Berserk - Volume 2

Resenhas - Berserk #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Igor Miranda 12/05/2024

Que conde ?
Cada capítulo eu odeio mais o conde maldito, as lutas foram incríveis porém incomoda muito como o guts resolve as coisas mais até aqui o mangá é fora da curva não consigo explicar o que eu sinto após ler isso.

marireader 05/05/2024

Ainda no segundo livro e, considerando o tanto de livros que compõem essa saga, eu não consigo sequer imaginar o que pode estar por vir após essa leitura.

Ao mesmo tempo em que tão pouco do mundo foi apresentado, tanta coisa já aconteceu que nem parece terem sido apenas dois livros lidos.

JAlia.Moura 24/04/2024

É bem sem graça igual ao primeiro mas vou continuar lendo pra ver se é tão bom quanto falam. Me desejem sorte.

Guilherme1783 17/03/2024

Continuando a jornada do Guts ficando cada vez mais sombrio e viceral, a história e o universo estão me cativando cada vez mais.

Alice no país das maravilhas 24/02/2024

Qro chegar na imagem que eu vi no pinterest.
Mangá com muito violência, crítica social e mais violência. Kkkkk
Estou amando acompanhar.
Achei o Guts durão, desdo primeiro vol. Não imagino ele do jeito que eu vi nessa imagem do Pinterest. Kkkkk

Darlan12 03/02/2024

Que leitura agradável. Quando dei por mim já estava no final do mangá.
E essa arte hem? Um deleite aos olhos.

kemble 26/01/2024

Segundo volume de berserk e afins
Esse volume mostra a grandiosidade do Guts, e acompanhado com o elfo eles conseguem derrotar os Godhand, foi tudo meio sangrento e doloroso de ler mas foi interessante

berserkgirl 22/12/2023

Seguindo a jornada de sobrevivência e vingança do espadachim negro, Gutts, surgem novos elementos na história, ao mesmo passo em que se acompanha o desenvolvimento do protagonista.

Doth 15/12/2023

Berserk
Comecei despretensiosamente e a história do Gatts me prendeu completamente. É, de fato, uma história extremamente pesada e que, ao longo dos volumes, se torna mais dolorosa. Uma experiência inesquecível.

Diego.Rates 01/12/2023

Segundo capítulo bastante interessante e visceral
Seguindo o embalo do primeiro capítulo, que é excepcional, o segundo capítulo tem diversos momentos marcantes, uma arte hipnótica e termina com um gancho que me deixou muito animado para seguir na leitura dessa obra.

Clara 15/11/2023

Continuo sem entender muita coisa.
Mesma coisa: arte linda, mas história meio confusa (ou eu quem não entendeu mesmo).
Vou procurar saber mais da história nos próximos volumes ou pesquisa na internet mesmo...

Roberta.Carrara 30/10/2023

Tô gostando...
Esse eu gostei mais...comecei a entender melhor a história e me adaptar com os personagens.
Tem uns demônios bem bizarros e mts lutas óbvio...mas quero saber oq vai acontecer nessa caminhada em busca da vingança por parte do Guts... que personagem frio esse em.

Joao.Carlitos 30/10/2023

Agora com o passado de guta essa obra finalmente mostra a que veio e mostra tudo, entendemos guts e seus "sonhos" , assim como entendemos os personagens de seu passado, e a minha parte favorita, como guts se relaciona com eles, Berserk versão romance violento de guerra é uma ótima pedida para um final de noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5