Berserk - Volume 2

Berserk - Volume 2 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alice no país das maravilhas 24/02/2024

Qro chegar na imagem que eu vi no pinterest.
Mangá com muito violência, crítica social e mais violência. Kkkkk
Estou amando acompanhar.
Achei o Guts durão, desdo primeiro vol. Não imagino ele do jeito que eu vi nessa imagem do Pinterest. Kkkkk

Eloá 26/07/2022

esse é de longe o mangá mais lindo que eu já li, você fica horas admirando e prestando atenção nos detalhes, a edição vale muito a pena e a história é ótima, tem bastante ação e coisas bizarras. Obrigada Kentaro!

Hector 21/06/2022

Vem conde
As coisas começam a se revelar aos poucos enquanto esse monstro bizarro e sadico vai atrás do gutts. Puck um amor.

Rogers.Lima 15/05/2017minha estante
Nossa eu achei esse mangá perfeito. Trás aquele clima passado de game of thrones e vai mais além. As cenas de violência retratam sem nenhum encantamento a idade média nota 1000. Espero q vc tbm tenha gostado tanto quanto eu

Lima Júnior 27/06/2017minha estante
Exatamente!

vivi 30/01/2022

Bom bom,cenas de lutas e diálogos ótimas e essa mistura violenta e misteriosa em volto do Guts,só de pensar que está apenas no começo da obra já me da frio na barriga!

Kau 25/01/2022

Passou muito rápido
Teve muita luta muita emoção e eu gostei disso, ainda continua um pouco confuso, mas agora menos do que antes, estou começando a me prender na história

maria2540 15/04/2022

os traços do mangá são lindos! é uma história que nos desperta curiosidade. quanto mais eu lia me apegava aos personagens e ao passado deles

JAlia.Moura 24/04/2024

É bem sem graça igual ao primeiro mas vou continuar lendo pra ver se é tão bom quanto falam. Me desejem sorte.

juliao.pdf 23/12/2021

vai ser impossível ler isso devagar meu deus como esse mangá te deixa interessado não consigo parar de lerrrr

Lari 18/07/2022

Tô gostando do rumo da história, tô achando o mangá bastante sombrio, oq é muito bom kkk e a arte do mangá achei muito linda, o guts é um personagem que eu achei meio chatinho, despreza tudo e todos mas no finalzinho conseguimos perceber que ele é bom, tô adorando essa dupla do guts e o puck, o puck é um pitico ?

Victor 22/11/2021

Continuamos a Jornada
Bem, aqui continuamos a Jornada do Espadachim Negro, agora a luta é contra o Conde, um apóstolo que mais para frente terá sua relevância. É incrível como Kentaro desenvolve os mistérios de seu mundo e aos poucos vai mostrando um pouco de seus aspectos, como a aparição do Behelit. Guts é implacável e temos cenas de ações com muito sangue e violência.

Stepolydoro 08/11/2022

Seguindo a linha do primeiro, achei esse mais lento, mas nem por um minuto sendo ruim. O volume leva tempo e uma construção da narrativa pra tudo se conectar

Melissa469 13/10/2021

Muito bom!
Apaixonada pelo traço e só conseguindo pensar em Berserk o dia todo.
Cada capítulo deixa um gostinho de quero mais!
Preocupada com o Gatts mas confio no potencial dele

1 | 2 | 3 | 4 | 5