Viúva Negra: Vermelho Eterno

Viúva Negra: Vermelho Eterno Margaret Stohl
Marvel Comics

Resenhas -

Raquel.Euphrasio 08/02/2022

Foi emocionante conhecer a Natacha, uma história focada na emoção de uma personagem que conhecemos como a mais fria dos Vingadores.

kuê 03/02/2022

Apaixonante
Fiquei bem confuso com tudo que ia se passando no livro até que tudo começou a se encaixar de uma maneira absurdamente boa de se ler.

O livro foge um pouco do foco >Natasha Romanoff< mas não deixou de ser uma história com uma carga emocional sendo construída ao longo dos capítulos.

Os personagens de Ava e Alex foram o principal foco do livro em que tudo girou ao redor dos mistérios e aventuras que cercaram os dois. Já a própria Natasha também foi bem explorada nos mostrando os sentimentos que são difíceis para ela demonstrar.

juliadocarmop 28/01/2022

Eu como fã da Natasha do MCU fiquei muito feliz lendo esse livro, apesar de no início achar que ela não era exatamente como a personagem principal, porque era mais focado na Ava e no Alexei, mas do meio para o final começou a ficar cada vez mais interessante.
Eu recomendo, muito bom.

Bianca1734 22/01/2022

Viúva Negra
Gostei bastante da história mas n me prendeu mto, então eu demorei bem mais pra ler do que estou acostumada. Os personagens são bons e apesar de um Vingador importante aparecer, ele não ofusca os personagens principais e é bem utilizado como um secundario, porém acho que a Natasha poderia ter ganhado um pouco mais de destaque já que o livro leva o nome da heroína.

vitoria.junger 16/01/2022

não sei nem o que dizer, só que meu coração não foi partido, ele foi estraçalhado em milhares de pedaços. leiam.

Iza 16/01/2022

Decepcionante
Vocês não sabem o quão triste eu fico em dar 2,5 estrelas pra esse livro. Eu estava super empolgada pra ler, principalmente porque a viúva negra e minha personagem preferida de todo o MCU, mas tudo nessa história é ruim.
A escrita é ruim, os personagens são ruins, o plot é ruim, a protagonista é uma insuportável e eu só terminei por conta da própria viúva negra, que é basicamente uma figurante na história.
As cenas de ação são mal descritas, e me deixaram confusa em todos os momentos.
Demorei praticamente 7 dias pra ler um livro de 360 páginas, a escrita é rápida, (porque é mal feita)e mesmo eu não conseguia continuar lendo. Foi tão decepcionante que eu não tinha mais vontade de ler.
Busquei um livro de ação e espionagem com a melhor personagem do mundo e ganhei um romance adolescente ruim da Netflix. Sinceramente, que raiva.
Terminei de ler na base do ódio. Não índico pra ninguém.

lola52 13/01/2022

Amei amei amei
Foi incrível acompanhar uma história a mais da natasha, msm q seja em um universo diferente do da mcu.
Unica coisa que eu mudaria é que faria a natasha aparecer mais, pois o livro é, ou pelo menos deveria ser, dela só que quem apareceu mais foi o alex e a ava, e ela serviu apenas como coadjuvante.
Mas apesar disso, a história é mt boa, os personagens são incríveis, apenas o final q me despedaçou.

Sren 07/01/2022

Comecei lendo esse livro com altas expectativas porque sou fã da Natasha Romanoff e esse seria o primeiro livro da mesma que eu leria e confesso que foi um erro meu e que influenciou na nota. Agradável de se ler porém esperava mais, além de que gostaria que o livro tivesse focado mais na Natasha em si já que o livro é dela.

cellys 06/01/2022

Eu li esse livro um pouco antes de estrear o filme, reparei que uns acontecimentos que tinham no livro podem ser comparado ao filme, não são iguais.
É um livro que vai te prendendo para saber o que pode acontecer. Final surpreende, fiquei bolada e triste.

doarda 03/01/2022

Que livro perfeito sério, como fã da marvel digo q é um dos melhores q ja li, e olha q eu tenho muitos livros do tipo

Tuninho 19/12/2021

A Viúva Negra
O livro é excelente, mas não é um livro da Viúva Negra. É um livro em que a Viúva Negra participa, assim como outros personagens, mas a narrativa é bem bacana. Gostei muito da história e recomendo muito.

Maressa.Fiaux 16/12/2021

me surpreendeu muito, não esperava gostar tanto do livro. Amei as reviravoltas e achei um livro muito bem escrito

Domells 27/11/2021

Viúva Negra - Vermelho Eterno
Confesso que estava esperando uma história da Nat surpreendente e envolvente. E assim, é um livro bom, mas esse "bom" possui muitos poréns.
Primeiramente, deu a entender que a Natasha não era a principal do livro, ficou muito mais focado na Ava e no "relacionamento" dela com o Alexei e a Natasha só foi começar a aparecer realmente depois da metade do livro. Segundo que algumas ações da Natasha ao meu ver foram sem pé nem cabeça, meio que não tinha motivo para ela agir daquela forma e não parece que a Natasha agiria de tal forma. Também achei a história um pouco confusa e acho que em alguns aspectos poderia ter sido melhor trabalhada, como por exemplo, o romance. Já que a autora quis focar TANTO nisso eu acho que tinha que ter sido mais desenrolado. Essa questão me incomodou um pouco, porque eles se conheceram em um dia e no outro eles já estavam iniciando um relacionamento (??) Foi muito do nada e não teve uma construção muito boa. Tirando essas coisas, é um livro bom.