Berserk - Volume 2

Berserk - Volume 2 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Shadow6 18/02/2022

Até agora a história tá bem interessante e os traços estão melhorando, os capítulos são um pouco longos, o que faz cada detalhe de luta ser maravilhosa. Tô amando.

vivi 30/01/2022

Bom bom,cenas de lutas e diálogos ótimas e essa mistura violenta e misteriosa em volto do Guts,só de pensar que está apenas no começo da obra já me da frio na barriga!

Kau 25/01/2022

Passou muito rápido
Teve muita luta muita emoção e eu gostei disso, ainda continua um pouco confuso, mas agora menos do que antes, estou começando a me prender na história

Viane 21/01/2022

Uma porta pra uma nova obsessão
A leitura é super rápida, e é minha primeira vez lendo mangás. O final desse volume foi muito mais instigante, o que deixa claro que o criador melhora a cada página. Estou curiosíssima pra saber o que vai acontecer. Sei que muitas coisas ainda vão ser descobertas, e estou bastante empolgada com essa nova vibe de mangá seinen. Tô gostando hein

juliao.pdf 23/12/2021

vai ser impossível ler isso devagar meu deus como esse mangá te deixa interessado não consigo parar de lerrrr

Victor 22/11/2021

Continuamos a Jornada
Bem, aqui continuamos a Jornada do Espadachim Negro, agora a luta é contra o Conde, um apóstolo que mais para frente terá sua relevância. É incrível como Kentaro desenvolve os mistérios de seu mundo e aos poucos vai mostrando um pouco de seus aspectos, como a aparição do Behelit. Guts é implacável e temos cenas de ações com muito sangue e violência.

Melissa469 13/10/2021

Muito bom!
Apaixonada pelo traço e só conseguindo pensar em Berserk o dia todo.
Cada capítulo deixa um gostinho de quero mais!
Preocupada com o Gatts mas confio no potencial dele

Marieliton M. B. 29/06/2017

O anjo da guarda da ambição
Guts após ameaçar publicamente o conde que controla um feudo, é perseguido por guardas e recebe a ajuda de Vargas, antigo médico do conde. Além de confirmar que o conde é um apóstolo, Guts recebe de Vargas o behilit, a chave usada pra convocar os demônios que formam o God Hand. Querendo colocar fim a ameaça, o conde move suas peças pra atacar o Espadachim Negro.

Dando continuidade ao último capítulo do volume anterior, mais coisas sobre o enredo de Berserk é apresentado nessa edição, o que ajuda mais a prender o interesse do leitor no mangá.

Esse arco do conde é um dos meus favoritos do mangá até hoje. Inclusive, sempre fico na torcida pra que a Terezia volte a aparecer em Berserk. Ela é uma personagem bem cativante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5