Meu Eterno Mafioso

Meu Eterno Mafioso Julia Menezes

Resenhas - Meu Eterno Mafioso

Libriane 14/02/2020

PÉSSIMO
GENTE, é tanta coisa errada nesse romance... Eu tentei enumerar:

- Ela, a todo momento, fala que é loira natural (com sobrancelhas e cílios escuros, sério?);
- A todo o momento fala dos seus olhos de cores diferentes, anomalia genética...;
- A todo o momento diz que o marido é bipolar - Bipolaridade é doença grave, assunto sério para, ser dito a torto e a direito;
- Sério que ela fala 13 idiomas e ele fala os 13 e outros a mais?;
- Sério que ela tem um monte de diplomas em seus 22 anos de idade?;
- Sério que além dos detalhes acima, ela ainda é boa de luta, de camuflagem, internet e etc?
(GENTE, ELA É UMA MISTURA DE HANNA E NIKITA, só pode!)
- Sério que a máfia não deixa o mafioso fazer sexo oral, pode receber?;
- Sério que a máfia não deixa a mulher ficar por cima do mafioso no sexo?;
- Sério que ela aceita casar só pra que ele ajude a encontrar os assassinos dos seus pais e irmão? Casou assim, no escuro?
- Sério que ela desmaia dias após saber da morte dos pais, e todo mundo achou isso normal?
- Sério que ela volta do cemitério, tem uma conversa na cozinha com brigadeiro, fica excitada e etc? - Helou, ela acabou de chegar do cemitério - viu a sepultura dos pais!;
- E voltando, casa no escuro, igreja cheia de gente e daí ele vira o chefe da máfia?
Obs. Muito na cara ele falar do endereço das drogas para ela - claro que ali tinha coisa - lógico que aquele sequestro era papo furado...
- Ela o perdoa, voltam pra casa e tudo certo?

De repente surge irmã bastarda dele?

- Ia esquecendo - Nem falam do anel dela que ele leva no cordão - e basta ela levantar as alianças e tem livre acesso aos locais?

(Demais, muita abobrinha... Desisti).
Nem lerei o próximo mafioso pq a amiga e o namoro é outro casalzinho bombom de alho.

Obs2 Muito pensamento dela... Muito e demorado... Afffff

Obs3.: Mafioso fantasiado de Batman? Fala sério!
Bibiela 08/12/2020minha estante
O livro " Adonis" é incrivelmente melhor e mais realista. A autora estudou a fundo o tema máfia.

Duda 29/06/2021minha estante
Concordo plenamente

Mônica Ceglio 03/10/2022minha estante
obrigada pela resenha, nem vou perder o meu tempo.

Dudacmf 31/10/2022minha estante
E a melhor amiga dela parece uma criança

Dudacmf 31/10/2022minha estante
Bibiele qual é o nome da autora ?

estanted4ari 26/05/2022

MEU ETERNO MAFIOSO (COL.MEU MAFIOSO 1)
Isis Angel e Dominic Rafaello são pessoas de gênio forte mesmo antes de se encontrarem. Mais um ataque repentino faz com que se unam para defender um bem maior mesmo aos trancos e barrancos.

Janise Martins 25/06/2022

Eu tentei, mas a autora não sabe nada sobre a máfia. Além da protagonista ser daquele tipo de filme infanto juvenil onde adolescentes são agentes secretos. Nada crível. Não deu, abandonei.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Ísis Collins engana à todos com sua carinha de anjo. Só que de anjo essa garota não tem nada.
ㅤ ㅤ
Ela viveu no inferno e foi transformada para ser uma arma. Tudo que mais desejava era sua liberdade, e quando finalmente consegue,dura pouquíssimo.
ㅤ ㅤ
A garota vê seu mundo caindo aos pedaços. Quando um misterioso mafioso aparece em sua vida com a resolução de todos os seus problemas.
ㅤ ㅤ
Dominic Rafaello foi criado para assumir a Máfia. Ser o capo estava em seu destino, assim como uma moça linda com os olhos mais exóticos ele já tinha visto. Mas para que o posto de Capo fosse seu, Dominic precisaria casar-se com a bela moça. Garantindo assim a proteção e a solução para os problemas de Ísis.
ㅤ ㅤ
Ele não medirá esforços para ter a sua Rainha ao seu lado.

site: https://www.instagram.com/p/CaFBgt0r3uJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Angelica155 26/12/2021

Meu Eterno Mafioso
Livro maravilhoso, reli e amei ainda mais...Dom e Isis são incríveis e o casal é quente, além de td tem Carina e Miguel de bônus, a história é fluida e rápida, diálogos inteligentes e enredo muito bom.

Janete Hevea 25/06/2020

Show
Eu gosto muito de ler livros de máfia e adorei muito esse livro porque eu tô acostumada a Lê livros que as mocinhas sempre são aquelas indefesas que tem que ser salva pelos mafiosos que se apaixonam, mas esse livro é a visão da protagonista que de indefesa não tem nada, ela desde pequena foi treinada para matar sem hesitar, ela mora com sua melhor amiga Carina e tem seu inseparável amigo Miguel ambos também eram do mesmo esquadrão treinados desde pequenos, ela conseguiu sair desse esquadrão e seus amigos também porém quando seus pais foram assassinados ela virou alvo dos assassinos, E aí que entra Dominic Rafaello um mafioso. eu gostei de ler esse livro e encontrar uma personagem forte como a Isis.
Bibiela 08/12/2020minha estante
Livro bom de mafiosos é o "Adonis"

Larissa 26/08/2021

Adorei a história. Os personagens são muito interessantes cada um com sua personalidade. A Isis é uma mulher foda demais.

Clara 14/07/2021

Clichê da máfia
Gente eu não consigo dar menos de 4 estrelas pra um livro todos eu acho muito bom kkkk.....mas vamos lá sobre uma resenha para esse livro é um livro de muito clichê e hot kkk não vou mentir,vc ri muitooo e não fica tensa ou preocupada com o fim pq gente eh uma fanfic clichê vc acaba já sabendo mais ou menos como termina,porém eu li esse livro com esse intuito de leveza pra me ajudar a superar um livro forte com muito drama e suspenso,demorei uma semana mas issoooooo pq eu quis realmente tornar essa leitura tranquila e vale a pena viu pq eh ótimo livro nacional para rir,mas como a escrita eh leve vc lê em um dia ou dois ctz,indico mas não vá com um ar muito crítico pq há algumas coisas que não fazem sentido porém vc se acostuma e te garanto que se vc não for com esse ar crítico vai adorar mesmo assim

Yumi55 10/06/2020

Que livro envolvente!
Meu Eterno Mafioso foi aquela leitura que me envolveu ate a última página. No final me peguei derramando algumas lágrimas por ter me apegado muito a história e aos personagens, principalmente ao Dominic, um homem com incrível e impossível de não se apaixonar. Com aquela pegada hot, muita ação e fortes emoções, recomendo a todos os amantes de romances, principalmente aqueles com mafiosos de tirar o folego.

Paty Lessa 24/08/2020

Eu gostei!
Apesar de algumas incoerências e exageros na estória e nos personagens, eu gostei do livro!
Não é o melhor que eu já li, mas não foi o pior. Gostei da estória, dos protagonistas, dos personagens secundários e principalmente das crianças!
Estou curiosa para saber o que vai acontecer com a Carina e o Jace. Espero que eles se entendam!

Roberta Maruki 09/05/2021

Adorei a escrita da autora, é leve e bem fluida.
Eu estava precisando de uma história bem clichê, e encontrei nesse livro.
A pesar de ser uma história com mafiosos, não achei muito pesado, com vários abusos como vemos em outros livro.
Me incomodei com o desenrolar dos acontecimentos, a autora conta super rápido, não se aprofundando (como se tudo acontecesse num passe de mágica).

Nary 22/04/2022

Realmente não gostei. Tentei achar pontos para defender, mas não consegui realmente.
Achei que as coisas acontecem muito rapidamente e não fazem muito sentido.
Como assim os pais da menina acabam de morrer, ela desmaia e quando acorda já vai se casar com o cara?
A evolução de sentimentos da personagem também é muito rápida e muito superficial.
Sem falar de pontos que eu achei extremamente problemáticos e/ou são trazidos no livro de forma super irresponsável, como por exemplo, a bipolaridade do personagem que é trazida de um modo super estereotipado e superficial, sendo que se trata de um distúrbio mental muito sério.
Vários pontos no decorrer do livro me parecem muito forçados, com várias cenas desconexas ou que não fazem sentido.

Realmente não é uma leitura que faria novamente.

Uma_Miranda@ 10/08/2023

ME "ESCUTA" PRIMEIRO!
Deixa eu explicar uma coisa antes de tudo.
Se você procura um livro, que vai guardar no seu coração, se sentir a personagem principal, ver que tudo faz sentido! ESSE NÃO É O LIVRO.

*Querido livro, eu já te li e reli, mas não dá pra te defender*

Aqui tem muita incoerência, muita vergonha alheia, além de uma escrita adolescente e fantasiosa! E isso não é uma crítica a autora, é só uma observação.

Eu diria pra você ler esse livro quando realmente não tiver mais nada para fazer, ou procura uma leitura divertida sem muita exigência.

E eu amo essa história! Todos da sequência aliás.

Boa leitura, ou coloca um filme.. fica a dica!

EllenIsal 22/05/2020

Crescimento
Foi o primeiro livro que li da autora e confesso que só comecei pq amo livros sobre mafiosos, achei ele razoável