Meu Eterno Mafioso

Meu Eterno Mafioso Julia Menezes

Resenhas - Meu Eterno Mafioso

Libriane 14/02/2020

PÉSSIMO
GENTE, é tanta coisa errada nesse romance... Eu tentei enumerar:

- Ela, a todo momento, fala que é loira natural (com sobrancelhas e cílios escuros, sério?);
- A todo o momento fala dos seus olhos de cores diferentes, anomalia genética...;
- A todo o momento diz que o marido é bipolar - Bipolaridade é doença grave, assunto sério para, ser dito a torto e a direito;
- Sério que ela fala 13 idiomas e ele fala os 13 e outros a mais?;
- Sério que ela tem um monte de diplomas em seus 22 anos de idade?;
- Sério que além dos detalhes acima, ela ainda é boa de luta, de camuflagem, internet e etc?
(GENTE, ELA É UMA MISTURA DE HANNA E NIKITA, só pode!)
- Sério que a máfia não deixa o mafioso fazer sexo oral, pode receber?;
- Sério que a máfia não deixa a mulher ficar por cima do mafioso no sexo?;
- Sério que ela aceita casar só pra que ele ajude a encontrar os assassinos dos seus pais e irmão? Casou assim, no escuro?
- Sério que ela desmaia dias após saber da morte dos pais, e todo mundo achou isso normal?
- Sério que ela volta do cemitério, tem uma conversa na cozinha com brigadeiro, fica excitada e etc? - Helou, ela acabou de chegar do cemitério - viu a sepultura dos pais!;
- E voltando, casa no escuro, igreja cheia de gente e daí ele vira o chefe da máfia?
Obs. Muito na cara ele falar do endereço das drogas para ela - claro que ali tinha coisa - lógico que aquele sequestro era papo furado...
- Ela o perdoa, voltam pra casa e tudo certo?

De repente surge irmã bastarda dele?

- Ia esquecendo - Nem falam do anel dela que ele leva no cordão - e basta ela levantar as alianças e tem livre acesso aos locais?

(Demais, muita abobrinha... Desisti).
Nem lerei o próximo mafioso pq a amiga e o namoro é outro casalzinho bombom de alho.

Obs2 Muito pensamento dela... Muito e demorado... Afffff

Obs3.: Mafioso fantasiado de Batman? Fala sério!
Bibiela 08/12/2020minha estante
O livro " Adonis" é incrivelmente melhor e mais realista. A autora estudou a fundo o tema máfia.

Duda 29/06/2021minha estante
Concordo plenamente

Mônica Ceglio 03/10/2022minha estante
obrigada pela resenha, nem vou perder o meu tempo.

Dudacmf 31/10/2022minha estante
E a melhor amiga dela parece uma criança

Dudacmf 31/10/2022minha estante
Bibiele qual é o nome da autora ?

Janete Hevea 25/06/2020

Show
Eu gosto muito de ler livros de máfia e adorei muito esse livro porque eu tô acostumada a Lê livros que as mocinhas sempre são aquelas indefesas que tem que ser salva pelos mafiosos que se apaixonam, mas esse livro é a visão da protagonista que de indefesa não tem nada, ela desde pequena foi treinada para matar sem hesitar, ela mora com sua melhor amiga Carina e tem seu inseparável amigo Miguel ambos também eram do mesmo esquadrão treinados desde pequenos, ela conseguiu sair desse esquadrão e seus amigos também porém quando seus pais foram assassinados ela virou alvo dos assassinos, E aí que entra Dominic Rafaello um mafioso. eu gostei de ler esse livro e encontrar uma personagem forte como a Isis.
Bibiela 08/12/2020minha estante
Livro bom de mafiosos é o "Adonis"

dayukie 25/12/2017

Meu Eterno Mafioso, o primeiro livro que li da autora e achei muito amor. A mocinha é foda, o mocinho é um mafioso mais carinhoso e lindo do mundo, um livro totalmente fora do padrão para os mafiosos que conhecemos e lemos por aí.

Isis é uma mulher incrível. Inteligente, forte, lutadora e com um passado doloroso e sombrio.

Dominic é o sucessor da máfia, ele só precisa se casar para se tornar o chefe. Um homem intenso, carinhoso com as pessoas próximas, mas frio e sombrio, com uma família complicada e uma obsessão por uma mulher com os olhos de cor diferente.

Um casal perfeito um para o outro, mas complicados. Depois de se conhecerem e reencontrarem, as coisas estão complicadas na vida da Isis. Ela sempre trabalhou para uma organização do governo, porém depois de sair, ela não pensou que acabaria perdendo os pais e se envolvendo em uma enorme rede de mentiras e armações. A sua única forma de sobreviver e descobrir quem matou os seus pais é se casar com um mafioso poderoso e apesar de lutar contra, ela acaba criando sentimentos por esse mafioso, porém nega por tanto tempo quanto possível.

Dominic a ama. Ele é um homem carinhoso, apesar de fingir que não, principalmente na frente da máfia, e está disposto a tudo para proteger a mulher que ama e as pessoas próximas a ele, até lutar contra o seu próprio pai.

A história vem cheio de mistérios, começando como a morte dos pais da Isis e vai a mortes que a afetaram imensamente no passado. Quando as verdades começam a aparecer, uma enorme batalha se inicia e apesar de uma surpresa boa estar chegando, a batalha intensa é inevitável, principalmente para proteger aqueles que amam e aqueles que acharam estar perdidos para sempre.

Apesar de eu ter achado a Isis forçada demais, no sentido de “ela sabe de tudo”, eu ainda a amei por ser uma mocinha forte. Diferente dos livros de mafiosos que já li, a Isis não é uma submissa que acata as ordens do chefe a todo instante. Ela luta, bate de frente, é esperta, inteligente e leal, além de amar intensamente quando se permite isso. E claro, sem esquecer de ser uma justiceira nas horas vagas.

O livro é maravilhoso, eu devorei em um só dia e já estou desesperada para ler o próximo. A capa é linda e combina com a história, a diagramação está linda, porém faltou uma revisão, devido a erros de digitação. Também senti falta do ponto de vista do Dominic, porém, ainda amei demais esse livro lindo.

site: http://www.dayukie.com.br/2018/03/resenha-meu-eterno-mafioso-julia-menezes.html

Cah. 10/06/2018

Bom ...
Gostei do livro, amei a Isis, seus amigos, Carina e Miguel, me diverti com o trio. Achei exagerado algumas coisas, como a Isis ter 19 anos, estar se formando na faculdade, falar tipo 10 idiomas, lutar vários tipos de modalidades, sei que ela tem QI elevado, e tal ... Exagerado. E o Dominic, é um chefe da máfia, mais príncipe que existe, ahhh!

@nandabarros 06/07/2018

Diferente...
A história é completamente diferente de qualquer outra, os personagens são muito bem desenvolvidos é a Isis e perfeita, determinada, forte e amorosa tece alguns pontos q eu achei exagerado mas nada q me fizesse para de ler o livro li ele em 2 dias

chris 18/08/2018

Ameeei
Não gostei nas primeiras páginas, mas depois eu fui me apegando tanto.
Amo livros com mulheres fortes e homens tb e que juntos são imbatíveis e esse foi um desses livros.

Acho engraçado quando eu leio comentários de pessoas achando a personagem principal é forçada porque ela é muito "fodona". Mas não vejo comentários assim a respeito do Dom. Tudo bem, não é uma crítica, só uma reflexão. Temos tantoa livros de caras maravilhosos e cheios de qualidades, fortes, e eu amei que nesse livro, vimos também esse lado da mulher.

Não temos uma mulher frágil, que fica a espera do príncipe encantado a salvar. Pelo contrário, ela vai a luta, mostra pra que veio e gente, precisamos de mais livros assim.

Eu super indico. Se por um acaso você não gostar nas primeiras páginas, como eu, faz uma forcinha. Logo, logo, vc bai estar super envolvido com a histórias e vai ser muito difícil parar.

Nick 28/02/2019

Uma história carrega de segredos, emoções e conflitos
Isis Collins foi transformada em uma arma. Por anos ela viveu no inferno e não havia nada que desejasse mais do que sua liberdade. Quando finalmente ela consegue arrancar as correntes, o passado volta para trazê-la de volta a escuridão.
Dominic Rafaello foi criado para assumir o posto mais alto da máfia. Ser Capo estava em seu destino, assim como a linda moça loira com os olhos mais exóticos que já havia visto. Capturado pela heterocromia e o magnetismo de Isis, Dominic oferece proteção e a solução para seus problemas. Em troca ela só precisaria casar-se com ele.
Ele encontrou sua rainha e não poupará esforços para lhe mostrar que seu lugar é ao seu lado.
Então... a temática gira em torno de mafiosos. Vou ser sincera com vocês. Eu sempre fico com os dois pés atrás com livros desse estilo. A linha que separa o certo e o errado é muito tênue e muitos autores acabam romantizando situações que não concordo e acredito que isso prejudica a literatura. Mas e esse livro em questão? Meu Eterno Mafioso foi uma surpresa maravilhosa. Sim, o livro aborda questões polêmicas e sérias, mas em nenhum momento vi situações absurdas serem tratadas como algo aceitável. A Julia conseguiu construir e conduzir uma história coerente, com a dose certa de romance, drama, mistério, sensualidade, humor e seriedade. Foi estimulante acompanhar o desenvolvimento do casal principal. Aos poucos conseguimos descascar a Isis e o Dominic e ao longo da narrativa os segredos vão surgindo, fazendo com que nossa atenção fique presa naquela trama. Os personagens secundários também deixaram suas marcas, preparando o terreno para os livros que virão. O que mais chamou minha atenção é que todos têm personalidades surpreendentes, diria até que um pouco bipolares. Você nunca sabe o que esperar de nenhum. Meu Eterno Mafioso só não garantiu as 5 estrelinhas porque precisa de uma revisão mais minuciosa. Em breve sairá o físico, então acredito que esse detalhe será resolvido e ele terá a pontuação que merece.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Carol 08/04/2020

Eita mulher porreta
Aquela virada onde a mulher é o sexo forte. Bacana ver por esse outro olhar.
Tem drama, viradas, romance, um leve suspense e amizade.

Um livro bacana!! Gostosinho de ler.

EllenIsal 22/05/2020

Crescimento
Foi o primeiro livro que li da autora e confesso que só comecei pq amo livros sobre mafiosos, achei ele razoável

Luana 24/05/2020

Meu eterno mafioso
Um dos melhores livros que já li te prende do início ao fim SUPER RECOMENDO tudo muito bem escrito.

Yumi55 10/06/2020

Que livro envolvente!
Meu Eterno Mafioso foi aquela leitura que me envolveu ate a última página. No final me peguei derramando algumas lágrimas por ter me apegado muito a história e aos personagens, principalmente ao Dominic, um homem com incrível e impossível de não se apaixonar. Com aquela pegada hot, muita ação e fortes emoções, recomendo a todos os amantes de romances, principalmente aqueles com mafiosos de tirar o folego.

Paty Lessa 24/08/2020

Eu gostei!
Apesar de algumas incoerências e exageros na estória e nos personagens, eu gostei do livro!
Não é o melhor que eu já li, mas não foi o pior. Gostei da estória, dos protagonistas, dos personagens secundários e principalmente das crianças!
Estou curiosa para saber o que vai acontecer com a Carina e o Jace. Espero que eles se entendam!

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Ísis Collins engana à todos com sua carinha de anjo. Só que de anjo essa garota não tem nada.
ㅤ ㅤ
Ela viveu no inferno e foi transformada para ser uma arma. Tudo que mais desejava era sua liberdade, e quando finalmente consegue,dura pouquíssimo.
ㅤ ㅤ
A garota vê seu mundo caindo aos pedaços. Quando um misterioso mafioso aparece em sua vida com a resolução de todos os seus problemas.
ㅤ ㅤ
Dominic Rafaello foi criado para assumir a Máfia. Ser o capo estava em seu destino, assim como uma moça linda com os olhos mais exóticos ele já tinha visto. Mas para que o posto de Capo fosse seu, Dominic precisaria casar-se com a bela moça. Garantindo assim a proteção e a solução para os problemas de Ísis.
ㅤ ㅤ
Ele não medirá esforços para ter a sua Rainha ao seu lado.

site: https://www.instagram.com/p/CaFBgt0r3uJ/?utm_source=ig_web_copy_link