Tied

Tied Carian Cole

Resenhas - Tied

Katharyna 04/05/2021

Amei! Leiam kk
Li esse livro em uma madrugada de tão bom. Eu não conseguia largar!
Acho que é o melhor que li da autora. Até então, tinha lido lido uns ramances bem clichês dela (tipo o Storm e o Talon), mas esse passa bem longe da farofice. Nesse daqui ela dosa bem o drama e o romance, sem que a história pareça forçada ou que os personagens tenham que recorrer a diálogos piegas.
Tinha lido o Eastern Lights, da Brittainy Cherry, antes desse e diferença na qualidade da escrita é notável. A autora tem uma escrita muito fluida e nem senti as 400 páginas passarem.

Recomendo muito se você, assim como eu, adora um bom romance ?.

Ah! É bom deixar claro que tem gatilho de violência sexual. Não leia caso isso te cause algum incômodo.

Cah. 21/03/2021

Profundo, tocante ... Simplesmente arrebatador. Lindo ...
Dois personagens destroçados ... Holly foi sequestrada quando tinha 8 anos de idade e seu sequestrador abusou dela por 10 anos. Tyler um dia andando pela floresta, escuta um barulho e percebe que vem do chão, onde encontra Holly trancada em um compartimento. Tyler carrega consigo muitas cicatrizes físicas e emocionais. E Holly com seu jeito doce consegue se aproximar de Tyler, fazendo ele quebrar as cascas que envolvem seu coração. E Tyler é o refúgio, o porto seguro de Holly.

E o que me chamou atenção inicialmente foi a capa, e eu nunca poderia imaginar o conteúdo
Um dos livros mais tocantes que eu já li.

Mrs. Carstairs 02/02/2021

Gostei, mas achei que fosse amar
Eu tinha certeza de que ia amar Tied, afinal, não posso ver um mocinho incompreendido e com um passado sombrio, que já saio entregando meu coração. Mas... não sei.

Como eu me apaixonei perdidamente por Torn - e acho que ele me colocou em outra ressaca literária por isso - comparar os livros foi inevitável (o que pode ter influenciado na minha opinião). Mas eu senti que faltou profundidade na história. Também achei que o Tyler foi perdendo um pouco da sua essência que me deixou tão intrigada quando ele foi citado e apareceu no livro anterior. Além do final, que aconteceu na velocidade da luz.

De qualquer forma, não vejo a hora de ler os outros livros da autora! E quero muito conhecer melhor os outros irmãos Grace.

Vanessa.Waterstrad 30/12/2020

Todos os livros dessa série são extremamente bons, todos com suas peculiaridades.

Luana 18/10/2020

adorei
livro bom de ler, aborda temas pesados, mas não é só drama, tem partes engraçadas, eu particularmente não leria os dos irmãos dele, mas gostei bantante desse.
ps: achei o trauma da mocinha muuuuito pior que o do mocinho, pq na sinopse parece que o trauma dele foi pior, eu particularmente não acho.

Naty 19/06/2020

Acho que eu possa estar um pouco apaixonada
Eu chorei, eu sofri, eu senti raiva e amei cada pedaço desse livro. Depois de ter acabado de ler Vandal, me pareceu quase impossível que a mesma pessoa que escreveu aquele livro bizarro tenha escrito essa história tão bonita e sensível. Sério, acho não me apeguei e torci tanto por dois personagens assim desde Como eu era antes de você. A história de Holly e Tyler é tão profundamente triste e no começo do livro estão tão quebrados que parece que nada poderia fazer com que eles superem isso. Por isso é tão bonito ver como os dois vão se conhecendo e se apoiando um no outro para superar seus desafios e medos. A leitura é rápida porque é impossível não se envolver com os dois, a autora soube conduzir perfeitamente o livro até o final. Simplismente maravilhoso. E preciso admitir que possa estar um pouco apaixonada pelo Tyler. Mas fazer o que? Eu adoro um mocinho sofrido e incompreendido.

Sergia.Souza 27/10/2019

eu gostei muito desse livro, achei mega apaixonante, a história dela é muito incrível muito emocionante mesmo, a forma que eles vão ficando juntos é muito lindaaaa

Izabella 19/11/2018

Estou sem ar!!!
Eu li o primeiro livro da série há algum tempo e posso dizer que havia gostado, mas não foi um dos meus favoritos. A série vai contar a história de cada irmão Grace - são seis ao todo.
O protagonista masculino deste segundo livro já tinha aparecido na história anterior e eu fiquei completamente curiosa. Porém, ao ler a sinopse, imaginei uma história triste e profunda, então demorei muito para começar a ler.
Que arrependimento! Se soubesse dessa maravilha antes, já teria lido em um pulo :))

TIED narra a história de duas almas quebradas.
Duas pessoas completamente destruídas pelos infortúnios da vida (será que posso chamar assim?).
Dois seres humanos que tentam se reerguer, mesmo em meio à sociedade vil e cruel em que vivem.

Taylor Grace foi marcado há muito tempo e decidiu viver recluso na floresta, para fugir de todo o caos que causou - e de todo sofrimento que passou.
Holly é uma menina-mulher que foi sequestrada e perdeu toda sua infância/juventude nas mãos de um psicopata. Ela é inocente em todos os sentidos e sempre acreditou em seu final feliz.
Juntos, percebem que suas vidas não serão as mesmas de antes. E que a realidade de muitos não se adapta à vida real deles.

O livro é lindo. É perturbador. É romântico.
A narrativa te prende do começo ao fim. Chorei de emoção em algumas partes e vibrei com cada gota de felicidade conquistada por este casal.
Também senti raiva de alguns personagens - vocês verão - que simplesmente não fizeram questão de entender a magnitude das situações vividas por este casal. E raiva de como as pessoas podem ser cruéis, mesmo em seus pequenos comentários e em suas reações ao "ser diferente".

Quer um conselho?
Leia e apaixone-se!
Este livro se tornou um dos meus favoritos ;)
_________________________________________________________________________

"As segundas chances tornam as pessoas mais agradecidas e fazem com que elas
derramem mais amor e cuidado com o que eles pensavam ter perdido para sempre".

"Os contos de fada se tornam realidade. Você só tem que acreditar"
_________________________________________________________________________
Dri 17/12/2018minha estante
Resenha maravilhosa! Eu amei o primeiro livro dessa série, mas não tinha nenhuma vontade de ler esse segundo; agora vou ler com certeza. :)

Izabella 20/12/2018minha estante
Dri, por incrível que pareça, eu gostei do primeiro livro.. mas não foi aquele amooorrr, sabe? Só gostei. Kkkkkkkkkkkkkk Estava bem mais curiosa a respeito desse segundo livro e AMEI :))

raissa.pinto.9 28/06/2020minha estante
Retornando seu comentário da indicação, peguei essa aqui com você antes de ontem e já devorei os dois livros! Amei

Shêll 09/06/2018

Marcante e arrebatador!
Gente que livro foi esse???

Simplesmente, incrível. Com um tema muito pesado, porém que foi tratado com sabedoria e sensibilidade, a história de Holly e Ty me prendeu e conquistou do início ao fim.

Não foi, porém, uma leitura tranquila. Tive que parar uns instantes para absorver algumas cenas e passagens. Não é fácil ler algo que aborda abuso físico e psicológico, porém como já disse, o decorrer da narrativa de certa forma me acalentou.

Amei o desfecho, tanto que queria mais e mais.
Agora, fico no aguardo para os próximos livros da série. Ansiosamente. Rsrsrs

Caro 02/05/2018

Eu não sei o que esperava...
Só não imaginava que iria amar tanto!
Que livro lindo. Não tenho palavras para dizer o quanto amei tudo... o quanto Ty é o verdadeiro não príncipe dos contos de fadas mas não poderia ser mais perfeito. Porém o que corta o coração e faz sentir quente e frio é Holly. Ingênua, doce, forte e frágil. Me deixou sem palavras e ao mesmo tempo quis dar uns gritinhos...
Carian Cole você é uma das minhas preferidas! You rock!

Juliana Poppings 14/04/2018

Autora incrível!
Por quê ainda não lançaram nenhum livro dela aqui no Brasil? Editoras vocês que saem perdendo! Os livros dela são incríveis!
May Tashiro | @slcontagiante 15/04/2018minha estante
Perdendo mesmo, essa série é muito linda ?

Suk 27/03/2018

Acredite em seu conto de fadas....
Só posso começar esse surto resenha no clima de história de conto de fadas que esse livro nos traz ...

. Era uma vez uma princesa que vivia trancada em um calabouço na mais fria floresta depois de ser arrancada de seus pais pelo "homem mal" ,sonhando com o dia em que seu belo príncipe encantado viria ao seu resgate.
O que ela nunca imaginou enquanto seus livros eram sua única válvula de escape era que seu príncipe seria tão quebrado quanto ela, ele não era bonito fisicamente, já a sua alma... que seu cavalo branco na verdade seria uma moto velha e que seu castelo perfeito fosse na verdade uma casa perdida no meio da floresta.
Ela nunca imaginou nada disso, mais ela nunca esteve mais feliz por isso.....

Eu amei tanto esse livro,eu AmoOo como a Carian Cole escreve as suas histórias, como o amor nasce, aumenta gradativamente, respeito, aceitação, compreensão.
Duas almas quebradas que se encontram e foram a cura um do outro.
Esse livro me mostrou que cada um pode ter seu felizes para sempre. Não importa se de um jeito convencional ou de um jeito alá vamos viver do nosso jeito e foda se quem não pode lidar com isso.
De toda experiência ruim, nasce a força que vc precisa pra se erguer e seguir em frente.
Simplismente perfeito...

clarinha 18/03/2018

Lindo
Amei tudo e ainda mais como o casal se completa e como eles dois transforma um ao outro para melhor. É lindo e envolvente. Terminei esse livro querendo mais.

Rosi.Ribeiro 15/03/2018

Uau...
Que livro lindo!!! Só tenho a dizer isso... mesmo com tantas tristezas e dificuldades... o amor mostra que sempre vence...