Crooked Kingdom: Vingança e redenção

Crooked Kingdom: Vingança e redenção Leigh Bardugo




Resenhas - Crooked Kingdom


3006 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariii 30/04/2024

Crooked Kindgom é o segundo livro da primeira duologia que se passa após os acontecimentos da trilogia do Grishaverso e nele acompanhamos as consequências do assalto que o grupo de Kaz realizou. Após uma inesperada traição, o grupo precisa encontrar um meio de libertar um dos membros que foi feito de refém e conseguir sua recompensa, além de enfrentar os próprios fantasmas que os assombram.

Essa continuação realmente não deixou nada a desejar, se comparada com o primeiro livro. Temos muita ação, muitas reviravoltas, muito companheirismo e amor. Os personagens te cativam ainda mais e você se sente parte do grupo. Com essa sequência, passamos a entender ainda mais os motivos que levaram cada um a fazer parte do golpe inicialmente, mas depois, o que os fez ficar para lutar pelo que realmente era importante. Você ri, chora e se apaixona por cada membro da gangue e se encanta pelo laço que eles formaram entre si. Foi realmente um encerramento digno e uma história muito gostosa de ler e acompanhar.
comentários(0)comente



deaky 29/04/2024

Nada melhor do que ler essa duologia e ter esses personagens lindos incríveis, não vou esquecer deles.

Kaz, Inej, Jesper, Nina, Matthias e Wylan. ?

Poderia falar o tanto de emoções que tive ao ler esses livros, mas apenas recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



Stella 28/04/2024

Sem luto, sem funerais.
Essa duologia é perfeita! O universo grisha é um dos melhores universos de fantasia que já li, e a história é perfeitamente construída.
Todos os personagens são cativantes e incríveis, e a relação desenvolvida entre eles nesses dois livros é ótima de acompanhar.
Com uma aventura cheia de reviravoltas, planos mirabolantes e momentos de tirar o fôlego, esse livro prende do começo ao fim. Tem um ritmo frenético, uma escrita excelente e uma construção de personagens que faz o leitor se apaixonar por cada um deles, cada qual com suas características e personalidade muito bem desenvolvidas.
A forma como a história se encerrou me surpreendeu e também me emocionou, mas se tivesse mais 10 livros eu leria. Já estou com saudades desses personagens e desse universo.
Muito bom mesmo, recomendo demais!
comentários(0)comente



Nat.antonini 28/04/2024

Se vc não pode derrotar seus inimigos mude as regras do jogo
Que livro incrível!!
Como sempre Leigh Bardugo trazendo reviravoltas inimagináveis e resultados surpreendentes.
Fiquei encantada com a esperteza de Kaz, esse homem é um gênio!
Me apaguei muito aos personagens e adorei a maneira que a autora desenvolveu cada um deles.
Com certeza é uma duologia que eu recomendo muito. Ainda mais se vc já conhece o universo Grisha
comentários(0)comente



Sophia.Venuto 27/04/2024

Final perfeito pra uma duologia perfeita
Me salvou da pior ressaca literária da minha vida, é impressionante como a autora desenvolve os personagens e a história de forma tão envolvente! Ri, chorei e me conectei mais que nunca com esse universo incrível que é o grishaverso
comentários(0)comente



Clara.Margotti 26/04/2024

O demjin não deixa nada ao sabor da sorte.
Sinceramente, esse livro é simplesmente genial. Tem reviravoltas e uma escrita tão inteligente que me deixou de queixo caído. Achei essa continuação maravilhosa e, se fosse pra reclamar de alguma coisa, eu reclamaria do final aberto porque queria saber o resto dessa história. Amei essa duologia demais.
comentários(0)comente



Renata.livrosecia 26/04/2024

Tijolo por tijolo
Crooked Kingdom mantém a qualidade de Six of Crows e talvez seja ainda mais empolgante e angustiante que o primeiro pela quantidade absurda de reviravoltas, planos, inimigos, armadilhas, maquinações e detalhes.
Seguindo a estrutura do primeiro livro, temos diversos pontos de vista, muita coisa acontecendo rapidamente em ritmo acelerado mas sem deixar faltar informações ou tornando a historia rasa, você consegue se conectar com cada um dos membros dos Crows e entender suas motivações e ações.
Novamente Kaz e Inej se destacaram para mim, simplesmente tomaram meu coração, migalhas de uma relação romântica tão bem construída que se tornou viciante! Wylan também se sobressaiu neste livro, seu personagem trouxe tantas camadas e a relação com Jesper foi tão enriquecedora. Nina e Matthias me trouxe carinho e sofrimento, eles são lindos e sua história merecia mais, porém as decisões da autora trouxe mais peso para o livro.
Tudo isso tornou essa duologia uma das melhores fantasias que já li, fechou com chave de ouro e gosto de quero mais! 5 estrelas e favoritado.
Sem luto, sem funerais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yasmin456 24/04/2024

Muito bom apesar do outro ser melhor
Eu amo esse, mesmo gostando mais do primeiro livro, os plot twists aqui são mais políticos e talvez seja por isso que eu não entendo tanto, mas ainda assim, é muito bom. É incrível ver que tá tudo uma merda e ai do nada o Kaz faz um puta plano que resolve tudo.
comentários(0)comente



Leticia 20/04/2024

"Por que é isso que fazemos. Nunca paramos de lutar."
Excepcional incrível do início ao fim.
UMA OBRA DE ARTE!

Tudo nesse livro é maravilhoso, a escrita é uma das melhores que já li.
Os personagens são perfeitos, vou levá-los comigo sempre, o desenvolvimento deles manooo.
E o que dizer sobre os planos do Kaz ??? SENSACIONAL
Só tenho elogios e muito amor pra esse livro, essa duologia maravilhosa!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gina 17/04/2024

Releitura
Tinha esquecido mas e impressionante o quanto eu sempre me sinto apaixonada por essa história, parte minha vai sempre adorar esses 6.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3006 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR