outro e sabem exatamente do que o outro gosta, o típico caso de: o amor sempre esteve ali, mas eles não haviam notado, até que uma pequena confusão faz com que eles tenham que fingir estarem noivos.
Ao meu ver a razão por trás do fingimento foi o único ponto que eu achei desnecessário, mas como a história toda aconteceu por conta disso vou deixar para lá! Por que o restante da história se passa de forma tão gostosa e descomplicada que você nem sente, ou seja o livro não tem nenhuma carga dramática exagerada e isso é um grande ponto forte.
O casal é adorável! O mocinho tinha tudo pra ser mais um daqueles caras com atitudes babacas, mas não ele é muito amorzinho, safado mas perfeitamente consciente do certo e do errado. E a Charlotte é uma mulher decidida que agarra a oportunidade que a situação proporciona para mudar a relação dela com o amigo, até parece que ela sempre esteve esperando a chance!
O amor entre eles é convincente e perceptível nas pequenas observações que um faz sobre o outro, a sinceridade e espontaneidade entre eles também é muito boa, e embora você saiba onde a história vai nos levar, ainda assim quer acompanhar. Outro ponto bacana no enredo é a relação do Spencer com a família, bem humorada e de confiança. Big rock foi uma leitura muito bem vinda e prazerosa.
comentários(0)comente



Miriã Magalhães 24/05/2020

Um livro que te prende
Eu amei os personagens, muito bem construídos e que me conquistou completamente, principalmente falando de Charlotte, uma mulher que encantou até eu nesse livro.
É uma leitura leve e que te deixa cada vez mais ansioso pra ver no que vai dar. A escrita da autora é uma delícia. Ela soube dosar o romance com o hot e entregou uma obra completa para deleite dos leitores. Se você procura um romance clichê, esse é o livro.
comentários(0)comente



Koala Leitora 15/08/2020

Agora eu entendo
Narrado em primeira pessoa e no ponto de vista do Spencer, o romance hot da Lauren é um convite a diversão, mas também a momentos intensos e de aquecer o coração. Um clichê que deixa todos os apaixonados por romance satisfeitos com tudo que ele tem a apresentar.
Além disso, também tem uma lição importante sobre família e sobre como a verdade é sempre mais importante do que uma mentira, seja ela dolorosa ou não.

?Quando a felicidade surge em nosso caminho, nós devemos agarrá-la, não acha?"

Agora posso dizer que entendo perfeitamente o motivo de muitos serem loucos por essa história, eu estou imensamente apaixonada por ela e só digo que vale a pena conferir.
comentários(0)comente



Bruh 02/09/2020

Confesso que eu tinha certo preconceito com esse livro por conta da capa, mas resolvi dar uma chance e não me arrependi.

Sim é aquele mesmo clichê de amigos se apaixonando, e não é o único, também temos o clichê do relacionamento de mentira que vira real. Mas, qual é! Todo mundo gosta de um clichê de vez em quando.

O livro é divertido, se eu não estivesse lendo depois da meia noite teria rido alto só com o prólogo. E é muito rápido de ler, a autora não tenta fazer a história parecer mais do que é. Adorei, foi perfeito pra me tirar de uma quase ressaca
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



booksmaria 22/12/2020

Bom
Esperava mais do livro e do relacionamento deles, não é um casal ruim nem personagens chatos pelo contrário só que eu achei o livro meio corrido sabe? num minuto os dois tavam fingindo no outro já se apaixonaram,

Gostei do final.
comentários(0)comente



Dai Bazilio 17/01/2021

Leve, divertido, sexy, fofo e romântico
Eu acho que quando vamos opinar sobre um livro temos que ter em mente o tipo de livro que estamos lendo.
Esse livro é perfeito no que propõe. Ele é leve, bem escrito, muito divertido, sexy, romântico, fofo e super amorzinho. É uma ótima comédia romântica, uma leitura descomplicada. Ao contrário do que possa parecer, ele não foca somente em cena hot, ele tem uma história bem escrita que proporciona um bom divertimento com a leitura.
Ele não tem grandes dramas, aquela profundidade ou reviravoltas, até porque não é isso que ele propõe. Basta ler a sinopse.
Amei que ele é narrado pelo personagem masculino, pelo Spencer. Isso torna o livro ainda mais divertido e fofo!
Foi uma leitura rápida e muito agradável. Amei!
Gostei muito que os personagens dos próximos aparecem nesse.
Recomendo para quem gosta do gênero.
comentários(0)comente



Lissa 18/01/2021

Romance clichê
Eu gostei até que bastante, não esperava além do que foi escrito neste livro, gostei da química que tem entre eles e de temas além.. é um livro para ler rapidinho, é fofo e bem engraçado também.
comentários(0)comente



Giovana 21/01/2021

O garanhão incurável que vira romântico
Essa história é aquele tipo clichê de filme de comédia romântica que você já viu um dia. Só que têm dois elementos diferentes. Primeiro, é narrado por um homem. Segundo, é erótico.
No entanto, continua tendo um desenrolar já esperado. Nós sabemos desde o início o que vai acontecer. Spencer finge um noivado com a sua melhor amiga Charlotte, e acaba se apaixonando por ela.
Além da narrativa não me surpreender muito, o protagonista é meio egocêntrico e meio devagar. Mas tudo bem, foi uma leitura que foi um bom passatempo. Ah, e as cenas hot são bem picantes. Eu achei interessante a parte sobre o acordo da venda do negócio do pai de Spencer, e como o pai nunca quis que o filho assumisse sua joalheria.
É isso, sem muito o que dizer desse livro. Porque ele é simples, mas bem amarrado, porém, como eu já disse, é clichê.
comentários(0)comente



Cerqueira10 21/01/2021

Clichê!
O típico clichê em que dois melhores amigos tem a idéia de forjar um relacionamento por algum motivo, mas acabam de apaixonando.
Pra que gosta desse tipo de leitura ela é super válida, principalmente pra quem procura algo mais QUENTE!
Apesar de ter começado a leitura bastante empolgada, do meio pro final ela parou de ser tão interessante assim pra mim, mas é uma boa leitura de qualquer forma.
comentários(0)comente



Lívia Alves 22/01/2021

220 páginas de um homem com uma auto estima elevadíssima.
comentários(0)comente



Sandy 04/02/2021

Não gostei tanto como imaginava
A leitura não me envolveu, não me apeguei muito aos personagens. Acredito que a história poderia ter sido mais bem desenvolvida.
comentários(0)comente



whoscarol 08/02/2021

É...
Apesar de eu ter dado 4 estrelas pelo livro como um todo, acredito que algumas coisas nele poderiam ter sido melhor exploradas, como a relação deles fora da cama, porque tive a impressão que eles se envolveram muito mais no sentido carnal, do que no sentimental. Eles passaram anos sem sentir absolutamente nada um pelo outro, mas em uma semana tudo mudou? Achei fraca essa narrativa. No entanto, as personagens são cativantes, divertidas e te prendem na história, achei divertido o fato do livro ser 100% narrada pelo mocinho, algo que eu não estou tão familiarizada.
comentários(0)comente



404 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR