A Distância Que Nos Separa

Resenhas - A Distância que nos Separa

Alane.Sthefany 30/01/2022

A Distância Que Nos Separa
Muito bom !!! ???
Estou amando os livros dessa autora, terceiro livro que eu leio dela !!!
Os livros são mais para quem quer uma leitura rápida, fluida, e leve. ?
O romance é fofo, bem adolescente ??
Os personagens são incríveis, a Caymen é engraçada, pelo jeito sarcástico e irônico dela, e o Xander é muito fofo e galanteador.
Só achei que a autora deixou umas coisas inacabadas na história, muitas coisas importantes, que você não terá respostas ?

? Caymen e Xander ?

? Nota 4/5 ?

Spoiler (cenas do livro)

O Xander apresentando a Caymen para a família dele (a prima Scarlett e o irmão Samuel) ?

"? Essa é a Caymen.
? Oi. Já ouvi falar muito de você.
Olho para Xander. Ele fala de mim o tempo todo? E como devo
responder a esse comentário?
? Parece que o Xander precisa sair mais, se eu sou o assunto
preferido dele."

"? Samuel ? diz Xander
? essa é Caymen Meyers.
? A Caymen Meyers? ? Ele sorri ? Ouvi falar muito sobre
você.
? Sinto muito."

[...]

? E você? Qual é o seu maior medo?
? Perder. Falhar.
? Falhar em quê?
? Em qualquer coisa. Às vezes tenho dificuldade para começar as
coisas, porque prefiro nem tentar, para não correr o risco de fracassar.
? Mas nada de bom acontece, se você não correr riscos.
? Eu sei. Mesmo assim...
Chegamos à porta dos fundos da funerária, e ele deixa as pás encostadas na parede [...]
? Mesmo assim...? ? pergunto quando penso que ele não vai
continuar.
? Mesmo assim, não consigo superar o medo.

? Talvez você tenha que se permitir falhar em alguma coisa. Um
fracasso dos grandes. Vai perder o medo depois disso.
? Sei. Devo ir buscar os cachorros agora ou mais tarde?
? Tudo bem, tudo bem. Já entendi. ? Xander tem razão. Não
posso insistir para ele enfrentar o medo dele se não me disponho a
enfrentar o meu. E não me refiro ao medo de cachorro.

O real medo dela:

"Estou olhando para a gola da camiseta dele.
? Caymen?
? Hum?
? Você parece com medo. Isso te assusta?
? Muito.
? Por quê?
? Porque eu não trouxe bala de hortelã.
? Agora a resposta verdadeira...
? Porque eu tenho medo do jogo acabar depois que você conseguir
o que quer."

Essa parte ???
Marya_lovegood 01/05/2022minha estante
Me identifiquei muito com essa resenha os surtos e nossa que autora perfeita já li 3 livros dela e tô torcendo pra encontrar outros traduzidos a escrita dela é tão perfeita que mds

Alane.Sthefany 02/05/2022minha estante
É bem clichêzão, fofo e adolescente, eu amei.

Tem o livro "On The Fence"

Ainda não li, mas está na lista.

i4perczbeth 29/01/2022

mais um clichezinho para os favoritos.
nunca reparei que eu gostava tanto de clichês meu deus, vivo e respiro por esses romances.

ja saquei qual era o plot final quase na metade do livro e gostei muito.

quero muito um xander pra mim que príncipe ??

Capitu Sirena 14/01/2022

Poderia detalhar mais
Gostei bastante do livro. A química do Xander e da Caymen é fácil de ser sentida. A história que permeia os dois também é muito boa.

No entanto, achei o meio para o final do livro tudo muito corrido. Como se a autora tivesse um limite de páginas a cumprir. Isso me desagradou bastante. Pois gostaria que algumas coisas tivessem sido mais detalhadas e explicadas. Principalmente, sobre a relação dos avós e do pai.

De qualquer maneira, não é um livro ruim. Vale a leitura, mas talvez você não acabe 100% satisfeita.

Rafa 08/01/2022

É um livro muito gostoso de ler. Esse foi o meu segundo contato com a autora e eu tive uma experiência muito melhor com esse livro, o casal tem um desenvolvimento bom e legal durante o livro todo! Eu amei todo o sarcasmo que a caymen mostra ter.

Michelle 06/01/2022

Maravilhosooooo!
Não me lembro qual foi a última vez que li um livro em um dia, mas lembro que isso aconteceu com o outro livro da autora que amei e favoritei, Namorado de Aluguel. E não foi diferente com esse, porque como amei esse livro!

Caymen Meyers vive com a mãe em cima da loja de bonecas, onde trabalham juntas. Aprendeu com a mãe a não confiar em pessoas ricas, já que foram abandonadas pelo pai de Caymen que nunca a procurou. Segundo ela percebia, ricos só sabiam gastar dinheiro em coisas inúteis, exemplo disso era comprarem as bonecas da loja de sua mãe. E quando Xander Spence entra na loja, ela percebe de cara que ele é rico, mas também nota que é um cara fofo e muito simpático. Os dois logo começam uma amizade e quanto mais passam o tempo juntos, mais o interesse entre os dois aumenta. Mas será que o fato de ele ser muito rico poderia atrapalhar tudo entre eles?

Comecei a ler esse livro sem expectativas altas, já que tive sentimentos diferentes com os outros livros da autora: Namorado de Aluguel virou favorito, mas Ao Seu Lado achei muito fraco. Eis que A Distância Que Nos Separa vem para fazer eu amar outro livro da autora. Caymen e Xander também viraram um dos meus casais favoritos. É um romance construído, não é daqueles que já chega e acontece. Vai desenrolando tudo na medida e no momento certo e isso foi me fazendo amar cada parte e cada detalhe. E estou falando de personagens na casa dos 17 anos, que em muitos livros vemos imaturidade, mas nesse livro não teve isso, os dois são tão lindos juntos e tão maduros que é impossível não se apaixonar por eles.

Tenho algumas ressalvas em relação a alguns assuntos que, na minha opinião, foram explorados de maneira rápida e que não fazia sentido com o que foi colocado anteriormente. Achei que faltou a autora desenvolver melhor essa parte. Mas o meu amor por Xander e Caymen me fez deixar tudo isso de lado e pensar só neles! E por isso, não posso deixar de favoritar esse livro, que tanto me fez sorrir e me cativou.

Eu recomendo demais a leitura. É um livro que você vai lendo e nem percebe que já passou por várias páginas de tão bom e tão leve que ele é. Sério gente, leiam!

uvinha.books 04/01/2022

Primeiro livro do ano...
Eu simplesmente AMEIII!!!! Sério!!! É o segundo livro que leio dessa escritora, a leitura é gostosa a escrita gostosa também!!! É um romance leve e bobo que aquece o coração!! Eu super recomendo sério!!

Lore 30/12/2021

MUITO FOFO
amo os livros da kasie por ter uma escrita muito boa, e esse foi mais um.
confesso que não achava q ia gostar tanto mas eu AMEI.

ADORO o sarcasmo da Caymen e a fofura do Xander.

ainda não entendi muito bem oq aconteceu com o Matthew, mas ta tudo bem kkkkk

wemily.fraportti 30/12/2021

A distância que nos separa
Perfeito! Você vai se apaixonar pela história ( e principalmente pelo Xander que é um verdadeiro príncipe) esse livro me fez acreditar que o amor vence muitas barreiras.Vale realmente a pena dar uma chance para que ele entre na sua vida!!

Lu Colorada 25/12/2021

Bonzinho
A história gira em torno de Caymen (que nome, minha gente) e Xander. Ela trabalha na loja de bonecas da mãe. Ele é filho de um dono de rede hoteleira.

Improvável encontro e os dois se sentem atraídos um pelo outro.

Adorei a história, mas o final, achei tão rápido. Nossa... Acho que poderia ter se aprofundado mais um pouco. Foi muito corrido. Deixou coisas em aberto. Enfim...

Parece que a autoria cansou no fim ?

Mas dá pra ler por diversão.

Amei o Xander e a caymen. Os traços da personalidade dela são bem parecidos com os meus na questão do sarcasmos.

E o Xander é lindo ?.

linaa 24/12/2021

A distância que nos separa (romance)
Terminei hoje e adorei ficar lendo ele na praia?
É um livro maravilhoso que te prende e faz você amar cada pedacinho do livro? recomendo muito!! É o terceiro livro que leio dessa autora e ela já se tornou uma das minhas preferidas
(Tô apaixonada pelo Xander aaa)

ana 22/12/2021

esperava bem mais
li três livros seguidos dessa autora esse ano e adorei todos, por isso comecei esse com as expectativas lá em cima, mas desde o início achei chatinho e fui empurrando com a barriga, os personagens não me conquistaram tanto e o final eh super corrido errr

NesthaSafin 19/12/2021

Esse foi o livro que menos gostei dessa autora, os outros são maravilhosos porém esse não supriu minhas expectativas. É um livro fofo, confortável e leve, a leitura é rápida.