A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Layane.Camille 02/01/2021

Incrível
Depois de Ler as obras da Kasie West sempre fico com um gosto de quero mais. A escrita, a história, tudo é muito envolvente. Entrei até em ressaca literária de tão bom que esse livre é.

Letícia 27/12/2020

Amei
Só faltava ler esse livro da autora, adoro a escrita leve dela, romances clichês pra passar o tempo e esse não seria diferente. Ótimo livro para ler e relaxar.

Emily 10/12/2020

é um daqueles romances clichês e bem previsíveis, no entanto, eu gostei!!! não foi um dos meus preferidos, mas me envolvi na leitura. no final até chorei com o encontro de Caymen e os avós ? Xander é absolutamente tuuuudo, fiquei tão apaixonadinha por ele, é super compreensível o quanto Caymen ficou derretida por ele. (só acho que pra ter ficado melhor ainda Xander deveria ter dado uma surra grande em Robert ??)

Dablioc 16/11/2020

Eu amei, a leitura é tão boa, tem muito diálogo então acaba e a gente nem percebe. O desenrolar da história é muito bom. Tudo nesse livro é perfeito.

Evelyn 08/11/2020

Apaixonante
Amei, realmente pra aquecer o coração!
Ele é muito fofo, escrita leve, narrativa interessante, ótimo desenvolvimento.
Os personagens são uma graça, uma maravilha de ler. Carmen é super sarcástica e Xander é de encantar qualquer um.
Um livro que senti um receio de ler no início mas depois que me entreguei foi só maravilhas. Ansiosa pra ler outros livros da autora!

Luisa938 29/10/2020

E a Kasie West faz TUDO
Imagina que bizarro trabalhar e morar numa loja de bonecas de porcelana haha eu gostei bastante do livro apesar da protagonista me irritar um pouco. Esse é mais um romancinho água com açúcar daqueles que a gente adora

Adi 22/10/2020

Livro maravilhoso pra uma historia maravilhosa!!
Eu amei o livro, confesso q fiquei com raiva de alguns personagens nesse livro mais mudei de idéia, amei a pessoa principal da história, em fim...eu amei, uma maravilha o livro??

Talita.Serra 11/10/2020

Um romance fofo e gostosinho de ler! Narrativa bem fluida !

Dealvesm 23/09/2020

Um bom livro. Um casal com muito potencial e um plano de fundo com muitas possibilidades. Entretanto a autora resolveu apresentar algumas das possibilidades de forma corrida e superficial. Apesar dos pesares a escrita é excelente e me fez querer mais.

Bruna 16/09/2020

Fofo
Eu as vezes me estresso com personagens que não dialogam. Metade dos problemas a personagem seriam resolvidos se ela apenas falasse.
Achei um livro fofo e divertido. Demorei para ler pq estava numa ressaca literaria.
Mas chega num ponto do livro, que não da pra largar, e como eu já tinha ficado em outro título da autora, terminei querendo mais!

dudaaviles 09/09/2020

amorzinho
Li esse livro em uma noite, muito gostosinho de ler, super rapido e facil. Tem um romance bem fofo, com disparidade social. Eh adolescente, fala bastante sobre familia e sobre futuro, em relacao ao que seguir com carreira. Fazer o que voce gosta, nao o que seus pais querem querem que voce faca. Se voce esta procurando um livro pra sair da ressaca literaria, esse vai ajudar bastante! Quase esqueci, tem um plot bem legal tambem! Eu tento ler uma vez por ano tambem.

liv 01/09/2020

Eu AMEI esse livro e fiquei até com medo de ver resenhas negativas por aqui, haha. Amei os personagens e fiquei super presa na narrativa. Vi muita gente falando do final, mas eu super gostei.

Amanda Muller 29/08/2020

O melhor livro da kasie West que eu já li. Deixa o coração quentinho.