Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Mana 06/03/2021

O livro é bom, um pouco maçante às vezes mas a história parece ser promissora!! A autora fez um gancho enorme para o próximo livro no final! Vamos ver...

Mari 22/11/2021

Um dos meus livros favoritos
Ai ai, como eu amo esse livro! Fiquei muito feliz de reler porque eu mal me lembrava dos acontecimentos principais e dos personagens. Recomendo para qualquer pessoa, principalmente as que assim como eu, amam fantasias.

Livia 13/07/2021

Três Coroas Negras
Simplesmente incrível!! Livro muito bem construído, personagens bem desenvolvidos e fique muito surpresa com o final. Maior dica que eu dou pra quem vai ler esse livro é: NÃO LEIA A ULTIMA PAGINA!!

Kaly 30/01/2022

Um livro muito bom para passar o tempo
Três rainhas sombrias
Num vale vêm ao mundo,
Pequenas doces trigêmeas
Nutrem um ódio profundo
Três irmãs sombrias
Lindas de se ver
Duas a serem devoradas
E uma Rainha por ser

Para mim, que estou adentrando em livros de fantasia, a premissa desse livro foi única: em uma ilha, rainhas trigêmeas nascem e nenhum laço fraternal deve ser feito; quando completarem 16 anos, elas devem tentar se matar até restar a Rainha final. Não só de poder uma Rainha consegue vencer; aqueles que a apoiam devem ser astuciosos e estrategistas pra conseguir colocá-la e manter no poder. Essa parte foi explorada de um modo bem agradável, e os relacionamentos também. A forma como as dádivas também foram introduzidas: elementais, envenenadores e naturalistas, foram bem interessantes.

Sem adentrar muito no livro, só fica minhas considerações de que gostei e mal posso esperar para ler o segundo.

Elisabeth, Júnior, Bree, Jules (vocês tem meu apoio)

David_als25 20/07/2021

Uma história com um potencial incrível
No início, a leitura é um pouco lenta por conta da autora apresentar tudo que vai ser necessário no desenrolar da história, mas quando começa o confronto entre as irmãs fica demais, e o plot twist desse livro me encabula até hoje, foi muito surpreendente.

Bia 28/07/2021

Três coroas negras.
Não esperava por esse final.

É um livro cheio de surpresas.

Gostei bastante, mesmo achando algumas partes desnecessárias.

Que venha o 2.

Pi <3 23/07/2021

História boa
O livro tem uma proposta muito boa, mas tem um início bem arrastado, e sem muita construção de mundo. Os personagens são ótimos e com personalidades bem marcantes. Os relacionamentos não são muito bem construídos.Não tem muitas discrições físicas dos personagens. E tem um plot sem explicação, mas eu presumo que venha no segundo, vou continuar a série, pois gostei da história e da escrita. Não recomendo para quem esteja começando a ler, pois pode ser um pouco difícil.

Lê Azeredo 21/07/2021

Trigêmeas que nasceram para se odiarem
Gostei do universo criado pela autora. Aqui conhecemos três rainhas ainda adolescente que em breve se enfrentarão onde apenas uma sobreviverá. Elas são criadas para se odiarem e cada uma vai usar o que tem a seu favor para conseguir destruir as outras. Uma é envenenadora, outra elemental e a outra naturalista.
Ponto negativo achei cansativa a leitura. Mas gostei mesmo assim

Soraia103 01/08/2021

Enrolado
Comecei esse livro a muito tempo. MUITO TEMPO MESMO. Faz anos. Nunca conseguia me conectar com a história e continuar a leitura. O que me fez começar a leitura foi essa promessa de batalha entre as irmãs, poderes e tal. Só temos um gostinho disso no final do livro mas é muito pouco! Além disso a narração é extremamente superficial. Uma página e todo o clímax do livro já passou. É contado tão rápido que eu precisei voltar pra ver mesmo se era só aquilo. O final nos deixa com milhares de pontas soltas, perguntas sem respostas, "revelações chocantes", além da promessa, de novo, da batalha entre as irmãs.

(Pode conter spoilers ?)

Entre as rainhas, minha preferida foi Arsinoe apesar dela era umas atitudes bem estúpidas kkkkkkkk mas não tinha paciência pra perfeição em formato de gente que é Mirabela e Katharine ficou bem esquecida no churrasco na minha opinião. Inclusive, todo o triângulo amoroso que acontece, eu só tava tipo "hmmmmm pode acabar já" sério achei bem nhé. E foi impressão minha ou deram bem mais destaque a "área" naturalista? Jules, Joseph, até Billy tiveram mais destaque do que os coadjuvantes das áreas das outras rainhas...

Agora que acabei, percebo que não lembro de quase nada que acontece antes da Mirabela fugir. Lá pelos 50%. A segunda parte do livro poderia ter sido um grande conto/prólogo introduzindo esses personagens pra realmente começar a história com um bom plot, essas rainhas agora REALMENTE querendo a coroa e dispostas a fazer o que é preciso pra conseguirem. Fiquei curiosa, mas não sei se vou ler a continuação.

3.14etra0 15/02/2022

adorei apenas achei meio entediante algumas partes
bom eu achei a história muito boa, bem escrita, com personagens cativantes e etcs. Mas os grandes acontecimentos demoraram MUITO para acontecer, o livro prolongava demais as cenas mais importantes

rafa 09/09/2020

O início é bastante lento, mas ele vai melhorando ao longo dos capítulos. Eu gostei que todas tiveram partes iguais para conseguir conhecer cada uma, acabei gostando mais da Arsinoe. A Katharine é meio bobinha e mimada, mas eu acho que vai ter um grande feito. Mirabella é meio chatinha, tem todo aquele apreço pelas irmãs. Foi bom, teve partes que eu não gostei mas foi uma boa leitura. Espero que a Arsinoe venha com tudo nos próximos.

Amanda.Andrade 24/09/2020

A história é um pouco maçante por focar na vida das rainhas, entretanto é necessária para entendermos o desenrolar do livro.
O final é inimaginável.
Ansiosa pra pegar a continuação

Leuza 28/09/2020

Me encantei!
Três Coroas Negras.

Todo bom livro começa com uma narração introdutória, para que possamos entender o desenrolar da história, o que muitas vezes são maçantes, mas no final vale a pena, e esse livro não foi diferente.

Estava um pouco ansiosa para começar essa saga, no começo fiquei um pouco desanimada, mas quase na metade do livro, não consegui mais de parar de lê-lo e o final foi top demais, o que me deixou boquiaberta e ainda mais entusiasmada para continuar essa saga.

A história é bem interessante e bem construída.

Fran 14/10/2020

Ótimo livro.
Gostei tanto deste livro que comprei a coleção completa física. Indico muito!!! Não irão se arrepender.