Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Isis Viana 05/11/2020

Quem será coroada como a rainha?
Três rainhas, cada uma com um poder diferente: uma envenenadora, uma elementar e uma naturalista. Elas são irmãs, trigêmeas, e terão que lutar pois apenas uma única rainha poderá governar.

resenhasgi 14/11/2020

Foi bom
Gostei do livro mas achei os personagens meios rasos. A única que eu vi que tem um desenvolvimento bom foi a Katharine. Em relação ao "plot" do final eu já sabia kkkkkkkkkkm
Gostei da história e acho que ela vai ficar melhor no segundo livro.

Laura 29/07/2021

eu comecei a ler esse livro há um mês, porém a leitura não fluía então eu abandonei. Mas agr eu tive coragem pra pegar ele de novo e eu não consegui parar até terminar. Ansiosa pra ler a continuação.

Lilura 27/11/2020

SENTEM OS NOVE JUNTOS E RESOLVAM ESSA TRETA
SEGUINTE, o problema deste livro é que ele acaba entendeu?

Estou torcendo para as três irmãs se amarem, não se matarem e reinar juntas. A solução do fim dele é simples: é só geral sentar juntos, isto é, as rainhas, Pietyr, Joseph, Jules, Junior, Bree e Elizabeth, e explicar a treta, daí todo mundo se junta pra resolver o problema real. Super shippo Katyr (que esse consiga se espalhar e ser oficialmente o nome do casal Katharine e Pietyr), mas acho que Kat deva dar um bom cansaço no Pietyr. Nao tenho muita certeza se Joseph é apaixonada ou apenas tem desejo pela tãnãnãnãnã, mas se for amor, que se resolvam

Mirabella meu coração é seu pelo seu instinto protetor e por sua impulsividade

Arsinoe meu coração é seu por sua coragem e sua idiotice em geral

Katharine meu coração é seu por sua doçura e humildade

Ps: para as três irmãs, FOI TUDO UM MAL ENTENDIDO

Ps2: meninos, vocês estão na história pra ajudar, não pra colocar mais lenha na fogueira, e se a carapuça serviu nao posso fazer nada Joseph

thelioncourt 01/03/2022

bem construído e instigante. adolescente
gostei muito dessa fantasia. os personagens são bem construídos, as histórias bem conectadas, são todos jovens então eu me senti bastante confortável lendo

pretendo ler todos porque me interessei pelo plot do final (que me surpreendeu bastante. mas isso não é difícil)

panfletei esse livro pelo colégio inteiro quando tava lendo

Liana 09/12/2020

Um tantinho chato.
É um mundo interessante esse que a autora criou. Eu gostei um pouco. Mas esse primeiro livro foi um pouco chato.

gattelli 16/03/2021

A premissa do livro é sobre três rainhas gêmeas que tem que lutar pelo trono, as três precisam lutar entre si pela coroa e a sobrevivente reinará sobre todas.

Ok, uma premissa interessante e eu fui com muita sede ao pote, entretanto, que leitura arrastada.

Não, sério. Encarei como uma óptica de apenas apresentar o mundo e introduzir a história a nós, já que são 3 ou 4 livros. Não lembro bem. E quando as coisas parecem melhorar e fluir tudo se arrasta novamente.

Chegou a me levar a um ponto de pensar "ok,.vou terminar de ler isso aqui e fingir que não existe os outros". Mas o plot final, sério. As frases finais do livro? Maluco, eu vou ser obrigada a ler os próximos pra entender que malucagem foi aquela que fizeram.

A leitura não vale a pena, é completamente arrastada e da mais foco a uma personagem que a outra, os personagens masculinos apresentados me dão tédio. Mas eu vou continuar os próximos pois o final me matou e eu preciso entender o que aconteceu ali, maluco.

Mariana113 05/03/2022

Que experiência incrível
Eu não tinha as maiores expectativas pra esse livro pq eu vi algumas pessoas falando mal dele, mas eu simplesmente amei.

Tudo o que parecia não ter sentido se mostrou extremamente útil mais à frente.
Personagens incríveis, muito bem construídos, tanto pro bem quanto pro mal.
E um plot-twist sensacional que eu jamais imaginei.

Eu demorei pra engatar a leitura, mas quando eu engatei eu li tão rápido que quando acabou eu fiquei olhando pro teto por horas pra absorver tudo o que eu li.

Bom demais, já comecei o 2º livro e está sendo tão bom quanto.

Leiam.

Barbosa 02/01/2021

Tédio seria a palavra ideal pra esse livro, escrita cansada, personagens desinteressantes ideia inicial interessante não aproveitada.

Hugo.Giles 16/08/2021

Três coroas negras
Li em conjunto, fizemos muitas teorias no começo do livro e no fim das contas algumas estavam certas.
Confesso que fiquei um pouco tonto no começo com tanta troca de lugar e personagens, mas entendo a necessidade disso pro desenvolvimento delas ao mesmo tempo. Fiquei bastante tempo triste sempre que ia pra parte da Kat, tava meio sem graça, mas quando foi chegando no final o livro foi pegando um ritmo melhor e os plots do final me deram vontade de ler o segundo livro.
Pra quem tá começando ou desanimado no meio desse livro, tente ler até o final que vai ser legal.

Rayancastrr 15/08/2021

Amei muitooo
Este livro para mim com ctz seria 5 estrelas se n fosse pelo fato de ter muitos personagens que acabaram me confundindo,cheguei no final do livro e ainda n sei qual rainha ainda é minha favorita de tão boooom que é!!!???
Amandixx 15/08/2021minha estante
Tudoo

zitsõl 06/04/2022

com gostinho de quero mais
Apesar do começo lento e confuso, (algo justificável porque estava introduzindo a história e eu estava com preguiça) as coisas pegaram ritmo no meio e a cada capítulo era uma ansiedade nova. Um ponto muito bom foram os capítulos curtos nessa metade/final do livro, então tudo fluía rapidamente.
A Mirabela sempre foi minha rainha favorita e continua sendo, adoro essa vibe de irmã mais velha dela.
Achava a Arsione chatinha no começo, o que salvava era a Jules (a maioral), mas no final passei a gostar dela também.
E sobre a Katherine, meu ranço continua?

Concluindo: achei um livro muito legal para introduzir todo o universo e ainda tem mais 4 pela frente.

Cleitin :) 24/07/2022

Enrolação
Gente que livro CHATO. Mais da metade do livro é uma enrolação, não te leva a lugar nenhum. Péssimo! No final de tudo vc não sabe onde tá, e nem como seja lá o que tá rolando aconteceu. Fora que como tem 3 perspectivas (3 irmãs) vc acaba não se apegando a ngm.