Amante Sombrio

Amante Sombrio J. R. Ward

Resenhas - Amante Sombrio

Maria 27/10/2022

É bom mais...
O livro é bom e mais a saga é muito grande e chega a dar preguiça, eu tenho o primeiro que é amante sombrio físico mais tenho preguiça de ler os outros a saga é enorme kkk

raycwlia 24/10/2022minha estante
aaaaa eu amo tanto essa saga, apesar de não gostar de algumas coisas kk

Monaliza 20/10/2022

gostei? gostei
um livro em que o casal principal na página 5 já transa, na página 10 já dizem que se amam, na página 15 se casam e na 20 já estão morrendo um pelo outro? como NÃO AMAR. agora vou entrar nesse esquema de pirâmide que é a irmandade da adaga negra, pq eu me divertir demais.

Lais Souza 19/10/2022

Sinceramente, comecei a ler esse livro sem expectativa nenhuma, achei que seria uma farofona do tipo de CEO que a gente vê no kindle unlimited, mas não foi tão ruim assim, o mundo é bem construído, tem leis bem definidas e que fazem sentido digamos assim, mas com relação aos diálogos achei meio brega, meio sei lá, e o relacionamento deles foi tudo muito rápido e olha que o livro não é pequeno, são quase 500 páginas acho que dava pra ter desenvolvido um pouco mais, mesmo tendo alguns defeitos ainda da pra se entreter.

Fer Oliveira 06/10/2022

Sangue e presas, couro e adagas
Sinceramente, eu gosto dessa vibe vampiresca. Mas aqui vai uma advertência: vampiros sempre foram sedutores, afinal eles precisam de sangue e precisam convencer a vítima de liberar o pescoço, mas nem sempre vampiros foram esses seres fortões e gostosos que vemos aqui e existe uma gama de deles e pode ser que o meu preferido sejam as árvores vampiras.

Vamos ao livro. Gostei de ter um glossário e isso facilita bastante por que a autora não precisa cortar o fluxo da história para explicar cada elemento introduzido. E no inicio confesso que fiquei com um pé bem lá atrás com um vampiro que tem um bico de viúva (eu acho isso muito estranho). A construção do mundo achei bem feita, por enquanto, não vi nada que pudesse ser considerado um furo. A explicação dos redutores e do por que serem os inimigos dos vampiros foi explicado e não restam dúvidas.

Gostei que o poder superior deles é uma mulher e ver uns homens gigantes se ajoelhando e não podendo fazer perguntas e tendo que respeitar o que ela diz é muito bom.

Mas assim temos problematicas como Wrath e Beth ficaram juntos logo de cara. Ele respirou do lado dela e ela já estava toda excitada e no mesmo instante já estavam embolados. E o Butch também caiu de amores muito rápido pela Marissa, olhou e gamou. Queria que talvez tivesse uma explicação melhor sobre paixões repentinas, caso volte a acontecer.

Eu não me apaixonei pelo casal, não me fizeram ficar suspirando, mas curti a parte da tatuagem; tem que ser marcado mesmo. Mesmo tendo algumas coisas que achei um pouco estranhas como falar fêmea e macho ou invés de mulher e homem ou namorado e namorada. E também o homem poder ter um hárem e mulher não. Eu queria que houvesse uma mulher na Irmandade, será que rola?

yasmin 23/09/2022

Ok...
Gosto muito de livros com o tema de vampiros e com esse não foi diferente. A história te prende até o final e é bem desenvolvida, mas... não tenho interesse em continuar a ler a série.

Leituras_da_yas 19/09/2022

Pra quem gosta de hot?
A história é até legal,gostei dos personagens,achei que o romance aconteceu rápido demais,mas gostei do casal principal,eu recomendo muito a leitura.
Ainda n conferi os outros livros da série.

Josiane250 10/09/2022

Esperava mais
Eu ouvi falar muito sobre A Irmandade da Adaga Negra, tava doida pra ler, as expectativas lá em cima porque só vi críticas positivas e eu adoro uma fantasia com hot mas... Encontrei um livro raso, casal protagonista sem química ?muito menos desenvolvimento.

A história começa com muito potencial, que acaba não sendo explorado como deveria. Tanto em relação ao mundo dos vampiros, como em relação ao casal, que, aliás, não tem uma cena profunda sequer.

Assim, o problema aqui não é que as coisas aconteçam rápido entre a Beth e o Wrath, mas que não foi bem planejado. Não há aquele frio na barriga, aquela tensão entre eles... É apenas sexo, mas em determinado ponto eles juram que estão APAIXONADOS e tipo como isso aconteceu minha gente??? "Ah mas é livro hot" sim, é um livro de fantasia hot que foca totalmente, sem exceções, no hot, deixando de lado qualquer desenvolvimento de vínculos emocionais, então, se você está bem com isso, vá em frente.

Apesar de tudo, não sei como aconteceu, mas a leitura foi bem fluida e me prendeu DEMAIS. Surreal. Até pretendo ler os outros e indico a irmandade da adaga negra, só que as expectativas precisam ser reduzidas, não esperar demais para não se decepcionar. É perfeito para quando você está querendo voltar a ter um ritmo bom de leitura e não se importa tanto com o conteúdo contanto que o prenda.
Elaine 10/09/2022minha estante
Eu ainda preciso fazer minha resenha do livro... concordo demais com você. Estava esperando muito e, infelizmente, o livro deixa a desejar. O mundo é legal, mas o desenvolvimento foi estranho. Uma hora a Beth confia no Wrath, no minuto seguinte, está agindo diferente.
Mas eu decidi continuar a série e achei o terceiro livro ótimo! A escrita da autora melhorou muito.

Josiane250 10/09/2022minha estante
Eu odiei essas incoerências como a Beth e Wrath mas a gota d'água foi no final que o butch deu de cara com a Marissa e simplesmente caiu em um transe e nem lembrava onde tava tipo????????? Quem fica de paixãozinha no meio de um cárcere privado com homens de 2m e coisas estranhas acontecendo ao redor??? Achei muito "irreal", sei lá. Mas vou ler os outros, fiquei curiosa pra saber como a autora vai fazer com o Zsadist pra ter uma "redenção" pq ele é mt doido das ideias

Elaine 14/09/2022minha estante
Exatamente! E do nada o Butch começa a trocar umas ideias com um vampiro (acho que era o Vishous) e viram amigos do nada! kkkk

Naty 09/09/2022

O que aconteceu nesse livro???
A Irmandade da Adaga Negra vem me envolvendo já há muito tempo, e eu tava louca pra devorar a série inteirinha!!! Agora eu tô sem chão com o tamanho da decepção.
A história em si não é ruim, e se tivesse sido bem construída, as chances de se tornar um favorito seriam verdadeiras, mas gente... É justamente nesse momento que eu me pergunto que raios aconteceu!!!
Acho que eu ainda não tinha pegado um livro com uma escrita tão rasa. Se a culpa não é da escrita, se a J.R. escreve bem, então a tradução está uma b... porcaria! É tudo muito superficial, tudo muito forçado.
Os diálogos são ridículos, também é raso, muitos não fazem sentido. É apresentada a Irmandade como homens brutos, o detetive é apresentado como um homem bruto, aí chega no diálogo deles, e a cabeça explode de tão incoerente.
O relacionamento dos protagonistas é outro ponto raso, não é envolvente, não dá aquele friozinho gostoso na barriga, é forçado e cheio de mais incoerências.
Aí vem o vilão do livro com pinta de eu sou mau, sou muito mau, e vou pegar todos aqueles que são tão maus quanto eu para espalhar a maldade. Pareceu livro infantil, que tem que mostrar o quão mau e perverso é aquele personagem pra todo mundo ter medo dele. Tipo?????
Eu queria ter gostado desse livro, eu queria ter amado e estar correndo pra comprar o próximo (minha cabeça ainda não consegue acreditar como é ruim e quer pegar outro pra ver se a escrita não melhorou, se a profundidade dos personagens não foi mais trabalhada, mas só se ler o prólogo do próximo as esperanças foram por água abaixo), mas a verdade é que eu detestei, e ainda não consigo superar o choque dessa leitura.
L P 09/09/2022minha estante
Bem vindo à realidade dos livros hot

lelli0 06/09/2022

Começou bom e foi ficando cada vez pior..
Apesar de ser uma leitura fácil e rápido, este livro me cansou na metade da história, o único personagem que gostei foi o mordomo Fritz, me fez pegar ranço o tanto de machismo que praticamente todos os personagens masculinos apresentam neste livro, não lerei os próximos livros.

Camila 30/08/2022

não sei...
Demorei muito para ler este e quando finalmente o leio... Não me agradou. Fui com altas expectativas e encontrei um livro raso. Fiquei muito confusa no começo do livro com a constante mudança dos POV's, mas até aí tudo bem. Mas o que falar daquele primeiro hot? Pra mim foi péssimo. Não teve mistério, sensualidade do vampiro. NADA. Não senti conexão com os personagens e detestei a obsessão do Wrath com a chata da Beth. Senti que tudo aconteceu rápido demais e de maneira bem rasa.
Espero que o próximo livro seja melhor.
p.s: odiei o uso das palavras "fêmea" e "macho", me incomodou demais kkkkk

blooferpire 26/08/2022

Tenebroso
476 páginas para nada acontecer, realmente que livro horroroso, não sei como consegui terminar essa porcaria.

Cáh 20/08/2022

Eu amei esse livro,é um livro que quando você se dá conta, ja leu ele em menos de um dia.
Wrath: quase dois metros de puro terror trajado em couro.Pesados óculos escuros escondiam-lhe os olhos jamais vistos por alguém.Membro da Irmandade secreta da Adaga Negra,constituida pelos 6 vampiros mais mortais que existe,jurou vingança pela morte de seu amigo e mais fiel guerreiro,que deixou uma filha órfã(mestiça),mas o que ele nao contava,é que iria ter sentimentos pela bela jovem.
  Beth Randall,tinha uma vida monótona, sem nenhuma agitação,até que ela é atacada em um beco, mas a nossa gata aqui é forte,se livrou das garras do infeliz, órfã e sozinha procura manter todos afastados,mas um homem desconhecido que invadiu sua casa,mudou um pouco as coisas na vida dela(tá eu to mentido,mudou completamente a vida dela) Beth  entrou em um mundo desconhecido,mas tambem facinante.E ela vai descobrir que é impossivel resistir aos avanços desse desconhecido lindo.

hina. 15/08/2022

Wrath e Beth, reis.
É bom, mas poderia ter sido muito melhor.

Gostei bastante do universo, mesmo que pra mim não se trate de vampiros ? e sim de lobisomens, porque muita coisa desse universo é igual as histórias de lobos.

É tanta semelhança que teve momentos que ficava me perguntando quando eles iam se transformar em lobos, ilusão.

Gostei dos personagens, mas achei que tudo aconteceu muito rápido, tudo bem que a atração do Wrath e da Beth é forte e tals, mas achei um desenvolvimento raso ? na verdade nem teve desenvolvimento.

E em menos de dez capítulos ele já estava dizendo que amava ela, aleatório demais.

Faltou ação e quando teve foi um fracasso.

Enfim, os meus personagens favoritos é a Marissa e o Zsadist.

obs: são 18 livros ou mais, e não sei se pretendo continuar a saga.
Gabii 15/08/2022minha estante
Mana, tem que ler o livro do Zsadist!! É um dos meus favoritos da vida ?

hina. 17/08/2022minha estante
Eu penso em continuar a série, mas se for como o primeiro nem quero.

Gabii 17/08/2022minha estante
Eu curti muito o primeiro então sou suspeita (????) Eu fui até o Zsadist pq priguiça de 38 mil livros, mas ameii até ali kkkkk

hina. 17/08/2022minha estante
Eu gostei do primeiro, só que algumas coisas não me agradou KKKK vou tentar depois

Ana Vitorino 11/08/2022

Mais do que eu esperava
Lembro que vi esse livro pela primeira vez enquanto a mãe de uma amiga lia lá em 2010 e desde essa época eu era doida pra ler a série toda.
Muitos anos depois cá estou eu.

Por ser um livro antigo, eu já esperava um livro ruim ou bem problemático, mas no fim encontrei algo tão gostosinho de ler, um livro pra tirar da ressaca literária.

No começo, foi difícil, eu não entendia nada pq eu li pelo Kindle então uma hora fulano narrava e DO NADA era outra pessoa narrando, mas depois fui pegando o ritmo e por fim adorei

Não é um livro 5 estrelas, certamente. Mas, ainda sim, eu achei muito legal. Já baixei a continuação toda
Isabelle 20/08/2022minha estante
Aaaa quero muito acompanhar sua leitura da série Ana! Comecei a ler ano passado e estou adorando!!