Crooked Kingdom: Vingança e redenção

Crooked Kingdom: Vingança e redenção Leigh Bardugo




Resenhas - Crooked Kingdom


3041 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Sophia 14/02/2024

UAU, Q LIVRO, tudo nele é maravilhoso, eu demorei um pouco pra terminar ele, mas cada capítulo realmente te prendia e vc ficava ???, com certas coisas q acontece o plot tbm é maravilhoso dms
comentários(0)comente



carolina 14/02/2024

Socorro, que livro incrível. Sério, não é só um livro, é um sentimento, é tudo junto.

Eu confesso que eu demorei muito pra ler ele, comecei em abril do ano passado e simplesmente larguei por preguiça mas voltei no final de janeiro e eu simplesmente amei.

A Leigh Bardugo fez um trabalho muito incrível quando criou os personagens dessa duologia, sério, você consegue se conectar de uma maneira maravilhosa com a Inej, o Kaz, o Jesper, a Nina, o Wylan e com o Matthias.

Realmente é uma duologia que vale a pena ler, ela é sim tudo que falam.
Marcely32 15/02/2024minha estante
Fiquei com vontade de ler vendo suas reações


carolina 16/02/2024minha estante
leia!!!!!




Angelinaa0 14/02/2024

Preciso de mais um livrooo
Esse livro com certeza foi melhor do que o primeiro, as cenas de ação foram melhores e cada personagem teve o seu momento de protagonismo. Amei a história, os personagens e o final (com exceção do Matthias).
comentários(0)comente



Duda Moura 11/02/2024

Não estava pronta para despedidas
Resumindo este livro: me apaixonei, usei todos os meus neurônios para compreender a genialidade de Leigh Bardugo e os queimei, surtei, chorei igual a uma condenada, fechei o livro para processar tudo, surtei de novo, passei raiva, fui enganada, as informações começaram a fazer sentido em minha cabeça, usei todos os meus neurônios e os queimei de novo, a última página chegou e comecei a sentir falta de Kaz, de Inej, de Wylan, do Jesper, da Nina, do Matthias, do pai do Jesper e até do Kuwei.

Cada página é uma emoção diferente. Você acaba e quer saber mais. Confesso que, no início, minha leitura estava BEM arrastada. Porém, quase na metade do livro, eu não queria mais largá-lo, queria saber tudo, mas, ao mesmo tempo, queria ler bem devagar para aproveitar aquele cenário, aqueles personagens tão incríveis e únicos, aquela estória tão atípica e, de certa forma, real.

O final em aberto me quebrou, mas acho que foi o melhor. Agora, posso imaginar que tudo deu certo e que meus meninos ? se é que posso chamá-los de meus ? vão seguir seus desejos e alcançá-los.

P.S.: Mocinhos não tão mocinhos assim, posso abraçá-los e me despedir de vocês também??

?Nós encaramos o medo. Cumprimentamos o visitante inesperado e escutamos o que ele tem para nos dizer. Quando o medo chega, algo está para acontecer.?
comentários(0)comente



Moony 10/02/2024

INCRÍVEL
O livro é tão bom como o primeiro e se duvidar até melhor! O romance, as lutas , tudooo é tão incrível. A cada capítulo tinha uma reviravolta diferente, as vezes no mesmo capítulo eu chorava e ria ao mesmo tempo. Eu amei essa duologia !! Leiam


Edit:nada se compara a solidão depois de terminar uma série de livros que você estava fissurada !!!
comentários(0)comente



10/02/2024

Uma saga que te marca em todos os sentidos. A duologia de six of crows se concretiza como uma das melhores obras de fantasia contemporânea nesse segundo livro. Ele trabalha sobre companheirismo, traumas e pequenos momentos de felicidade entre os protagonistas. Ao longo da leitura você vê um crescimento de cada um dos personagens e vê eles lutando por si e pelo grupo. Estou sem palavras para descrever o quão incrível foi ter a oportunidade, ou melhor o privilégio de ler uma saga com personagens tão incríveis. Kaz, Inej, Mathias, Wylan, Jesper e Nina valem cada segundo e sentado gasto neles.
comentários(0)comente



Ohara 08/02/2024

QUE LIVRO MEUS AMIGOS

Não é novidade que Leigh Bardugo consegue me atrair totalmente com sua escrita e suas histórias, mas esse grupo então meu Deus, perfeito

É sempre um sabor gigantesco ver os planos funcionando, fiquei com medo de um final muito agridoce como na trilogia Grisha, mas aqui foi em uma boa dose

Amei
comentários(0)comente



avicka 06/02/2024

Merece mais reconhecimento.
Adorei me adentrar no Grishaverso.
Enrolei para terminar esse livro por não querer terminá-lo, por saber que é o último. A história é totalmente envolvente e riquíssima em detalhes, e amei o fato de, enquanto lia, sabia que estava sendo enganada pelo menos dez vezes e não me dando conta, como se fossem curtos e rápidos plots twits, um atrás do outro, sem parar; fiquei pasma de quantas vezes a autora me deixou de queixo caído com a inteligência de Kaz, Leigh Bardugo ganhou minha total admiração.
De braço cruzado com a ótima história, os personagens também são nada menos do que incríveis; todos os seis do grupo principal têm ótimas personalidades, histórias, passados, aprofundamento de traumas e evoluções (até mesmo Matthias, de quem menos gostei e me deu nos nervos no primeiro livro, não posso negar que teve uma evolução muito boa).
Só não coloquei 5 estrelas pois gostaria que as relações entre os personagens tivessem sido mais aprofundadas, porque os amei tanto, incluindo sua amizade, mas o livro foca tanto na história (que, óbvio, é necessário por ela ser muito complexa) que não sobram muitas cenas deles simplesmente sendo amigos, se conhecendo, aprofundando suas relações. E isso inclui os casais, também. Gosto muito dos três casais desta duologia e esperava que neste segundo livro tivesse mais foco para eles.
Por fim, só queria mandar educadamente a netflix ir para a casa do 🤬 #$%!& por ter cancelado Shadow Bones, que tinha atores perfeitos para os personagens de Six Of Crows.
comentários(0)comente



Sofia 05/02/2024

Amei
Agora que acabei, eu tô triste porque eu me apeguei mt nos personagens e só tem dois livros. Vai dar saudade do Mãos Sujas e dos outros ?.... (escreve outro Leigh)
comentários(0)comente



lana 03/02/2024

Crooked kingdom
Amei cada pedacinho dessa história, foi uma delicia acompanhar cada paço dos meus corvos, me apeguei demais a cada personagem, as migalhas de romance me deixaram muito feliz kakaka, mas enfim a história é maravilhosa e envolvente.
Isabelle 03/02/2024minha estante
Esse livro é tão bom ???




Laura 01/02/2024

Uma coisa que havia me deixado meio incomodada no primeiro havia sido a facilidade com que os problemas se resolviam, e acho que a autora solucionou essa questão de maneira indescritível.
sentirei falta dos ratos do barril que já faziam parte da minha rotina. sentirei falta dos diálogos (e principalmente das falas não ditas. estou muitíssimo satisfeita!
(apesar de ser uma leitura com proposta principalmente de me tirar do meu mundinho acadêmico, não posso evitar pensar que é um material muito bacana para pensarmos em marginalidade? pensando pensamentos?)
emillyleituras 16/02/2024minha estante
É verdade, esse livro tem uma crítica social incrível, li pensando mesmo nos muitos pontos q autora aborda. Ela ainda não justifica as escolhas dos personagens e mostra lados diferentes, como cada um lidou com as injustiças da vida




Eva Kelly 01/02/2024

?Eu teria ido atrás de você?, disse ele, e quando viu o olhar desconfiado que ela lhe lançou, disse de novo. ?Eu teria ido atrás de você. E se eu não pudesse andar, rastejaria até você, e não importa o quanto estivéssemos machucados, nós lutaríamos juntos para escapar, facas em punho, pistolas ardendo. Porque é isso que fazemos. Nunca paramos de lutar.?
Senhor Kaz Brekker
????????????
comentários(0)comente



cherryxna 01/02/2024

Sem luto, sem funerais.
Fan tas ti co. Eu demorei meses pra ler esse livro porque o começo me deixou bem desinteressada, porém ao retornar me surpreendi MUITO. Leigh Bardugo escreveu a melhor duologia do mundo, e é com certeza a minha favorita.

Assim como no primeiro, podemos observar o desenvolvimento desses personagens tão queridos, foi muiro bom ver onde eles conseguiram chegar no final de tudo e ao mesmo tempo doloroso por ter que se despedir e por não sabemos de tantas informações quanto gostaríamos, isso, de forma alguma, estragou minha experiência ou tornou o livro ruim, acho que foi o final ideal.

As aventuras desse livro ficam ainda mais quentes, e a cada página você se surpreende novamente, fico sempre encantada com a forma como a Leigh escreveu esses livros e montou tudo isso.

Preciso deixar esclarecido aqui que Kaz Brekker ganhou o prêmio de meu personagem literário favorito e Inej o prêmio de personagem literária favorita.

Enfim, me encantei ainda mais e pretendo reler essa história com certeza. Tenho só a agradecer por essa leitura maravilhosa e por esse universo tão rico!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3041 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR