Organize Sem Frescuras

Organize Sem Frescuras Rafaela Oliveira

Resenhas - Organize Sem Frescuras

1 | 2 | 3 | 4

Marta__A 21/02/2021

A autora traz dicas práticas para a organização e limpeza da casa. Um livro simples, com algumas dicas boas, mas bem básico mesmo.

Aline 18/04/2020

OSF
É um resumo de tudo que a Rafa fala no canal do YouTube.
Amo ler, mas sobre essa temática, prefiro os vídeos.

gi 30/04/2020

Gostei muito
Várias dicas de organização, muito útil se você quer tornar funcional os ambientes.

Clau @meuescapeliterario 11/07/2020

Gostei!!
Livro bastante interessante com dicas para organização de maneira fácil e enxuta. A leitura flui de maneira bem rápida e fiquei feliz ao perceber que já pratico alguns hábitos diários e de organização que a autora propõe.

Após a leitura, dá uma vontade de sair pela casa organizando tudo, inclusive iniciei a organizar alguns ambientes com o início da pandemia e após esse livro pretendo atingir aqueles ambientes mais críticos, principalmente o ?depósito?.

Leonardo Sathler 26/09/2021

o livro tem algumas dicas boas, entretanto, poderia contar com mais gravuras e imagens para ilustrar melhor as dicas

@Felipe.fguimaraes 20/07/2020

Uma leitura leve e com dicas de como dar um rumo na organização de casa.

Patricia 01/11/2020

Livro bem bonito e com várias dicas boas sobre organização.

Ana 16/01/2021

Organize sem frescuras
Foi escrito por uma influenciadora. Não tem nada de extraordinário, são dicas interessantes, mas bem simples.

Mayara Belém 18/03/2021

O livro é bem bacana e cheio de dicas de como deixar a casa toda organizada. Adorei

Marcinha 06/03/2021

"Se cada coisa tiver um lugar para morar, com certeza ficará muito mais rápido e prático manter tudo organizado sempre."

Uma leitura bem bacana para quem está começando a organização da casa. Direto ao ponto, cheio de dicas, ilustrações e planilhas.
Como já li diversos livros sobre o tema e até mais aprofundados esse foi um "passatempo", mas como mencionei, para quem está começando é uma boa leitura.

Danielly 27/02/2021

Organiza!
No meio de uma bagunça devido a uma mudança encontro essa belezinha cheia de dicas de como se organizar para arrumar e manter a casa sempre linda! Um livro simples, prático e rápido de ler.
Se você não está se mudando, leia também! Vai te ajudar a deixar a casa mais organizada e sempre linda.

Ize 22/02/2021

Tem algumas diquinhas boas para organizar a casa.

1 | 2 | 3 | 4